GODOG + NECRIS DUST + COLDFEAR - Escola Secundária Alcaides de Faria (Barcelos)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

GODOG + NECRIS DUST + COLDFEAR - Escola Secundária Alcaides de Faria (Barcelos)

Mensagempor MaD_DoG » domingo abr 20, 2008 1:36 pm

Quem esteve presente que diga de sua justiça da uma hora de destruição que decorreu nesta escola :mrgreen:
De um concerto que quase esteve para não acontecer, passar para uma hora de relativo CAOS!

Obrigado a todos que compareceram e viraram a escola do avesso LOLOL
Mais tarde faço um comentário mais pessoal e prolongado! Bem haja!! :metal:

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Re: GODOG + NECRIS DUST + COLDFEAR - Escola Secundária Alcaides de Faria (Barcelos)

Mensagempor murdock » domingo abr 20, 2008 4:00 pm

Bem, que posso eu dizer depois de um smallset de 3 bandas, que entraram cheias de pica, onde descarregaram todo o power que tinham pra dar em 3 musicas, com uma quantidade de publico sedento de som, onde o caos se instalou naquele polivalente...
Os meus parabens a todas as bandas que tiveram paciencia para aturar os contratempos que surgiram da parte dos intelectuais srs professores etc e tal !
Foi pouco mas saboroso, e o publico fez realmente a festa e deu ainda mais pica ás bandas pq tavam incansaveis! FODASSE mesmo!
obrigado ao pessoal de Barcelos,Braga, Guimarães, Porto, Famalicão, Gerês etc foram 5 estrelas, e ta prometido um full concerto das 3 bandas pra breve! aguardem por noticias

Quanto ás bandas:

ColdFear: P*t* a que vos pariu seu cães sedentos, n vou falar do som k nao teve bom pra nenhuma banda, mas vcs começam cada vez mais a ser instauradores do caos, a abrir valas mesmo, vamos ter k partir tudo juntos mais vezes mesmo! k vos pariu caralho :metal: lol

Necris Dust: Entraram a matar tambem, fizeram levantar os braços a toda a gente, tou ansioso por ve-los outra vez na estrada c os novos temas :headbanger: deixam sempre saudades de os ouvir! grande abraço pra todos

GoDoG: I´m the suspect! Como disse em cima, a malta que se juntou fez.nos curtir ao maximo os 15 minutinhos que tivemos, Ta prometido o proximo concerto ( ColdFear + NecrisDust + GoDoG ) vamos fazer por isso!

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Re: GODOG + NECRIS DUST + COLDFEAR - Escola Secundária Alcaides de Faria (Barcelos)

Mensagempor FUZZ » domingo abr 20, 2008 4:42 pm

murdock Escreveu:Foi pouco mas saboroso, e o publico fez realmente a festa e deu ainda mais pica ás bandas pq tavam incansaveis! FODASSE mesmo!

A Nova-guarda barcelense não desilude pá :mrgreen: fotos agradecem-se!

Quanto ao concerto, já na sexta foi a mesma coisa, atrasos e atrasos, mas n foi por isso nem pelo pouco tempo de actuação que foi uma GRÓIA DO C*RALHO! Foi mesmo muito intenso, sem palavras mesmo, fico à espera do proximo!
Aproveito para deixar os mais sinceros parabéns aos ColdFear, Necris Dust e GoDoG, tanto da minha parte como da parte do Gael.

Até à próxima :headbanger:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo abr 20, 2008 8:32 pm

Pedem fotos, cá vão fotos!... não estão grande espiga, mas concertos com luz do dia... :|

ColdFear
Imagem

Imagem

Imagem

mais algumas aqui: http://s15.photobucket.com/albums/a398/ ... arcelos08/

Necris Dust

Imagem

não tirei os olhos vermelhos porque se enquadram perfeitamente na presença demoníaca do vocalista :twisted:
Imagem

Imagem

Imagem

mais: http://s15.photobucket.com/albums/a398/ ... arcelos08/

GODOG

Imagem

Imagem

Imagem

restantes: http://s15.photobucket.com/albums/a398/ ... arcelos08/

Quanto ao comentário... com a devida vénia aos ColdFear, que já estão com grande e reconhecida rodagem, centro-me nas duas outras bandas, que desconhecia ao vivo (dos Godog nem sequer tinha ainda ouvido nada :oops: ). Foram ABSOLUTAMENTE fabulosos!!!! Apenas vos posso desejar que atinjam o sucesso que o vosso grande talento merece!
E vou cobrar essa promessa de voltarem com um concerto à altura! ... com mais tempo, com melhor som, numa noite bem escura! :metal:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo abr 20, 2008 8:42 pm

FOI LEINDO, CARAILHO! :beer:
Cagar em cima da cabeça dos prof's é que rulla! :twisted: LOL

Mais a sério, é de louvar o esforço do pessoal das bandas e especialmente do Sr. Tarso em levar aquilo para a frente depois de todo aquele desrespeito, desorganização e sei lá mais o quê!
Mas o que interessa é que foi ali uma horinha do melhor mesmo! Foi lindo ver as cadeiras a voar, e os velhos a fugir mal Coldfear entraram em palco HAHA! :mrgreen: E a t-shirt do Zé então, "eu sobrvivi ao encino portuguez", foi o complemento perfeito! :twisted:
Parabéns ás 3 bandas pela excelente atitude em palco, via-se que estavam ali mesmo para descarregar tudo o que tinham, ao público que aderiu em força à coisa, além de estar bastante gente (de muito lado) estavam também com a pica toda!

Fica-se então á espera desse gig com as 3 bandas! :jam:

FeTiSh_HadeS
Metálico(a)
Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm

Mensagempor FeTiSh_HadeS » domingo abr 20, 2008 9:07 pm

Foi pouco e bom é o que tenho a dizer!

De salientar a performance de ballet k abriu para coldfear! eheheh!

Já tivemos o aperitivo, agora queremos o resto 8)

:metal:

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo abr 20, 2008 9:11 pm

FeTiSh_HadeS Escreveu:De salientar a performance de ballet k abriu para coldfear! eheheh!

LOOOOOOOOOOOL, elas um dia ainda se vão gabar disso! :lol:
Nós tavamos a curtir milhões o ballet lá atrás!xD

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » domingo abr 20, 2008 10:16 pm

Foi uma merda de tarde com uma hora fantástica ali no meio. Só de pensar que duas horas antes estávamos a ponderar seriamente cancelar todo o evento...

Sobre as dificuldades que todas as bandas e o Tarso passaram para que este evento, apesar de muito condicionado pelos "eventos culturais" pouco vou falar. Apenas queria referir aquela que para mim foi a frase da tarde e que na minha opinião reflecte bem a "cultura" que esteve lá presente: "Amore é fuogo qu'arde sem se ber" proferida pela menina de cara pintada de branco que estava a declamar poesia.

Dito isto, devo dizer que ao fim de 3 segundos de concerto, já estava mais que compensada toda a merda que aguentamos durante a tarde. A visão do pessoal de preto a "invadir" aquilo, as cadeiras com lacinhos a serem retiradas à pressa e todo o pessoal que lá estava a debandar em 30 segundos encheu-me de satisfação :D Concertos assim, em que o pessoal curte do início ao fim, fazem com que todos os sacrifícios que um gajo passa valham a pena. Ao fim dos 15 minutos do concerto, já estava com a t-shirt colada ao corpo. :lol:

Depois de nós, subiram os Necris Dust ao palco e deram mais um bom espectáculo, a juntar aos outros que já vi deles. Não tenho grande coisa a acrescentar àquilo que já disse deles: bons temas, grande trabalho vocal, boa presença em palco... Só foi pena a curta duração.

Para fechar a tarde, os GoDoG deram outro bom concerto, embora, mais uma vez, não tenha muita coisa a acrescentar depois do que vi no Sala D'Ensaios. Gostei do Wall of Death espontâneo do público :lol:

No fim da tarde, fiquei com muita vontade de voltar a repetir a dose com as mesmas grandes bandas, Necris Dust e GoDoG, mas desta vez "a sério" e, se possível, em Barcelos, porque este público merece. :metal:

Ricardo Reis
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » domingo abr 20, 2008 11:37 pm

mas será que eu tenho q fazer uma petição para estas belíssimas bandas virem ao sul?? :shock: :mrgreen: :metal:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » domingo abr 20, 2008 11:47 pm

Tenho vergonha em dizer que já fui aluno daquela instituição , mesmo ... acho que por breves momentos as entidades responsáveis pelos "festejos" se esqueceram que tavam ali três bandas que foram convidadas pela MESMA instituição por meio de um Professor (que foi a única pessoa relacionada com esta mesma instituição que tentou fazer alguma coisa para fazer com que houvesse evento) ... foi vergonhoso para a escola até porque pela massa jovem que se aglomerou á entrada para ver o evento , muitos deles vieram de Braga,Guimarães,Porto e Lisboa (sim tinha lá um de Lisboa) , para presenciar ao tal falado evento que foi divulgado nos Jornais da cidade e nos cartazes das actividades dos festejos da escola.
Um agradecimento especial ao Grupo de Dança que actuou antes dos concertos que cortou o seu espectáculo para metade e fez com que a gente podesse tocar no dia.

Quanto aos concertos , pah , soube tudo a muito pouco , não houve oportunidade para se fazer som á vontade , logo não tivemos o melhor som do planeta mas o que importa mesmo é saber que existe espírito em Barcelos , muita malta jovem a curtir metal em total delírio , foram do melhor , e foram até hoje do povo mais fixe para quem toquei , um GRANDE obrigado para vocês todos que apareceram e fizeram valer todo o sacrifício que foi todo aquele dia.
Não vou falar muito sobre as bandas, tivemos todos bem e todos de parabéns perante todas as circunstâncias e entramos em palco todos com o mesmo feeling que era descarregar todo o stress acumulado durante todo o dia... foi um prazer tocar com esta duas grandes bandas Necris Dust e Godog , grandes músicos , grandes amigos(as) e pessoas excelentes todos eles (e elas) !

O "Momento" de todo o dia para mim , durou 5 minutos e tem o nome de "Soul Desecration" , FODA-SE que nunca me deu tanta pica tocar este tema e ver gente a correr para a saída e o povo a arrumar a sala toda em tão pouco tempo ... foi ... divinal...lindo... oh pah :mrgreen:
Foi um "So...you want to fuck with us uh? HERE WE ARE !!!" muahahah, foi fixe , muito fixe mesmo.

Espero pela oportunidade de tocar na minha cidade natal num evento bem organizado bem no centro da cidade para que nos ouçam bem porque fiquei a saber que existe muito povo que curte e aprecia este tipo de música e que realmente o sabem curtir da melhor forma!

Mais uma vez , obrigado a todos que apareceram e que fizeram barulho,mosharam e abanaram o capacete!E até a uma próxima! :beer:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » segunda abr 21, 2008 8:54 am

Como referi no início, cá vai o meu comentário que julgo se tornar um pouco extenso (como já é hábito):

De certa forma, entristece-me um pouco (mas nada que não estivesse já à espera) que em Barcelos qualquer evento que seja considerado "fora do normal" (entenda-se "que não seja organizado por entidades promotoras da Câmara Municipal de Barcelos") continue a ser relegado para segundo plano e que a palavra de uma quantidade de imbecis, burocratas e ignorantes que se acomodaram em cargos pós 25 de Abril se sobreponha à daqueles que tudo fazem para que eventos artísticos/culturais sejam apreciados pelas camadas mais jovens e que sejam o "espelho" daquilo que melhor se faz em Barcelos.

Uma quantidade de imbecis, de papo cheio, a ouvir uma outra quantidade de imbecis (mas de um nível ainda superior) tornaram a tarde um pouco caótica para todos aqueles que se preocuparam em que os horários fossem cumpridos e para que toda a gente pudesse mostrar um pouco do seu trabalho (de salientar também o trabalho do Grupo de Dança com chavalinhas para aí de 5 aninhos que nada tinham a ver com esta quantidade de "wanna be" políticos e que tiveram de cortar quase metade da sua actuação por causa de excentricidades por parte destes LORPAS que não são capazes de dizer menos asneiras por segundo e encurtar os seus discursos supérfluos).

Então com um horizonte temporal bastante limitado (pois o técnico de som responsável pelo material dos eventos que decorreram na escola neste dia ter de estar presente noutro lugar, por volta das 20:00, com o material já montado) todas as bandas tiveram de encurtar mais de metade da sua actuação e colocar de parte algumas eventuais "surpresas" que poderiam decorrer nas suas performances (pelo menos falo pela parte que nos toca :x ) sempre com o coração nas mãos, pois arriscava-se a que todo o evento se cancelasse. Agora pronunciar-me-ei sobre o sabor especial que me deu tocar naquela escola que me viu crescer (tomem lá um bocadinho disto que é para aprenderem :mrgreen: ):

COLDFEAR - Não me lembro de alguma vez ter tocado com tanto sentimento e raiva acumulada num só dia, juntando-se outros sentimentos (como o facto de tocar pela primeira vez com COLDFEAR em Barcelos) que me davam vontade de cravar o micro ao zé e berrar à desalmado, soltando toda a raiva por aquela "gentinha" que ignora qualquer pessoa que não se vista com fato e gravata ou de traje académico e que não partilha da mesma ignorância, do mesmo "olhar para o seu umbigo" e da comodidade da qual esta gente se apoderou!
Ver o pessoal que veio assistir aos concertos a se apoderar do local, as cadeiras com lacinhos quase a voar, o pessoal das "palestras" a fugir a sete pés com as mãos na cabeça após os primeiros acordes da música, as criancinhas a chorar assustadas e o mosh....O MOSH!! ASSIM É QUE VALE A PENA MINHA GENTE!!! Para além de ter sido uma total surpresa ver assim tanta gente lá e a curtir daquela forma, surpreendeu-me ainda mais o facto de haver malta jovem a curtir concertos e música deste estilo que julguei ser completamente "marginalizada" em Barcelos. ONDE É QUE VOCÊS ANDARAM ESTES ANOS TODOS PA? :lol:
Sempre quis tocar naquele palco e creio que não poderia ter corrido da melhor maneira e terá sempre um lugar especial no meu baú de recordações (cada vez que me lembro, esboço um sorriso ou solto uma gargalhada sozinho LOL).

NECRIS DUST - Deram alto concerto também e tiveram com uma presença estrondosa também para um público completamente sedento de som e que curtiu à brava também este concerto! Estiveram todos muito bem e saliento, mais uma vez mais, a presença destes nossos amigos e amigas que tem vindo a melhorar de concerto para concerto, tornando as suas actuações cada vez mais intensas e repletas de bons temas que ficam no ouvido :twisted:
Temos de partilhar um palco como deve ser noutra oportunidade e fixe, fixe, era ser mesmo no centro de Barcelos!!

GoDoG - Estes caralhos também estiveram MUITA BEM e ainda conseguiram semear também o CAOS naquele polivalente (aquela Wall of Death espontânea foi excelente :lol: ). Temas bastante bons e repletos de atitude, juntamente com a participação da Bárbara que eleva a fasquia da EXCELENTE performance desta banda, tornou a tarde ainda mais memorável para todos aqueles que lá compareceram e que contribuíram para a festa de uma horita.

Agora a parte dos agradecimentos que vai especialmente para quem se deslocou àquela escola e que teve de se sujeitar a atrasos daquela gente (já disse o quanto incompetentes eles eram não?) e que participou na actuação das bandas. Se não fossem estes jovens, creio que as actuações não deixassem aquele gostinho tão especial que deixou! UM GRANDE ABRAÇO para todos vocês e só espero que possámos repetir a dose, mas numa versão prolongada, num local qualquer no centro de Barcelos!
Outro agradecimento às bandas que tocaram connosco que, para além de serem altos músicos, são excelentes pessoas e com quem é sempre um prazer trocar um palco! Que tudo vos corra pelo melhor por essa estrada fora e que possam vingar neste país à beira mal plantado!

Mais uma vez, OBRIGADO MESMO a todos que contribuíram para a festa e com quem tivemos também o prazer de partilhar o MOSH (podemos ser mais velhos mais ainda estamos aí para as curvas minha gente 8) !!) Prometemos um concerto o mais breve possível nesta cidade para que o povo barcelense possa mostrar aquilo que é capaz de fazer!

Deixo ainda apenas uma pequena ressalva, referindo-me ainda ao facto de não existirem eventos deste género em Barcelos e de os mesmos serem conotados com um carácter marginal e de chocar muita gentalha..se estes eventos fossem promovidos com uma base mais constante, provavelmente estas pessoas se iriam habituar e tornar Barcelos num ponto de paragem e de referência para muitas outras bandas nacionais. Mas neste país em que vivemos, não me quer lá muito parecer isso....

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » segunda abr 21, 2008 10:02 am

Junto a minha voz ao coro de protestos acima referidos, até porque mais não seja, convém que quem convida as bandas, tenha a hombridade de respeitar as mesmas e quem lá está a apoiar.Certamente o pessoal da LAN Party não teve os mesmos problemas e/ou entraves.

No que toca ao concerto em si, só tive tempo de ver ColdFear e Necris Dust.Abaixo deixo a minha opinião:

ColdFear - Confesso que estava morto por ver estes rapazes ao vivo e tirei a limpo as minhas dúvidas.O baterista está cada vez mais potente, coeso, certo e concentrado.Quem o vê e o conhece sabe que não toca assim à tanto tempo e está a ter uma evolução formidável.A dupla de guitarristas demonstra-se bem oleada, não dei por pregos e ainda conseguem ter atitude em cima do palco.O baixista não falha, também se mexe bem e o baixo estava perceptível q.b. como mandam as boas regras.Nota final para o pequeno grande vocalista.Sou capaz de ser dos tipos mais esquisitos no que se toca a apreciar vozes mas confesso, o Zé demonstra uma evolução vocal que é um assombro.Guturais muito bem sacados, excelente entrega aos temas e ainda pede desculpa ao povo pelos problemas e pelo pouco tempo que tocaram.No fim ainda tive a oportunidade de lhe dar um tumbs up ao longe e de ver o ar satisfeito dele.

Necris Dust - Não quero ser injusto na minha avaliação, até porque ouvir coisas a tender para o BM não é de todo o meu gosto.Já conheço a banda da demo e fico com a sensação de que perderam em 2 pontos.A voz rasgada do vocalista cola-se (IMO) muito a CoF e isso retira-vos algum toque pessoal que a voz gutural empresta, até porque o jovem tem uma boa capacidade vocal.A vossa vocalista poderia/deveria (IMO) ter o som mais alto, até porque (não só eu mas mais algumas pessoas com quem falei sobre o concerto) tem uma voz muito bonita (posso atestar até a capacidade fora do metal porque já a ouvi cantar fora da banda) e que merece mais relevo.De resto, mesmo não sendo a minha onda, cumpriram.

Nota final das notas finais para o Zé de ColdFear.Acho que devemos todos seguir o dito da camisola dele e orgulhosos dizer:
"Sobrevivemos ao ensino em Portugal"

:cheers: :mrgreen:

murdock
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » segunda abr 21, 2008 12:01 pm

Ricardo Reis Escreveu:mas será que eu tenho q fazer uma petição para estas belíssimas bandas virem ao sul?? :shock: :mrgreen: :metal:

Tens que fazer petição tens, a nossa vontade de ir aí é tanta como a tua, so que os bares aí pra baixo nao dão muitas condiçoes!
Organiza isso aí pra baixo, e podes contar connosco ;) :cheers:

Barbara_Necris_Dust
Registado: quarta mai 24, 2006 6:34 pm

Mensagempor Barbara_Necris_Dust » segunda abr 21, 2008 4:11 pm

Olá a todos!!!
Já estive aqui a ler os testamentos indignados do povo, e nao poderia deixar passar a oportunidade de destilar algum veneno também!
Para quem acordou as 8 da manha para vir do porto, carregar material, decarregar e montar, ainda levar com uma cambada de ignorantes metidos a cultos a impedir que todo o nosso trabalho e empenho vá por agua abaixo deixou m no minimo possessa!
Para um escola que ensina valores de organização e metodologia, o respeito pelo proximo e, dito mesmo por ele num certo discurso sobre o livro lançado, "uma escola de mente aberta culturalmente, que promove os novos projectos", so vos tenho uma coisa a dizer... Ide pa puta que vos pariu!!!
Sinto me no minimo indignada pela maneira como somos tratados por pessoas que deveriam ter um sentido minimo do que é cultura, principalmente depois de um professor me abordar dizendo que (enquanto se fazia o som para as bandas - coisa que foi impossivel de concluir...) "Ninguem é obrigado a estar aqui a ouvir este barulho"... Por muito respeito que tinha pelo senhor... nao pude deixar de lhe responder e torto... enfim... uma total desilusao. E mesmo assim, apesar de nada ter a haver com o que se estava a passar ainda acontece k me vem pedir que tratasse do som para o k eles queriam... Isto era noticia para divulgar em publico...
Contudo... fiquei contente pelas bandas alinharem na onda do "nem que tokemos uma musica cada um, mas eles nao vao levar a melhor!" e assim foi... Foi uma total descarga de um dia xeio de emoções de raiva daquela gentalha toda... Foi divinal a meu ver! e o publico teve do melhor que podia existir! Os meus sinceros agradecimentos a eles e a todos os elementos das bandas por se manterem tao unidos e levarem tudo a melhor!
E que mais poderei dizer....
Conheço as tres bandas como a palma das minhas maos!!! loool e apesar de ser suspeita em duas delas, axo k tenho juizo o suficiente para avaliar... lol DO MELHOR! O processo de evolução tem sido no minimo impressionante em todas elas e é com todo o gosto que considero a todos meus irmaos! :metal:
Espero sim que apareça uma nova oportunidade para juntar estas tres bandas novamente, onde deixemos as repressoes dessa cambada de pseudos e wannabes, e demos novamente o nosso melhor, para um bom espetáculo... :twisted:

Voodoo Doll
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » segunda abr 21, 2008 9:03 pm

Confesso que já ouvi muita coisa em relação ao metal, mas nunca ouvi nada como no Sábado passado. Vi o pessoal das bandas a ser desrespeitado, como ninguém mereçe, principalmente este os Coldfear, Necris Dust e os Godog.

Pensei que por ser uma escola de artes e por terem convidado estas 3 magnificas bandas, seria um grande passo em frente para uma cidade como Barcelos. Mas afinal enganei-me, achava estranho terem convidado as bandas e agora percebo porquê!

Custa-me muito que estas pessoas ensinem arte a quem quer que seja, porque com palas destas metidas na cabeça, nunca poderão ensinar seja o que for.

A t-shirt do Zé Manel tem o seu lado verdadeiro, e todos não deixamos de sobreviver ao facismo que é o nosso ensino. Chocou-me imenso esta situação, até porque sou do Porto, e apesar de tudo que possam dizer da cidade invicta, esta nunca trataria o pessoal do metal assim.
Gosto muito de Barcelos, mas tem de evoluir em muitas coisas, e penso que estas bandas podem um bom inicio para um futuro barcelense mais inovado, aberto e dinâmico.

Foram as 3 bandas fantásticas, uma hora de pura adrenalina.
Foi como um tornado de mosh que entrou naquele polivalente, e toda a gente saiu como se fosse uma destruição total.
Foram as belas das cadeiras para o caralho, e o branco da festa PAROLA foi invadido de preto das botas de biqueira de aço e das t-shirts. :headbanger:

Só tenho a dizer que aquela escola tem gentinha que se acha culta mas não passam de um pindéricos, uns preciosos ridiculos! Dar duas horas e meia para uma leitura de um livro, com gente bebada, que ainda declamaram mal poesia só torna o que eu digo real.

Quanto a dança, devem todo o nosso respeito porque estavam com o mesmo problema que as bandas, mas não deixou de ser uma grande palhaçada que foi avaliada por uma professora da Alcaides como "um momento de rara beleza".

Obrigada ao pessoal das bandas, por mais um dia recheado de grandes companhias. Com vocês o pessoal está sempre bem, seja onde for. :jeroen:
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes