2009.11.28 - 14º Aniversário Blindagem - Pitch Black + Stigma Sphere + Beautiful Venom + Unblessed Ark

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

2009.11.28 - 14º Aniversário Blindagem - Pitch Black + Stigma Sphere + Beautiful Venom + Unblessed Ark

Mensagempor Pitch Black » segunda nov 30, 2009 2:46 am

Fica o rescaldo aberto, apesar de acreditar que a maior parte do público não frequenta este fórum.

No entanto, foi uma noite memorável, o Blindagem e todo o staff do bar estão de parabéns e as cerca de 200 pessoas que compareceram também.

O ambiente foi excelente, casa a abarrotar por completo, o pessoal quase que não se conseguia mexer e ir ao bar ou ao WC era uma aventura! :D

Todas as bandas estiveram bem, o som foi bastante bom e o espaço, apesar de pequeno, é bastante agradável!! Muito obrigado ao pessoal da Feira e São João que apareceu!

Venha o próximo! :twisted:

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Re: 2009.11.28 - 14º Aniversário Blindagem - Pitch Black + Stigma Sphere + Beautiful Venom + Unblessed Ark

Mensagempor Krom » segunda nov 30, 2009 9:56 am

Noite muito bem passada, casa a abarrotar e excelentes bandas.

Unblessed ark - Pelo que percebi foi o primeiro concerto deles e agradou-me bastante, com o Hrödulf (Azagatel) na voz debitaram 3 musicas com bastante peso e melodia, banda a rever com atenção.

Beautiful venom - Depois de um começo algo atribulado a banda deu um bom concerto, mais nao me pronuncio pois não são a minha onda.

Stigma Sphere - Não gostei.

Pitch Black - Sem palavras, que puta de descarga.

Que venham muitas noites como esta, parabens ao Paulo e a toda a organização.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 2009.11.28 - 14º Aniversário Blindagem - Pitch Black + Stigma Sphere + Beautiful Venom + Unblessed Ark

Mensagempor v-shadow » segunda nov 30, 2009 12:38 pm

pitch black em grande como sempre, desta vez tocaram a lost in words :beer:

a primeira banda achei porreira mas falta ali qualquer coisa, excelente vocalista.

as outras duas nao gostei.

e nao gostei de tar a espera que acabasse o futebol pras bandas começarem.
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » segunda nov 30, 2009 5:34 pm

Sem duvida que foi uma noite mt bem passada, casa a abarrotar, som porreiro em todas as bandas.
Gostei das bandas todas...

Beautiful venom - Já é a segunda vez que tenho o prazer de me cruzar com esta banda e embora o género que tocam não seja my cup of tea, são bons músicos e o que fazem, fazem com gosto e alma.

Stigma Sphere - Gostei, embora acerta altura pareceu-me um pouco repetitivo.

Pitch Black - Não vi o concerto todo, mas o pouco que vi foi irrepreensível, a ultima vez que os vi já tinha sido há algum tempo, o vocalista assenta como uma luva na sonoridade e foi uma bujarda do car...

Em nome dos Unblessed Ark quero agradecer a todos os que compareceram, organização....
:cheers: :metal:

v-shadow Escreveu:
e nao gostei de tar a espera que acabasse o futebol pras bandas começarem.

x2

metal-crusader
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jul 16, 2007 1:37 pm

Mensagempor metal-crusader » segunda nov 30, 2009 9:37 pm

Eu, que estou por dentro do Blindagem, achei que foi uma noite brutal como há já algum tempo não se via por esta zona.

É verdade, os Unblessed Ark deram o primeiro concerto. Ou melhor, "primeiro". Não sei se alguns se recordam do 11º Aniv. do Blindagem no Pau de Canela, em 2006. Quem abriu a noite foram os Unblessed que nessa altura era eu o vocalista. Mas sim, como Unblessed Ark foi o primeiro. E gostei! O Bruno fez ali um bom trabalho com a bateria electrónica e aqueles teclados soaram muitas vezes a Samael. E o Rodolfo, é como o Andrés disse no concerto de Beautiful Venom, dos melhores vocalistas que já ouvi.

Os Beautiful Venom não têm uma sonoridade idêntica às restantes bandas, mas são da zona e estão a crescer. Estão a trabalhar para o primeiro álbum e têm uma forte ligação com o Blindagem Metal Show.

Os Stigma Sphere têm andado pela zona de Aveiro, não sei muito bem como tem sido o feedback do pessoal, mas eu não desgotei. Mas como já li por aí num comentário: a coisa torna-se um bocado repetitiva. Mas acho que eles vão ao sítio.

Os Pitch Black não precisam de apresentações! Estão em grande força aí com o "Hate Division". Foi a primeira vez que vi o Albernaz como front-man e, sim senhor, boa escolha! O Chico com aquela bateria destruídora também deve ter feito as delícias de muito pessoal.
Há que destacar que o Álvaro já é um amigo do Blindagem desde os início de tudo, tanto o início do Blindagem como Pitch Black. Foi quase um aniversário duplo, porque os 14 anos dos Pitch Black também estão por aí a rebentar.

E é isso, muitos mais anos para o Blindagem!

Dysfunction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am

Mensagempor Dysfunction » segunda nov 30, 2009 9:40 pm

Uma grande noite sem dúvida.

Como podem ter percebido, a transmissão web sofreu falhas em que nada poderíamos ter feito. Talvez da próxima haja mais sorte.

Quanto ao inicio do espectáculo, já sabem como é. O futebol move muita gente. Seria um pouco chato as bandas de abertura não terem a mesma afluência que os cabeças de cartaz devido a um jogo de futebol, por isso quisemos dar a mesma chance a todos, o que acabou por ter sido a melhor opção em esperar pelo fim do jogo. Talvez um pouco injusto para quem não goste de futebol, mas visivelmente 80% do público estava agarrado ao ecrã da TV, incluindo muitos membros das bandas.

Registe-se ainda, que quem lá esteve soube de algo muito esperado. Pelo menos para quem olhou para a tela.

Mortimonos
Participante
Registado: domingo jan 18, 2009 11:45 am
Contacto:

Mensagempor Mortimonos » sábado dez 05, 2009 11:05 am

Unblessed Ark
Imagem

Imagem
Última edição por Mortimonos em sábado dez 05, 2009 11:24 am, editado 2 vezes no total.

Mortimonos
Participante
Contacto:

Mensagempor Mortimonos » sábado dez 05, 2009 11:08 am

Imagem

Mortimonos
Participante
Contacto:

Mensagempor Mortimonos » sábado dez 05, 2009 11:09 am

Imagem

Mortimonos
Participante
Contacto:

Mensagempor Mortimonos » sábado dez 05, 2009 11:13 am

Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes