2008.11.01 - Lusitanian Equinox @ Man's Ruin - Cacilhas

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

2008.11.01 - Lusitanian Equinox @ Man's Ruin - Cacilhas

Mensagempor Sir Sardine » domingo nov 02, 2008 2:51 pm

Que rock.

Mais tarde comento, quando começar a chover em cima de mim.

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Re: 2008.11.01 - Lusitanian Equinox @ Man's Ruin - Cacilhas

Mensagempor Krumhûr » domingo nov 02, 2008 4:02 pm

Caso para dizer: CA PUTA!

O dia de ontem foi simplesmente brutal, em todos os aspectos :metal:

Começando no autocarro lá para baixo, com um trashcore fan que só queria Slayer e Gazela e que me fodeu o juízo na viagem de ida e que se borrou todo na vinda, de podre que estava :lol:

Mas depois de lá chegarmos, de se dividir o material das bandas pelos vários gajos presentes e se pôr tudo no Man's Ruin, aí sim a cena ficou porreira, com cerca de uma hora e tal de convívio antes dos concertos começarem.

Falando dos concertos, é caso para dizer que tirando o dito trashcore que andava lá no meio todo podre, o público esteve sempre brutal, com grande aderência, moshada, crowdsurfing, air guitar, tudo!

Warchittect - Gostei e muito, então aquela primeira instrumental com o ataque das guitarras duplo ali em riffanço despertou me logo o interesse e souberam mantê-lo. Muito bom aquecimento e abertura das hostilidades. O Mustas é que devia estar com uma puta desgraçada, mas a soneca no autocarro fez lhe bem.

Revtend - Mais thrash e mais bom thrash, mais sujo que Warchittect, o pessoal da banda é impecável e tinham bom material para apresentar com um bom vocalista! Mas o ponto alto do concerto deles, e que toda a gente estava a pedir foi sem dúvida o caos apocalíptico gerado pela Angel Of Death / Seek And Destroy / Angel of Death. Subir ao palco, cantar, air guitarrar e voar dali para fora para acabar espalmado no palco outra vez :headbanger:

M.O.R.G. - Os meninos da Feira rulam, caralho! O thrash deles não tão trve como os anteriores, mas aquilo é começar a tocar e demolir tudo o que estiver à frente! Concerto brutal, a apresentarem as músicas que uns já sabem cantar e tudo, outra (ou outras?) nova(s) sempre com uma boa disposição fenomenal, alimentada por um público que não queria tréguas. Para não falar dos solões do Gadelhas e do Paulo que descolam e partem a louça toda :jam: :jam:

Momento inesquecível também foi a linda, mas linda cover de Ace of Spades, em que se repetiu o fim do mundo que foi a versão dos Revtend, com direito a cantoria, moshada louca, e macaquice de air guitar ali com os M.O.R.G. Rapazes, não parem! :beer: :beer:

Depois do concerto de M.O.R.G. estava todo partido, mas ainda deu para ouvir Shivan que são na minha liga do metáu: O Heavy Metal como ele deve ser! Sempre a puxar pelo público, o único defeito que aponto era as guitarras terem um som muito alto ou muito baixo, no caso da guitarra de solo. E tocaram duas excelentíssimas covers, a primeira de Running Wild (já nem sei o nome da música, mas era do Branded And Exiled, acho eu), que compensou as mágoas dos próprios não tirarem o cu da Alemanha e a segunda que foi o fecho de um belo concerto em perfeição, BREAKING THE LAW :jeroen: :jeroen:

Mindfeeder - Não gostei. Tentei entrar na sonoridade deles, mas não consegui, desculpa lá Sardinha. Achei os temas demasiado semelhantes uns com os outros e muito arrastados, quando parecia que ia a acabar uma música era apenas uma folga para apanhar ar. Fui tratar de convívio.

Em suma, uma grande noite para a reunião da malta do Norte e do Sul, fiquei a conhecer malta que estava para encontrar ao vivo bem como conviver com outros. Em suma, foi do caralho, sôres ouvintes. :metal:

Edit: Quem tiver fotos que se manifeste!
Última edição por Krumhûr em domingo nov 02, 2008 4:18 pm, editado 1 vez no total.
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo nov 02, 2008 4:09 pm

Grande festarola que se fez ontem :beer: e grandes corajosos que vocês são: se eu tivesse que fazer uma viagem de ótócarro depois de buer tudo o que se bebeu, desgraçava-me todo!!!

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » domingo nov 02, 2008 4:16 pm

nazgul Escreveu:Grande festarola que se fez ontem :beer: e grandes corajosos que vocês são: se eu tivesse que fazer uma viagem de ótócarro depois de buer tudo o que se bebeu, desgraçava-me todo!!!

A brincar a brincar o Victor Hugo de Warchittect gregou-se todo no autocarro :lol: Tava a dormir, acordou mesmo para se dobrar para o corredor e SBLERG! Depois houve outro que se peidou forte e feio que íamos morrendo, e o André dos M.O.R.G. também estava a ver a coisa mal parada.

Esqueci-me de falar na massa do Diaaabo, que me soube pela vida a mim e ao Sardinha (corrige se estiver errado, mas duvido). Rapa o tacho e o prato é javarbo rules :beer:
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » domingo nov 02, 2008 4:25 pm

Para começar deixo um grande obrigado a organização pela bela noite de ontem, espero que se repita.
Um enorme :metal: para todas as bandas que nos proporcionaram um grande espectáculo sonoro, ontem viveu-se o verdadeiro espírito do heavy metal.
Destaque para o desfilar de covers sublinhando a holy wars.

Heavy metal is the law :metal: , obrigado.

btw: um grande obrigado ao gajo de cabelo curto com cabelo comprido atrás, por me ter proporcionado momentos de gargalhada :D , ora dançava de forma muito "sui generis" ora não se conseguia manter em pé devido ao chão escorregadio aliado ao seu estado de embriaguez. :headbanger:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo nov 02, 2008 5:37 pm

partycrasher Escreveu:btw: um grande obrigado ao gajo de cabelo curto com cabelo comprido atrás, por me ter proporcionado momentos de gargalhada :D , ora dançava de forma muito "sui generis" ora não se conseguia manter em pé devido ao chão escorregadio aliado ao seu estado de embriaguez. :headbanger:

Sardinha, ficaste famoso :lol:

Bela noite de concertos e convívio, curti bastante de todas as bandas. A menina da organização está de parabéns e pode já começar a pensar em organizar o próximo :P

Só tenho fotos degradantes à-lá Caos Emergente, do pessoal a comer todo javardo. Aqui ficam umas :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ciganõeeeees! Mas soube bem, nã soube? :mrgreen:

E já podem dizer que provaram cozinhados do Diaaabo 8)

Só tenho estas fotos, mas depois o pessoal vai metendo praqui :cheers: um abraço ao pessoal todo que por lá estava!
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » domingo nov 02, 2008 5:51 pm

Pois, devia ser eu. -.-

Ora uma excursão, que pecou pela fraca adesão, contrariamente ao habitual, sem que no entanto tenha pecado por falta dos ingredientes essenciais que costumam estar presentes em todos.
Às 9 da matina é ora para começar a beber, portanto abram-se as garrafas de Favaios. E assim foi durante toda a viagem de ida.

Chegar lá e vimos que havia um ligeiro atraso devido a problemas de índole técnica, remendado por uma ida para as tascas locais, dar (re)início às hostilidades com as garrafas.
A malta local lá foi chegando, e deu para conhecer e rever várias personagens.

Warchitectt, deram começaram em grande com a Bring The Storm e cativaram logo o pessoal todo. Mustas no seu melhor com uma prestação espectacular na Holy Wars, mas perfeitamente compreensível pelo visível desgaste de toda a banda.

Revtend, como sempre bem oleados, e como sempre com pontos altos na Vampiros (que anunciei em antemão :P ) e na Angel Of Death / Seek And Destroy, com a também habitual invasão do palco.

MORG, em igual forma, devastaram o público e particularmente a mim fizeram-me dar um pezinho de dança extra. A Ace of Spades creio que foi tocada, não me lembro bem.

Shivan, não gostei muito, embora se note grande qualidade no trabalho, aqui pela primeira vez o som esteve mais fracote, com um das guitarras a dar de si no solos...
Duas covers muito boas, também.

Mindfeeder, fico embasbacado com estes gajos ao vivo, e já não é a primeira vez. Talvez a fórmula passe em grande parte pelo Léo, a sua grande postura, voz e capacidade de cativar o público. No entanto toda a banda merece destaque como uma das melhores bandas nacionais, e mesmo das melhores que por aí andam...
Tocaram todas as músicas que podiam ter tocado, à excepção da cover dos Helloween (se tocaram, não me lembro), com direito a duplo ou triplo encore.

Esta noite com Web tinha sido simplesmente única, como se já não estivesse a ser, mas tinha sido ainda mais especial, pelo menos para mim.

Depois após vários episódios, aparece-me o Diaaabo com um tachalhão de massa com carne, e foi a minha perdição, estivemos a comer e distribuir pelo pessoal e eu a rapar tudo quanto era prato. Foi o apoteosis da noite. Até cerveja com massa a macerar lá dentro bebi/comi.

Quanto à dia para cima Nazgul, é sempre fácil. Banco inclinado e toma lá já chegamos ao Porto :P

Um abraço a todos por quem me cruzei/falei so on. Grande dia!
E um bem haja para a Rita também, que apesar de muito atarefada ainda andava lá a córtir!
Última edição por Sir Sardine em domingo nov 02, 2008 9:45 pm, editado 1 vez no total.

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » domingo nov 02, 2008 5:54 pm

Tás aprovado como cozinheiro, se bem que a o Victor Hugo gregou massa pelo autocarro :lol:

Eu cá estou e sobrevivi sem merdas, bem como o Sardinha :mrgreen:
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo nov 02, 2008 6:27 pm

Sir Sardine Escreveu:Até cerveja com massa a macerar lá dentro bebi/comi.

Fosga-se oh sardine, ca nojo. :P

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo nov 02, 2008 9:33 pm

Foi granda jarda de concerto sim senhor, bom som e boa companhia. :cheers:
Não fiquei para ver as duas ultimas bandas, mas Morg foi muito bom!

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo nov 02, 2008 10:39 pm

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH
O QUE EU ME PARTI A RIR COM O COPO DE CERVEJA COM MASSA!!! xD

QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE BEBEU AQUELA MERDA????? xD
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » domingo nov 02, 2008 10:51 pm

Culpado. :oops:
Mas aquela hora da noite o que vinha à rede era peixe, e comestível.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo nov 02, 2008 11:21 pm

Já bebi uma jola com uma costoleta de borrego lá dentro e ainda estou vivo

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » domingo nov 02, 2008 11:22 pm

Primeiro lugar, os meus parabéns à Rita, por todo o empenho e dedicação. Foi uma grande noite, correu tudo lindamente, e o ambiente que se viveu no Man's Ruin foi qualquer coisa de espectacular. Muito familiar.

Não consegui chegar a tempo de Warchitechtt. Tive uns problemas e estava a ver que não conseguia mesmo ir ao LE. Felizmente lá me pus a caminho a tempo de chegar e ainda ver Revtend.

Revtend - Brutal! Adorei o concerto. Sempre a thrashar do início até à grande cover da Angel of Death. Que respeito!!! Foi talvez a banda que mais gostei ontem, porque não conhecia nada e fiquei altamente surpreendida.

MORG - Outra boa surpresa. Se não estava a gostar tanto ao início, foi melhorando muito à medida a que o concerto foi avançando. Estão de parabéns pelo concerto.

Shivan - Apesar dos problemas de som, conseguiram dar a volta por cima. Confesso que até à Evil that Men Do estava parada, mas acabaram por me agarrar totalmente a atenção depois. METAL NEVER DIES! Muito bom, mesmo!

Mindfeeder - Fiquei à conversa o tempo quase todo :oops:

Extras: A Marta é a rainha dos bolos! O Gui é um grande cozinheiro! Um grande beijinho a todo o pessoal com quem estive ontem, foi de facto uma noite espectacular :beer:

Agora umas fotos, a qualidade não é a melhor, mas paciencia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » domingo nov 02, 2008 11:27 pm

porreiro, consigo ver um dos meus ténis
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes