2009.05.08/09 - Barreiro Metal Fest IV - S.F.A.L.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Metalhead
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 22, 2008 4:05 pm

2009.05.08/09 - Barreiro Metal Fest IV - S.F.A.L.

Mensagempor Metalhead » segunda mai 11, 2009 10:52 am

Muito obrigado a todos os que se deslocaram ao Lavradio e que nos ajudaram a ter um ambiente fantástico.

Obrigado também a todas as bandas por terem aceite o nosso convite, pelo espectáculo que deram e pela simpatia e amizade.

Um grande abraço a todos. Para o ano há mais :headbanger:

Fallacy
Participante
Registado: sexta set 19, 2008 12:20 am

Re: 2009.05.08/09 - Barreiro Metal Fest IV - S.F.A.L.

Mensagempor Fallacy » segunda mai 11, 2009 11:52 am

Só fui no segundo dia e gostei de ver a sala bem composta!
Das quatro bandas, destaco ThanatoSchizO que tiveram uma excelente prestação e foram, aliás, a banda com melhor som.
Repulsive Strife foi porreiro. Echidna também deram um bom concerto, embora o som estivesse exageradamente alto.
Quanto a Holocausto Canibal o som estava imperceptível, mas a adesão do público foi intensa.

A organização cumpriu os horários, o preço do bilhete era barato e o recinto tem grandes condições.
Em resumo: para o ano lá estarei de novo.
You can subdue, but never tame me.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda mai 11, 2009 4:52 pm

grande ambiente e convivio etc,a sala como no ano passado ja tinha reparado tem excelentes condiçoes!em relaçao as bandas no geral curti todas.

ARTWORX-bons musicos etc, mas a voz suava-me 1 beca a RAMP...

MY ENCHANTMENT-dakilo que assisti curti ,ja os vi algmas x e dao smp bons concertos!

THERIOMORPHIC-concerto da noite,estes homens tao com 1 rodagem do crlho,agora com o DERIS penso que a formaçao ainda esta melhor :headbanger:

W.A.K.O-tavam a dar + 1 grande gig,mas infelizmente como o fest começou 1h + tarde,nao acabaram a sua actuaçao...(infelizmente ou algm que chamou a bofia)

2dia

REPULSIVE STRIFE-do que vi curti,tao + maduros e a ANDREIA parte tudo na bateria :mrgreen:

ECHIDNA-bom concerto,alta pujança que estes rapazes do norte tem,mas mesmo assim penso que no SWR tiveram 1 pouco acima.

THANATOSCHIZO-a ultima x que os tinha visto foi no GDL do ano passado,bons musicos etc mas nao é mto a minha onda...

HC-puta de concerto,soube a pouco lol :mrgreen: grande banda e grande musicos :metal:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda mai 11, 2009 5:17 pm

Só vi Holocausto Canibal, as condições exteriores e interiores são impecaveis... O som é que não estava grande coisa. O publico até aderio á cena, claramente pessoal que não vai a concertos do estilo... wall of deaths e merdas do genero mas enfim. Fez-se a festa! :beer:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda mai 11, 2009 10:13 pm

Só pude ir no 2ª dia.

Echidna: apanhei um bocado do concerto. Não é a minha onda, mas é banda que mostrou consistência. Curto a voz mas acho que não se adequa bem ao estilo praticado. Comentei com um sem abrigo que estava ao meu lado, que uam voz do género caberia bem numa banda género ROOT ou assim... talvez uma cena grind também.

Thanatoschizo:ok, posso ter escrito mal o nome da banda, mas rendi-me ao concerto que esta banda deu. Última vez que os vi foi no Seixal em 2004, perdi-os o ano passado em Grândola, e sinceramente acho que são banda para um sítio fechado e não para grandes palcos. As novas músicas soam muito bem e a voz da vocalista encaixa muito muito bem na sonoridade da banda, pena que não estivesse regulada da melhor maneira: primeiro mto baixa, depois ouviam-se algumas oscilações, mas nada que comprometesse o concerto!! Mto bons musicos!!!

Holocausto: o som com tampões nos córátes estava do best mesmo!!! Bom bailarico com direito a tripas e figados. Som bastante consistente com o Ivan a dar-lhe nos tambores que nem um louco possesso!!!

Pessoal da organização de parabéns!!!

Nota negativa: o degredo durou mto pouco tempo... a barraquinha da cervejola fechou mto cedo, e lá tivemos q ir para casa quase sóbrios...

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » segunda mai 11, 2009 11:09 pm

nazgul Escreveu:Nota negativa: o degredo durou mto pouco tempo... a barraquinha da cervejola fechou mto cedo, e lá tivemos q ir para casa quase sóbrios...

x2 tambem achei mal,quer dizer sexta como trabalhei a semana toda e aquela espera matou-me entao mal wako acabou vim logo pa casa descansar mas sabado sabia mesmo bem continuar depois dos concertos a mamar umas cervejolas e a falar com o pessoal.3 da manha a caminho de casa nao se admite looool
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

Echidna
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor Echidna » terça mai 12, 2009 3:37 pm

Foi um bom festival que superou as expectativas. No nosso dia esteve tudo bem organizado e fomos muito bem recebidos. Foi um prazer ter tocado naquele espaço. É um fest que tem condições para progredir positivamente. Continuem!

Obrigado a todos os presentes.

ECHIDNA. :headbanger:

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » quarta mai 13, 2009 12:00 pm

A organização esteve irrepreensível em tudo!
Foi nostálgico partilhar o palco com TSO tantos anos depois e também conhecer Echidna e Repulsive Strife.
Esperamos que ninguém tenha comido "as miudezas" o que é certo é que elas desapareceram!

Ficam a faltar fotos e vídeos!

Espetem-nos aqui ou enviem para info@holocaustocanibal.com

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta mai 15, 2009 7:03 pm

Aqui vai a minha posta!
Sexta

ARTWORX-Foi porreiro para quem gosta dos estilo, ja tem alguma rodagem..

M.E.-nao faz muito a minha cena...

Theriomorphic- Ja os vi umas quantas vezes este ano, muito bom. O som estava porreiro gostei bastante!

W.A.K.O.- Este entao ja toda a gente sabe a rodagem deles...bem mas acabar assim o concerto por causa dos atrasos, enfim.A banda ainda assim teve boa atitude.

Sabado-

Echidna- foi fixe...

TSO- Mais um grande concerto, porreiraço mesmo.

H.C.- Sinceramente o som estava um granda cagalhao. Nem dava para perceber os riffs. Este era daqueles concertos que se tivesse um som mesmo porreiro partia aquela merda toda.

voyager
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 16, 2008 1:40 pm

Mensagempor voyager » terça mai 19, 2009 8:11 pm

Em nome dos Artworx, queria agradecer a todas as pessoas que se deslocaram à S.F.A.L. no dia 8 que contribuiram para uma moldura humana notável em prol do metal nacional .

Para nós, foi um prazer partilhar o palco com três bandas de grande qualidade e acima de tudo excelentes companheiros .
Tudo de bom para vocês .

Um abraço especial para a organização do Evento, por todo o trabalho realizado e pelas pessoas extraordinárias que são, espero que consigam alcançar todos os objectivos !

Infelizmente não consegui estar presente no dia 9 , mas pelo que sei correu tudo bem e foi uma grande noite.

Que o Barreiro Metal Fest perdure para sempre ... :metal:

Se alguém tiver fotos da banda Artworx e as possa disponibilizar, envie para:

artworx.band@gmail.com

abraço

Voyager

Metalhead
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 22, 2008 4:05 pm

Mensagempor Metalhead » terça jun 16, 2009 1:44 pm

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes