GAIA EM PESO- 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
javeca
Turista
Registado: domingo nov 02, 2008 12:49 pm

GAIA EM PESO- 2008

Mensagempor javeca » domingo nov 02, 2008 1:15 pm

ESPERO QUE CONTINUEM PRESTIGIANDO ESTE EVENTO JÁ NA 5 EDIÇÃO.

VAMOS CONTINUAR ROLANDO O BOM E SEMPRE JOVEM ROCK N ROLL.

APRECIEM SEM MODERAÇAO E NO MAIOR VOLUME POSSÍVEL.

QUE ESTE ESPAÇO SIRVA DE DIVULGAÇÃO DE BANDAS INDEPENDENTES COM ALTO NÍVEL.

:cheers: BEIJOS DA AMIGA JAVECA

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Re: GAIA EM PESO- 2008

Mensagempor murdock » segunda nov 03, 2008 12:05 pm

Boas a todos, bem, independentemente de termos chegado mesmo em cima da nossa hora de actuar (devido á falta da banda que iria actuar antes de nós) lol curti ter dado o gig ali na tendinha, tava bom clima la dentro, muitos trues lol cerveja a um preço da chuva, o sitio é o melhor das edições até hoje feitas, penso que o deviam preservar e melhorar alguns pormenores no que toca a horários e check-sound para as bandas! Fora isso e face ao frio que se fazia ca fora teve-se bem neste Gaia em Peso!

um abraço á organizaçao e a todos os presentes!
:cheers:

http://www.myspace.com/godogband

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda nov 03, 2008 12:12 pm

Bem, tendo em conta que acabei por ir apenas no sábado, tenho a salientar que a nível de local, som, e luzes, a edição deste ano esteve muito melhor que no ano anterior, é um local a preservar para edições futuras! ;)

Quanto aos comes e bebes, as bifanas como sempre óptimas! Já a cerveja, eu pessoalmente prefiro dar 1 euro por uma superbock num copo de 0,33, do que 50cent por uma Sagres num copo de 0.20. Mas isto sou eu.

Quanto às bandas, que é o que realmente interessa, eu quando cheguei já os Godog tinham acabado, pelo que não vi as bandas anteriores. Destaco Biolence e The End Gate, com óptimas prestações!

carlosld
Turista
Registado: quarta out 15, 2008 6:49 pm

Mensagempor carlosld » segunda nov 03, 2008 1:02 pm

aos senhores por detraz deste evento os muitos parabens pelo espaco som etc ke po ano seja ainda melhor

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda nov 03, 2008 11:10 pm

Só fui no sábado, e não vi a maior parte das banda ou não aprecei.

Mas BIOLENCE ficou-me na memória como um bom concerto de Death-Metal mais oldshool na onda de Morbid Angel, algo raro nos dias que correm. Construção musical algo complexa (em relação a outras bandas que vi), solos, o próprio guitarrista parecia-me o Trey Azagthoth...
Pena a audiência só estar virada para sons mais modernos.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » segunda nov 03, 2008 11:28 pm

Postmortem Escreveu:Só fui no sábado, e não vi a maior parte das banda ou não aprecei.

Mas BIOLENCE ficou-me na memória como um bom concerto de Death-Metal mais oldshool na onda de Morbid Angel, algo raro nos dias que correm. Construção musical algo complexa (em relação a outras bandas que vi), solos, o próprio guitarrista parecia-me o Trey Azagthoth...
Pena a audiência só estar virada para sons mais modernos.

Cheirou me mais a Death antigo, aliás o que me fez prestar atenção a esta banda foi logo a primeira musica que me fez lembrar muito Autopsy/Abcess.
praise satan praise satan praise satan praise satan

Pope-Y saviour man
Participante
Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm

Mensagempor Pope-Y saviour man » terça nov 04, 2008 12:23 pm

Nem soube da existência do festival este ano :roll: esta organização nunca primorou pela boa organização nem sequer pela boa divulgação, acabei de ver no "arquivo" que até aqui no forum só foi anunciado na semana passada que iria haver festival... é pena... vão perdendo publico e crédito porque são desleixados :|
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça nov 04, 2008 2:01 pm

Gostei muito das condições que encontrei neste festival, palco, som, luz, petiscos (as bifanas rockam!) e cerveja a 50ctm(pena serem Sagres).
Realmente, o festival devia ser melhor divulgado.
Quanto aos concertos, fui na sexta e domingo, sexta quando cheguei levei logo um susto com a banda de cover's de Nirvana, meia hora sofrível... melhorou o som e consequentemente a boa disposição com o thrash dos REVTEND e WARCHITECTT, dois bons concertos. Mas a banda que mais me encheu as medidas na sexta foram os UNFLESHED.
Domingo, depois de mais uma vitória do Leixões e uma boa jantarada em Matosinhos, lá fui eu beber mais uns shot's de wisky e beber umas cervejas ao gaia em peso, além disso, tive ainda oportunidade de ver uma actuação completamente devastadora dos FINAL MERCY, as outras bandas de Domingo não me despertaram grande interesse.

Que para o ano haja novamente...

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » quarta nov 05, 2008 5:55 pm

Godog Pics!? :mrgreen:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » quarta nov 05, 2008 7:28 pm

Aqui vão algumas, quem tiver mais, pode postar:

Dia 1Nov.

GODOG

Imagem

Imagem

BIOLENCE

Imagem

ANONYMOUS SOULS

Imagem

SUBDARK

Imagem

Sao poucas mas tao aí! :beer:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta nov 05, 2008 7:34 pm

E um bem-haja ao Pierre das bifanas :beer:

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » quarta nov 05, 2008 7:52 pm

Thanks. :D
Biolence foi uma boa surpresa, gostei bastante do death metal destes senhores.
Como também fiquei apaixonado pela prestação dos Godog. :mrgreen:
*Madredeus - A vaca de fogo* :jam:
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta nov 05, 2008 8:02 pm

Pah, godog só tem uma coisa má: torna-se repetitivo. Ou pensam em meter mais elementos (voz seria o mais sensato), ou então têm que "complexar" a composição. Porque a ideia até é bastante boa.

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » quarta nov 05, 2008 8:56 pm

IgnotoDeo Escreveu:Pah, godog só tem uma coisa má: torna-se repetitivo. Ou pensam em meter mais elementos (voz seria o mais sensato), ou então têm que "complexar" a composição. Porque a ideia até é bastante boa.

Eu não acho que seja repetitivo. E discordo completamente em incluir um vocalista. Se a violinista ocupa o lugar que seria comum para um vocalista estar, e toca tão bem violino é totalmente dispensável um vocalista. É um projecto um pouco diferente, agradou-me bastante por isso mesmo. Se colocarem alguém a cantar só iriam perder um pouco da essência instrumental principalmente a violinal. :mrgreen:

No que está bem não se mexe! :evillol:

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta nov 05, 2008 9:32 pm

cafcaf777 Escreveu:Eu não acho que seja repetitivo. E discordo completamente em incluir um vocalista. Se a violinista ocupa o lugar que seria comum para um vocalista estar, e toca tão bem violino é totalmente dispensável um vocalista. É um projecto um pouco diferente, agradou-me bastante por isso mesmo. Se colocarem alguém a cantar só iriam perder um pouco da essência instrumental principalmente a violinal. :mrgreen:

No que está bem não se mexe! :evillol:

Para o violino ficar a liderar, que é essa a ideia, a composição tem que ser muito mais trabalhada. É só isso que eu acho. Senão a linha melódica é sempre a mesma e torna-se repetitivo. Por muito que não queiram.

vai ouvir avant-garde, mas daquele bom, e depois vais perceber o que quero dizer :wink:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes