Grande noite de metal que se viveu ontem com tudo o que as bandas merecem! Obrigado ás mais de 100 pessoas presentes!
Sem aprofundar muito, os meus sinceros parabéns ao Sérgio de Hate Disposal e ao resto da crew dele pela excelente organização deste gig!
Em relação ás bandas, estão todas de parabéns pelos grandes concertos... curtimos de socializar com todas, malta do caralho memo!
Concertos em si:
Mend your Loss: Já sabia que ia ver boa qualidade nesta banda sem duvida alguma, notou-se ali muito talento e grandes ideias porém e infelizmente o som (meio inconstante ao longo da noite) não ajudou muito a cena deles, impossibilitando uma audição decente do trabalho deles, o que foi uma pena, já que tá ali boa creatividade, mas é ganhar consistência e certamente chegarão a algum lado. Sem duvida uma banda a ter debaixo de olho! Um grande abraço ao Rui!
Stigma Sphere: Infelizmente não posso falar muito! Vim descansar um bocado mas pelo que ouvi do space e pelo que me disseram houve muito movimento neste concerto, sempre a partir como bem me pareceu ao ouvir as 2 primeiras musicas.
Antichthon: A meu ver uma das bandas da noite, já sabia para o que ía e foi um prazer enorme para nós podermos partilhar o palco com esta banda do caralho! Grandes Riffs, boa voz, alto drummer... Black Sinfónico sempre a partir! Mosh, headbang, muito movimento como bem mereciam! Mais uma vez o som não deixou estes rapazes fazerem o que melhor fazem; tocar a sério como poucas bandas o fazem em Portugal (e não só!) e com esta idade! Pessoalmente é das bandas portuguesas com que mais me identifico! Dia 19 de setembro haverá mais e (ainda) melhor espero

Hate Disposal: Para acabar a noite em grande, só uma grande banda claro! Altos musicos, grande jarda, mosh fodido, houve tudo para finalizar a noite da melhor maneira possivel... sem duvida uma banda que com persistência se irá afirmar no nosso panorama! Destaque para 3 covers, 2 de arch enemy; Dead eyes see no future e We will Rise e mais uma de dimmu borgir que por acaso nem conhecia! Dia 19 lá estaremos para mais um grande concerto...
Resumidamente, foi uma excelente noite de concertos, copos, conversa... e tudo o mais que se poderia pedir num espetáculo!
Cheers e até uma proxima, obrigadão a todos mais uma vez!