2009.05.21 - DAWNRIDER lançamento do 2º album - Musicbox (Lisboa)!

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nuno thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am

2009.05.21 - DAWNRIDER lançamento do 2º album - Musicbox (Lisboa)!

Mensagempor nuno thrasher » sábado mai 23, 2009 12:55 pm

Mamute gostei muito, nunca tinha ouvido e visto, tampouco, fartura de atitude, raw e primitivo, atenção a esta rapaziada!!
Bons músicos!
Continuem com o Bom Trabalho!!

Marbles achei um Concerto muito bom e a Banda têm boa presença em palco...
Com uma sonoridade algo semelhante a Fu Manchu, Unida e Kyuss, conseguem transmitir um certo cunho pessoal, e a atitude suja que baste...

Dawnrider Fuckin' Rules...
Dawnrider's Pure Unabashed Heavy Metal Mayhem...

A Banda tem grande presença em palco, uma das melhores actualmente em território nacional, o caminho tem sido árduo, portas foram derrubadas e pontapeadas, por não se abrirem de livre vontade, este é um Grupo que segue o seu próprio Trilho e têm a sua Verdade, a sua actuação foi espectacular e com muita garra, estão bastante coesos e os temas são debitados com contudência e furia...

Eles não devem nada a ninguém, podem ter feito algumas inimizades ou inimigos ao longo do seu percurso, como F.J. referiu, quando agradeceu aos Fans presentes no Concerto, todos eles cientes do dificil Trabalho que a Banda tem logrado efectuar ao longo da sua existência e obstáculos ultrapassados...

Quando é assim os amigos que se ganham são dos verdadeiros e para a vida sem falsetes e meias palavras....
Os Dawnrider seguem as suas próprias regras and don't give a shit about what other people say!!

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2009.05.21 - DAWNRIDER lançamento do 2º album - Musicbox (Lisboa)!

Mensagempor N.H. » domingo mai 24, 2009 9:16 pm

Foi realmente uma noite bem passada, as 3 bandas estiveram muito bem.
Gostaria de ter visto mais gente, mas não se pode ter tudo.
Quem foi sei que gostou e passou uma boa noite old school.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Emmi
Participante
Registado: sábado mar 29, 2008 5:30 pm

Re: 2009.05.21 - DAWNRIDER lançamento do 2º album - Musicbox (Lisboa)!

Mensagempor Emmi » quarta mai 27, 2009 9:11 pm

Dawnrider, muito bom, como de costume! Há poucas bandas que me façam realmente curtir como deve ser, mas se calhar sou eu que sou um bocado desajustada com o desdoom generalizado da coisa por estas bandas. :D

Mamute é giro; num ou noutro momento lembrou-me Orange Sunshine. Mas eu cá colava as músicas, num continuum, sem cortes. E um baixo, vá.

Marbles também devem ter o seu quê, mas não sou particularmente adepta de stoner.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes