Não tenho muito jeito para estas coisas mas cá vai, ainda por cima a ressacar ainda pior

Grande noite de festa e de rock.
Pareceu-me estar uma boa casa, mas não a abarrotar como no ano passado, mas como estava sempre muita gente lá fora...
Grande convívio com o pessoal e grande ambiente.
Midnight Priest Heavy Metal como mandam as regras. No entanto não sei se era do palco ser pequeno ou das expectativas irem altas achei-os um bocado parados ou nervosos não sei. Mas o som que saia das colunas foi de elevada qualidade.
DawnriderPara mim a banda da noite. Colocaram o pessoal todo a curtir, principalmente nas faixas com a cadência mais rock. Em relação ao ano passado foi um concerto muito semelhante, mas a manter o alto nível. Como tive oportunidade de dizer ao vocalista teria sido mesmo 5* se não tivessem tocado a última faixa (medley) e teriam acabado em grande.
Process of GuiltTocavam em casa. Que dizer? São grande banda e nota-se na qualidade da prestação, colocaram o pessoal completamente em transe. Foi a 3ª vez que os vi e foi a que curti mais, mas bem que podiam ter comunicado com o público mas ainda assim muito bom mesmo.
Resumindo o pequeno resumo, grandes bandas, grande ambiente e venham mais por aqui porque esta cidade bem que precisa.
Parabéns à organização, especialmente ao Miguel. Tudo a funcionar 5*, ao pessoal do som, tomara muitas salas...
o DJ tb esteve em grande

Um abraço ao JP (espero que o pequeno tenha curtido)