Arena Metal - Final - Metalpoint
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Arena Metal - Final - Metalpoint
Grande festa que foi a final do arena metal,parabens a todos porque foram todos vencedores e nisto quem saiu a ganhar foi o metal.Todos as bandas estiveram bem,estive mesmo para votar em brute force,fiquei surpreendido com a sonoridade deles mas acabei por votar em equaleft e devo dizer que não contava que iriam sair dali vencedores do arena metal visto que a banda que mais movimento deu à sala foram os Drop D e os echoes of the fallen...no entanto a sua atitude em palco foi excelente,penso que mereceram a vitória e ganharam o respeito de muita gente,mas se fosse qualquer uma das outras também não contestava visto que as outras bandas tiveram actuações à altura.Venha o próximo arena metal e vejam lá isso dos votos,cada pessoa devia de ter o direito de votar em duas bandas pelo menos para haver mais chances nas eliminatórias,bem é só uma sugestão...Venha o próximo!Parabens a todos!
Re: Arena Metal - Final - Metalpoint

EQUAFUCKINGLEFT

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
A par dos Web, eram a banda pela qual estava a torcer desde o início, parabéns. 

- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Cyberquake Escreveu:A par dos Web, eram a banda pela qual estava a torcer desde o início, parabéns.
A par dos Web, eu torca pelos WEB!!!
Parabéns Equaleft!
E pelo que ouvi dizer da noite de ontem, parabéns ao Underground nacional!!!!
Agora, mexam esses cus para ir à Moita apoiar as bandas do underground nortenho onde se incluem os vencedores do Arena Metal - Pitch Black, Echidna, Hacksaw e Equaleft!!!
Excursão desde o Porto e concerto por apenas 15 euros!!!
Info e inscrições para truca@portugalmail.com e/ou 964 572 324.
Vamos à festa ribatejana à moda do Porto!!!

Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
- Sarcoramphus
- Participante
- Registado: segunda nov 05, 2007 3:51 pm
- Contacto:
Boas pessoal,
Pela parte dos BruteForce queremos agradecer ao pessoal todo que esteve presente.
Todas as bandas estiveram muito bem, e acho que foi uma grande final.
Demos o nosso melhor e disfrutámos ao máximo do espectáculo.
Temos pena de termos tocado para tão pouca gente devido á hora a que tivémos de actuar (23h), uma vez que a maioria do pessoal só começou a chegar lá para as 23:40.
Para os que nos viram esperamos que tenham gostado, pois acima de tudo o grande objectivo nestas ocasiões é mostrar ao maior número de pessoas possível o fruto do nosso trabalho e dedicação.
Um grande abraço para todos,
Stay Brutal
Pela parte dos BruteForce queremos agradecer ao pessoal todo que esteve presente.
Todas as bandas estiveram muito bem, e acho que foi uma grande final.

Demos o nosso melhor e disfrutámos ao máximo do espectáculo.

Temos pena de termos tocado para tão pouca gente devido á hora a que tivémos de actuar (23h), uma vez que a maioria do pessoal só começou a chegar lá para as 23:40.
Para os que nos viram esperamos que tenham gostado, pois acima de tudo o grande objectivo nestas ocasiões é mostrar ao maior número de pessoas possível o fruto do nosso trabalho e dedicação.
Um grande abraço para todos,
Stay Brutal

Ricardo Silva
Hell is only a word, reality is much much worse!
Http://www.facebook.com/bruteforceband
Http://www.myspace.com/bruteforceband
Http://www.reverbnation.com/bruteforceband
Http://bruteforce.bandcamp.com
Hell is only a word, reality is much much worse!
Http://www.facebook.com/bruteforceband
Http://www.myspace.com/bruteforceband
Http://www.reverbnation.com/bruteforceband
Http://bruteforce.bandcamp.com
Excelente noite!!!
5 grandes concertos...
Equaleft foram um bom vencedor, apesar dos meus favoritos terem sido Drop D!!
Concerto espectacular e um ambiente brutal!!!
Echoes of the fallen messiah e brute force também tiveram bem e Urban War despertou me muita curiosidade!
Pena só os ter visto como "repescados"...
A parte do crowdsurfing (literal), com a prancha foi muito boa
Que a Arena Metal se repita por muitos e muitos anos!
Ha!.. e já agora Zé CAARLOS!!!

5 grandes concertos...
Equaleft foram um bom vencedor, apesar dos meus favoritos terem sido Drop D!!
Concerto espectacular e um ambiente brutal!!!

Echoes of the fallen messiah e brute force também tiveram bem e Urban War despertou me muita curiosidade!

A parte do crowdsurfing (literal), com a prancha foi muito boa

Que a Arena Metal se repita por muitos e muitos anos!

Ha!.. e já agora Zé CAARLOS!!!
Boas.
Um dos nossos guitarristas já aqui veio agradecer a todos em nome dos BruteForce algo que eu reforço.
Existe algo que eu gostaria de sublinhar, no entanto. Ao contrário da maioria das críticas efectuadas à organização do evento, eu pessoalmente acho que a organização foi muito competente e profissional, tendo em conta os meios disponíveis. As pessoas da organização foram sempre muito prestáveis no que à nossa banda diz respeito e sempre me pareceu que se esforçaram ao máximo para que as coisas decorressem com normalidade e de acordo com os regulamentos.
Contudo, na final aconteceram duas coisas que me deixaram um bocado espantado.
Primeiro, segundo julgo saber, o regulamento previa a repescagem de uma banda nas eliminatórias da zona sul, já que na meia-final deviam actuar 5 bandas. Ora se na zona norte havia 5 eliminatórias e era líquido que existiriam 5 bandas na meia-final, já na zona sul só existiam 4 eliminatórias, logo fazia sentido repescar-se uma banda para a meia-final da zona sul. Já o mesmo regulamento não fala nada em repescar uma banda para a final, pelo menos da última vez que li o regulamento não estava lá nada sobre este assunto. Mas o facto de se ter repescado uma banda com a qualidade dos Urban War não foi o que me incomodou, até porque eles vieram de facto acrescentar ainda mais qualidade ao lineup existente. O que realmente me espantou foi que a banda repescada fechou a noite. E eu continuo sem perceber porquê (e aparentemente todos os elementos das outras bandas com quem falei na final). Ao fim e ao cabo, veja-se o que aconteceu com a banda repescada para a meia-final da zona sul. Mas esta ainda é como o outro. É esquisito mas também é para o lado que eu durmo melhor...
Segundo, (e esta é que realmente me desiludiu realmente) quando os BruteForce começaram a tocar, além do pouco público (facto do qual a organização não tem culpa), só estavam presentes dois dos cinco júris do concurso! Ora, agora pergunto eu: se três dos cinco júris nem sequer nos viram actuar (ou pelo menos não viram a actuação completa), como é que podem fazer uma avaliação justa, completa e imparcial de todas as bandas? Oo
Não questionando de forma alguma o resultado final (considero que os Equaleft form justos vencedores), não posso deixar de questionar o cenário hipotético de existirem mais votos do Júri nos BruteForce se pelo menos nos tivessem visto tocar!
Ou seja, se sem 3 dos júris nos terem visto tocar, ficámos em 3º lugar, como seria se todos os membros do júri nos tivessem visto actuar?
Esta é, obviamente, uma pergunta retórica para a qual não tenho interesse nenhum em obter resposta. Apenas achei pertinente tornar isto público porque acho que o Arena Metal foi uma excelente iniciativa e tem todas as condições para se tornar numa referência a nível ibérico, logo, todas as críticas no sentido de ajudar a melhorar devem ser bem-vindas na minha opinião.
All in all, excelente iniciativa, grandes concertos, bandas com excelente qualidade e, no final, um justíssimo vencedor. Parabéns às 36 bandas que participaram no concurso! O Metal Nacional está vivo e BEM VIVO!

Um dos nossos guitarristas já aqui veio agradecer a todos em nome dos BruteForce algo que eu reforço.
Existe algo que eu gostaria de sublinhar, no entanto. Ao contrário da maioria das críticas efectuadas à organização do evento, eu pessoalmente acho que a organização foi muito competente e profissional, tendo em conta os meios disponíveis. As pessoas da organização foram sempre muito prestáveis no que à nossa banda diz respeito e sempre me pareceu que se esforçaram ao máximo para que as coisas decorressem com normalidade e de acordo com os regulamentos.
Contudo, na final aconteceram duas coisas que me deixaram um bocado espantado.
Primeiro, segundo julgo saber, o regulamento previa a repescagem de uma banda nas eliminatórias da zona sul, já que na meia-final deviam actuar 5 bandas. Ora se na zona norte havia 5 eliminatórias e era líquido que existiriam 5 bandas na meia-final, já na zona sul só existiam 4 eliminatórias, logo fazia sentido repescar-se uma banda para a meia-final da zona sul. Já o mesmo regulamento não fala nada em repescar uma banda para a final, pelo menos da última vez que li o regulamento não estava lá nada sobre este assunto. Mas o facto de se ter repescado uma banda com a qualidade dos Urban War não foi o que me incomodou, até porque eles vieram de facto acrescentar ainda mais qualidade ao lineup existente. O que realmente me espantou foi que a banda repescada fechou a noite. E eu continuo sem perceber porquê (e aparentemente todos os elementos das outras bandas com quem falei na final). Ao fim e ao cabo, veja-se o que aconteceu com a banda repescada para a meia-final da zona sul. Mas esta ainda é como o outro. É esquisito mas também é para o lado que eu durmo melhor...
Segundo, (e esta é que realmente me desiludiu realmente) quando os BruteForce começaram a tocar, além do pouco público (facto do qual a organização não tem culpa), só estavam presentes dois dos cinco júris do concurso! Ora, agora pergunto eu: se três dos cinco júris nem sequer nos viram actuar (ou pelo menos não viram a actuação completa), como é que podem fazer uma avaliação justa, completa e imparcial de todas as bandas? Oo
Não questionando de forma alguma o resultado final (considero que os Equaleft form justos vencedores), não posso deixar de questionar o cenário hipotético de existirem mais votos do Júri nos BruteForce se pelo menos nos tivessem visto tocar!

Ou seja, se sem 3 dos júris nos terem visto tocar, ficámos em 3º lugar, como seria se todos os membros do júri nos tivessem visto actuar?
Esta é, obviamente, uma pergunta retórica para a qual não tenho interesse nenhum em obter resposta. Apenas achei pertinente tornar isto público porque acho que o Arena Metal foi uma excelente iniciativa e tem todas as condições para se tornar numa referência a nível ibérico, logo, todas as críticas no sentido de ajudar a melhorar devem ser bem-vindas na minha opinião.
All in all, excelente iniciativa, grandes concertos, bandas com excelente qualidade e, no final, um justíssimo vencedor. Parabéns às 36 bandas que participaram no concurso! O Metal Nacional está vivo e BEM VIVO!

- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Também temos que ver que a banda repescada depois de todas as primeiras eliminatórias era do sul (os drakkar) e tipo cancelou e escolheram outra também do sul...porque não escolheram uma do norte?obviamente porque a do norte cancelaria a sua actuação no sul porque não iam fazer uma viagem e ter semelhantes gastos por 25 minutos de actuação.Na final a organização olhou a isso penso eu mas por ser a final já achas incorrecto,eu penso que a organização não teria tempo de repescar bandas para a final caso cancelassem à ultima da hora...
não acho incorrecto terem repescado uma banda para a final. nunca disse isso. o que eu disse foi
e de notar que quando falei em eliminatórias e bandas da "zona-sul" e "zona-norte", estou única e exclusivamente a utilizar a terminologia da própria organização. não tenho nada contra bandas da zona norte, muito antes pelo contrário. nem da zona sul, centro, noroeste, nordeste, sudoeste e/ou sueste, já agora!
e o que realmente achei estranho, não incorrecto, foi a banda repescada ter fechado a noite.... o ... regulamento não fala nada em repescar uma banda para a final...
e de notar que quando falei em eliminatórias e bandas da "zona-sul" e "zona-norte", estou única e exclusivamente a utilizar a terminologia da própria organização. não tenho nada contra bandas da zona norte, muito antes pelo contrário. nem da zona sul, centro, noroeste, nordeste, sudoeste e/ou sueste, já agora!

- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Fotos dos concertos em http://www.photoslaughter.blogspot.com
BruteForce

Echoes of the Fallen Messiah

Drop D

Equaleft

Urban War

BruteForce