30/10/2009 Deathland, Trashcan, Sarcastic Mind, Thrashylvania

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

30/10/2009 Deathland, Trashcan, Sarcastic Mind, Thrashylvania

Mensagempor Baalrech » sábado out 31, 2009 5:30 pm

Epah, tenho de abrir tópico de rescaldo pois merece. O retorno de Deathland aos palcos foi muito superior às espectativas que me foram demonstradas. Já sabia que a banda estava com a pica toda, ansiosos pelo concerto de dia 19 Dezembro em Benavente, e que esta celebração dos vinte anos da ADR servia para encurtar a distância que ainda os separa temporalmente do regresso aos palcos. Também foi o retorno dos Trashcan aos palcos, com muita saudade de concertos e toda a sua animação. Mas comecemos do inicio:

O normal atraso do inicio dos concertos começou a ser preocupante, pois falava-se de que só podiam tocar até à uma da manhã, mas lá se resolveu tudo.

Assim sendo o palco foi tomado de assalto pelos Thrashylvania que deram o melhor espectáculo que me lembro deles. "March of the Thrashylvania" é mesmo qualquer coisa. Grande secção ritmica, grande solista, grande frontman e muitos fãs. Baile aberto, casa composta.

Imagem

Imagem

Seguiram-se os irrequietos Sarcastic Mind, cada vez mais à vontade no palco. Tocando originais e covers, foram agradando a toda a gente, terminando com "Finisterra" :D thanks mates! :D

Imagem

Imagem

Trashcan em palco, e muita curiosidade para observar o regresso desta banda que eu só conhecia de nome, nem tive tempo de espreitar o Myspace nem nada... Conclusão? Muito boa onda! Bom groove! Fico à espera do próximo, pois ali já estava ansioso pelos cabeças de cartaz ;)

Imagem

Imagem

E pronto, comprovou-se que os Deathland estão a debitar melhor que nunca, muita energia e muita alegria por estarem de regresso onde pertencem: em cima dos palcos! Por favor, não percam a oportunidade de os ver ao vivo em Benavente em Dezembro! E venha de lá esse album em breve!

Apesar de ter sido proibido de fotografar pela banda ( :P ), tirei umas pouquinhas para ir abanar o capacete e andar aos saltos em todo o concerto.

Imagem

Imagem

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Re: 30/10/2009 Deathland, Trashcan, Sarcastic Mind, Thrashylvania

Mensagempor Malkla » sábado out 31, 2009 11:07 pm

Bem de que me lembro foi das melhores noites na mitica ADR lol. Tava casa quase cheia muito pessoal conhecido.

Thrashsylvania- Bom concerto mas o som deles e algo complexo (misturam ali muita coisa) nao sou muito apreciador

Sarcastic Mind- O ep esta quase pronto e parece que vai sair algo de muito bom destes rapazes, um death melodico muito ao estilo de arch enemy proporcionar um grande concerto como o habitual e agora mais mexidos em palco como eu disse ao jorge para o fazerem.A acabarem o concerto com a finisterra e la esta eu e o baalrech no headbang :headbanger:

Thrascan- Primeira vez que vi ao vivo tambem nao conheçia a banda boa onda gostei bastante do concerto.

Deathland- Fodasse que poder de concerto excelentes musicos o bruno tem alt voz de thrash e mesmo para este estilo a voz dele. Melhor concerto da noite sem duvida e ainda tive o prazer de me terem dedicado a fields of fire. Aconcelho a toda a gente que tiver oportunidade de os ver no sibe-b pois vao dar um grande concerto tambem, quanto ao album esta pensado sair em abril pelo que o bruno me disse

Marras
Participante
Registado: terça ago 11, 2009 6:39 pm
Contacto:

Re: 30/10/2009 Deathland, Trashcan, Sarcastic Mind, Thrashylvania

Mensagempor Marras » domingo nov 01, 2009 4:32 pm

Aqui está uma lembrança do great Setubal On Fire!

http://www.youtube.com/watch?v=gzMdabT8tcI

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante