2009.08.08 Burning Memories + Lostland + Black Tooth Grin @ Lets Rock Bar

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
BurningMemories
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 10:29 pm

2009.08.08 Burning Memories + Lostland + Black Tooth Grin @ Lets Rock Bar

Mensagempor BurningMemories » terça ago 11, 2009 10:53 pm

Viva,

Só quero deixar aqui um agradecimento em nome dos Burning Memories, a todos aqueles que vieram nos apoiar. Com os festival de Vagos, Sudoeste e ainda Vigo, o número de pessoas que tivemos foi excelente (117!).
Queria também deixar os parabéns tanto aos Lostland como aos Black Tooth Grin, como ao bar, foi uma noite excelente!!

RC

Temudo
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 19, 2008 11:51 pm

Re: 2009.08.08 Burning Memories + Lostland + Black Tooth Grin @ Lets Rock Bar

Mensagempor Temudo » quinta ago 13, 2009 8:13 am

Bom! Antes de mais, em nome dos Lostland, quero agradecer aos Black Tooth Grin e aos Burning Memories a espectacular noite de convívio e fraternidade entre todos!
Em 2º lugar, e como já foi referido, colocar 117 pessoas num espaço que dá para poucas mais (talvez umas 150), com mais uma catrefada de eventos interessantes, foi obra!
Em 3º lugar, (isto já começa a parecer a noite dos óscares ou das misses), quero agradecer ao pessoal do Let's Rock pelas condições e espaço oferecido para podermos realizar mais uma noite de metal, a baixo custo para todas as 117 pessoas que se deslocaram até lá!
Por último, e não menos importante, finalmente deixar o meu agradecimento aos enormes 117 que fizeram a festa, moche, pontapé na espinha, que andaram lá a partir a loiça toda durante mais de 2 horas!

Com tudo isto resta-me só dizer que foi muito bom ter regressado a um palco, tendo como pano de fundo o espectacular ambiente que se viveu no sábado passado! :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes