2008.11.01 - Lusitanian Equinox @ Man's Ruin - Cacilhas
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
2008.11.01 - Lusitanian Equinox @ Man's Ruin - Cacilhas
Que rock.
Mais tarde comento, quando começar a chover em cima de mim.
Mais tarde comento, quando começar a chover em cima de mim.
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Re: 2008.11.01 - Lusitanian Equinox @ Man's Ruin - Cacilhas
Caso para dizer: CA PUTA!
O dia de ontem foi simplesmente brutal, em todos os aspectos
Começando no autocarro lá para baixo, com um trashcore fan que só queria Slayer e Gazela e que me fodeu o juízo na viagem de ida e que se borrou todo na vinda, de podre que estava
Mas depois de lá chegarmos, de se dividir o material das bandas pelos vários gajos presentes e se pôr tudo no Man's Ruin, aí sim a cena ficou porreira, com cerca de uma hora e tal de convívio antes dos concertos começarem.
Falando dos concertos, é caso para dizer que tirando o dito trashcore que andava lá no meio todo podre, o público esteve sempre brutal, com grande aderência, moshada, crowdsurfing, air guitar, tudo!
Warchittect - Gostei e muito, então aquela primeira instrumental com o ataque das guitarras duplo ali em riffanço despertou me logo o interesse e souberam mantê-lo. Muito bom aquecimento e abertura das hostilidades. O Mustas é que devia estar com uma puta desgraçada, mas a soneca no autocarro fez lhe bem.
Revtend - Mais thrash e mais bom thrash, mais sujo que Warchittect, o pessoal da banda é impecável e tinham bom material para apresentar com um bom vocalista! Mas o ponto alto do concerto deles, e que toda a gente estava a pedir foi sem dúvida o caos apocalíptico gerado pela Angel Of Death / Seek And Destroy / Angel of Death. Subir ao palco, cantar, air guitarrar e voar dali para fora para acabar espalmado no palco outra vez
M.O.R.G. - Os meninos da Feira rulam, caralho! O thrash deles não tão trve como os anteriores, mas aquilo é começar a tocar e demolir tudo o que estiver à frente! Concerto brutal, a apresentarem as músicas que uns já sabem cantar e tudo, outra (ou outras?) nova(s) sempre com uma boa disposição fenomenal, alimentada por um público que não queria tréguas. Para não falar dos solões do Gadelhas e do Paulo que descolam e partem a louça toda
Momento inesquecível também foi a linda, mas linda cover de Ace of Spades, em que se repetiu o fim do mundo que foi a versão dos Revtend, com direito a cantoria, moshada louca, e macaquice de air guitar ali com os M.O.R.G. Rapazes, não parem!
Depois do concerto de M.O.R.G. estava todo partido, mas ainda deu para ouvir Shivan que são na minha liga do metáu: O Heavy Metal como ele deve ser! Sempre a puxar pelo público, o único defeito que aponto era as guitarras terem um som muito alto ou muito baixo, no caso da guitarra de solo. E tocaram duas excelentíssimas covers, a primeira de Running Wild (já nem sei o nome da música, mas era do Branded And Exiled, acho eu), que compensou as mágoas dos próprios não tirarem o cu da Alemanha e a segunda que foi o fecho de um belo concerto em perfeição, BREAKING THE LAW
Mindfeeder - Não gostei. Tentei entrar na sonoridade deles, mas não consegui, desculpa lá Sardinha. Achei os temas demasiado semelhantes uns com os outros e muito arrastados, quando parecia que ia a acabar uma música era apenas uma folga para apanhar ar. Fui tratar de convívio.
Em suma, uma grande noite para a reunião da malta do Norte e do Sul, fiquei a conhecer malta que estava para encontrar ao vivo bem como conviver com outros. Em suma, foi do caralho, sôres ouvintes.
Edit: Quem tiver fotos que se manifeste!
O dia de ontem foi simplesmente brutal, em todos os aspectos

Começando no autocarro lá para baixo, com um trashcore fan que só queria Slayer e Gazela e que me fodeu o juízo na viagem de ida e que se borrou todo na vinda, de podre que estava

Mas depois de lá chegarmos, de se dividir o material das bandas pelos vários gajos presentes e se pôr tudo no Man's Ruin, aí sim a cena ficou porreira, com cerca de uma hora e tal de convívio antes dos concertos começarem.
Falando dos concertos, é caso para dizer que tirando o dito trashcore que andava lá no meio todo podre, o público esteve sempre brutal, com grande aderência, moshada, crowdsurfing, air guitar, tudo!
Warchittect - Gostei e muito, então aquela primeira instrumental com o ataque das guitarras duplo ali em riffanço despertou me logo o interesse e souberam mantê-lo. Muito bom aquecimento e abertura das hostilidades. O Mustas é que devia estar com uma puta desgraçada, mas a soneca no autocarro fez lhe bem.
Revtend - Mais thrash e mais bom thrash, mais sujo que Warchittect, o pessoal da banda é impecável e tinham bom material para apresentar com um bom vocalista! Mas o ponto alto do concerto deles, e que toda a gente estava a pedir foi sem dúvida o caos apocalíptico gerado pela Angel Of Death / Seek And Destroy / Angel of Death. Subir ao palco, cantar, air guitarrar e voar dali para fora para acabar espalmado no palco outra vez

M.O.R.G. - Os meninos da Feira rulam, caralho! O thrash deles não tão trve como os anteriores, mas aquilo é começar a tocar e demolir tudo o que estiver à frente! Concerto brutal, a apresentarem as músicas que uns já sabem cantar e tudo, outra (ou outras?) nova(s) sempre com uma boa disposição fenomenal, alimentada por um público que não queria tréguas. Para não falar dos solões do Gadelhas e do Paulo que descolam e partem a louça toda

Momento inesquecível também foi a linda, mas linda cover de Ace of Spades, em que se repetiu o fim do mundo que foi a versão dos Revtend, com direito a cantoria, moshada louca, e macaquice de air guitar ali com os M.O.R.G. Rapazes, não parem!

Depois do concerto de M.O.R.G. estava todo partido, mas ainda deu para ouvir Shivan que são na minha liga do metáu: O Heavy Metal como ele deve ser! Sempre a puxar pelo público, o único defeito que aponto era as guitarras terem um som muito alto ou muito baixo, no caso da guitarra de solo. E tocaram duas excelentíssimas covers, a primeira de Running Wild (já nem sei o nome da música, mas era do Branded And Exiled, acho eu), que compensou as mágoas dos próprios não tirarem o cu da Alemanha e a segunda que foi o fecho de um belo concerto em perfeição, BREAKING THE LAW

Mindfeeder - Não gostei. Tentei entrar na sonoridade deles, mas não consegui, desculpa lá Sardinha. Achei os temas demasiado semelhantes uns com os outros e muito arrastados, quando parecia que ia a acabar uma música era apenas uma folga para apanhar ar. Fui tratar de convívio.
Em suma, uma grande noite para a reunião da malta do Norte e do Sul, fiquei a conhecer malta que estava para encontrar ao vivo bem como conviver com outros. Em suma, foi do caralho, sôres ouvintes.

Edit: Quem tiver fotos que se manifeste!
Última edição por Krumhûr em domingo nov 02, 2008 4:18 pm, editado 1 vez no total.
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Grande festarola que se fez ontem
e grandes corajosos que vocês são: se eu tivesse que fazer uma viagem de ótócarro depois de buer tudo o que se bebeu, desgraçava-me todo!!!

O Mundo é pequeno, Portugal é um quintal!!
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
nazgul Escreveu:Grande festarola que se fez onteme grandes corajosos que vocês são: se eu tivesse que fazer uma viagem de ótócarro depois de buer tudo o que se bebeu, desgraçava-me todo!!!
A brincar a brincar o Victor Hugo de Warchittect gregou-se todo no autocarro

Esqueci-me de falar na massa do Diaaabo, que me soube pela vida a mim e ao Sardinha (corrige se estiver errado, mas duvido). Rapa o tacho e o prato é javarbo rules

ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Para começar deixo um grande obrigado a organização pela bela noite de ontem, espero que se repita.
Um enorme
para todas as bandas que nos proporcionaram um grande espectáculo sonoro, ontem viveu-se o verdadeiro espírito do heavy metal.
Destaque para o desfilar de covers sublinhando a holy wars.
Heavy metal is the law
, obrigado.
btw: um grande obrigado ao gajo de cabelo curto com cabelo comprido atrás, por me ter proporcionado momentos de gargalhada
, ora dançava de forma muito "sui generis" ora não se conseguia manter em pé devido ao chão escorregadio aliado ao seu estado de embriaguez. 
Um enorme

Destaque para o desfilar de covers sublinhando a holy wars.
Heavy metal is the law

btw: um grande obrigado ao gajo de cabelo curto com cabelo comprido atrás, por me ter proporcionado momentos de gargalhada

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
partycrasher Escreveu:btw: um grande obrigado ao gajo de cabelo curto com cabelo comprido atrás, por me ter proporcionado momentos de gargalhada, ora dançava de forma muito "sui generis" ora não se conseguia manter em pé devido ao chão escorregadio aliado ao seu estado de embriaguez.
Sardinha, ficaste famoso

Bela noite de concertos e convívio, curti bastante de todas as bandas. A menina da organização está de parabéns e pode já começar a pensar em organizar o próximo

Só tenho fotos degradantes à-lá Caos Emergente, do pessoal a comer todo javardo. Aqui ficam umas

Ciganõeeeees! Mas soube bem, nã soube?

E já podem dizer que provaram cozinhados do Diaaabo

Só tenho estas fotos, mas depois o pessoal vai metendo praqui

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Pois, devia ser eu. -.-
Ora uma excursão, que pecou pela fraca adesão, contrariamente ao habitual, sem que no entanto tenha pecado por falta dos ingredientes essenciais que costumam estar presentes em todos.
Às 9 da matina é ora para começar a beber, portanto abram-se as garrafas de Favaios. E assim foi durante toda a viagem de ida.
Chegar lá e vimos que havia um ligeiro atraso devido a problemas de índole técnica, remendado por uma ida para as tascas locais, dar (re)início às hostilidades com as garrafas.
A malta local lá foi chegando, e deu para conhecer e rever várias personagens.
Warchitectt, deram começaram em grande com a Bring The Storm e cativaram logo o pessoal todo. Mustas no seu melhor com uma prestação espectacular na Holy Wars, mas perfeitamente compreensível pelo visível desgaste de toda a banda.
Revtend, como sempre bem oleados, e como sempre com pontos altos na Vampiros (que anunciei em antemão
) e na Angel Of Death / Seek And Destroy, com a também habitual invasão do palco.
MORG, em igual forma, devastaram o público e particularmente a mim fizeram-me dar um pezinho de dança extra. A Ace of Spades creio que foi tocada, não me lembro bem.
Shivan, não gostei muito, embora se note grande qualidade no trabalho, aqui pela primeira vez o som esteve mais fracote, com um das guitarras a dar de si no solos...
Duas covers muito boas, também.
Mindfeeder, fico embasbacado com estes gajos ao vivo, e já não é a primeira vez. Talvez a fórmula passe em grande parte pelo Léo, a sua grande postura, voz e capacidade de cativar o público. No entanto toda a banda merece destaque como uma das melhores bandas nacionais, e mesmo das melhores que por aí andam...
Tocaram todas as músicas que podiam ter tocado, à excepção da cover dos Helloween (se tocaram, não me lembro), com direito a duplo ou triplo encore.
Esta noite com Web tinha sido simplesmente única, como se já não estivesse a ser, mas tinha sido ainda mais especial, pelo menos para mim.
Depois após vários episódios, aparece-me o Diaaabo com um tachalhão de massa com carne, e foi a minha perdição, estivemos a comer e distribuir pelo pessoal e eu a rapar tudo quanto era prato. Foi o apoteosis da noite. Até cerveja com massa a macerar lá dentro bebi/comi.
Quanto à dia para cima Nazgul, é sempre fácil. Banco inclinado e toma lá já chegamos ao Porto
Um abraço a todos por quem me cruzei/falei so on. Grande dia!
E um bem haja para a Rita também, que apesar de muito atarefada ainda andava lá a córtir!
Ora uma excursão, que pecou pela fraca adesão, contrariamente ao habitual, sem que no entanto tenha pecado por falta dos ingredientes essenciais que costumam estar presentes em todos.
Às 9 da matina é ora para começar a beber, portanto abram-se as garrafas de Favaios. E assim foi durante toda a viagem de ida.
Chegar lá e vimos que havia um ligeiro atraso devido a problemas de índole técnica, remendado por uma ida para as tascas locais, dar (re)início às hostilidades com as garrafas.
A malta local lá foi chegando, e deu para conhecer e rever várias personagens.
Warchitectt, deram começaram em grande com a Bring The Storm e cativaram logo o pessoal todo. Mustas no seu melhor com uma prestação espectacular na Holy Wars, mas perfeitamente compreensível pelo visível desgaste de toda a banda.
Revtend, como sempre bem oleados, e como sempre com pontos altos na Vampiros (que anunciei em antemão

MORG, em igual forma, devastaram o público e particularmente a mim fizeram-me dar um pezinho de dança extra. A Ace of Spades creio que foi tocada, não me lembro bem.
Shivan, não gostei muito, embora se note grande qualidade no trabalho, aqui pela primeira vez o som esteve mais fracote, com um das guitarras a dar de si no solos...
Duas covers muito boas, também.
Mindfeeder, fico embasbacado com estes gajos ao vivo, e já não é a primeira vez. Talvez a fórmula passe em grande parte pelo Léo, a sua grande postura, voz e capacidade de cativar o público. No entanto toda a banda merece destaque como uma das melhores bandas nacionais, e mesmo das melhores que por aí andam...
Tocaram todas as músicas que podiam ter tocado, à excepção da cover dos Helloween (se tocaram, não me lembro), com direito a duplo ou triplo encore.
Esta noite com Web tinha sido simplesmente única, como se já não estivesse a ser, mas tinha sido ainda mais especial, pelo menos para mim.
Depois após vários episódios, aparece-me o Diaaabo com um tachalhão de massa com carne, e foi a minha perdição, estivemos a comer e distribuir pelo pessoal e eu a rapar tudo quanto era prato. Foi o apoteosis da noite. Até cerveja com massa a macerar lá dentro bebi/comi.
Quanto à dia para cima Nazgul, é sempre fácil. Banco inclinado e toma lá já chegamos ao Porto

Um abraço a todos por quem me cruzei/falei so on. Grande dia!
E um bem haja para a Rita também, que apesar de muito atarefada ainda andava lá a córtir!
Última edição por Sir Sardine em domingo nov 02, 2008 9:45 pm, editado 1 vez no total.
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Tás aprovado como cozinheiro, se bem que a o Victor Hugo gregou massa pelo autocarro
Eu cá estou e sobrevivi sem merdas, bem como o Sardinha

Eu cá estou e sobrevivi sem merdas, bem como o Sardinha

ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Até cerveja com massa a macerar lá dentro bebi/comi.
Fosga-se oh sardine, ca nojo.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Foi granda jarda de concerto sim senhor, bom som e boa companhia. 
Não fiquei para ver as duas ultimas bandas, mas Morg foi muito bom!

Não fiquei para ver as duas ultimas bandas, mas Morg foi muito bom!
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH
O QUE EU ME PARTI A RIR COM O COPO DE CERVEJA COM MASSA!!! xD
QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE BEBEU AQUELA MERDA????? xD
O QUE EU ME PARTI A RIR COM O COPO DE CERVEJA COM MASSA!!! xD
QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE BEBEU AQUELA MERDA????? xD
*The Fullmoon Scars*

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Culpado.
Mas aquela hora da noite o que vinha à rede era peixe, e comestível.

Mas aquela hora da noite o que vinha à rede era peixe, e comestível.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Já bebi uma jola com uma costoleta de borrego lá dentro e ainda estou vivo
Primeiro lugar, os meus parabéns à Rita, por todo o empenho e dedicação. Foi uma grande noite, correu tudo lindamente, e o ambiente que se viveu no Man's Ruin foi qualquer coisa de espectacular. Muito familiar.
Não consegui chegar a tempo de Warchitechtt. Tive uns problemas e estava a ver que não conseguia mesmo ir ao LE. Felizmente lá me pus a caminho a tempo de chegar e ainda ver Revtend.
Revtend - Brutal! Adorei o concerto. Sempre a thrashar do início até à grande cover da Angel of Death. Que respeito!!! Foi talvez a banda que mais gostei ontem, porque não conhecia nada e fiquei altamente surpreendida.
MORG - Outra boa surpresa. Se não estava a gostar tanto ao início, foi melhorando muito à medida a que o concerto foi avançando. Estão de parabéns pelo concerto.
Shivan - Apesar dos problemas de som, conseguiram dar a volta por cima. Confesso que até à Evil that Men Do estava parada, mas acabaram por me agarrar totalmente a atenção depois. METAL NEVER DIES! Muito bom, mesmo!
Mindfeeder - Fiquei à conversa o tempo quase todo
Extras: A Marta é a rainha dos bolos! O Gui é um grande cozinheiro! Um grande beijinho a todo o pessoal com quem estive ontem, foi de facto uma noite espectacular
Agora umas fotos, a qualidade não é a melhor, mas paciencia:

Não consegui chegar a tempo de Warchitechtt. Tive uns problemas e estava a ver que não conseguia mesmo ir ao LE. Felizmente lá me pus a caminho a tempo de chegar e ainda ver Revtend.
Revtend - Brutal! Adorei o concerto. Sempre a thrashar do início até à grande cover da Angel of Death. Que respeito!!! Foi talvez a banda que mais gostei ontem, porque não conhecia nada e fiquei altamente surpreendida.
MORG - Outra boa surpresa. Se não estava a gostar tanto ao início, foi melhorando muito à medida a que o concerto foi avançando. Estão de parabéns pelo concerto.
Shivan - Apesar dos problemas de som, conseguiram dar a volta por cima. Confesso que até à Evil that Men Do estava parada, mas acabaram por me agarrar totalmente a atenção depois. METAL NEVER DIES! Muito bom, mesmo!
Mindfeeder - Fiquei à conversa o tempo quase todo

Extras: A Marta é a rainha dos bolos! O Gui é um grande cozinheiro! Um grande beijinho a todo o pessoal com quem estive ontem, foi de facto uma noite espectacular

Agora umas fotos, a qualidade não é a melhor, mas paciencia:

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
porreiro, consigo ver um dos meus ténis
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes