Cheguei la e enfiei-me na pseudo cozinha com esta cambada:

a fazer jantar para imensa gente, um dos alguidares foi todinho o outro tava quase no fim, as minhas quiches desapareceram logo.
depois tive por la a ver os concertos com a cambada do costume, foi fixolas
os casalinhos:

e pronto, acho que correu muito bem a noite, as bandas portaram-se bem, tive ocupada na cozinha na maior parte do tempo, ou eu e o Tiago ou o gui e a Vânia mas pronto, foi divertido, muitos copos, convivio, imensos casais a darem umas plo centro a comemorarem a passagem

Um muito obrigada às bandas todas que fizeram um exelente trabalho

Review:
Strikeback: grande som, mesmo sem baixista presente estiveram mesmo muito bem! houve partes que fiquei pasma com o teclista q parecia outra guitarra e a cover de Europe estava genial!
Subdark: sinceramente gostei mesmo muito, tocaram cover de maiden que eu adorei e t~em ca um poder mesmo fixe!
Fetal Incest: eu gosto de Grind, a parte do core ja me deixa um bocadinho d nariz torcido mas mesmo assim fartei-me de bangar, so nao fui po mosh com medo de acabar a fazer sku ou a abrir o sobrolho como o quim

Undersave: tocaram pouquinho e com pouca gente quis-me parecer mas novamente, adoro o instrumental os guturais nao me convencem, nao fazem o meu genero mesmo

e pronto