2010.03.12 - GATES OF HELL "SHADOWS OF THE DARK AGES" RELEASE SHOW - EQUALEFT + WEB + THE ENDGATE - Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

2010.03.12 - GATES OF HELL "SHADOWS OF THE DARK AGES" RELEASE SHOW - EQUALEFT + WEB + THE ENDGATE - Metalpoint, Porto

Mensagempor hrc_la » sábado mar 13, 2010 4:13 pm

fica aqui aberto o topico para se fazer o rescaldo da grande noite que se passou ontem no metalpoint.

em nome dos Gates Of Hell quero so deixar uma MUITO OBRIGADO a quem se deu ao trabalho de aparecer para esta grande festa.

desde cedo se comecou a adivinhar que ia ser uma grande noite desde o jantar ate sair do metalpoint foi sempre um grande convivio e uma grande festa...

quero deixar tambem um grande agradecimento para as bandas que partilharam o palco conosco nesta grande noite para nos, que foi o lancamento do nosso primeiro EP. Foi com grande prazer que tivemos 3 das grandes bandas que nos influenciam tanto em termos sonoros, como em termos de amizades..um MUITO OBRIGADO aos The Endgate, aos Equaleft e aos WEB, por se terem disponibilizados para nos ter "apadrinhado" esta grande noite.

IN UNION WE STAND.

:metal: :headbanger: :beer:

electrica
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Re: 2010.03.12 - GATES OF HELL "SHADOWS OF THE DARK AGES" RELEASE SHOW - EQUALEFT + WEB + THE ENDGATE - Metalpoint, Porto

Mensagempor electrica » sábado mar 13, 2010 4:32 pm

Grande noite sim senhor!
G.O.H. parabéns pelo lançamento do vosso EP

Casa bem composta, o pessoal a aderir bastante desde o ínicio, bastante mosh como seria de esperar :D, e as bandas a partir com aquilo tudo... alto power :headbanger:
Tenho pena de não ter ficado até ao fim mas o sono já não o permitia =/
É destes gigs que o pessoal necessita xD

filipeafonso
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Re: 2010.03.12 - GATES OF HELL "SHADOWS OF THE DARK AGES" RELEASE SHOW - EQUALEFT + WEB + THE ENDGATE - Metalpoint, Porto

Mensagempor filipeafonso » sábado mar 13, 2010 6:13 pm

Tal como o Helder frisou: OBRIGADO AOS PRESENTES :D e já agora aos ausentes mas que sempre nos apoiam ehehehe
Foi um convívio 5 estrelas entre publico/bandas/bandas que apareceram/amigos...enfim...uma FESTA!
O Helder já tratou de agradecer pela banda a quem nos ajudou a fazer a festa...a verdade é que sem eles não tínhamos realizado este evento que correu às mil maravilhas e onde se ouviu GRANDES SONOROS! :beer:
Até a pele do Bombo cedeu...ehehhehe
Podemos afirmar que tocamos com 3 das melhores bandas do UNDERGROUND NACIONAL!!!!!!!!!!!!!
Esta festa foi um dos GRANDES MOMENTOS da banda e devemos isso a todas as pessoas que nos apoiam e que vão aos nossos concertos :metal:
Não faço review...gostava de realçar pequenos detalhes que me agradaram em todas as bandas...

THE ENDGATE - DESTRUIÇÃO..............aquela primeira música ficou-me nos ouvidos até hoje de manhã ehehehhehe Gostei bastante do groove que estão a trabalhar....alternando com as partes rápida fica a cereja em cima do bolo. :headbanger: Vai sair do estúdio um trabalho à maneira...parabéns também pela abertura das hostes. Fizeram com que quem chegasse depois do inicio do concerto pensasse que aquilo já ia no final da noite...face ao caos que instauraram logo à 1ª música eheheheh

EQUALEFT - Os nossos padrinhos...são uns senhores :metal: Fizeram a continuação da destruição largada pelos the endgate....rodas, headbanging, e crowd surf...com uma sonoridade invejável conseguem misturar sons que nos fazem abanar com a cabeça e logo de seguida partir para o mosh sem sequer reparar-mos!!!! á semelhança dos the endgate...Vai sair do estúdio um grande trabalho...temos a certeza...e estamos ansiosos! Tenho uma ideia para o nome do EP - HUNGARY que poderá ser válida loooool

WEB - Os grandes Web não precisam de apresentação, são muitos anos a trazer-nos um thrash rápido sempre a rasgar...estiveram 5 estrelas....a musicalidade agrada a qualquer um e eu vidro-me naqueles solos que fazem com que qualquer guitarrista fique a olhar fixamente para o artista em questão ehehehe Uma presença em palco digna de uma banda com muita rodagem e cheia de vida...a multidão a ajudar fez com que se fizesse rodas e rodas ehehehhe Ah e parte alta do concerto o Victor a grunhir!!!! depois destes anos todos é sempre um prazer ouvi-los!

Foi realmente uma noite inesquecível para nós....era um concerto ao qual não faltava mesmo que não tocasse e quem foi, sabe que realmente foi uma grande noite!!!!
Obrigado por tudo mais uma vez...
IN UNION WE STAND

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado mar 13, 2010 7:31 pm

Só tenho a dizer que foi excelente....
Casa cheia, Mosh com fartura, boa musica, boas bandas, publico inspirado do inicio ao fim, organização impecável e quem não foi não fez falta nenhuma, porque quem lá esteve fez bem a festa.

The Endgate só ouvi 3 musicas infelizmente, viagem para a invicta atrasou um pouco a coisa mas, ainda assim gostei bastante do vi, a repetir numa próxima...
Equaleft, mais um concerto para partir tudo, muita energia e boa musica...
Web é Web e o resto é conversa, Victor és o maior!!!!
Gates of Hell muito bom, o ep promete, banda com bastante margem de progressão, cover de slayer partiu tudo muito fixe....

Bom ambiente entre as bandas e publico, muitos membros de outras bandas na plateia também, a reforçar o espírito de união, Metalpoint tornou-se um referencia e quando assim é, quem deita abaixo tem de mostrar que sabe fazer melhor e para já, ninguém faz....

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » sábado mar 13, 2010 8:00 pm

Granda noitada!!!

É sempre bom haver este convívio e estas festas como dita a lei! Esteve-se muito bem ontem no Metalpoint, com uma casa bem recheada, muito povo a curtir, mosh, crowdsurfing (começa a ser um exagero LOL) pista de curling, entre outras coisas que tais!

Todas as bandas estiveram bem sem excepção, mas vou destacar apenas GOH porque foi o principal motivo que me levou lá. Estava bastante curioso para ver como é que o tema do myspace soava ao vivo e só digo 3 palabras: DEU ME LIBRE!!!! Mas que grande poderio!! Tinha visto um video vosso no myspace e tinha ficado com a impressão que não se mexiam muito....pois claro!! Dax, ganda voz, ganda poderio, sempre a rockar, gandas temas....temos aqui mais uma excelente banda deste nosso underground!! É bom ver que está vivo e de boa saúde não haja dúvida!! Espero que um gajo se encontre aí mais algumas vezes para poder apreciar a vossa cena eheheh!!

Amanhã compro-vos o EP e a t-shirt tal como prometi para apoiar a causa que um gajo bem sabe o quanto custa!! Pessoal excelente, sempre prontos para a brincadeira e convívio merece todo o respeito e tudo de valor!! Boa sorte agora aí pela estrada eheheh!!

Fico contente por ter contribuído também para a festarola eheheh! Ganda abraço gangada!! :metal:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » sábado mar 13, 2010 8:28 pm

desde quero dar os meus parabens aos GOH, o EP ta do caralho :metal: destaco todas as musicas :mrgreen: nao nenhuma que fique atras da outra, o que é muito bom sinal, grande vozeirao, grandes guitarradas, o baixo esta fenomenal mesmo e a bateria rebenta com tudo, um trabalho 5 estrelas :metal:

quanto aos concertos, the endgate é do caralho, nunca os tinha visto e fiquei de queixo caido :headbanger: grande power mesmo

equaleft tambem nunca os tinha visto, apenas tinha ouvido qualquer coisita no myspace e surpreenderam-me pela positiva neste concerto, grandes rifalhadas, boa postura e uma voz brutal, tal como os the endgate, sao uma banda a acompanhar mais de perto

web é web, por onde passam é o caos absoluto.... e o grunhido do victor provocou enormes estragos :mrgreen: sem duvida uma das melhores bandas thrash

gates of hell, foi a continuaçao da destruiçao, grande presença e atitude em palco, é continuar assim... pena ter durado pouco a actuaçao deles, mas acabaram da melhor forma possivel, raining blood com o nando na voz :beer:

hajam mais assim, com este espirito e boa disposiçao :metal:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

hrc_la
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » sábado mar 13, 2010 10:25 pm

muito obrigado pelas palavras pessoal...

mas a festa sem voces nao era possivel, pelo que so temos de agradecer a vossa presença nesta grande noite...certamente ninguem ficou desiludido por ter saido de casa para ir ouvir uns gajos a fazer barulho :mrgreen:

MUITO OBRIGADO...foi uma grande festarola, nao podia estar mais orgulhoso desta noite...

:cheers: :jeroen:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » domingo mar 14, 2010 12:55 am

hrc_la Escreveu:muito obrigado pelas palavras pessoal...

mas a festa sem voces nao era possivel, pelo que so temos de agradecer a vossa presença nesta grande noite...certamente ninguem ficou desiludido por ter saido de casa para ir ouvir uns gajos a fazer barulho :mrgreen:

MUITO OBRIGADO...foi uma grande festarola, nao podia estar mais orgulhoso desta noite...

:cheers: :jeroen:

so tive pena de andar um pouco á rasca das costelas senao tambem ia pro bailarico... mas foi grande festa sem duvida nenhuma :beer:
4 grandes bandas a tocar no metalpoint, nem é preciso dizer mais nada :jeroen:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » domingo mar 14, 2010 1:13 am

Grande noite que houve ontem no Metalpoint.
Casa cheia, grandes concertos e bom convívio :)
Todos os concertos foram muito bons, mas destaco GOH que partiram com o metalpoint ontem :headbanger:
Venham mais concertos assim :beer:
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

MeNdeZ
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo ago 27, 2006 2:08 pm

Mensagempor MeNdeZ » domingo mar 14, 2010 1:31 am

Mais uma grande noite! Começam a ficar gastas as palavras para descrever estas noitadas no MetalPoint..
Mas resumindo tudo numa simples palavra, brutal!
Foi bailarico do inicio ao fim como o povo gosta!

The Endgate - Nunca os tinha visto (shame on me once) e fiquei de queixo caído! Que poder! Estes senhores não brincam em serviço.. Oh Hugo.. Contigo a tocar dessa forma a bateria tinha de ceder qualquer dia, deixaste aquilo por um fio pros Equaleft :D ! Excelente! A cover de Pantera foi qualquer coisa :beer: !

Equaleft - Também nunca os tinha visto (shame on me twice lol), e ao ouvir o "as the irony preVails..." já imaginava uma prestação muito boa ao vivo, mas ao ver o concerto de ontem rebentou qualquer escala.. (Miguel, do caralho mesmo!) Conseguem criar um ambiente brutal e envolver o público numa empatia frenética mesmo! Venha de lá o novo material! :cheers:

Web - Que mais dizer destes senhores do thrash! É clássico atrás de clássico! A voz do Nando é qualquer coisa de fenomenal! É um prazer vê-los em palco! Grandes músicos, grande música e grande banda!

Gates of Hell - Primeira vez que os vi ao vivo também, e antes demais parabéns pelo lançamento do EP! Não agarrei uma cópia ontem, mas é um must have! Do iTunes não me escapa! Grande presença e entrega de toda a banda em palco, um som mesmo consistente cheio de pormenores brutais! Grande concerto! Acho incrível esta qualidade sonora atingida em tão pouco tempo de banda, parabéns!

Grande abraço à malta toda com quem tive o prazer de estar ontem, ao pessoal do MetalPoint que como sempre dá o seu melhor em tudo, e um bem haja ao pessoal que andou lá nas rodinhas (os insurrectos do costume lol) Também é essa a diferença que faz de bons concertos, concertos inesquecíveis..

filipeafonso
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Mensagempor filipeafonso » domingo mar 14, 2010 2:49 am

MeNdeZ Escreveu: Grande abraço à malta toda com quem tive o prazer de estar ontem, ao pessoal do MetalPoint que como sempre dá o seu melhor em tudo, e um bem haja ao pessoal que andou lá nas rodinhas (os insurrectos do costume lol) Também é essa a diferença que faz de bons concertos, concertos inesquecíveis..

Agora é que tu disseste tudo....sem o público fantástico que esteve lá ontem não se tinha feito nem 1% da festa que se fez.... :beer:

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » domingo mar 14, 2010 3:24 pm

Em primeiro lugar não vou agradecer!

Depois não vou dizer bem ou mal desta ou daquela situação!

Não vou dizer que foi altamente estar com A, B ou C!

Não vou dizer que gosto de ir ao Metalpoint!

Não vou dizer blá blá blá!

Vou dizer apenas que sinto um prazer enorme em ser um fã de metal underground e que se me perguntam se podia viver sem o metal, respondo que podia mas claramente não era a mesma coisa!

Um cumprimento especial para Gates of Hell! :metal:

RESPECT!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

DreamyB
Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor DreamyB » domingo mar 14, 2010 4:11 pm

Was nice! :)
My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.

grindcrust
Registado: segunda dez 04, 2006 9:20 am
Contacto:

Mensagempor grindcrust » domingo mar 14, 2010 4:22 pm

Gande noite sim . O Metalpoint é a minha segunda casa. como estava á espera deste dia, Passei Dez dias no Fastasporto e como estava á espera dum Rock n' Roll á minha maneira. Aquelas bandas são ao meu gosto, sabia que me iam animar, boa participação do pessoal, boa casa com bom ambiente , mosh logo abrir , nao falo sobre as bandas, já todos as conhecemos, todas diferentes, todas iguais, no Underground nacional. Uma certeza todas participaram para uma grande noite no Metalpoint. Cada vez mais o METALPOINT é um ponto de encontro para fazer festaaaaaaaaaaa.. Um abraço para todos as bandas e prós amigos que encontrei por lá...
Grind Your Mind
Grind' n' Roll
Grind or Die

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » domingo mar 14, 2010 7:14 pm

Pedro Web Escreveu:Em primeiro lugar não vou agradecer!

Depois não vou dizer bem ou mal desta ou daquela situação!

Não vou dizer que foi altamente estar com A, B ou C!

Não vou dizer que gosto de ir ao Metalpoint!

Não vou dizer blá blá blá!

Vou dizer apenas que sinto um prazer enorme em ser um fã de metal underground e que se me perguntam se podia viver sem o metal, respondo que podia mas claramente não era a mesma coisa!

Um cumprimento especial para Gates of Hell! :metal:

RESPECT!

Tu és um gajo antipático eheheheeheh

De facto a nossa vuda sem o metal não era a mesma coisa, seria muito mais triste :)
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes