Warchitect + The End Gate + Revtend + Final Mercy @ Bar + Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Warchitect + The End Gate + Revtend + Final Mercy @ Bar + Porto

Mensagempor Pathologist » segunda jun 02, 2008 11:32 pm

Ó bitinho, já recuperaste dos 250 metros barreiras? Grande, grande, grande Domingo este. Deu para recordar os tempos em que íamos a pé desde São Bento até o Hard-Club, a cerveja era 1€ no bar, que em si é porreiro, apesar de haverem ainda arestas por limar... Mas têm-se de começar por algum lado! Gostava era que todos os Domingos fossem assim. Foi uma tarde mesmo propícia a deixar-se o cérebro do outro lado do rio.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Re: Warchitect + The End Gate + Revtend + Final Mercy @ Bar + Porto

Mensagempor PoisonGodMachine » terça jun 03, 2008 7:44 am

Bem... já não apanhava uma broa destas há bastante tempo! Fui trabalhar no dia seguinte nem sei como, parecia um zombie!...

Todas as bandas estiveram bem, o único problema, com todas elas, foi o som, que me pareceu bastante confuso. Gostei particularmente de Revtend e dou os parabéns aos Warchitect pela boa estreia. No dia 6 vai ser melhor ainda! :D

Gostei do bar! Já lá tinha ido, há muitos anos. Foi engraçado voltar ao mesmo sítio, num contexto completamente diferente.

Foi uma maluqueira! Sem dúvida, uma tarde de domingo diferente!

Pathologist Escreveu:Ó bitinho, já recuperaste dos 250 metros barreiras? O Mustas e Tareza que o comprovem! AHAHAH

Foda-se, já nem me lembrava dessas olimpeidas!! Que moca!! AHAHAHAHAHA!!!! Se calhar foi esse exercício físico que moeu todo... e eu a pensar que tinha sido a ganza! :lol: :lol: :lol:

Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » terça jun 03, 2008 8:45 am

Bem boa tarde de domingo ;)

algumas coisas que nao foram planeadas antes, que depois refletiu-se no concerto ;)

Mas em geral de bandas, todas deram um bom concerto, com boa energia :jam:

Warchitect, boa entrada no ''mundo'' metal :beer:

The end gate, mais uma vez a descarregar potencia do seu thrash/death :cheers: pena o som estar mt confuso :/

Revtend, Nunca tinha visto ao vivo, mas gostei da presença dos membros da banda ;) è assim mesmo, é esse o espirito :headbanger:

Final Mercy, Novamente a partir tudo boa presença,musicas como ''SOUL TAKER'' que parte mesmo tudo... e para fechar ''AGAINST ALL'',que poder :jam:

mais uma vez repito, foi uma pena o som nao estar a medida das bandas :/

abraço a todos que lá estiveram, pa próxima á mais :headbanger:
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça jun 03, 2008 11:23 am

Parabéns às bandas pelo bom concerto que deram!

Boa sorte no próximo concerto... Não vou estar no país para vos poder dar o apoio que merecem mas sei que vão partir tudo...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça jun 03, 2008 6:47 pm

Queria desde ja agradecer a todos os presente e às bandas em nome do Espaço + Porto por terem comparecido a este evento.Espero que muitas mais tardes destas virao.

Foi tal como o Patinho disse,uma tarde bem passada,entre amigos,inimigos,conhecidos,bandas,turistas,copos e muito sol à mistura.

Quanto ao concerto em si,começam do inicio,Warchitect como novatos que sao ja mostraram qualquer coisa mas tambem muita coisa para alimar.The End Gate foi pra mim a banda da tarde,com uns guitarristas do caralho e uma voz potente,ja nao sao simplesmente uma banda promessa mas ja uma certeza do nosso Metal.Revtend,sinceramente pouco ouvi mas pareceram-me coesos.Coesao essa que os Final Mercy ja possuiem ha mto tempo.Bons temas e um Pedro na voz que mete respeito(a tua filha é uma coisa maraBilhosa caraguuuu :lol: ).

Amanha ponho aqui umas fotos e tal...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta jun 04, 2008 10:22 pm

Warchitect
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sábado jun 07, 2008 3:13 am

PoisonGodMachine Escreveu:
Pathologist Escreveu:Ó bitinho, já recuperaste dos 250 metros barreiras? O Mustas e Tareza que o comprovem! AHAHAH

Foda-se, já nem me lembrava dessas olimpeidas!! Que moca!! AHAHAHAHAHA!!!! Se calhar foi esse exercício físico que moeu todo... e eu a pensar que tinha sido a ganza! :lol: :lol: :lol:

Tenho um erro gravissimo a corrigir.Não foram 250 m ,mas foram precisamente 217 m (precisamente) barreiras.Sem duvidas o ponto alto da tarde.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes