Vader+Septic Flesh+Devian+Inactive Messiah - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Vader+Septic Flesh+Devian+Inactive Messiah - Corroios

Mensagempor Nasal Penetration » sábado mai 10, 2008 12:59 am

Vader foi BRUTAL! :headbanger:

amanha escrevo o resto agora tá na hora de fazer os corativos e cama :mrgreen:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Re: Vader+Septic Flesh+Devian+Inactive Messiah - Corroios

Mensagempor Phantom » sábado mai 10, 2008 2:04 am

VADER ABUSOU DA MERDA!! :headbanger: como sempre...
tou tdo assassinado, cheio de caneladas, tenho as calças todas fudidas com um rasgao do crl no cú :lol: mas foi du cárálhú...
so o povo todo a fazer headbang la em cima na Rainning Blood abusou da merda!!! :metal:
o concerto pecou foi pelo tempo...pouquinhoooo, os tugas merecem mais...
NÓS RULAMOS CARALHO!! :lol:

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sábado mai 10, 2008 3:47 am

Foi catita ver o Cine-Teatro com este ambiente, quase em jeito de swansong antecipada. E obrigado aos stage-divers por respeitarem os limites impostos! :wink:
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado mai 10, 2008 8:12 am

Mindwalker Escreveu:Foi catita ver o Cine-Teatro com este ambiente, quase em jeito de swansong antecipada.

Swnsong do Cine-Teatro?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado mai 10, 2008 9:00 am

Então, como aqui o cota já está a pé para ir trabalhar, deixo as minhas impressões.

Sala com bom ambiente, melhorando de banda para banda. Penso que nos Vader a sala teria cerca de 400 pesoas mas a organização que me corrija se estiver iludido.

Foi muito agradável não haver fumo na sala. A qualidade do som é que esteve muito aquém das expectativas prejudicando a performance das bandas. No entanto, saliento a enorme competência e empenho de todos.

Não tenho nada a apontar sobre a Organização que saúdo e felicito por este evento.

Inactive Messiah: Prejudicados pelo som (quase só se ouvia a bateria) acabaram por dar um concerto morninho com poucas pessoas a apoiar, mas, senti que estavam a tentar dar o seu melhor.

Devian: Estes já têm mais uns aninhos disto e tentaram sempre aquecer o público que até correspondeu com algum mosh. Boa atitude.

Septic Flesh: Começaram com algumas dificuldades no som, que, no entanto, foi melhorando tal como o seu desempenho. Destaque para o Spiros que realmente brilha dentro do conjunto. Com os Moonspell na assistência ainda lhes dedicaram um tema. Gostei da actuação e o público também aderiu.

Vader: Foi uma actuação como já não via há muito. Excelente interacção dos Vader com o publico, o qual correspondeu inteiramente. Grande respeito por parte dos músicos que, aos 25 anos de carreira, ainda conseguem debitar uma descarga sonora à qual é impossivel ficar indiferente. A assistência esteve fantástica! Eu já estava a ficar desiludido porque via muita malta a ir para os concertos como se fossem pirilampos, com os telemóveis no ar em vez de curtir a musica. Mas aqui não havia pirilampos...só cabeças em headbanging.

Agora, os meus maiores cumprimentos vão para o pessoal do stage diving. Incansáveis! Loucos! Como disse o Peter: "You Are Crazy Motherfuckers! Respect!".

Um abraço ao Bruno que geriu muito bem a energia do pessoal lá em cima!

Momentos altos: Helleluyah!!! (God is Dead); Wings e depois as músicas do encore: This Is The War e Rainning Blood.

Momento hilariante: alguns stage divings mais atrevidos resultavam em quedas porventura dolorosas. No entanto, uma jovem menina, completamente maluca, cada vez que se atrevia a lançar-se do palco não faltava pessoal para a amparar. Pois não! Quem me dera ter menos 20 anos para lá ir também dar uma mãozinha!

Abraços e obrigado a todos os que foram por me concederem a possibilidade de assistir a um verdadeiro concerto de Metal.

P.S. 1 - Saudações especiais para as jovens meninas que estavam à minha frente. Uma ruiva e outra morena com uma malinha da Noiva Cadáver. Até dava gosto vê-las a curtir a musica.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sábado mai 10, 2008 10:02 am

De regresso ao trabalho, com o corpo todo dorido e uma dor de cabeça descomunal restam as sensações vividas ontem com os mestres Vader!

Só apanhei 4 malhas de Devian, e do pouco que conhecia, esperava algo mais pesado. Mas foi porreiro. Aquele senhor que cumprimentou metade dos presentes e fartou-se de falar com o público é o mesmo Legion que há uns anos atrás permanecia estático atrás do microfone?! Que grande transformação. A cena da bandeira e do cachecol ficou bem.

Septic Flesh foi um bom concerto, mas nada mais do que isso.

A sala estava muito bem composta e cheia de pica pa Vader. O som esteve uma merda. Dos piores que já apanhei em Corroios.

Vader foi brutal como sempre! Granda mosharia! Acabei encharcadíssimo e todo partido. Certamente mais 1 para o top 10 deste ano! Granda concerto! Pareceu-me terem tocado bem mais de 1h.

Mais uma noite á maneira! :beer:
.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sábado mai 10, 2008 11:27 am

Aproveito para realçar que o som nas quatro bandas foi da integral responsabilidade do técnico que acompanha a tour.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sábado mai 10, 2008 11:46 am

Foi uma excelente noite e foi muito bom ver a casa tão composta, não estava nada á espera, só foi pena o som, mas nisso acho que já estamos um bocado calejados.
Adorei o concerto de Septic Flesh, grande atitude de todos em especial do vocalista/baixista, um animal de palco, sim senhor.
Vader foi igualmente bom, muito mosh e boa disposição mantiveram o Cine-Teatro bem quentinho. Achei a cover final demasiado "obvia" e já que os senhores têm tanta discografia, acho que era escusada, mas pronto, o pessoal curtiu, é o que interessa. Venham mais concertos destes \m/

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sábado mai 10, 2008 12:13 pm

Phantom Escreveu:tenho as calças todas fudidas com um rasgao do crl no cú :lol:

a mim num dos "stage's" saltou-me o botao dos calções ahah
dpx tive de os ir agarrando pa não cairem enquanto moshava :P

só ouço BRUTAL DEATH...

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sábado mai 10, 2008 2:07 pm

Mindwalker Escreveu:Aproveito para realçar que o som nas quatro bandas foi da integral responsabilidade do técnico que acompanha a tour.

pois, reparei.
.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado mai 10, 2008 2:52 pm

Puta que pariu! Nunca suei tanto num concerto como neste de Vader! E praticamente não conhecia :lol: (apenas reconheci a god is dead)

Inactive Messiah deu para abanar a cabeça um bocado, não conhecia

Devian: Grande entrega da banda aos fãs, apesar de au não gostar muito daquele género de música

Septicflesh, uma das principais razões pelo qual me desloquei a Corrois, além da companhia em primeiro lugar, e não me desiludiram. Um concerto muito ambiental, onde deu para o saudável headbang, e para momentos mais introspectivos. O cummunion funciona extremamente bem ao vivo. A Lovecraft´s Death, Annubis, Communion e Persepolis ficaram com um feeling brutal, poderoso e extremamente atmosférico - Neste aspecto a persepolis rebenta as costuras. O vocalista parecia que estava a fazer teatro... era com cada expressão de rosto e de movimento das mãos que impressionava mesmo!

Vader: Estava assim a zeros, sem saber bem como seria, porque não conheço nenhum album. Pelo público, pela prestação da banda e pela facilidade com que o som "entra", principalmente as partes mais death, passei o concerto quase todo em headbanging e air guitar :jam: , parando apenas por breves momentos para tentar enrolar um cigarro (não foi fácil :lol:). O público estava todo com alto espírito, principalmente o pessoal do stage diving. Já quase no final ainda me meti lá para o meio do mosh deparando-me com o Anphion mesmo ao meu lado... uma breve apresentação assim à pressa mesmo antes da cover... outro dia bebemos um copo :cheers:

Ainda trouxe uma recordação de Septicflesh, porque achei as t-shirts fenomenais, ainda melhor que o Nile Style.
Concertos destes valem a pena!
"Hate the ones who bring you down"

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sábado mai 10, 2008 2:57 pm

I.M-não achei grande piada.

Devian-Que bom concerto, a banda tava com grande sentimento e passaram isso tdo para o publico, logo o pessoal tdo a delirar. Curti ver o Legion sempre de um lado para o outro a puchar pelo publico.

S.F-grande concerto , conhecia muito pouco a banda e agora tou mm com a pica tda para conhecer a discografia deles.Foram mto bem aceites pelo publico!

Vader-Grande maquina de guerra sempre a partir, o set-list foi engraçado.O som não tava grande coisa...mas enfim. Era só pessoal a fazer stage diving, que brutalidade ate os Vader estavam encantados :) .Quando tocaram a cover quase nem se via os Vader no palco..

Sala mto bem composta.
Mais uma grande noite em corroios

(Pato lê esta merda) haha

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sábado mai 10, 2008 2:59 pm

Inmist Escreveu: O público estava todo com alto espírito, principalmente o pessoal do stage diving.

thx 8)

mesmo assim não ouve invasão de palco (srry mindwalker mas concertos destes sem invasão nao sao o mesmo ahah)... :P eu bem tentei, até ouve uma musica que comecei a dar a mão ao pessoal que tava no publico pa subir mas ... faziam logo stage. Em suffocation vai ter de haver invasão em corroios fdx! :twisted:

só ouço BRUTAL DEATH...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sábado mai 10, 2008 3:01 pm

Undersaver.nuno Escreveu:(Pato lê esta merda) haha

ahaha mesmo! para quem diz que os concertos no norte é que têm atitute e o crlh... desta vez pareceu-me bem o contrário :D

aí foi um gelo e aqui foi mesmo o inferno, era só suor ! :beer:

só ouço BRUTAL DEATH...

Butcher
Participante
Registado: sexta jul 13, 2007 11:41 am

Mensagempor Butcher » sábado mai 10, 2008 3:39 pm

Nasal Penetration Escreveu:
Undersaver.nuno Escreveu:(Pato lê esta merda) haha

ahaha mesmo! para quem diz que os concertos no norte é que têm atitute e o crlh... desta vez pareceu-me bem o contrário :D

aí foi um gelo e aqui foi mesmo o inferno, era só suor ! :beer:
Nos bem partimos aquele merda toda :beer: Off: Para a semana ha mais :cheers:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes