Foi uma boa tarde.
Apesar de ter sido dos primeiros a aparecer na Casa, só vi uma música dos Burned Blood completa, que foi a seguir a uma série de 7 tentativas a tocar uma mesma música por problemas técnicos e de som, julgo eu. Passei o resto lá fora com o Danibanger e Lúcia a falar sobre cenas do Metal, à espera do Rockhard. Beber uma cervejas para passar o tempo. No entanto, a música que eu ouvi dos Burned Blood até dava para headbangar.
Cronaxia para mim foi o concerto da tarde. Se na foto não me engana o user, penso que foi o diaabo a chamar-me para o mosh a qual eu acedi com todo o gosto. Gostaria que tivesse havido mais movimento. Até o vocalista dos Cronaxia pedia mais mosh! Mas pronto, fomos 4 (penso eu) a fazer a festa do mosh. Gostei de todas as músicas, e Cronaxia passa a ser uma das bandas que mais gosto me dá para ver e ouvir.
The Ladder foi para mim um misto. Adorei o início, curti até ao final da música que tocaram com o vocalista dos utopium. A seguir, fiquei mais para atrás, a ver o resto do concerto. Não me conseguiu puxar para mais não sei porquê, mas viu-se que tentaram dar um muito bom concerto. Não sou muito da voz hardcore em músicas de Death Metal, mas isso sou eu. No entanto, se dá para curtir, é para curtir!
E como diz o grande Zé Metal: "BOTA PARA A FRENTE!"
Veremos de dia 28 de Fevereiro tou de novo na Casa.