
Aquilo que se passou ontem na incrivel almadense, foi simplesmente divinal, ver umas das minhas bandas favoritas tocar ao pé de casa é um privilegio que só cabe a alguns.
Bem começo, por dizer que a actuação de Isis para mim foi perfeita, grande som, grande entrega, grandes luzes, enfim podia tar aqui o dia inteiro a elogiar aquilo que se passou... Adorei a setlist, ao contrário da maior parte do pessoal, eu venero o ultimo album deles, e ao vivo ficou enorme, acho que é impossivel não se ter deixado contagiar pelas musicas, estava completamente hipnotizado!O encore foi simplesmente divinal então a celestial a fechar, porra que força!Já desde o concerto de converge que no dia a seguir não me sentia tão partido, o meu pescoço então que o diga!A holy tears foi um momento tão bonito, assim como a 20 minutes /40 years, mas o ponto mais alto acaba mesmo por ser a celestial, diga-se que todas as musicas foram pontos altos

Quanto a Circle, não sei se deva comentar, só sei que deu para rir, agora quanto à musica... estou desconfiando que saquei a banda errada, não estava a espera de ir ouvir aquilo. Resumindo não gostei.
Keelhaul, tinha algumas expectativas quanto a este concerto, e sai de lá ainda mais fã da banda, os gajos dão lhe tanto!Violencia do principio ao fim!
Nunca pensei de ver uma banda como Isis em Portugal, e com mais publico que eu estava à espera, tava um bocado com medo que fosse um fracasso de bilheteira, afinal de contas eles não são assim tãooooo conhecidos, ainda para mais, com muitos concertos no mesmo dia, e um sporting-benfica, sim eu acredito que muita gente não tenha ido por causa disto, enfim... Quem não foi por não gostar do ultimo album, so perdeu.
Continuo a achar que a incrivel almadense deve ser a melhor sala na zona da grande Lisboa, quantos mais concertos ali melhor, aquilo tem muito boas condições, e tudo que la assiti teve sons muito bons.
PArabens à amplificasom e à prime artists pela ousadia que tiveram em trazer esta tour por cá, e realizarem um sonho de muitas pessoas. Agora que tragam Neurosis!