2010.03.19- ENTOMBED @ Side B, Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

2010.03.19- ENTOMBED @ Side B, Benavente

Mensagempor Temari-san » sábado mar 20, 2010 12:56 pm

Não sou lá grande coisa a fazer reviews,mas de qualquer das maneiras, aí vai: Mais uma grande noite. Devastação total numa casa bem composta :) :)

Miss Lava- Entrei a meio. Não são o meu género. Estava à espera das bandas seguintes.

Avulsed- Muito bons. Ao princípio eles acharam-nos meio "mortos" e parados, mas depois a malta lá deu início ao mosh e ao crowdsurfing :metal:
Destaque para a cover de Nihilist :D

Entombed- Do c*ralho,mesmo!!! Que poder,caramba! Não faltaram os clássicos ("Stranger Aeons", "Left Hand Path" e "Wolverine Blues", to name a few :)) e claro, a "Night Of The Vampire" com o senhor Alex Hellid e mais alguns a acompanhar o mestre LG na cantoria :D. Não esperava era que tocassem a "I For An Eye". E terminam com a minha favorita: Revel In Flesh :headbanger:

Ainda tirei umas fotos com o LG e Alex :) Bem simpáticos. Venham mais destes!
Última edição por Temari-san em quarta mar 24, 2010 1:49 pm, editado 1 vez no total.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Re: 2010.03.19- ENTOMBED @ Side B, Benavente

Mensagempor Aiwass » sábado mar 20, 2010 3:51 pm

Temari-san Escreveu:E terminam com a minha favorita: Revel In Flesh :headbanger:!

E depois dessa ainda tocaram a "To Ride, Shoot Straight and Speak the Truth"!
Excelente concerto, com um ambiente fantástico e um set-list perfeito. Não faltou clássico nenhum.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sábado mar 20, 2010 3:52 pm

Temari-san Escreveu: E terminam com a minha favorita: Revel In Flesh :headbanger:
:cheers:

Enquanto a cabeça não regressa ao lugar só tenho a dizer que quem não foi... não sabe a FESTA que perdeu!!! :jeroen:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sábado mar 20, 2010 4:16 pm

MISS LAVA-tive lá fora a maior parte do tempo...entrei já mesmo ao fim!

AVULSED-grande gig crlho!no inicio tava tudo parado,mas dps depente ouve o tal "click" e a partir dai foi a devastação total,grande vocals,deve ser o unico vocalista que quando faz crowd e canta ao mesmo tempo não desafina :mrgreen: adorei musicas como "breaking hymens,gorespattered suicide e claro sick sick sex :mrgreen: muito bom mesmo!

ENTOMBED-grande gig crlho!apesar de não ser das bandas que mais oiça,ontem deram certamente dos melhores gigs que já vi no side-b,grandes musicos,(aquele guitarrista parte tudo),o vocalista sempre muito bem disposto etc foi sem duvida o concerto da noite :metal:

QUE VENHA O PRÓXIMO!

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor Otaner » sábado mar 20, 2010 4:29 pm

Das melhores e mais caóticas noites que presenciei no Side B. :beer:
Imagem

DoomOverTheWorld [RIP 2010/03/23]

Mensagempor DoomOverTheWorld [RIP 2010/03/23] » sábado mar 20, 2010 4:48 pm

Fui a este gig por Entombed, Grande concerto, Grande som e excelente set list.
O Publico ajudou a fazer esta Grande noite, sempre em alta e sempre bem regados.

Para terminar, gostaria de dizer que o Side B é um local do caralho para concertos, não é a primeira nem segunda vez que lá vou
mas cada vez parece-me melhor!! :)

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » sábado mar 20, 2010 5:04 pm

Como já recuperei a maior parte da audição, agora vou ouvir a discografia toda de rajada, EPs e tudo, e fingir que ainda estou no Side B. Adeusinho.
I always take the long way home.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado mar 20, 2010 5:07 pm

Foda-se, que noite!
Depois tento escrever qq coisa de jeito, que ainda tenho o cérebro a achocalhar.

Some Dude
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Some Dude » sábado mar 20, 2010 5:25 pm

Temari-san Escreveu:E terminam com a minha favorita: Revel In Flesh :headbanger:!

Que noite! Tenho o pescoço todo fodido.

Primeira vez que vi Avulsed e Entombed. Mas que puta de maravilha... Ainda tenho o cérebro a colar
johnyrock Escreveu:(...) por falar em putedo, viste os 20 euros que te deixei na mesa de cabeceira?

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado mar 20, 2010 5:36 pm

Ainda bem que foi um bom concerto, só tenho é pena de não lá ter estado. Quando não dá, não dá mesmo. :?

PS: Odeio-vos.

prla
Metálico(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Mensagempor prla » sábado mar 20, 2010 6:03 pm

- Quando uma banda só tem um guitarrista e nem por uma fracção de segundo só se sente a falta de uma segunda guitarra, é porque se passa algo de muito especial.

- Quando um vocalista a falar com o público já não tem voz e depois em cada música, o urro é grotesco, é porque se passa algo de muito especial.

- Quando uma banda desanca o público sem apelo nem agravo, sem deixar respirar durante uma hora e meia.... pois, é porque algo de muito especial se passa.

Foi claramente dos melhores gigs que tive o prazer de assistir. A energia ali dispendida e partilhada chegava para 20 bombas atómicas, cum cacete. :jam: :headbanger:

Bom concerto dos MISS LAVA (relativamente deslocados no cartaz e um pouco prejudicados pelo som), grandíssimo concerto dos AVULSED (sobretudo na forma e atitude como conquistaram rapidamente o público e como misturam porrada, bailarico e puro peso) e absolutamente esmagadores os ENTOMBED que demonstraram a 200% o que é o velho som de Estocolmo.

Uma palavra de apreço e respeito pelo trabalho que está a ser desenvolvido no Side B. Não é mesmo NADA fácil criar hábitos num bar assim numa localização atípica, mas muita inteligência, preserverança e regularidade na programação estão claramente a dar frutos. Sobretudo para o público que começa a ter cada vez mais concertos de grandes bandas.

Ontem foi daqueles que uns anos mais tarde se diz: "eish, fdx, lembras-te dos Entombed no Side B há uns anos? Foi do c*ralho!". :headbanger: :beer:

DoomOverTheWorld [RIP 2010/03/23]

Mensagempor DoomOverTheWorld [RIP 2010/03/23] » sábado mar 20, 2010 6:44 pm

prla Escreveu:- Quando uma banda só tem um guitarrista e nem por uma fracção de segundo só se sente a falta de uma segunda guitarra, é porque se passa algo de muito especial.

Fazia um quote ao teu post todo, mas este tinha mesmo de salientar!!!!!

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sábado mar 20, 2010 6:53 pm

Para começar tenho que referir que sou um pouco suspeito para falar dos Entombed, é uma das minhas bandas preferidas desde 1990, desde que ouvi o excelente Left Hand Path.

Já tinha tido o prazer de os ver ao vivo em 1997, na altura ainda com os 2 guitarristas e com o excelente músico e compositor que é Nicke Andersson e desta vez julgava eu que ia presenciar um concerto inferior, mas enganei-me...Se em 97 tinha ficado maravilhado, ontem não fiquei em nada defraudado. Que concerto absolutamente fantástico!!!

A escolha das músicas foi irrepreensível, com todos os grandes classicos de Left Hand Path, Clandestine e Wolverine Blues, que são 3 álbuns verdadeiramente intocáveis na discografia desta banda. Houve mais temas de To Ride, Shoot Straight and..., Serpent Saints e Morning Star e a excelente cover (adoro esta) Night Of The Vampire.

Os elementos da banda foram incansáveis, presenteando os sortudos que compareceram, com uma prestação de grande nível. O talento de Alex Hellid foi notório, com uma som de guitarra potente, nítido e devastador, com um feeling rock que nunca vi numa banda de Death-Metal. Umas das minhas maiores preocupações era o receio do som dos Entombed ter enfraquecido com menos uma guitarra, mas isso não aconteceu, o Alex simplesmente arrasou. O novo baixista é bastante competente e integrou-se de uma forma fantástica na banda. O novo baterista consegue aproximar-se bastaste do estilo muito próprio do Nicke e por último, o LG apesar de estar com a voz totalmente arrasada enquanto falava, nas músicas soube disfarçar muito bem as limitações físicas com que se debatia e foi excelente.

No final do concerto foi-me possível contactar directamente com a banda e todos foram de uma simpatia, humildade e disponibilidade espectaculares.

Avulsed esteve muito bem também, excelente atitude dos espanhois e Miss Lava estiveram igualmente competentes.

Parabéns à organização!

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » sábado mar 20, 2010 7:06 pm

Grande noite!!! Entombed arrasou por completo o Side B, sem duvida das melhores noites que presenciei neste espaço, Avulsed tb estiveram bem e Miss Lava tb foram competentes.

Fotos disto aqui--> http://www.flickr.com/photos/proque/

prla
Metálico(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Mensagempor prla » sábado mar 20, 2010 7:19 pm

Ordep Euqor Escreveu:Grande noite!!! Entombed arrasou por completo o Side B, sem duvida das melhores noites que presenciei neste espaço, Avulsed tb estiveram bem e Miss Lava tb foram competentes.

Fotos disto aqui--> http://www.flickr.com/photos/proque/

Pedro, sabes que sou sempre um apreciador inegável das tuas fotos e não é por acaso que te queremos sempre nos nossos bailaricos. Mas deixa-me dizer que estas em particular estão impressionantes pela forma como representam e traduzem o que se passou ontem à noite no Side B.

FUCKIN' SWEAT! :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes