2009.08.22 - Prayers of sanity + Warchitectt + Hell`s Blood + Howling Gale - METALPOINT

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

2009.08.22 - Prayers of sanity + Warchitectt + Hell`s Blood + Howling Gale - METALPOINT

Mensagempor Riddl3 » domingo ago 23, 2009 5:46 pm

Então, ainda tudo a recuperar da noite? xD

aqui vai a minha curta opinião:

Howling Gale: Pah, muito frescos ainda. Com um pouco mais de trabalho e mais uns concertos/ensaios a coisa vá ao sitio. Continuem em frente malta.

Hell's Blood: Sou sincero, não me chamou muito a atenção, vi um bocado ou outro e até achei porreirito, mas não me prendeu muito.

Warchitectt: Ora bem, foi a banda que me motivou a ida ao MPoint, tava curioso em saber como é que estavam agora as cenas com o novo guitar e tal e pah, adorei, para mim o concerto da noite. Bom espirito, malta porreira. Mustas, os meus sinceros parabens, tas a tocar muito man, ja quase que pareces o Mustaine :D continuem malta :metal:

Prayers of Sanity: Tal como Hell's Blood não me chamou muito a atenção. Deu para ver q são bons músicos e tal, mas pronto. Gostos.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

REG [RIP 2011/01/28]

Re: 2009.08.22 - Prayers of sanity + Warchitectt + Hell`s Blood + Howling Gale - METALPOINT

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo ago 23, 2009 5:53 pm

Nao fui :(
Mas aposto que o Mustas tava bebedo!

Estava muita gente?

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Re: 2009.08.22 - Prayers of sanity + Warchitectt + Hell`s Blood + Howling Gale - METALPOINT

Mensagempor Mustas » domingo ago 23, 2009 6:02 pm

pois não no foste regininha... é mais importante ir na sexta feira para a ribeira apanhar bebedeiras do que ir ver concertos de metal!e há apostas que não se fazem, pk é obvio q eu tava bebado!

eu ando a ficar velho para estas coisas, gostei de todas as bandas, hell's blood foi uma grande surpresa, Prayers of sanity foi uma banda q já gostava bastante de ouvir no myspace e não fiquei desiludido. muito boa cena. howling gale concordo ali com o riddle ainda estão algo verdes, mas achei que teem ideias muito fixes, e senhor riddle tens q aprender a fazer criticas mais construtivas, qndo um dia tiveres uma banda vais ver que tocar em banda não é como tocar em casa a acompanhar o guitar pró, há coisas que levam o seu tempo como é mais do que obvio, mas sim gostei do som deles, achei que o vocalista tem muito boa voz, e tinha mais do que um registo vocal o que é mto bom!

bem, foi uma noite terrorifica, e ainda tou cansado! lol

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo ago 23, 2009 6:20 pm

Ora bem, boa noite no MP.

Cheguei já os Howling Gale estavam em palco, não gosto muito do som que eles praticam, mas estavam todos descontraídos em palco a dar um bom concerto... a ver como evoluem.

Hell's Blood, grande surpresa, bons músicos, bons executantes. Uma banda a ter em conta!

Warchitectt, Mustas seu bêbedo, cortaste a tesão toda no fim, na passagem da instrumental para a última música :lol:. Instrumentalmente vocês estão a ficar muito bons, só acho que podes tentar trabalhar a voz um pouco mais, perde-se no meio do instrumental... ou então era o micro que estava baixo. :P

Prayers of Sanity, grande concerto dos Algarvios, espero revê-los proximamente!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo ago 23, 2009 7:18 pm

Só ouvi a cover de howling gale de machine head,não assisti ao concerto.

Hell's blood foi muito porreiro,muita versatilidade,estão no bom caminho.

Ali o concerto de warchitectt foi gravado por mim e ficou óptimo,para recordar ficam as palavras do carismático vocalista mustas (LOL):"esta musica fala um pouco de nós e chama se beer from hell..."LOLOL
Devo dizer que já vi muitos concertos deles e sem dúvida este foi o melhor,o pessoal aderiu bastante.

Os prayers of sanity são daquelas bandas que são do caralho ao vivo!Grande thrash fdp...foi energia do princípio ao fim e prometem arrasar mais palcos com musicas que ficam no ouvido:"no redemption","religion blindness" etc,etc...só espero que o facto de serem algarvios não os impeça de progredir e terem a oportunidade de se tornaram numa das melhores revelações do nacionais a nivel do metal.

Parabens a todas as bandas.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » domingo ago 23, 2009 9:07 pm

Mustas Escreveu:pois não no foste regininha... é mais importante ir na sexta feira para a ribeira apanhar bebedeiras do que ir ver concertos de metal!e há apostas que não se fazem, pk é obvio q eu tava bebado!

eu ando a ficar velho para estas coisas, gostei de todas as bandas, hell's blood foi uma grande surpresa, Prayers of sanity foi uma banda q já gostava bastante de ouvir no myspace e não fiquei desiludido. muito boa cena. howling gale concordo ali com o riddle ainda estão algo verdes, mas achei que teem ideias muito fixes, e senhor riddle tens q aprender a fazer criticas mais construtivas, qndo um dia tiveres uma banda vais ver que tocar em banda não é como tocar em casa a acompanhar o guitar pró, há coisas que levam o seu tempo como é mais do que obvio, mas sim gostei do som deles, achei que o vocalista tem muito boa voz, e tinha mais do que um registo vocal o que é mto bom!

bem, foi uma noite terrorifica, e ainda tou cansado! lol

ó Mustas, n pretendi meter ninguem abaixo, muito pelo contrário. Como disse, eles esão verdes, mas tem boa atitde e ve-se q ha vontade de evoluir e de fazer melhor, cenas q só se conseguem com muitos pregos em concertos e ensaios. q aquele tenha sido o 1º de muitos
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » domingo ago 23, 2009 11:14 pm

eu percebi isso riddle, mas és mto critico :p és um ranhoso sempre a ranhosar com tudo lol

eu, o vitor e o vasco já tocamos juntos há cerca de um ano e meio e mesmo assim ainda não estamos tão coesos como gostariamos de estar lol há coisas q levam mto tempo... ou pouco... depende das pessoas lol.

tou contente com as reviews q tenho lido de warchitectt e cyberquake, sim esperemos q a minha voz melhore durante os próximos tempos... a sério a sério canto há coisa de 3/4 meses, aliás não acho que cante, acho q faço vozes, o que é diferente.. com o tempo pode ser q a minha voz fique melhor e tal... vamos a ver.

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo ago 23, 2009 11:40 pm

É esse o espirito borrachão! :twisted:

hrc_la
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » domingo ago 23, 2009 11:45 pm

fiquei triste de saber que nao podia ir ver este concerto, principalmente por nao ir ver o concerto dos prayers of sanity, que pelas 3 musicas que vi na sexta prometiam um concerto muito intenso e sempre a rasgar....

dos warchitectt nem digo nada, porque esses senhores sao grandes depois daquele dia passado em viseu, com grandes aventuras nesse dia, e com grande concerto da parte deles, acho que cada dia estao melhores....

das outras bandas nao conheco, por isso nao posso falar deles...

mas pelo que ja li, foi uma noite bem passada no metalpoint, e no fim é o que interresa...

thrash on.. :headbanger: :jam: :cheers: :jeroen:

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » domingo ago 23, 2009 11:57 pm

http://rapidshare.com/files/270661985/W ... 8-2009.rar quen tiver curiosidade ou quiser reouvir o nosso concerto, aqui tá o link, obrigado por teres gravado frozen

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » segunda ago 24, 2009 3:00 pm

Mustas Escreveu:eu percebi isso riddle, mas és mto critico :p és um ranhoso sempre a ranhosar com tudo lol

eu, o vitor e o vasco já tocamos juntos há cerca de um ano e meio e mesmo assim ainda não estamos tão coesos como gostariamos de estar lol há coisas q levam mto tempo... ou pouco... depende das pessoas lol.

tou contente com as reviews q tenho lido de warchitectt e cyberquake, sim esperemos q a minha voz melhore durante os próximos tempos... a sério a sério canto há coisa de 3/4 meses, aliás não acho que cante, acho q faço vozes, o que é diferente.. com o tempo pode ser q a minha voz fique melhor e tal... vamos a ver.

tas a ver como até nos entendemos ó loiraça xD
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » segunda ago 24, 2009 10:46 pm

Riddl3 Escreveu:
Mustas Escreveu:eu percebi isso riddle, mas és mto critico :p és um ranhoso sempre a ranhosar com tudo lol

tas a ver como até nos entendemos ó loiraça xD

a próxima vez q tiver contigo baixo as calças para te mostrar a "loiraça", tomara tu ter uma "loiraça" assim... lololoololol

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » segunda ago 24, 2009 11:33 pm

pago-te uma grade de agua das pedras se o fizeres
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça ago 25, 2009 2:18 pm

fresquinha? imagino em que estado ficará a tua anilha qnto tas enfiar uma a uma pelo esfincter acima... n há de ficar bonito.... ai não não... llolololololl

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » terça ago 25, 2009 3:39 pm

Mustas Escreveu:fresquinha? imagino em que estado ficará a tua anilha qnto tas enfiar uma a uma pelo esfincter acima... n há de ficar bonito.... ai não não... llolololololl

tas a ficar muito violenta filha. quando é que voçes voltam a tocar ó vadalhoka?
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes