Priest Feast

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Priest Feast

Mensagempor Diaaabo » quarta mar 18, 2009 1:15 am

Acabadinho de chegar a casa, todo dorido da moshada de Testament.. meio desiludido com Megadeth, achei o som mauzinho e os gajos muito parados a maior parte do tempo. No entanto, Priest foi do melhor! Que presença, que sonoridade! E quero uma mota como a dele :P
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Re: Priest Feast

Mensagempor Otaner » quarta mar 18, 2009 1:17 am

1 palavra....brutal!

amanhã tento articular mais algumas palavras....agora vou pra cama falecer :cheers:
Imagem

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta mar 18, 2009 1:18 am

nem era para ir... ate desejei que aquilo fosse cancelado...mas la acabei por ir, felizmente que so paguei meio bilhete.

so ouvi uma musica de testament, portanto nada a dizer.

Megadeth, foi giro.

Priest, foi do crl! :jam:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

2009.03.17 - Priest Feast - Judas Priest, Megadeth, Testament

Mensagempor X-FrEaK » quarta mar 18, 2009 1:20 am

Oh well, como moro mesmo ao lado do Pavilhão Atlântico, vou ter a amabilidade de criar o topico de rescaldo desta bela noite:

Vou começar logo pelo aspecto negativo de toda a noite e que nao foi melhorando ao longo da mesma: o som...péssimo :X, já nao ia ao Pavilhao Atlantico ver um concerto desde 2001, já nem me lembrava, seja como for, o som foi bastante mauzinho...

Em Testament tinha-mos a bateria demasiadamente alto, ouvir os solos era bastante fucked up, ainda assim o concerto foi engraçado, eram talvez a banda que conhecia menos(2 albuns e um best of), o público tava em lume brando...

...Depois chegou o Mustaine e pôs o Pavilhão Atlantico a ferver! Impressionante, nunca pensei, já tinha ouvido falar no sucesso que Megadeth já tiveram há uns anos em Portugal, mas nunca imaginei tal coisa, eu fui ver as primeiras 5/6 musicas para as grades e mal ouvia o Mustaine, não só pelos problemas tecnicos mas tambem pelo pessoal lá à frente estar sempre no sing along. Que concerto do caralho aquela troca de solos do Broderick com o Mustaine na Hangar 18 que brutalidade, e o momento da noite acho que foi mesmo a Peace Sells! Acho que houve apenas ali um prego no inicio da In My Darkest Hour que tenha notado, mas de resto...coitado do Kirk Hammet :X. Faltou a Tornado of Souls, mas já estava à espera, foi só uma hora...soube a pouco.

Judas Priest - sinceramente acho que sofreram com a prestaçao do Mustaine e Co., eu pessoalmente tava completamente partido, 1h40m em pé a ouvir Judas foi doloroso, não por culpa deles(ok às vezes sim, por exemplo na Death do ultimo album, a musica é tao grande que começa a fartar), mas porque tava com uma caimbra nos pes. Pelo que me pareceu, havia menos publico em Priest do que em Megadeth, ainda assim deram um grande concerto, mesmo à la Iron Maiden(eh mais ao contrario mas pronto), com um stage set muito bom, mais uma vez o som foi uma merda, mas nem assim conseguiram impedir o Rob Halford de mostrar a voz brutal que tem sim senhor. A Painkiller, foi O momento.

Foi bom rever pessoal do forum: Sardinhas, Otaner, Cyberquake e o Sub, tambem vi por la a zombie mas ela nao me viu

Megadeth de volta em nome proprio sff!

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: 2009.03.17 - Priest Feast - Judas Priest, Megadeth, Testament

Mensagempor Caxias » quarta mar 18, 2009 1:21 am

X-FrEaK Escreveu:Oh well, como moro mesmo ao lado do Pavilhão Atlântico, vou ter a amabilidade de criar o topico de rescaldo desta bela noite:

Vou começar logo pelo aspecto negativo de toda a noite e que nao foi melhorando ao longo da mesma: o som...péssimo :X, já nao ia ao Pavilhao Atlantico ver um concerto desde 2001, já nem me lembrava, seja como for, o som foi bastante mauzinho...

Em Testament tinha-mos a bateria demasiadamente alto, ouvir os solos era bastante fucked up, ainda assim o concerto foi engraçado, eram talvez a banda que conhecia menos(2 albuns e um best of), o público tava em lume brando...

...Depois chegou o Mustaine e pôs o Pavilhão Atlantico a ferver! Impressionante, nunca pensei, já tinha ouvido falar no sucesso que Megadeth já tiveram há uns anos em Portugal, mas nunca imaginei tal coisa, eu fui ver as primeiras 5/6 musicas para as grades e mal ouvia o Mustaine, não só pelos problemas tecnicos mas tambem pelo pessoal lá à frente estar sempre no sing along. Que concerto do caralho aquela troca de solos do Broderick com o Mustaine na Hangar 18 que brutalidade, e o momento da noite acho que foi mesmo a Peace Sells! Acho que houve apenas ali um prego no inicio da In My Darkest Hour que tenha notado, mas de resto...coitado do Kirk Hammet :X. Faltou a Tornado of Souls, mas já estava à espera, foi só uma hora...soube a pouco.

Judas Priest - sinceramente acho que sofreram com a prestaçao do Mustaine e Co., eu pessoalmente tava completamente partido, 1h40m em pé a ouvir Judas foi doloroso, não por culpa deles(ok às vezes sim, por exemplo na Death do ultimo album, a musica é tao grande que começa a fartar), mas porque tava com uma caimbra nos pes. Pelo que me pareceu, havia menos publico em Priest do que em Megadeth, ainda assim deram um grande concerto, mesmo à la Iron Maiden(eh mais ao contrario mas pronto), com um stage set muito bom, mais uma vez o som foi uma merda, mas nem assim conseguiram impedir o Rob Halford de mostrar a voz brutal que tem sim senhor. A Painkiller, foi O momento.

Foi bom rever pessoal do forum: Sardinhas, Otaner, Cyberquake e o Sub, tambem vi por la a zombie mas ela nao me viu

Megadeth de volta em nome proprio sff!

repost

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mar 18, 2009 1:21 am

Pah eu quando comecei a fazer a critica, inda nao havia nenhum topico criado lol

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » quarta mar 18, 2009 1:26 am

Diaaabo Escreveu:Acabadinho de chegar a casa, todo dorido da moshada de Testament.. meio desiludido com Megadeth, achei o som mauzinho e os gajos muito parados a maior parte do tempo. No entanto, Priest foi do melhor! Que presença, que sonoridade! E quero uma mota como a dele :P

Tirando a parte da moshada, concordo em absoluto com o Diaaabo. Ah, e a mota também não quero, que as Harleys não foram feitas para Portugal. 8)

Reparos: Graves exagerados em Testament, que o técnico poderia facilmente ter resolvido, e o som na primeira metade de Megadeth, demasiado médio/agudo. A coisa entretanto lá se compôs.

Críticas: A miúda do merch era demasiado querida para o gig em questão, e deveria ter vindo beber umas jolas com a malta.

A todos os que conhecia: espero que tenham curtido terem-se cruzado comigo, acho que não dei seca a ninguém, embora as bejecas de meio litro ainda falem algo alto... :mrgreen:
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta mar 18, 2009 1:34 am

Porra eu tinha tanta gente a vir ter comigo a falar-me a meio dos concertos.. metade nem conhecia mas pronto. Chegou ao cúmulo de vir um gajo dizer que me tinha visto na rua e pedir-me o mail 0o

Setlists, alguém tem que meta aqui? Uma amiga minha ficou com uma palheta de Megadeth.. que não era de Megadeth mas sim de Trans Siberian Orchestra :shock:

O som em Testament não achei mau, pelo menos na zona em que eu estava ouvia-se bem e não notei a questão dos graves. Megadeth é que ao início nem sequer ouvia a bateria e como disse, achei-os muito parados, tirando numa ou noutra música que lá se mexeram mais. Não é banda que eu oiça muito tho.

Ah, e um amigo meu perdeu otelemovel por lá, alguém o achou?
- Nada...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta mar 18, 2009 1:43 am

Diaaabo Escreveu:Setlists, alguém tem que meta aqui? Uma amiga minha ficou com uma palheta de Megadeth.. que não era de Megadeth mas sim de Trans Siberian Orchestra :shock:

Isso é estranho ou talvez nao.O anterior guitarrista de Megadeth Al Pitrelli faz parte da Trans-Siberian Orchestra.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta mar 18, 2009 1:58 am

Ele Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Setlists, alguém tem que meta aqui? Uma amiga minha ficou com uma palheta de Megadeth.. que não era de Megadeth mas sim de Trans Siberian Orchestra :shock:

Isso é estranho ou talvez nao.O anterior guitarrista de Megadeth Al Pitrelli faz parte da Trans-Siberian Orchestra.

Ah... não fazia ideia de tal coisa :P
- Nada...

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta mar 18, 2009 2:05 am

Sem duvida que foi 1 noite do crlhao com grandes bandas,apesar de no inicio ir + so pa ver TESTAMENT!!!No geral foi tudo brutal :headbanger:

TESTAMENT-excelente gig sim senhor,apesar de ter faltado alguns classicos como por explo a INTO THE PIT...

MEGADETH-tb deram 1 bom concerto mas tb axei os gajos 1 beca "murchos"

JUDAS PRIEST-bom concerto tb,apesar de nao ser mto a minha onda musicas como PAINKILLER E BREAKING THE LAW,deram pa abanar o capacete :mrgreen:
,mas o ponto alto do concerto foi os EHEHEH,DO ROB :evillol: parti-me a rir de cagar...

É O ROCK!

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » quarta mar 18, 2009 2:11 am

fui uma ramboia vunita...
testament curti o molho, mas em corroios tiveram bem melhor, faltou into the pit, alone in the dark, Disciples of the Watch... mas mm assim rockaram
megadeth, sinceramente tava á espera de pior, que tivessem mais mortos, pelos concertos q davam há uns tempos, mas nao...tiveram la, e na minha opiniao com um set melhor co de testament
priest n vi pq bazei de boleia no fim dos megasurdo, mas na minha opiniao a melhor parte do concerto de priest foi a musica de black sabbath no intervalo de megadeth e priest ahahah ( e agr vem tda a gente com a tesao do concerto bater no preto :lol: )

o som no atlantico é smp a mm merda, ja n vale a pena...

uma coisa gira que vi, foi num dia de concerto de megadeth, no vasco da gama so vi era tshirts de metallica :lol: :lol:

e so mais uma coisa, praquele povo que vai pra estes concertos de metalada, e vai la pra fila da frente...se n querem levar com crowd surf, n se ponham a jeito, pq é bue estranho haver crowd surf nestas andanças -.-' , e se quiserem mm ir la pra frente n andem á pera ao pessoal q faz crowd (nem a puxar o cabelo, nem a dar selos no pescoço) como me tocou a mim pq dps tb pode cair po vosso lado...PO CARALHO COM VCS TODOS!!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta mar 18, 2009 2:13 am

Diaaabo Escreveu:Tamem não vi o teu, que supostamente foi criado 5min depois do meu.. a moderação já junta os tópicos or something.

Estou bebado e fazem-me trabalhar. Olha que porra.

Grandes concertos.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta mar 18, 2009 2:14 am

Nao bebesses se sabias que vinhas trabalhar depois :mrgreen:

Alex VanTrue
Participante
Registado: quinta mai 24, 2007 4:18 am
Contacto:

Mensagempor Alex VanTrue » quarta mar 18, 2009 2:44 am

testament foi o pior que vi deles. nao por culpa da banda pq os meninos tao sempre bem, mas devido ao som asqueroso. reverb por td o lado. o skolnick todo feliz a solar e ca fora só se ouvia "piiiiiiiiiiiiiiii". tb foi muito fixe ver o paul bostaph outra vez (ouvi-lo é que nao ouvi nada, só os bombos)!

megadeth foram os que gostei mais! n os via desde 99/00 e nao desiludiram. o som ia ficando melhor (a sala ia enchendo.....). só tocaram coisa boa! nao sou nenhum fã tarado deles, mas tava à espera de muito pior. o show de 99 ou 2000 no coliseu foi terrivel.......

priest só conhecia between the hammer and the anvil, breaking the law, hell patrol e painkiller e curti pa caralho. quem conheça o resto deve ter gostado ainda mais. o halford ja me parece meio velhote, mas ainda grita nos tons correctos. bons cenarios e um toque teatral à maneira. grande drum e guitarradas e um baixista que toca à 38 anos no mesmo sitio lol

foi uma noite fixe. sem nodoas negras nem 1 gota de suor. :)

o k curti menos foi revistarem.me ah entrada. só faltou apalparem.me os tomates e confiscarem.me a carteira. nao entendo porquê, era só malta a fazer charros e a filmar. se calhar os que entraram 1º deram o exemplo...ou entao calhou.me um paneleiro.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes