Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Mensagempor Infernalord » domingo jul 04, 2010 5:41 pm

Uma noite que prometia...
Estava curioso para ver Koltum e deram bom concerto, boa presença e boas malhas!
No mínimo marado o "jam session" de Traumático Desmame (?), nunca tinha ouvido falar...
Houve quem se queixasse do preço mas assistir a concertos de Black Metal provenientes de fora do distrito de Lisboa e ainda trazer o segundo volume da compilação no bolso, acho que justificava uma maior afluência de pessoas.

Foi pena o cancelamento de Morte Incendescente, estava com vontade de voltar a presenciar outro concerto deles.
Venham mais noites assim!
:jam:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Mensagempor Déjà loin » domingo jul 04, 2010 8:49 pm

Fuck, traumático desmame tocou?
Assez lent, si vous le voulez bien.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Re: Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Mensagempor nazgul » segunda jul 05, 2010 11:54 am

Foi mais «Traumatico Incandescente», o Vulturius, o batera de Traumatico e o Gama a mandar la´ uns berros (so´ durante algum tempo).

Bons concertos, destaque para Koltum. Deram um grande concerto mesmo, melhor para mim do que aquele que tinham dado ha´ uns meses atras no mesmo sitio. O Barroso parece que tem umas pernas mecanicas, aquilo e´ sempre a dar-lhe!!!

E´ pena o cancelamento de Morte Incandescente, mas o pessoal da organizaçao esta´ de parabens, tanto neste concerto (com cd incluido no preço da entrada) como no concerto da semana passada. Se o blackmetal passou de moda da´ para ver o pessoal que vai aparecendo nos concertos e o faz por gosto!!

ugh!
:beer:

jeans
Participante
Registado: terça dez 30, 2008 5:02 pm

Mensagempor jeans » segunda jul 05, 2010 1:29 pm

Saudações...

Grande Concerto !! apesar do cancelamento de Morte Incandescente, as duas bandas q se apresentaram em palco estiveram mto bem . um grande bem haja ao pessoal neste país que n deixa morrer o BLack MEtal !

:headbanger: :cheers:

jeans
Participante
Registado: terça dez 30, 2008 5:02 pm

Mensagempor jeans » segunda jul 05, 2010 1:30 pm

ah e já agora.. coloquem aqui fotos :D se alguém tiver

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda jul 05, 2010 1:48 pm

Foi com muita pena minha que não pude comparecer no Side B, estive até às 9 da noite a tentar recuperar do que pareceu ser uma gastroentrite. Tentei mesmo ir mas não deu, sábado e domingo foi passado na cama.

Quero agradecer ao pessoal que foi em frente com o concerto e tudo mais, espero que tenha sido do agrado das pessoas.

Pena saber que houve gente que acabou por não entrar, acho que valeria a pena ver as bandas ainda para mais com um CD incluido no bilhete. Mas bem...

Vamos ver forma de poder trazer M.I. ao Side B, concretizar este concerto.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda jul 05, 2010 1:57 pm

Tirando o que já se falou, foi um boa noite de black metal!

Acho que Imperivm está num bom caminho e o que achei disse-lhes em pessoa. Fiquei surpreendido com a actuação de Koltum. Gosto muito mais da banda ao vivo que em gravação. Lá para o fim foi aquele momento WTF para mim onde estava a ouvir uma malha que já não ouvia faz anos e o groove estava lá todo (cover de Carpathian Forest). Nota-se que a banda tem uma rodagem notável e apesar de tocar um black metal primitivo, executa de uma maneira respeitável.

Pena ter perdido "traumático desmame". Ninguém foi para o baixo ?

Jezebel_
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 12:17 am
Contacto:

Mensagempor Jezebel_ » segunda jul 05, 2010 2:23 pm

E fotos?:|
'I am not a human! This is just a dream and soon I will awake! It was too cold and my blood was frozen all the time!'

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda jul 05, 2010 2:35 pm

Como não podia ir dois fins de semana seguidos a Benavente escolhi este e lixei-me :|
Ao menos Koltum salvou-me a noite.
.

Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » segunda jul 05, 2010 2:56 pm

Apesar do cancelamento de Morte Incandescente, que é sempre um prazer de rever, a noite foi bastante agradável e as duas bandas estiveram à altura e não comprometeram o sucesso da noite. Cada uma à sua maneira brindaram nos com bom Black Metal e boas performances.

Imperivm tem muita margem de progressao, gostei do que vi e ouvi. Agora só falta transmitirem mais segurança em palco e entregarem se mais. :twisted:

Quanto a Koltum, embora seja um pouco suspeita em falar, acho que deram dos melhores concertos que vi já vi deles...e aquela "coverzinha" de Carpathian Forest é sempre a cereja em cima do bolo...e bem...desta vez tivemos direito a cereja extra! :metal:

Também já ouvi bem a compilação e tem temas mesmo muito interessantes...trabalho bem feito... demorou a sair mas pelos vistos valeu a pena :)

Parabéns por todo o trabalho. :twisted:
até à próxima!
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda jul 05, 2010 4:27 pm

Demoniac Escreveu:Pena ter perdido "traumático desmame". Ninguém foi para o baixo ?

Se o Vulturius nao e´ alguem, entao Ninguem foi para o baixo.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda jul 05, 2010 6:09 pm

nazgul Escreveu:
Demoniac Escreveu:Pena ter perdido "traumático desmame". Ninguém foi para o baixo ?

Se o Vulturius nao e´ alguem, entao Ninguem foi para o baixo.

Pensei que o Vulturius tivesse ido para a bateria - é do calor

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » segunda jul 05, 2010 7:43 pm

Fui a Benavente comprar uma Comp. basicamente. Nem bancas, nem M.I., consumo mínimo, lol.
Enfim, venham melhores dias.

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » terça jul 06, 2010 9:07 am

Pena os imprevistos ocorridos, em mais uma noite agradável para os lados de Benavente.

Imperivm foi para mim uma estreia, que deixou alguns bons apontamentos para um futuro mais auspicioso, assim ganhem a rodagem de palco suficiente para eliminar os pontos mais "verdes" da sua actuação. A malha que consta da compilação está bem conseguida.

Primeira vez que apanhei Koltum a fechar uma noite, e não deixaram os seus créditos por mãos alheias. Se em álbum o seu som é bom, embora de facto numa onda de black mais "primitivo" como se disse, ao vivo conseguem dar-lhe uma dimensão muito superior. Talvez o melhor gig que os vi dar.

Uma nota de apreço para a "surpresa" final dos tais "traumático desmame" que, valendo o que valeu, deixou pelo menos a imagem de tentar de alguma forma compensar os presentes pelos imprevistos ocorridos. Por isso, :metal:
.

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » terça jul 06, 2010 1:07 pm

A ressaca foi dura, mas...

Parabéns à WAR ARTS e à NIGHTMARE pelo lançamento da compilação. Gosto especialmente dos temas de STORM LEGION, NUKLEAR GOAT e IRAE!

IMPERIVM - não conhecia nada da banda, mas impressionaram-me, especialmente o trabalho do baixista e do guitarrista careca.

KOLTUM - BM in your face cru e directo, abrilhantado por uma excelente coverversion de CARPATHIAN FOREST

DESMAME IRADO - foi o segundo side project de TRAUMÁTICO DESMAME (já tinha acontecido um TRAUMÁTICO, versão da banda sem vocalista). Foi um momento especial para nós! Quero agradecer ao Tiago (WAR ARTS), ao Carlos (SIDE B) e em espacial ao Vulturius (MORTE INCANDESCENTE) a oportunidade de nos termos estreado da forma mais descontraída e entre amigos! Foi uma noite à antiga que acabou com fados de ARTUR GONÇALVES na roulotte das bifanas! Espero que se repita este tipo de iniciativas: e digo isto na esperança que o Nocturnus se recomponha rapidamente, pois qualquer concerto de MORTE INCANDESCENTE, como sabem, é insubstituível!

Como curiosidade podem aceder ao último concerto de TRAUMÁTICO DESMAME aqui (http://vimeo.com/13061869) que aconteceu na passada sexta feira, bem como da notícia da expulsão da capela de São Francisco de Xavier que aguçou o culto em dia de Santo António:

Imagem

Andamos à procura de editora para lançar o som deste concerto em formato vinil 7"EP: "expulsos da capela" (em estilo de paródia e homenagem a uma determinada banda punk)... se souberem de alguém...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes