MASS BRUTALITY-deram 1 bom concerto,sinto que eles a cada concerto que passa tão mais coesos foi sem duvida 1 grande começo de noite.
EXTREME RETALIATION-no inicio tiveram alguns problemas com o micro,mas dps penso que o problema se resolveu...grandes vocalistas que esta banda grandes influencias da rep.checa muito bom.
BASILIADES-o vocalista fez a festa sozinho lol mandou os foguetes e apanhou as canas...como se costuma dizer!foi a 1x que os vi e gostei bastante.
RDB-mais 1 bailarico,como já nos habiturarm FLUIDO VAGINAL,CALHAU NO QUINTAL ou LIMPEI O CU A 1 SACO DE CIMENTO,foram das musicas que o pessoal aderiu mais.
DEAD MEAT-actualmente tão num excelente momento,das melhores bandas a nivel nacional no que toca ao BRUTAL/DEATH!excelente gig mais um!
SPASM-alto bailirico,os membros das bandas são 1 auntentica comédia sem duvida o melhor gig do fest!
Só cheguei a tempo de ver RDB, e cheguei em boa hora, porque passar a noite sem ouvir a Fluido vaginal ou a Limpei o Cú a um Saco de Cimento, tinha sido uma pena. Senhores do grind!
Dead Meat, numa toada mais brutal deram mote a mais movimento a cover de Napalm foi 'daqui'.
Spasm, nos seus habituais fatos casamenteiros abriram e fecharam a pista de dança em grande estilo. Ponto alto sem dúvida na Miss Piss Junior!
Venham mais Grindfests que é sempre sinónimo de festarola, e de bandas que dificilmente poriam os pés noutros fests!
Com muita pena minha e por motivos pessoais e algo insólitos só consegui chegar mesmo nas últimas 5 músicas da noite. É realmente uma pena, Spasm o pouco que vi foi muito bom, o som parecia-me estar espectacular, mas mais pena tenho é de ter perdido algumas bandas nacionais que ansiava (re)ver.
logo faço um rescaldo do que eu viví, mas de já se alguem tem Fotos e/ou Videos de Basiliades e pode enviar para basiliades@gmail.com é mesmo de agradecer.
Mass Brutality: Curtí muito, era a primeira vez que os vía e de ja que gostei das súas músicas ao vivo, nada mas que conhecía por intenete, foi um gig muito energico, destacar o baterista desta banda. ese homen toca do caralho!. O som taba bom, só lamentar que a casa inda nao estaba muito composta.
Cerveja, cerveja,...
Extreme retaliation: ja era a 3ª vez que os vía nos últimos 4/5 meses, nao vi completo porque estaba a preparar a nossa entrada em palco, problemas de som ao principio, e nao curtí muito o concerto deles, acho que foi melhor nas outras veces que os vira.
Cerveja, Cerveja, cerveja
Basiliades: Cerveja, cerveja... O som cima era bom, mas embaijo soaba um bocado embarulhado... cerveja... nao se se a malta curtiu ou nao porque estaba um bocado paradita, a casa começaba a ficar bastante composta.... cerveja
cerveja, cerveja, cerveja
RDB: Pá, estes gajos estao sempre a romper com tudo, foi alto bailarico, curtí muito do seu gig, momentos assim mais fortes, Calhau no quintal e Fluido Vaginal, ja vi muitas vezes RDB i eles sempre sao festa!!
cerveja, cerveja, cerveja, cerveja
Dead Meat: puta que brutalidade, nao vira ainda com o novo baijista, o som fica mais coeso, o pessoal tornouse louco, grandes momentos de crowd surfing, foi mesmo brutal.
Para entao ja estaba muuuito bebado, muito, tao tao tao bebado que morrí.
Nao vi Spasm, mas dizeronme que foi INCRIVEL, eu taba morto lá a regurgitar.... hahahaha.
Pesso esculpa a todo o pessoal do que nao me despedi e por nao ir tomar mais cerveja depois dos concertos :/
Foi bom re-encontrar lá amigos de sempre que vamos por terras tugas, seja tocar, seja curtir concertos e festivais.
Em nome de Extreme Retaliation agradeço a todos os presentes por terem aparecido no fest. Nós sabemos k não foi dos nossos melhores concertos, devido a pressão e pressas da organização. Ficamos um pouco desagradados com isso msm. Um muito obrigado e até á próxima. STAY BRUTAL.