O normal atraso do inicio dos concertos começou a ser preocupante, pois falava-se de que só podiam tocar até à uma da manhã, mas lá se resolveu tudo.
Assim sendo o palco foi tomado de assalto pelos Thrashylvania que deram o melhor espectáculo que me lembro deles. "March of the Thrashylvania" é mesmo qualquer coisa. Grande secção ritmica, grande solista, grande frontman e muitos fãs. Baile aberto, casa composta.


Seguiram-se os irrequietos Sarcastic Mind, cada vez mais à vontade no palco. Tocando originais e covers, foram agradando a toda a gente, terminando com "Finisterra"




Trashcan em palco, e muita curiosidade para observar o regresso desta banda que eu só conhecia de nome, nem tive tempo de espreitar o Myspace nem nada... Conclusão? Muito boa onda! Bom groove! Fico à espera do próximo, pois ali já estava ansioso pelos cabeças de cartaz



E pronto, comprovou-se que os Deathland estão a debitar melhor que nunca, muita energia e muita alegria por estarem de regresso onde pertencem: em cima dos palcos! Por favor, não percam a oportunidade de os ver ao vivo em Benavente em Dezembro! E venha de lá esse album em breve!
Apesar de ter sido proibido de fotografar pela banda (


