2008.09.27 - BERÇO FEST
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
2008.09.27 - BERÇO FEST
Boas pessoal!
Deixem o vosso comentário sobre esse GRANDE FESTIVAL que decorreu na Cidade Berço!
Mais tarde deixo o meu comentário...
Abraços!
Deixem o vosso comentário sobre esse GRANDE FESTIVAL que decorreu na Cidade Berço!
Mais tarde deixo o meu comentário...
Abraços!
- spoiledfiction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
Re: 2008.09.27 - BERÇO FEST
Ninguem diz nada!!!?!?!??
quero saber como foi....
quero saber como foi....
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Grande festival! Grande convívio! Grandes espectaculos nos quais destaco:
Ravenage - Grande folkada! Gostei
Revolution Within - vi os nas Dominicas e desta vez surpreenderam muito mesmo! Grande espectaculo!
Switchtense -Nao tenho palavras para descrever o quão brutal foi aquilo! E assim como Revolution Within, espero ver de novo! In The Worlds Of Chaaoooooooosssss!!
Hacksaw - Que granda festarola que foi e entao a cover de Cannibal Corpse
OH GUIMARÃES!!!HEY!!
Ravenage - Grande folkada! Gostei

Revolution Within - vi os nas Dominicas e desta vez surpreenderam muito mesmo! Grande espectaculo!
Switchtense -Nao tenho palavras para descrever o quão brutal foi aquilo! E assim como Revolution Within, espero ver de novo! In The Worlds Of Chaaoooooooosssss!!

Hacksaw - Que granda festarola que foi e entao a cover de Cannibal Corpse

OH GUIMARÃES!!!HEY!!
Só fui da parte da Noite, cheguei mm no fim dos Revolution Within, tive mm pena nao ter chegado a tempo, ia curtir totil mais uma vez! um abraço pa eles
SevenStitches: Tinha-os visto no LSM em Braga e confesso que gostei mto mais deste concerto, com o update do guitarrista novo, foi um concerto bem mexido, curti bue um dos temas k nao me lembro o nome, boa sorte ao baixista que parece k vai sair da banda pra ir pro estrangeiro!
Switchtense: Puta madre, mais uma vez provocaram o caos, tocam todos pa caralhoum, tiveram um grande som e teem uma energia do caralho! N tenho mais palavras, aconcelho um concerto destes senhores!
Hacksaw: foi a 1ª vez k os vi, gostei do concerto, o som nao tava mto perceptivel em certos momentos mas deu pra sentir, o vocalista ocupa o palco todo, grande vozeirao, frente a frente o gajo eh normal, no palco parece k tinha crescido uns metros lol a parte do pessoal subir pro palco foi de mais! Sao um pobo do caralho sem duvida!
TSO: teem uma sonoridade que nao consegui interiorizar, talvez noutra altura!
A sala eh qualquer coisa de potenticimo, espero que organizem la muitos mais concertos, tem todas as condiçoes para trazer qualquer banda do mundo!
Foi uma Noite mto fixe, fodi dinheiro pa caralho em cerveja mas k sa foda eh pra curtir é pa curtir!
SevenStitches: Tinha-os visto no LSM em Braga e confesso que gostei mto mais deste concerto, com o update do guitarrista novo, foi um concerto bem mexido, curti bue um dos temas k nao me lembro o nome, boa sorte ao baixista que parece k vai sair da banda pra ir pro estrangeiro!
Switchtense: Puta madre, mais uma vez provocaram o caos, tocam todos pa caralhoum, tiveram um grande som e teem uma energia do caralho! N tenho mais palavras, aconcelho um concerto destes senhores!
Hacksaw: foi a 1ª vez k os vi, gostei do concerto, o som nao tava mto perceptivel em certos momentos mas deu pra sentir, o vocalista ocupa o palco todo, grande vozeirao, frente a frente o gajo eh normal, no palco parece k tinha crescido uns metros lol a parte do pessoal subir pro palco foi de mais! Sao um pobo do caralho sem duvida!

TSO: teem uma sonoridade que nao consegui interiorizar, talvez noutra altura!

A sala eh qualquer coisa de potenticimo, espero que organizem la muitos mais concertos, tem todas as condiçoes para trazer qualquer banda do mundo!
Foi uma Noite mto fixe, fodi dinheiro pa caralho em cerveja mas k sa foda eh pra curtir é pa curtir!

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
murdock Escreveu:A sala eh qualquer coisa de potenticimo, espero que organizem la muitos mais concertos, tem todas as condiçoes para trazer qualquer banda do mundo!
Acho que se o Big Boss daquilo quisesse, podiamos ter um Corroios cá no norte, mas ele não está para aí virado pelos vistos.
Da parte da tarde vi Gwydion, o som começou fraquinho e acabou jeitosinho mas não me chamou muito. Gostos.
A noite Revolution Within, que depois de um concerto que achei nhé a uns tempos nas Dominicas, desta vez surpreenderam-me com um grande concerto! Seven Stitches e Switchtense não vi os concertos na totalidade, mas deu para perceber que principalmente os segundos estão numa forma do caraças, partiram aquilo tudo.
Hacksaw, não foi o melhor concerto deles que vi, mas mesmo assim foi do caraças, Death Metal com D grande. A invasão de palco durante a cover de CC e o Toni Panado de camisinha foram os momentos da noite

ThanatoSchizo por quem são e pelo que são mereciam mais: Mais tempo de concerto, mais público, mais receptividade. Custou-me um pouco ver uma banda daquela qualidade a tocar para vinte pessoas quando a sala esteve bastante compostinha no resto da noite, mas pronto. Concerto da noite, uma setlist retirada quase na totalidade do último albúm Zoom Code o que foi uma pena porque faltaram muitos clássicos. E estar agarrado ao Freezing_Moon e a FeTiSh_HadeS a desafinar como um perdido foi muito fofo

रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
ganda tarde/noite de metal em guimaraes
,foi mm mto bom pa nao dizer excelente.valeu a pena a curta viagem de kuase 7h
em relaçao as bandas destaco REVOLUTION WITHIN- sim snhr estes rapazinhos sabem o k fazem,tem mto poder ao vivo pa kem ainda nao os conhecia de certeza k ficaram impressionados pla positiva.seguiram-se os SEVEN STITCHES- + 1 grandioso concerto meus amigos ganda poder ao vivo,so tenho pena k o pessoal nao se tenha mexido mto
SWITCHTENSE-+ 1 grandioso concerto ainda a cerca de 1 semana deram 1 concertao com ALL SHALL PERISH e aki voltaram a repetir a proeza tao em grande forma
parabens friends,a finalizar destaco HACSAW- ja os tinha visto no lsm em braga deram tb 1 grnde concerto e dps encerram da melhor maneira akele cover foi lindo
so me fez lembrar vader lol OH GUIMARAES!! 

- 5oNo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
- Contacto:
Grande dia na cidade berço! Obrigadão ao Lisboa, Toni, e o restante pessoal da organização pelo convite e pelas condições proporcionadas. É sempre bom tocar num palco daqueles, ainda por cima em Guimarães.. o pessoal curte muito metalada! Eheh
Obrigado ao pessoal que apareceu e deu contributo para fazer a festa, especialmente aos nossos bros Breed Destruction que compareceram.
O convívio entre bandas foi altamente.. tudo pessoal porreiraço, como já havia constatado anteriormente.
Relativamente aos concertos, tudo o que eu vi me pareceram boas prestações. Sobretudo à noite, o entusiasmo intensificou-se num divertido moshpit que acompanhou todas as bandas e culminou na invasão de palco em Hacksaw.
Todas as bandas me agradam bastante, com destaque para Switchtense que foderam aquilo tudo. Alto nível! \m/
Abraço e espero que surjam mais ocasiões destas!
Obrigado ao pessoal que apareceu e deu contributo para fazer a festa, especialmente aos nossos bros Breed Destruction que compareceram.
O convívio entre bandas foi altamente.. tudo pessoal porreiraço, como já havia constatado anteriormente.
Relativamente aos concertos, tudo o que eu vi me pareceram boas prestações. Sobretudo à noite, o entusiasmo intensificou-se num divertido moshpit que acompanhou todas as bandas e culminou na invasão de palco em Hacksaw.

Todas as bandas me agradam bastante, com destaque para Switchtense que foderam aquilo tudo. Alto nível! \m/
Abraço e espero que surjam mais ocasiões destas!
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
Depois de ter chegado à moita as 7 da manha, e de ter que ter ido bulir das 09 às 19, resultado: + de 30 horas acordado, so hoje conseguir vir aqui deixar as minhas palavras sobre sabado!
Muito bom o dia....agradecimentos ao lisboa e a todo o pessoal de hacksaw que foi 5 estrelas na organizaçao do fest!
grande hospitalidade e camaradagem desta malta! obrigado pelo convite...Correu tudo altamente, concertos a horas ou com atrasos minimos o que so faz com que as coisas corram bem!
o centro de artes S.Mamede é um sitio excelente....grande sala, excelente palco e varias hipoteses de se preparar um espectactulo com todas as condiçoes! acho que todas as terras deveriam ter uma sala multi-usos como esta! nao conta so abrirem auditorios que depois so algumas pessoas é que podem e conseguem usufruir deles!
Quanto aos concertos, confesso que da tarde nao vi muito...chegamos ja tavam a tocar os Insaniae e vi depoios 2 ou 3 temas dos Ravenage!
Espreitei o concerto dos gwydion entre o palco e o monitor que ca estava fora pk tb fui espreitar um pouco a cidade com o ar de dia...altamente, gostei muito de guimaraes! aidna deu pa fumar umas num parquezito ehehe
Os concerto da noite vi 3 temas de revolution within e foi o concerto ( apesar de nao ser todo ) que mais gostei de ouvir! como disse ao raça, com o rui danin na bateria, a coisa ganha outra consistencia! siga la pa frente malta e cuspam esse ep para a gente ouvir!
Seguidamente os nossos companheiros de viagem ( ganda rock pessoal aquele SMOKE-BUS ) deram um concerto ja habitual!
power, grande presença e interaçao com o pessoal....nao vi mts temas pois a seguir tocavamos nos!
Para a nossa estreia em guimaraem nao podiamos ter tido melhoR! grande publico que esteve ali sempre a apoiar forte e feio na frente do palco...foi fixe ver ja algumas pessoas a cantarolar os refroes e a curtirem com a gente aqueles 35/40 minutos de descompressao natural
Muito obrigado povo de guimaraes, voces foram do CARALHO!!
o concerto dos hacksaw vi a espaços pois tivemos que arrumar as tralahs e bazar logo dps de terem acabado os hacksaw pk o bus camarario emprestado pela nossa camara local tinha que estar noutro lado as 7h30 da manha para levar uma excurssao de velhotes ahhaahahhaha!!
grande rock que foi....curtimos bue!!
Muito bom o dia....agradecimentos ao lisboa e a todo o pessoal de hacksaw que foi 5 estrelas na organizaçao do fest!
grande hospitalidade e camaradagem desta malta! obrigado pelo convite...Correu tudo altamente, concertos a horas ou com atrasos minimos o que so faz com que as coisas corram bem!
o centro de artes S.Mamede é um sitio excelente....grande sala, excelente palco e varias hipoteses de se preparar um espectactulo com todas as condiçoes! acho que todas as terras deveriam ter uma sala multi-usos como esta! nao conta so abrirem auditorios que depois so algumas pessoas é que podem e conseguem usufruir deles!
Quanto aos concertos, confesso que da tarde nao vi muito...chegamos ja tavam a tocar os Insaniae e vi depoios 2 ou 3 temas dos Ravenage!
Espreitei o concerto dos gwydion entre o palco e o monitor que ca estava fora pk tb fui espreitar um pouco a cidade com o ar de dia...altamente, gostei muito de guimaraes! aidna deu pa fumar umas num parquezito ehehe
Os concerto da noite vi 3 temas de revolution within e foi o concerto ( apesar de nao ser todo ) que mais gostei de ouvir! como disse ao raça, com o rui danin na bateria, a coisa ganha outra consistencia! siga la pa frente malta e cuspam esse ep para a gente ouvir!
Seguidamente os nossos companheiros de viagem ( ganda rock pessoal aquele SMOKE-BUS ) deram um concerto ja habitual!
power, grande presença e interaçao com o pessoal....nao vi mts temas pois a seguir tocavamos nos!
Para a nossa estreia em guimaraem nao podiamos ter tido melhoR! grande publico que esteve ali sempre a apoiar forte e feio na frente do palco...foi fixe ver ja algumas pessoas a cantarolar os refroes e a curtirem com a gente aqueles 35/40 minutos de descompressao natural

Muito obrigado povo de guimaraes, voces foram do CARALHO!!
o concerto dos hacksaw vi a espaços pois tivemos que arrumar as tralahs e bazar logo dps de terem acabado os hacksaw pk o bus camarario emprestado pela nossa camara local tinha que estar noutro lado as 7h30 da manha para levar uma excurssao de velhotes ahhaahahhaha!!
grande rock que foi....curtimos bue!!
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
- FeTiSh_HadeS
- Metálico(a)
- Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm
Positivo:
- A simpatia da maioria das bandas em palco!
- Convívio e bailarico!
- O local: O S. Mamede é O S. Mamade e mai nada!
- O WC "misto" estava engraçado
- A p*ta da invasão! In In Invasão!!!! Oh Guimarães! Hey!
- A T-shirt do Lx e a camisa do Tony
A melhorar:
- Menos bandas à noite teria sido melhor na minha opinião, penso que tocaram muito pouco cada uma delas.
- O pessoal bazou cedo, obviamente para os Thanatos não deve ter sido agradável (claro k isso não implica o seu empenho e claro que cada um teve os seus motivos para se retirar: Apenas não deixa de ser negativo).
Há fotos da invasão? Gostava de ver!
Venha o Vimaranes
Foi um momento lindo... Romântico até!
- A simpatia da maioria das bandas em palco!
- Convívio e bailarico!
- O local: O S. Mamede é O S. Mamade e mai nada!
- O WC "misto" estava engraçado

- A p*ta da invasão! In In Invasão!!!! Oh Guimarães! Hey!
- A T-shirt do Lx e a camisa do Tony

A melhorar:
- Menos bandas à noite teria sido melhor na minha opinião, penso que tocaram muito pouco cada uma delas.
- O pessoal bazou cedo, obviamente para os Thanatos não deve ter sido agradável (claro k isso não implica o seu empenho e claro que cada um teve os seus motivos para se retirar: Apenas não deixa de ser negativo).
Há fotos da invasão? Gostava de ver!
Venha o Vimaranes

Necurat Escreveu: E estar agarrado ao Freezing_Moon e a FeTiSh_HadeS a desafinar como um perdido foi muito fofo
Foi um momento lindo... Romântico até!

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Excelente dia de Sábado, com um grande Festival de Metal quase exclusivamente com bandas nacionais, bandas essas que mereciam mais algum apoio por parte do pessoal! Apesar da casa bem composta, penso que se justificava mais alguma adesão, para além do cartaz, as condições oferecidas são de topo mesmo. O ambiente vivido no São Mamede e em seu redor estava mesmo espectacular, talvez a Feira Medieval ajudasse a isso...
Grande sala, é a segunda vez que lá vou e garanto que é mesmo assim uma coisa que precisamos para o Norte, para passarem por cá grandes nomes internacionais!
Quando entrei estavam a tocar os Insaniae, confesso que não me prenderam grande coisa, aquele doom não tinha nada a ver com o fantástico dia de Sol que se fazia fora da Sala e então fui mamar umas cervejas até ao bar mais próximo!
Cerveja puxa Cerveja e quando pensei que Azagatel devia estar a começar já estes tinham acabado... Tive pena de não ter visto! Principalmente depois de ouvir alguns comentários á sua prestação!
Mais convivio, mais socializar, mais cerveja, mais parampos, a demo de Koltum [grazie Sabugo!].
Com o calor que estava a cerveja sabia tão tão bem...
Por esta hora já estava notoriamente todo mamado!
Ravenage não sei porquê... não me despertou grande coisa também... não sei se era por ter muito alcool ou ansiedade pelo Benfica não aguentei muito tempo lá dentro...
Tempo para conhecer mais uns 'tascos' nas imediações!
Gwydion mesmo sem ter visto tudo foi a banda que mais musica me deu durante a parte da tarde... A cover de Amon Amarth pode ter sido tocada de uma maneira 'estranha', mas sem duvida que a mim me caiu como um mimo! Achei que Gwydion deram um bom concerto!
Depois de ter passado a tarde a álcool e fumo, para conservar, entenda-se, o jantar organizado pelo Vimaranes Metallvm serviu para acalmar o estomago! Excelente iniciativa, como tem acontecido bastantes vezes por aqui! Compreendo que nem toda a gente tenha ficado 100% satisfeita, mas quando se fazem jantares para cento e tal pessoas há sempre pormenores que escapam! Foi um grande momento de convivio, é o que foi!!
Golo do Benfica! Reyes!
Já instalado num café a ver a bola [já não vi duas, mas sim umas três ou quatro...] por lá fiquei até o jogo terminar!
[obrigado á Senhora do café pelo que ela teve de aturar!, mais um bocadinho e mudava para o Benfica!]
Revolition Within com muita pena minha também acabei por não ver!
Seven Stitches foi um concerto mesmo como eu estava á espera!
Grande thrashalhada numa onda mais 'moderna', mas sempre a abrir!
Gostei bastante do concerto!
Switchtense juro que fizeram a poeira levantar para só assentar depois do concerto de Hacksaw!
Que puta de bujarda que são estes gajos!
Poder Poder e mais Poder! Sem duvida que são das melhores bandas nacionais, o Hugo é um frontman excelente e provou-o mais uma vez!
Tive pena de estar tão cego que depois do concerto nunca mais os vi e queria muito o Ep e o Split... tenho que tratar disso!

Hacksaw podiam estar bem fodidos depois do concertaço anterior a parada estava bem alta! E Hacksaw a jogar em casa fizeram o que lhes competia e jogaram ao ataque!
Cada puta de cada descarga! Têm riffs tão fixes! Breaks tão marados! Que brutalidade! Viram o man que por lá andava de braço ao peito!?
Onde se meteu o gajo neste concerto!?
Que energia! Que postura em palco! Grande frontman ó Lisboa!
Não fiquei tão surpreso como das duas primeiras vezes, mas mesmo assim se calhar não esperava tanto!
A cover de Cannibal Corpse foi o momento do dia, sem qualquer duvida, o pessoal todo a juntar-se á banda, lindo mesmo!
Saia de lá mas é esse EP para começarem a partir tudo por todo o lado!
Striped Raped And Strangled com o pessoal todo a subir ao palco! [a qualidade de som, principlmente, é uma cagada... mas serve para rever o momento do Fest]
Brevemente a Meat To Grind

Thanatoshizo a tocar depois de uma série de bandas bem mais rápidas que eles não terá sido a melhor opção! Não desgostei do concerto, mas a certa altura começou-me a parecer secante! Acho que deixaram algumas das minhas preferidas de fora! Gostei bem mais de quando fecharam Orphaned Land em Panoias!
Finalizados os concertos tempo para mais convivio e cerveja!
Como aconteceu há cerca de um ano, quando fomos ao VelhaGuarda, desta vez a noite havia de terminar novamente no Julio
Mais, bem mais, de 12 horas depois de ter saido de casa lá cheguei eu todo todo fodido, mas com a certeza que há poucos dias assim na vida de um gajo!
Espero que pelos olhos da organização este Berço Fest tenha corrido bem e que possam haver mais edições!
Encontra-mo-nos no Vimaranes Metallvm Fest II para mais uma jornada que promete ser Apoteótica!
OH GUIMARÃES! HEY!
Grande abraço para os amigos! Para os conhecidos! Para os que conehci!
Parabéns, Muitos Parabéns á Organização e aos Hacksaw!
Grande sala, é a segunda vez que lá vou e garanto que é mesmo assim uma coisa que precisamos para o Norte, para passarem por cá grandes nomes internacionais!
Quando entrei estavam a tocar os Insaniae, confesso que não me prenderam grande coisa, aquele doom não tinha nada a ver com o fantástico dia de Sol que se fazia fora da Sala e então fui mamar umas cervejas até ao bar mais próximo!
Cerveja puxa Cerveja e quando pensei que Azagatel devia estar a começar já estes tinham acabado... Tive pena de não ter visto! Principalmente depois de ouvir alguns comentários á sua prestação!
Mais convivio, mais socializar, mais cerveja, mais parampos, a demo de Koltum [grazie Sabugo!].
Com o calor que estava a cerveja sabia tão tão bem...
Por esta hora já estava notoriamente todo mamado!
Ravenage não sei porquê... não me despertou grande coisa também... não sei se era por ter muito alcool ou ansiedade pelo Benfica não aguentei muito tempo lá dentro...
Tempo para conhecer mais uns 'tascos' nas imediações!
Gwydion mesmo sem ter visto tudo foi a banda que mais musica me deu durante a parte da tarde... A cover de Amon Amarth pode ter sido tocada de uma maneira 'estranha', mas sem duvida que a mim me caiu como um mimo! Achei que Gwydion deram um bom concerto!
Depois de ter passado a tarde a álcool e fumo, para conservar, entenda-se, o jantar organizado pelo Vimaranes Metallvm serviu para acalmar o estomago! Excelente iniciativa, como tem acontecido bastantes vezes por aqui! Compreendo que nem toda a gente tenha ficado 100% satisfeita, mas quando se fazem jantares para cento e tal pessoas há sempre pormenores que escapam! Foi um grande momento de convivio, é o que foi!!
Golo do Benfica! Reyes!
Já instalado num café a ver a bola [já não vi duas, mas sim umas três ou quatro...] por lá fiquei até o jogo terminar!
[obrigado á Senhora do café pelo que ela teve de aturar!, mais um bocadinho e mudava para o Benfica!]
Revolition Within com muita pena minha também acabei por não ver!
Seven Stitches foi um concerto mesmo como eu estava á espera!
Grande thrashalhada numa onda mais 'moderna', mas sempre a abrir!
Switchtense juro que fizeram a poeira levantar para só assentar depois do concerto de Hacksaw!
Que puta de bujarda que são estes gajos!
Poder Poder e mais Poder! Sem duvida que são das melhores bandas nacionais, o Hugo é um frontman excelente e provou-o mais uma vez!
Tive pena de estar tão cego que depois do concerto nunca mais os vi e queria muito o Ep e o Split... tenho que tratar disso!

Hacksaw podiam estar bem fodidos depois do concertaço anterior a parada estava bem alta! E Hacksaw a jogar em casa fizeram o que lhes competia e jogaram ao ataque!
Cada puta de cada descarga! Têm riffs tão fixes! Breaks tão marados! Que brutalidade! Viram o man que por lá andava de braço ao peito!?
Onde se meteu o gajo neste concerto!?
Que energia! Que postura em palco! Grande frontman ó Lisboa!
Não fiquei tão surpreso como das duas primeiras vezes, mas mesmo assim se calhar não esperava tanto!
A cover de Cannibal Corpse foi o momento do dia, sem qualquer duvida, o pessoal todo a juntar-se á banda, lindo mesmo!
Saia de lá mas é esse EP para começarem a partir tudo por todo o lado!
Striped Raped And Strangled com o pessoal todo a subir ao palco! [a qualidade de som, principlmente, é uma cagada... mas serve para rever o momento do Fest]
Brevemente a Meat To Grind

Thanatoshizo a tocar depois de uma série de bandas bem mais rápidas que eles não terá sido a melhor opção! Não desgostei do concerto, mas a certa altura começou-me a parecer secante! Acho que deixaram algumas das minhas preferidas de fora! Gostei bem mais de quando fecharam Orphaned Land em Panoias!
Finalizados os concertos tempo para mais convivio e cerveja!
Como aconteceu há cerca de um ano, quando fomos ao VelhaGuarda, desta vez a noite havia de terminar novamente no Julio
Mais, bem mais, de 12 horas depois de ter saido de casa lá cheguei eu todo todo fodido, mas com a certeza que há poucos dias assim na vida de um gajo!
Espero que pelos olhos da organização este Berço Fest tenha corrido bem e que possam haver mais edições!
Encontra-mo-nos no Vimaranes Metallvm Fest II para mais uma jornada que promete ser Apoteótica!
OH GUIMARÃES! HEY!
Grande abraço para os amigos! Para os conhecidos! Para os que conehci!
Parabéns, Muitos Parabéns á Organização e aos Hacksaw!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- 5oNo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
- Contacto:
Já agora, se alguém tiver fotos e puder disponibilizar, sffavor.. era fixe! 

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
BERÇO FEST
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
fdx GERES ainda nao foi deste que fumamos o tal canhao....cum caralho!
fica pa proxima...a ver se dizes que és que um gajo nao advinha ehehee
obrigado pelas fotos.. ficaram fixes!
abraço
fica pa proxima...a ver se dizes que és que um gajo nao advinha ehehee
obrigado pelas fotos.. ficaram fixes!
abraço
Official Website - http://www.switchtense-band.com
- Lx
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
- Contacto:
Que dia!
Que dia Brutal!!!
Sabia que o Berço Fest ia ser excelente, mas nunca pensei que viesse a ser assim tanto!!!
Ainda não encontro palavras para o traduzir todas as emoções de Sábado.
A tarde foi excelente, grandes concertos de Wokini, Insaniae, Azagatel, Ravanage e Gwydion. Foi a verdadeira festa.
O Jantar Vimaranes Metallvm foi insano mas muito saboroso, 121 pessoas na farra e no bom convívio!
A noite do Berço Fest com Revolution Within, Seven Stitches, Switchtense, Hacksaw e ThanatoSchizo foi simplesmente brutal!
Só tenho é a agradecer a todos vós que fizeram com que o Berço Fest fosse o sucesso e a diversão que foi.
Vocês foram realmente únicos.
Aqui fica também um agradecimento ao staff do Berço Fest que devido à minha lesão tiveram que trabalhar a dobrar.
E um especial agradecimento a todas as bandas por terem acreditado no nosso projecto e por terem dado os fabulosos espectáculos que deram!
Apesar da saudade que o Berço Fest deixa, alegra-me saber que o trono do maior e melhor espectáculo de metal vimaranense será muito em breve suplantado pelo Vimaranes Metallvm Fest II.
Bem hajam!!!
Que dia Brutal!!!
Sabia que o Berço Fest ia ser excelente, mas nunca pensei que viesse a ser assim tanto!!!
Ainda não encontro palavras para o traduzir todas as emoções de Sábado.
A tarde foi excelente, grandes concertos de Wokini, Insaniae, Azagatel, Ravanage e Gwydion. Foi a verdadeira festa.
O Jantar Vimaranes Metallvm foi insano mas muito saboroso, 121 pessoas na farra e no bom convívio!
A noite do Berço Fest com Revolution Within, Seven Stitches, Switchtense, Hacksaw e ThanatoSchizo foi simplesmente brutal!
Só tenho é a agradecer a todos vós que fizeram com que o Berço Fest fosse o sucesso e a diversão que foi.
Vocês foram realmente únicos.
Aqui fica também um agradecimento ao staff do Berço Fest que devido à minha lesão tiveram que trabalhar a dobrar.
E um especial agradecimento a todas as bandas por terem acreditado no nosso projecto e por terem dado os fabulosos espectáculos que deram!
Apesar da saudade que o Berço Fest deixa, alegra-me saber que o trono do maior e melhor espectáculo de metal vimaranense será muito em breve suplantado pelo Vimaranes Metallvm Fest II.
Bem hajam!!!
Grande iniciativa!!Grande Festival de Metal!!!
Relativamente ás bandas da tarde não assisti a nenhum dos concertos destas com muita pena minha mas devido a razões profissionais não pude comparecer!!
Cheguei e os Revolution Within estavam a fazer o som, o jogo Benfica - Sporting tinha perdido todo o interesse
Aqui vai o meu comentário para todas as bandas:
Revolution Within: Grande poder!!! Adorei!! Eles tocaram uma musica que eu penso que se chamava "Stand tall", simplesmente sublime, para não falar da "Surrounded by Evil" grande malha!
Penso que estes senhores estão no bom caminho e desde já faço uma grande vénia ao sr guitarrista "Sonata Arctica" - não sei o nome dele - que simplesmente partiu todo na guitarra, grandes riffs e solos supersónicos a fazer lembrar o sr Malmsteen, para mim foi eleito sem duvida alguma o guitarrista da noite.
Seven Stitches: Foi mt bom concerto!
Grande thrashalhada, com grandes variações ritmicas
Switchtense: Bem estes senhores partiram tudo..para mim foi a banda da noite, grande descarga! O sr Chinês dá grande show, para não falar da grande Hugo, grande voz.
Vou ser o primeiro a comprar o CD quando sair!!
Hacksaw: Grande atitude do sr Lisboa, bom concerto, é a banda da casa.
ThanatoSchizo: Não gostei, penso que não se enquadrava no cartaz.
Temos de apoiar estas iniciativas, venham elas!! Lá estarei

Relativamente ás bandas da tarde não assisti a nenhum dos concertos destas com muita pena minha mas devido a razões profissionais não pude comparecer!!
Cheguei e os Revolution Within estavam a fazer o som, o jogo Benfica - Sporting tinha perdido todo o interesse

Aqui vai o meu comentário para todas as bandas:
Revolution Within: Grande poder!!! Adorei!! Eles tocaram uma musica que eu penso que se chamava "Stand tall", simplesmente sublime, para não falar da "Surrounded by Evil" grande malha!
Penso que estes senhores estão no bom caminho e desde já faço uma grande vénia ao sr guitarrista "Sonata Arctica" - não sei o nome dele - que simplesmente partiu todo na guitarra, grandes riffs e solos supersónicos a fazer lembrar o sr Malmsteen, para mim foi eleito sem duvida alguma o guitarrista da noite.

Seven Stitches: Foi mt bom concerto!
Grande thrashalhada, com grandes variações ritmicas
Switchtense: Bem estes senhores partiram tudo..para mim foi a banda da noite, grande descarga! O sr Chinês dá grande show, para não falar da grande Hugo, grande voz.
Vou ser o primeiro a comprar o CD quando sair!!

Hacksaw: Grande atitude do sr Lisboa, bom concerto, é a banda da casa.
ThanatoSchizo: Não gostei, penso que não se enquadrava no cartaz.
Temos de apoiar estas iniciativas, venham elas!! Lá estarei

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes