2009.06.07 - Soulfly + Switchtense + Square

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

2009.06.07 - Soulfly + Switchtense + Square

Mensagempor revolutionwithin » segunda jun 08, 2009 12:02 am

Acabadinho de chegar :beer:

Foi uma grande noite! Deixem os vossos comentários...

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Re: 2009.06.07 - Soulfly + Switchtense + Square

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda jun 08, 2009 11:17 am

Também cheguei a pouco. . .ainda tenho dir dormir. . .onde estavas revolution?
Imagem

Filipe_Sur
Participante
Registado: quinta mai 14, 2009 3:02 pm

Mensagempor Filipe_Sur » segunda jun 08, 2009 11:48 am

Domingo do melhor!!!

Mastodon_Slayer
Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 08, 2009 1:03 pm

Grande concerto ontem. Sem dúvida o melhor concerto de minha vida.

HJLP
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 6:54 pm

Mensagempor HJLP » segunda jun 08, 2009 3:20 pm

Cowboys From Hell, Refuse/Resist, Roots Bloody Roots, Prophecy, Back To The Primitive, Seek N Strike, Raining Blood, cerveja, suor e chuva.
Bela alternativa ás eleições europeias.
Se andar por aí o jovem que subiu ao palco que se manifeste pois tenho algumas fotos que serão de agrado pessoal.
O Max é um c*ralho :beer:
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”

lasting_dose
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
Contacto:

Mensagempor lasting_dose » segunda jun 08, 2009 3:44 pm

HJLP Escreveu:Cowboys From Hell, Refuse/Resist, Roots Bloody Roots, Prophecy, Back To The Primitive, Seek N Strike, Raining Blood, cerveja, suor e chuva.
Se andar por aí o jovem que subiu ao palco que se manifeste pois tenho algumas fotos que serão de agrado pessoal.

esse jovem é o mastodon_slayer.ehehe ele sempre conseguiu o que queria....
daki a uns dias tb hao de aparecer os videos disso no youtube :beer:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda jun 08, 2009 4:09 pm

Cá vai o meu rescaldo:

SQUARE: Nunca tinha ouvido ao vivo e devo confessar que gostei bastante, apesar do som estar, na minha opinião, um pouco confuso (muito alto). Mais para o fim o som melhorou e deu para ficar com uma ideia mais próxima do som que conseguem sacar... Boa sorte para eles com a gravação do álbum :beer:

SWITCHTENSE: Acreditem ou não foi o principal motivo da minha ida a Guimarães e deram grande concerto para não variar! Fiquei com pena que a organização não tivesse "fechado os olhos" :lol: e tivessem deixado tocar as duas músicas que faltavam tocar. O público não se teria importado... e mereciam dado os km que fizeram (desde Grândola até Guimarães)...

SOULFLY: Gosto de Soulfly mas confesso que não é uma banda que ouça muito... mas devo acrescentar que foi um concerto do caralho com um ambiente excelente!

Parabéns ao pessoal da organização! Concerto muito bem organizado mesmo!

De resto foi bom rever amigos e pôr a conversa em dia!

TeenSpirit84 Escreveu:Também cheguei a pouco. . .ainda tenho dir dormir. . .onde estavas revolution?

:lol: :lol: :lol:

Quem és?

Eu estive a maior parte do tempo próximo da mesa de som...
Última edição por revolutionwithin em segunda jun 08, 2009 4:27 pm, editado 1 vez no total.

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 08, 2009 4:11 pm

HJLP Escreveu:Cowboys From Hell, Refuse/Resist, Roots Bloody Roots, Prophecy, Back To The Primitive, Seek N Strike, Raining Blood, cerveja, suor e chuva.

Sou eu caralho. Tens fotos disso?

MFH
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » segunda jun 08, 2009 4:59 pm

Foi uma noite do caralhoo! Ambiente 5*

Square não conhecia, mas ate curti embora o volume daquela guitarra estive-se muito alto! Foi pena ainda haver pouca gente!

Switchtense foi o melhor aquecimento possivel para soulfly! Conseguiram agarrar o público e pode-se dizer que aí começou a "festa"! Estou cheio de vontade de os rever no Ermal! :jam:

E Soulfly partiu aquela merda toda..como toda a gente esperava!! :headbanger:

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda jun 08, 2009 6:48 pm

revolutionwithin Escreveu:Cá vai o meu rescaldo:

SQUARE: Nunca tinha ouvido ao vivo e devo confessar que gostei bastante, apesar do som estar, na minha opinião, um pouco confuso (muito alto). Mais para o fim o som melhorou e deu para ficar com uma ideia mais próxima do som que conseguem sacar... Boa sorte para eles com a gravação do álbum :beer:

SWITCHTENSE: Acreditem ou não foi o principal motivo da minha ida a Guimarães e deram grande concerto para não variar! Fiquei com pena que a organização não tivesse "fechado os olhos" :lol: e tivessem deixado tocar as duas músicas que faltavam tocar. O público não se teria importado... e mereciam dado os km que fizeram (desde Grândola até Guimarães)...

SOULFLY: Gosto de Soulfly mas confesso que não é uma banda que ouça muito... mas devo acrescentar que foi um concerto do caralho com um ambiente excelente!

TeenSpirit84 Escreveu:Também cheguei a pouco. . .ainda tenho dir dormir. . .onde estavas revolution?

Quem és?

Imagem

seko
Turista
Registado: domingo fev 01, 2009 2:24 pm

Mensagempor seko » segunda jun 08, 2009 6:55 pm

Mas que noite do crlh!! O meu pescoço já nao levava um treininho assim à uns tempos! (since Kreator.. ahah \m/)

Já tinha passado no myspace dos switchtense e na altura curti as músicas, mas ontem deu para perceber que estavamos perante uma banda do crlh!! Adorei o "Só mais uma?? Bem, pessoal só vamos tocar mais uma música" <-- Cowboys from hell :twisted: =D Fucking awsome! Não estava mesmo nada à espera

No inicio achei que o Max tava um bucado "cócó" pahh! Tava numa de "Vamos lá dar mais um concerto", mas rapidamente mudei de opinião!! Os Soulfly foram fantasticos..! Marc Rizzo e aquela guitarrada que deixou toda a gente colada, a cena que fizeram com o Mastodon_slayer (ahaha..! De grande!).. Reforçando a ideia do inicio: Mas que noite do crlh!!!

TeenSpirit84

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda jun 08, 2009 6:58 pm

revolutionwithin Escreveu:Cá vai o meu rescaldo:

Quem és?

Sou o gajo de pombal lol

Epa nós ja aqui estivemos demanha a falar da cena do mastodon_slayer ir ao palco e do cartaz dele e ele até teve aqui a perguntar se haviam videos do momento dele. . mas acharam por bem apagar esses posts e agora ha aqui alguém que tem fotos. . .
Enfim. . . este post também deve ser apagado. . . é que devem achar que se tá aqui a falar das tardes da júlia. . .
Imagem

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 08, 2009 7:15 pm

Para mim foi um dia enesquecivel. Cheguei ao Sao Mamede eram 16:20h mais ou menos. Fui logo informado que a banda estava a chegar. Eram cerca das 17h quando o autocarro chegou. Grande aparato logo! Vi a tirarem o material do atrelado e esperei que a banda saisse. Consegui tirar e falar com o Marc Rizzo, Booby Burns, Joe Nunez e Glória Cavalera. Todos muito simpáticos, principalmente a Glória que vinha com os 2 filhos dela e do Max (O Richie Cavalera não é filho dele, é afilhado). Esperei até á saida do Max, mas ele não saiu. Eram cerca de 20:45h qundo abriaram as portas, fui logo para a frente e meti a minha bandeira de Soulfly nas grades. Gostei muito de Square, até mais do que Switchense. Gostei mesmo muito. Switchense nunca tinha ouvido e gostei. Mas Soulfly, foi do caralho. Mal o Max entrou em palco, levantei a cartolina. Estava mesmo á frente dele, ainda consegui tirar umas boas fotos e alguns videos. Depois quando reparei que tinha chegado o momento de ele chamar alguém, um amigo meu pegou em mim e ele viu-me quando reentrou no palco. Quando ele me chamou, fiquei mesmo contente, sendo ele o meu grande idolo e tendo uma enorme paixão pelo trabalho dele. A cena dás vénias tinha que ser, ele é um Deus. E finalmente ontem acreditei que Deus existe e está na terra e se chama Massimiliano António Cavalera. Aqueles segundos em palco com ele, mudaram a minha vida. No fim disse-lhe que para mim ele é um Deus. O resto do concerto, foi arrasador. Filmei a parte do Wall of Death mas o video deu erro e não o tenho. No fim do concerto ia esperar por ele lá fora, mas a organização tinha dito que ele já tinha saido mal o concerto acabou. Ainda tive com o Marc Rizzo no bar, ele já estava com 4 gajas bem jeitosas por acaso á volta dele! :D :D :D
Fui lá falar com ele, e no meio da conversa disse ás gajas que ele era Italiano, começaram a babar-se.loool
Ainda tirei uma foto com o Richie Cavalera e o filho mais velho do Max que estava na parte do Merch. Cá fora, ainda tive com o resto da banda novamente e com a Glória. Até que quando estava a falar com a Glória uma miuda veio ter comigo e começou a falar em ingles, eu no fim disse-lhe "Ahm,eu sou portugues..."loool. Ela começou-se a rir. Ainda tive um bocado a falar com o Joe Nunez, mais um pessoal que por lá ficou. Estivemos a dizer-lhe que e uam honra uma banda como Soulfly ter vindo a Guimaraes, que era a maior banda que já la tinha ido. E que se quisessemos ver assim uma banda tão grande temos que ir para Lisboa e bla bla bla...

O balanço disto tudo foi que finalmente consegui ter um contacto com o meu grande idolo e ainda fiquei com 1 palheta, 1 baqueta, Set-list, autografos dos 3 da banda, fotos com a banda e com a Glória Cavalera.

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » segunda jun 08, 2009 8:30 pm

Oh meu Deus! Mas ainda há fan-boys destes no Metal?

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » segunda jun 08, 2009 8:51 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem