O primeiro comentário que dou é este: assim sim, vale a pena ir ao Teatro!
O segundo é que as 2 bandas que me levaram a ir ao Porto (Eluveitie e Kreator) cumpriram, e muito, o que esperava delas.
Os Saida de Emergencia não me puxam carroça, como verdadeiramente só gosto de 2 musicas deles do ultimo album, foram essas que ainda deram para abanar a gadelha. O resto serviu para apreciar o ambiente circundante.
Eluveitie, a primeira jarda da noite. Bons para o bailarico, foi pena do sitio de onde estava não dar para ouvir muito bem o violino. Muito simpatica a rapariga da sanfona

. Sim senhora, venham cá mais vezes que lá estarei à frente para

.
Caliban, já a musica em album acho horrivel, mas poderia ao vivo ficar melhor, sei lá, menos cordas saltitantes. Como não me convenceram, a mesma m*rd* ao vivo que em CD (para mim claro, há quem goste), passei quase todo o set deles na copofonia e em convivio com quem por lá conhecia.
Kreator......pá, sem palavras. Se o teatro Sá da Bandeira não veio abaixo ontem, então nunca virá abaixo! Brutal! Quem não foi, olhem, temos pena!
Um abraço especial ao AH.Photo que me esteve a aturar grande parte da noite
("copo cheio, sempre cheio") . Consegui trazer ainda 50 centimos para casa.
