Aqui fica o meu testemunho:
Face of a Virus: Infelizmente, quando cheguei á ADR já tinham acabado a actuação, portanto não faço ideia de como foi o concerto.
Hacksaw: Grande, grande banda! Umas das bandas que mais me suscitava interesse neste cartaz magnifico, e não desiludiram! Bom Death Metal, cheio de feeling. Gostei bastante do concerto, podiam era ter tocado mais um bocado, que o pessoal nao se importava. De realçar também o vocalista, que é sem duvida um excelente frontman. Muito boa a interacção com o publico.
Men Eater: Não sabia bem o que esperar desta banda. Não sou grande conhecedor da sua discografia, mas do que já tinha ouvido tinha gostado, talvez por me lembrar um pouco Mastodon. Quanto ao concerto, foram competentes, muito boa prestação, com momentos altos, mas também com alguns mais baixos, talvez por eu não conhecer muito da banda.
Process of Guilt: Bem, nem sei o que dizer! Senhores da noite sem duvida. Era a banda que mais ansiava por ver, e posso dizer que foi mesmo muito bom. Concerto muito intenso, muito envolvente. Só tocaram quatro musicas, mas foi sem duvida brutal. A Corrosion foi o momento alto, em que parece que entrei para um outro universo e me desliguei do mundo. Muito, muito bom. Espero ansiosamente para os ver novamento por cá.
Pitch Black: Primeira vez que ia ver esta grande banda, e as expectativas eram altíssimas. E como é obvio não desiludiram, pelo contrário ainda superaram as minhas altas expectativas. Muito headbang, mosh, cantar as musicas mais conhecidas, enfim foi bom enquanto durou. Grande interacção entre a banda e o público.
Podiam ter tocado mais tempo, que o pessoal não se importava mesmo nada. A Divine Not Human e a Disturbing the Peace foram os momentos altos.
Ava Inferi: Os Headliners deste primeiro dia na ADR, e uma das bandas mais aguardadas. E como seria de esperar uma excelente actuação por parte da banda de Rune Erisken e Carmen Simões,que tem uma voz divinal sem duvida. A actuação foi muito boa, com muito feeling e sentimento. Cá espero para os ver nomente.