2009.08.07 Vagos Open Air
2009.08.07 Vagos Open Air
Digam daí a vossa justiça.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: 2009.08.07 Vagos Open Air
Quem é a Anneke?
Tirem fotos á lua e mandem a menina Silje.
Manowaaaaaaaaaaar fodasse!!!
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Estiveste lá, Zyk? Também assisti a esse momento...
Aqui vai a review:
F.e.v.e.r. - Pontualíssimos no cumprimento do horário. Já não os via desde 2007 e não me desagradou nada. São uma máquina bem oleada, que domina bem o seu setlist e com o profissionalismo que se lhes conhece. Bom início de VOA.
Process Of Guilt - Quanto a mim, depois de Katatonia, foi o melhor concerto do primeiro dia do VOA. Apesar do concerto ter sido sob um sol quente, os PoG não deixaram, mais uma vez, os seus créditos por mãos alheias e num setlist muito curto (30 min.), com principal atenção na novidade Erosion, mas que demonstrou a qualidade do material destes alentejanos em longas descargas de doom/death. Foi muito bom!! Já merecem a expansão além-fronteiras!!
Katharsys - Não conhecia e foi uma boa surpresa. Em meia hora, deixaram boa impressão do que vão fazendo por terras galegas: um heavy pincelado a black e com umas pitadas com sabor a flamengo (?). Gostei bastante.
Epica - Grande voz, bons executantes e bom concerto. Não me quero alongar porque não conheço muito bem a discografia nem sou grande apreciador da coisa.
Nota: a Simone andava sempre com problemas com a faixa de couro; animava mais a malta se a tivesse tirado...
Katatonia - Apesar de ter achado o melhor concerto do dia/noite, continuo a não perceber porque não incluem temas pré-Discouraged Ones.
Nota: O Jonas estava mais participativo e é impressão minha ou ele está mais gordito!?
The Gathering - Por muito respeito que tenha por estes senhores, acho que estavam deslocados do cartaz. Acho que se inserem, actualmente, melhor num alinhamento mais alternativo e não tão metálico. A prova disso, foi a debandada progressiva que se assistiu ao longo do concerto ( aliás, no concerto de Epica a afluência terá atingido o pico...). Os The Gathering não deram um concerto fraco, longe disso...
Até agora, correu tudo pelo melhor; horários cumpridos, condições satisfatórias e uma afluência razoável. Deixo aqui a nota que a bebida e a comida estavam um pouco carotas.
Aqui vai a review:
F.e.v.e.r. - Pontualíssimos no cumprimento do horário. Já não os via desde 2007 e não me desagradou nada. São uma máquina bem oleada, que domina bem o seu setlist e com o profissionalismo que se lhes conhece. Bom início de VOA.

Process Of Guilt - Quanto a mim, depois de Katatonia, foi o melhor concerto do primeiro dia do VOA. Apesar do concerto ter sido sob um sol quente, os PoG não deixaram, mais uma vez, os seus créditos por mãos alheias e num setlist muito curto (30 min.), com principal atenção na novidade Erosion, mas que demonstrou a qualidade do material destes alentejanos em longas descargas de doom/death. Foi muito bom!! Já merecem a expansão além-fronteiras!!

Katharsys - Não conhecia e foi uma boa surpresa. Em meia hora, deixaram boa impressão do que vão fazendo por terras galegas: um heavy pincelado a black e com umas pitadas com sabor a flamengo (?). Gostei bastante.

Epica - Grande voz, bons executantes e bom concerto. Não me quero alongar porque não conheço muito bem a discografia nem sou grande apreciador da coisa.
Nota: a Simone andava sempre com problemas com a faixa de couro; animava mais a malta se a tivesse tirado...

Katatonia - Apesar de ter achado o melhor concerto do dia/noite, continuo a não perceber porque não incluem temas pré-Discouraged Ones.
Nota: O Jonas estava mais participativo e é impressão minha ou ele está mais gordito!?

The Gathering - Por muito respeito que tenha por estes senhores, acho que estavam deslocados do cartaz. Acho que se inserem, actualmente, melhor num alinhamento mais alternativo e não tão metálico. A prova disso, foi a debandada progressiva que se assistiu ao longo do concerto ( aliás, no concerto de Epica a afluência terá atingido o pico...). Os The Gathering não deram um concerto fraco, longe disso...

Até agora, correu tudo pelo melhor; horários cumpridos, condições satisfatórias e uma afluência razoável. Deixo aqui a nota que a bebida e a comida estavam um pouco carotas.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
E as primeiras fotos começam a rolar:
EPICA

KATATONIA

THE GATHERING

Brevemente poderão ver muito mais fotos das bandas e dos festivaleiros em http://www.festivalphoto.net/index.php?curPage=12&festivalID=363
(Também tenho fotos de meninas agarradas às grades, se elas estiverem interessadas)
EPICA

KATATONIA

THE GATHERING

Brevemente poderão ver muito mais fotos das bandas e dos festivaleiros em http://www.festivalphoto.net/index.php?curPage=12&festivalID=363
(Também tenho fotos de meninas agarradas às grades, se elas estiverem interessadas)

Última edição por AH.photo em sábado ago 08, 2009 10:24 am, editado 4 vezes no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Sim(.)(.)ne <3
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Nhec Escreveu:Sim(.)(.)ne <3
Serious lack of b(.)(.)bage
andré henriques
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
AH.photo Escreveu:Nhec Escreveu:Sim(.)(.)ne <3
Serious lack of b(.)(.)bage
Eu ia lá!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
BloodTells Escreveu:Estiveste lá, Zyk? Também assisti a esse momento...
Eu estou sempre lá

Não faço parte é do jet set metalico

Vi por lá alguma gente daqui...a Hades é pequenina pá,o Cyber andava de um lado para o outro,o pessoal da Loud sempre em grupinho com o Aiwass (ainda deu para respirar o fumo

Os gajos da cena são uns fofos

No início o som andou à deriva em Katatonia (só se ouvia bateria), mas a partir da 4ª ou 5ª musica o som lá equilibrou felizmente. No geral foi um bom concerto, dispensava era puxarem pelas palmas...
Uma palavra de apreço para o cumprimento dos horários, mesmo que isso me tenha feito perder as primeiras bandas.
Uma palavra de apreço para o cumprimento dos horários, mesmo que isso me tenha feito perder as primeiras bandas.
Zyklon Escreveu:Quem é a Anneke?
Por acaso passaram o último EP de Manowar antes de Katatonia... penso eu

VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Zyklon Escreveu:BloodTells Escreveu:Estiveste lá, Zyk? Também assisti a esse momento...
Eu estou sempre lá![]()
Não faço parte é do jet set metalicopor isso passo despercebido...
Vi por lá alguma gente daqui...a Hades é pequenina pá,o Cyber andava de um lado para o outro,o pessoal da Loud sempre em grupinho com o Aiwass (ainda deu para respirar o fumo) e é não é todos os dias que se vê um gajo da TSF a curtir o Rock ao nosso lado,tambem vi o grupo daquele topico-video- do Metal...etc,etc
Os gajos da cena são uns fofos
Eu não te disse que eras profissional da coisa?

Obrigado pelas dicas na pm. Quando a máquina começar a roncar digo qualquer coisa.

- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Zyk num te vi
A melhor banda da noite foi a Super Bock.

A melhor banda da noite foi a Super Bock.

I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
Em relação ao dia de ontem. A nível de organização algumas falhas, como por exemplo não existir uma barraca com tabaco, os tempos anunciados pela organização da duração dos concerto não correspondeu ao anunciado, no que andei por lá não me pareceu ver chuveiros (mas se calhar até existem). Ponto positivo a cerveja a 1€, o público, não esperava que tivesse tão composto. Em relação aos concertos:
Entrei para o recinto estava Kathaarsys a entrar, gostei do que ouvi tenho pena de terem tocado tão poucas faixas, pois mais um bocado de tempo era muito bem merecido para eles.
Epica não foi de todo a banda que me levou a Vagos, foi um concerto normal na minha opinião, não gostei da performance do baterista grrr
Bem agora Katatonia...simplesmente o concerto da noite
...fui por Katatonia e valeu muito a pena mesmo. Um grande concerto, apenas esperava uma setlist um pouco diferente com mais coisa antiga mas, são uns senhores na maneira como interpretam as suas composições.
Para fechar foi The Gathering, uma banda que não gosto muito. Mas tiveram uma boa prestação, a nova vocalista acho que se encaixa muito bem no que eles pretendiam e o resto da banda esteve sempre muito certinha. Um bom concerto.
Gostaria só de finalizar com uma opinião relativamente o Lineup do Festival. Penso que neste primeiro dia, a ordem deveria ter sido The Gathering, Epica, Katatonia, pois notei que para muita gente a uma determinada altura o concerto de The Gathering se estava a tornar um bocado maçador.
Cumprimentos
Entrei para o recinto estava Kathaarsys a entrar, gostei do que ouvi tenho pena de terem tocado tão poucas faixas, pois mais um bocado de tempo era muito bem merecido para eles.
Epica não foi de todo a banda que me levou a Vagos, foi um concerto normal na minha opinião, não gostei da performance do baterista grrr

Bem agora Katatonia...simplesmente o concerto da noite

Para fechar foi The Gathering, uma banda que não gosto muito. Mas tiveram uma boa prestação, a nova vocalista acho que se encaixa muito bem no que eles pretendiam e o resto da banda esteve sempre muito certinha. Um bom concerto.
Gostaria só de finalizar com uma opinião relativamente o Lineup do Festival. Penso que neste primeiro dia, a ordem deveria ter sido The Gathering, Epica, Katatonia, pois notei que para muita gente a uma determinada altura o concerto de The Gathering se estava a tornar um bocado maçador.
Cumprimentos
- Mu11sica Profana
- Participante
- Registado: quarta mar 18, 2009 5:05 pm
Claro que Katatonia devia ser em último, concordo com o alinhamento que propunhas, até porque The Gathering acabaram o concerto de uma forma muito seca, com poucas palavras para o pessoal e sem encores. Depois compensaram alguns fãs quando vieram até às grades. Ah, e os gajos de Katatonia também por lá andavam e beber das cervejas do pessoal que lhes f*dia a cabeça!
Positivo: O som, o público bem composto, tenda de merch com metalada a bombar entre e depois dos concertos
Negativo: as condições para o campista, só um mijadouro de 4 lugares no recinto, o pó, pouca variedade de comidas
Positivo: O som, o público bem composto, tenda de merch com metalada a bombar entre e depois dos concertos
Negativo: as condições para o campista, só um mijadouro de 4 lugares no recinto, o pó, pouca variedade de comidas
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes