Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 18, 2008 2:22 am

Que bela festa, é o raciocinio que o meu cérebro consegue conjugar neste momento.

Warbringer - muito bom, tirando o facto de Einherjar (se não me engano), estar sempre em cima do palco.

Suffocation - o furor com que foram recebidos fez-me lembrar tempos em que não havia concertos todas as semanas (nem todos os meses).

Napalm Death - aquela banda que me deixa sem palavras, os meus actos durante o concerto dizem tudo por mim.

Nunca tinha visto tanta gaiiiiija boua num concerto de metal em Corroios.
Espero que o chaval que se estampou no chão esteja bem.
Parece que o pessoal está velho de mais para aguentar um concerto de Napalm Death.

Amanha menos ébrio aprofundo a minha opiniao.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Re: NAPALM DEATH & Co.- Corrois - 17/05/2008

Mensagempor vírgula » domingo mai 18, 2008 3:27 am

ai!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » domingo mai 18, 2008 9:44 am

Que bela soirée de brutalidade! :beer:
god's business, witchfinding!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 18, 2008 10:11 am

vírgula Escreveu:ai!

Isso digo eu agora. Estou todo dorido.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo mai 18, 2008 12:09 pm

Grind-zé Escreveu:Nunca tinha visto tanta gaiiiiija boua num concerto de metal em Corroios.

Foi-nos dedicada uma linda música pelos Suffocation :lol:

------

Quando entrei, estava a tocar a última banda portuguesa (como se chamam?). Ouvi para aí as duas, três últimas músicas e gostei.

Warbringer, para mim, foi a banda da noite. Fui essencialmente por eles e devo dizer que corresponderam perfeitamente às minhas expectativas. Que voltem cá em Agosto, se puderem.

Suffocation e Napalm Death ponho no mesmo saco (embora tenha gostado mais de Suffocation) porque tenho o mesmo a dizer de ambas: excelentes concertos, grande presença de palco, especialmente por parte dos vocalistas - o de Suffocation parecia possuído.

A sala estava bem composta desta vez, é a primeira vez que vou ao Cine Teatro e vejo tanta gente (não, não fui a Vader). Há que louvar o próprio público, ajudou a tornar este um concerto memorável. E deu-me a incrível oportunidade de estar a olhar de cima para um mosh, mas, por favor, não voltem a ter a ideia de pegar em mim... Gosto de ter os meus pés bem assentes no chão :oops:

Não tenho críticas a fazer ao som.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Hell Xis » domingo mai 18, 2008 12:16 pm

Da parte da organização resta-nos agradecer a todos os presentes e esperar que tenham gostado.
A avaliar pelas caras e conversas no final do concerto acho que ninguem deu o tempo por mal gasto.
OBRIGADO

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » domingo mai 18, 2008 12:18 pm

nao prestei grande atenção às bandas portuguesas, mas acho que seven stitches foi a melhor.

warbringer surpreendeu-me.. curti, boa presença e um som remetente a quando eu ainda nao era nascido (só chateou um bocado no fim do concerto o gajo estar ao meu lado sentado ao pé do palco a tentar, desesperadamente, engatar uma rapariga que lá estava.

napalm death são claro A referência do grind e com muita historia mas para mim são tipo 5 músicas e o resto é tudo igual.. estiveram muito bem.

e

suffocation que foi quase o concerto da minha vida, apesar da set list onde faltaram muitas músicas, têm alta presença, especialmente o frank mullen, e em relação à actuação foi tipo perfeito, nenhuma falha nos riffs nem na bateria, viva terrance hobbs e o mike smith, apesar de se ouvir mal a segunda guitarra.

Grind-zé Escreveu:Nunca tinha visto tanta gaiiiiija boua num concerto de metal em Corroios.

..aquela que todos vimos, de botas e de mini... nao fales mal do Einherjar que ele a conhecia, lol.

em relaçao à organizaçao acho que esteve tudo bem.. pena nao podermos sair mas um tempo assim nunca é mal gasto.

Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo mai 18, 2008 12:34 pm

mas que grande noite, realmente death metal e grind tem um público mais vasto, eu julgo que nunca tinha visto o coliseu com tanta gente, quando eu cheguei (durante o sound check de seven stiches) já lá se encontrava mais gente que em todos os concertos de black metal deste ano (em Corroios).

Seven Stiches: boa presença, mas não gostei muito (aqueles break-downs com agudos :?) talvez com uma segunda guitarra o som ganhe mais volume. vi 5 pessoas a aquecer o moshpit.

Confront Hate: já me agradou mais possivelmente pelo facto de a barreira sonora ser mais densa, também tiveram uma boa presença, principalmente o vocalista sempre a puxar pelo público, e que salvo uma ou duas biqueiradas (nas quais ele próprio reparou :P) se portou bem. ainda assim não fazem um som que puxe por mim. o pessoal ainda ensaiou um pequeno moshpit.

Warbringer: tinha umas pequenas noções do som que faziam mas só de ter ouvido uma música no tube, que SHOW, à terceira música fui para o moshpit, que festa do crlh, lá começou o stagedive, enfim julgo que todos curtiram esta prestação, sempre a arrancar sem falhas (que eu tenha dado por elas), tudo parecia estar em sintonia, até o vocalista fez stagedive enquanto ia debitando no microfone!julgo que os temas que tocaram foram maioritariamente do novo deles "war without end" (visto que o estou a ouvir agora e já reconheci uns pares delas) e ao vivo não devem nada ao disco.

Suffocation: vim mais para trás para descansar das descarga anterior e curti este à base de Headbang e de observação dos solos :D, a presença destes senhores é fenomenal! o Frank sempre a puxar pelo público "You're crazy!!and you know it!!" e o pessoal lá continuou a atirar-se e a ser apanhado (julgo que o fred headbanger foi de cara ao chão). O som estava porreiro excepto na guitarra do Guy que não ouvia bem nos solos dele, e a prestação do Terrance foi mesmo brutal, o gajo sentia mesmo os solos que tocava! aguardo a vinda lá para o fim do ano que eles prometeram.

Napalm Death: de energias recuperadas lá voltei para a frente para saudar os pais do grind (a cuja prestação não assisti no total no ano passado). pouco há a dizer para além de que libertaram uma onde de brutalidade a que pouca gente terá sido indiferente, só foi pena o pessoal me ter rasgado o casaco de cabedal :S. Shane e companhia lá deram tudo a todos numa prestação brutal e sempre a abrir que ainda contou com uma participação do talhante Frank Mullen :D. o pessoal estava doido e era só ver gajos a querer voar (eu incluido estriei-me nisso :lol:). um bom final de noite.

bom quanto ao convívio deu para conhecer o fred_headbanger, psycotic_crow, sverd e se houve mais alguém peço desculpa :P
durante napalm apanhei o psycotic como se ele fosse uma noiva lol, e ainda havia uma miuda maluca que se andava a atirar de costas, à minha custa não partiu a cabeça, ao menos que olhe antes de saltar.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo mai 18, 2008 12:54 pm

Warbringer foi genial, correspondeu perfeitamente as minhas expectativas. Não tenho muito mais a dizer.

Suffocation deu para curtir um bom bocado, não sou apreciador da discografia inteira, mas ao vivo têm um grande poder de palco!

Napalm Death já estava a cair para o lado e desapareci por uns momentos antes que passasse para o outro lado, não vi grande coisa do concerto.

LurkerOfChalice Escreveu:..aquela que todos vimos, de botas e de mini... nao fales mal do Einherjar que ele a conhecia, lol.

Podem procurar por outras bandas que essa é a minha mulher. 8)

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » domingo mai 18, 2008 1:48 pm

Que Festarão! :beer:

Confesso que fui essencialmente ver Napalm Death. Não me desiludiram, antes pelo contrário! Apesar do som que nem sempre foi o melhor, ver o Barney e Co. a debitarem o Suffer the Children, The Kill, Unfit Earth, Siege of Power, Life?, Deceiver e o grande NAZI PUNX FUCK OFF já valia a ida a Corroios...

Mas Suffocation.... PUTAQUEPARIU!!!!!! Que grande concerto! Há já algum tempo que não assistia a um concerto de Death Metal tão demolidor. Som, coesão, atitude... Fodasssssssse, ainda não recuperei.

Nota também positiva para os Warbringer. Um pouco de New Old School Thrash Metal fica bem em qualquer cartaz (o Old School ainda fica melhor) e é o aperitivo ideal para noites de Good Friendly Violent Fun.

Finalmente... Vooder, Thanx Bro. Estou em dívida para contigo (literalmente :mrgreen: ) a ver se saldamos isso brevemente!
:cheers:

Hell_Butcher
Participante
Registado: quarta nov 21, 2007 8:42 am

Mensagempor Hell_Butcher » domingo mai 18, 2008 2:09 pm

Suffocation :)
Demais! Adorei! :jam:

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » domingo mai 18, 2008 2:27 pm

Grande noite!!!! Suffocation partiu a loiça toda \m/

Malta se querem ver fotos ----> http://www.flickr.com/photos/proque

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » domingo mai 18, 2008 2:37 pm

Ordep Euqor Escreveu:Grande noite!!!! Suffocation partiu a loiça toda \m/

Malta se querem ver fotos ----> http://www.flickr.com/photos/proque

Great Pics! Particularmente a do Frank Mullen a abanar as Tattoos está excelente.
Do Good Friendly Violent Fun ... ninguém tem registos?

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo mai 18, 2008 2:38 pm

Ordep Euqor Escreveu:Malta se querem ver fotos ----> http://www.flickr.com/photos/proque

fotos porreiras ;)

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo mai 18, 2008 3:20 pm

Infelizmente não apanhei as bandas portuguesas. Queria muito rever WATD, mas fica para uma próxima.

Warbringer surpreendeu-me. Thrashalada poderosa mesmo. Grande atitude.

Suffocation já não deu para estar parada. Impossível resistir àquele som poderoso e à garra do vocalista.

Em Napalm foi a desgraça. Que brutalidade!
Na segunda música já não sabia das minhas sapatilhas e mandaram-me ao ar descalça. Meus pobres pés.
p41nk1ll3r, não se se era eu a "miúda maluca", se magoei alguém peço desculpa. Mas só fui ao chão mesmo uma vez (o que no total não é nada mau :P), tenho sempre cuidado de ver pra onde me atiro, mas no fim, com o cansaço (e a bezana), é normal que a percepção já não seja a melhor. :oops:

Grande ambiente e pessoal 5*.
Ficam as nódoas negras pra recordar uma noite em cheio!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes