2010.06.26 - Pure Pain Metal Fest III - ALCHEMIST, INTHYFLESH, IRAE
- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
2010.06.26 - Pure Pain Metal Fest III - ALCHEMIST, INTHYFLESH, IRAE
Já que mais ninguém se digna a abrir um tópico, faço eu as honras.
Da parte de Alchemist, acho que foi uma boa estreia, dentro das expectativas. Mais uma vez, obrigado ao Carlos por ter dado a este projecto a sua primeira oportunidade.
InThyFlesh e Irae destilaram as prestações que já lhes vamos conhecendo. Irae principalmente, em que estive com maior atenção, teve uma presença especialmente negra. Foi estranho foi ver o pessoal tão parado durante a "War".
A cereja no topo do bolo foi mesmo a puta da bebedeira em Benavente. Acho que aquele vinho me trocou os orgãos todos de posição.
Until the next fucking time!
Da parte de Alchemist, acho que foi uma boa estreia, dentro das expectativas. Mais uma vez, obrigado ao Carlos por ter dado a este projecto a sua primeira oportunidade.
InThyFlesh e Irae destilaram as prestações que já lhes vamos conhecendo. Irae principalmente, em que estive com maior atenção, teve uma presença especialmente negra. Foi estranho foi ver o pessoal tão parado durante a "War".
A cereja no topo do bolo foi mesmo a puta da bebedeira em Benavente. Acho que aquele vinho me trocou os orgãos todos de posição.
Until the next fucking time!
- BlackUnicorn
- Contacto:
Re: 2010.06.26 - Pure Pain Metal Fest III - ALCHEMIST, INTHYFLESH, IRAE
Algumas fotos de IRAE:

- BlackUnicorn
- Contacto:
E algumas fotos de ALCHEMIST, cortesia de Joana Teixeira:

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
ficaram bem..
foi uma boa noite, espero que continuem a haver mais.
foi uma boa noite, espero que continuem a haver mais.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Foi uma noite bem passada tirando o facto que estava doente, foi bem complicado ter forças para dar o concerto.
Mas de resto muito bem passado.
Mais fotos talvez ?!
Só uma coisa, este pessoal não gosta de Burzum ?!?!
Mas de resto muito bem passado.
Mais fotos talvez ?!
Só uma coisa, este pessoal não gosta de Burzum ?!?!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
N.H. Escreveu:Só uma coisa, este pessoal não gosta de Burzum ?!?!
é demasiado mainstream

- BlackUnicorn
- Contacto:
Mais fotos, só mesmo do degredo pós-fest. Não sei se é muito relevante para a matéria, ahah.
Noite bem passada,
Alchemist foi bastante engraçado, gostei de ver, o cover de Darkthrone foi o ponto alto para mim.
Inthyflesh apreciei mesmo muito, foi muito melhor do que estava inicialmente a espera, não estou a dizer com isto que esperava mau, mas sim que a prestação deles foi bem melhor do que o que esperava, bravo.
IRAE foi inicialmente a banda que me puxou a ir a este concerto, não me arrependi disso, esteve tudo muito bom, som e etc. WAR!!
Uma boa noite, sem falhas, como elas se querem, venham mais.
Alchemist foi bastante engraçado, gostei de ver, o cover de Darkthrone foi o ponto alto para mim.
Inthyflesh apreciei mesmo muito, foi muito melhor do que estava inicialmente a espera, não estou a dizer com isto que esperava mau, mas sim que a prestação deles foi bem melhor do que o que esperava, bravo.
IRAE foi inicialmente a banda que me puxou a ir a este concerto, não me arrependi disso, esteve tudo muito bom, som e etc. WAR!!
Uma boa noite, sem falhas, como elas se querem, venham mais.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
P´ra semana há mais.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Exacto! Para a semana há mais uma boa noite de BM.
- Jezebel_
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta ago 07, 2009 12:17 am
- Contacto:
Mas que grande noite!
Gostei bastante de Alchemist. A cover de Darkthrone então, perfeito!
Inthyflesh..queria tanto ver esta banda mas confesso que fiquei um bocado desiludida. Riffs interessantes e não passou disso.
Quanto a Irae para mim o melhor, adorei, adorei o concerto!Não podiam ter escolhido melhor tema para acabar a noite..War!!
Depois foi festa até manhã por Benavente..
Venham mais noites assim!
Gostei bastante de Alchemist. A cover de Darkthrone então, perfeito!
Inthyflesh..queria tanto ver esta banda mas confesso que fiquei um bocado desiludida. Riffs interessantes e não passou disso.
Quanto a Irae para mim o melhor, adorei, adorei o concerto!Não podiam ter escolhido melhor tema para acabar a noite..War!!
Depois foi festa até manhã por Benavente..
Venham mais noites assim!
'I am not a human! This is just a dream and soon I will awake! It was too cold and my blood was frozen all the time!'
Desconhecia por completo Alchemist, mas acabei por gostar. Boa cover.
Inthyflesh foi o costume, embora me parecessem apesar de tudo mais sóbrios do que o habitual. Continuo a não perceber muito bem por que se põem vozes convidadas exclusivamente para berrar. Set list bem sacado.
Primeira vez para Irae que apresentou o equivalente a um "super grupo lusitano". Gostei.
Bela sardinhada em Benavente depois do concerto.
Até prá semana.
Inthyflesh foi o costume, embora me parecessem apesar de tudo mais sóbrios do que o habitual. Continuo a não perceber muito bem por que se põem vozes convidadas exclusivamente para berrar. Set list bem sacado.
Primeira vez para Irae que apresentou o equivalente a um "super grupo lusitano". Gostei.
Bela sardinhada em Benavente depois do concerto.
Até prá semana.
.
- Decrepitude
- Participante
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:08 pm
Aproveito a "deixa" do lucifer (que não percebe porque é que convidam pessoas para mandar berros em cima do palco -_- ), para dizer que talvez tenhas achado isso porque a voz do convidado estava apenas no palco. Não perecbo um técnico de som que está a assistir a um concerto e não faz nada em relação a isso. A voz simplesmente não saia para o público. Penso que não seja algo muito difícil de corrigir... Lamenta-se.
Dai lucifer talvez te tenham parecido só berros, quando a letra é bem extensa... Talvez quando o álbum de ITF sair te apercebas disso...
Cá se espera o álbum de ITF! Que riffs!
Grande concerto de IRAE! Muito bom!
A Ira Nasce Nas Noites De Sintra!!!
Dai lucifer talvez te tenham parecido só berros, quando a letra é bem extensa... Talvez quando o álbum de ITF sair te apercebas disso...
Cá se espera o álbum de ITF! Que riffs!
Grande concerto de IRAE! Muito bom!
A Ira Nasce Nas Noites De Sintra!!!
Decrepitude Escreveu:Aproveito a "deixa" do lucifer (que não percebe porque é que convidam pessoas para mandar berros em cima do palco -_- ), para dizer que talvez tenhas achado isso porque a voz do convidado estava apenas no palco. Não perecbo um técnico de som que está a assistir a um concerto e não faz nada em relação a isso. A voz simplesmente não saia para o público. Penso que não seja algo muito difícil de corrigir... Lamenta-se.
Cá se espera o álbum de ITF então. E não falei em berros, mas sim em berrar. Em BM parecem-me conceitos diferentes. O primeiro quase sempre bem vindo; o segundo por vezes desadequado.
.
O concerto pra mim começou ao contrário.
Alchemist - Ponto alto da noite para mim. Até preferia que tivessem tocado vocês a cover de Burzum e davam a de Darkthrone a Irae, mas pronto. Metam masé algo cá pra fora, potencial não falta. Galrito, tavas com um vozeirão do caralho.
InThyFlesh - Sinceramente, não me puxou. Não foi devido a uma combinação visual de um Maniac + Robert Smith + Forest Druid(bonus points para quem adivinhar as associações destes "alias" às pessoas) mas porque suponho que a audição da banda em disco é exactamente onde devia ter começado a prestar atenção, e não ao vivo. Assim sendo vou dar uma ouvidela mais atenta.
Irae - Segunda vez que os vejo, o tempo passou rápido desde o concerto em Lafões com Onirik. Foi um bom fecho de noite, e acho que a única "War" a que o pessoal se deu naquela noite foi para quem chegava às sardinhas primeiro.
Até sábado.
Alchemist - Ponto alto da noite para mim. Até preferia que tivessem tocado vocês a cover de Burzum e davam a de Darkthrone a Irae, mas pronto. Metam masé algo cá pra fora, potencial não falta. Galrito, tavas com um vozeirão do caralho.
InThyFlesh - Sinceramente, não me puxou. Não foi devido a uma combinação visual de um Maniac + Robert Smith + Forest Druid(bonus points para quem adivinhar as associações destes "alias" às pessoas) mas porque suponho que a audição da banda em disco é exactamente onde devia ter começado a prestar atenção, e não ao vivo. Assim sendo vou dar uma ouvidela mais atenta.
Irae - Segunda vez que os vejo, o tempo passou rápido desde o concerto em Lafões com Onirik. Foi um bom fecho de noite, e acho que a única "War" a que o pessoal se deu naquela noite foi para quem chegava às sardinhas primeiro.
Até sábado.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes