22º Aniversário do Purgatório Metálico - Drakkar + Pitch Black + Sacred Sin

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

22º Aniversário do Purgatório Metálico - Drakkar + Pitch Black + Sacred Sin

Mensagempor Ish Mael » domingo mar 02, 2008 4:29 am

Começo eu as "óstias", ainda tocado por alguma cerveja, mas esqueçam lá isso....ebriamente sóbrio.

Não costumo meter-me muito nisto dos comentários e não gosto nada de impor a minha opinião. Eu não sou de me impor. Ponto.
As criticas às bandas deixo aos "jornalistas" caso haja algum que tenha comparecido a este evento, que espero que sim, porque estamos a falar de 22 anos de um programa de rádio.

São 22 anos de Purgatório Metálico. É de louvar? Foda-se! <--- pardon my french --- É de erguer uma estátua.
Perserverança. Perserverança Metálica.

Era eu um puto quando comecei a ouvir falar do PM. Era eu um puto quando ouvi pela primeira vez o PM. Agora posso já não ouvir o programa, a vida é outra, o tempo é outro, mas não consigo ficar indiferente à resistência, a força de vontade e à perserverança do programa, de quem o fez, de quem o faz.

Não me quero alongar muito no discurso porque de pois começa a cheirar a graxa (que não é). Esta é uma mera mensagem de apreço de um bystander que respira metal, e que quem não consegue deixar passar ao lado a idade de um programa de rádio que trouxe, sempre com o mesmo espírito, o som daquilo que é mais do que um género de música, mas sim uma forma de estar na vida.

Muitos parabéns Purgatório Metálico. Um bem haja aos Drakkar, aos Pitch Black e aos Sacred Sin. Um bem haja à organização (em jeito de inlay de CD...you know who you are!). Um bem haja a quem lá esteve.
Muito a sério. 22 anos... 22 anos bem vividos. Que se vivam melhor ainda os que vêm a seguir.

Agora chega de lamechices. A cerveja é fodida :D. Kidding!
Here's to metal and to those who breathe it.

Daniel Lucas (who the fuck am I? Um metaleiro. who the fuck cares!!)
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 22º Aniversário do Purgatório Metálico - Drakkar + Pitch Black + Sacred Sin

Mensagempor Switchtense » domingo mar 02, 2008 5:10 pm

grande noite ontem...pelo menos a julgar estado em que acabou a noite :cheers:
um obrigado ao pedro pela sua iniciativa! esteve um bom ambiente durante as 3 bandas, e sem duvida alguma que estas sao noites que apetece repetir!
Foi um prazer tocar na covilha, e pelo que me pareceu, o publico tambem gostou do concerto! Ainda conseguimos arrancar umas roditas ehehe :headbanger:
5 estrelaS!
parabens ao "purgatorio metalico" pela persistencia!
abraço

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » domingo mar 02, 2008 11:50 pm

Muito boa onda e ambiente que se viveu no Sábado!!

O Purgatório Metálico está de parabéns, bem como o Pedro e todo o pessoal que lá esteve a ajudar! 5 estrelas!

Ao pessoal de Drakkar um muito obrigado por nos ajudarem a afixar a tela e por deitarem o olho à nossa banca! hehe um grande abraço!!!

O som esteve bom, de uma maneira geral, o espaço é acolhedor e underground e as bandas deram bons concertos!!

Mas o convívio e a cerveja a 60 cêntimos é que rulou!! hehe

Venham mais!!! :jeroen:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 03, 2008 1:04 pm

Bom... Passados 2 dias... o que retenho deste envento...

Drakkar -> Grandes senhores... praticantes dum Heavy Metal á antiga como manda a lei... Grande actuação e grande presença em palco... Devo destacar o grande guitarrista solo que estes homens têem... quando este homem começa a solar até os olhos ficam em bico... 5 estrelas... Tambem devo destacar o grande potencial do vocalista que consegue ter uma boa dinamica vocal e bastante cativante... Uma banda para rever em proximos concertos...

Pitch Black -> Devo dizer que fiquei bastante agradado com a actuação desta banda portuense. Eles conseguem encaixar a face classica com a face actual com grande perfeição. Devo destacar em primeiro lugar uma excelente dupla de guitarristas dotados de grandes dotes tecnicos e jogando entre si boas malhas.
Outro ponto mais nesta banda é o vocalista, embora tenha uma vocalização mais hardcore tal como já vem referenciado no seu background mas nota-se que está mais introsado na banda e que se revela uma mais valia, tanto com o seu potencial vocal, a sua presença em palco e a maneira como incentiva o publico (ainda conseguiu provocar umas rodinhas, como ele referenciou atrás). Este trio é muito bem acompanhado pelo baixista, que de uma maneira muito muito competente, dá a profundidade e intensidade que a musica de Pitch Black necessita. e pelo baterista, que tambem ele teve uma prestação muito competente.
A actuação desta banda variou entre os temas do primeiro album (Thrash Killing Machine) e os temas do novo album que estará a sair muito brevemente.

Sacred Sin -> José Costa e seus pares presentearam-nos com o seu Death Metal á antiga numa boa prestação. Devo destacar a boa tecnica do guitarrista solo, se bem que, não sei se foi impressão minha, mas existia um deficit entre o volume das distorções que este utiliza, em que a distorção que este utiliza nos solos tem um volume mais elevado que a distorção que utiliza no acompanhamento da restante musica, mas nada que tenha impedido a excelente prestação do mesmo.

Resumindo, foi mais uma grande noite de convivio e de muito bom metal.
Segue aqui os meus parabens á organização, ás bandas presentes e principalmente ao programa de radio "Purgatório Metálico" por estes 22 anos ao serviço do heavy Metal Nacional e que espero que continue por muitos anos.

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » segunda mar 03, 2008 7:15 pm

REVAGE Escreveu:

Sacred Sin -> José Costa e seus pares presentearam-nos com o seu Death Metal á antiga numa boa prestação. Devo destacar a boa tecnica do guitarrista solo, se bem que, não sei se foi impressão minha, mas existia um deficit entre o volume das distorções que este utiliza, em que a distorção que este utiliza nos solos tem um volume mais elevado que a distorção que utiliza no acompanhamento da restante musica, mas nada que tenha impedido a excelente prestação do mesmo.

.

.......e verdade por acaso tenho um tipo de som bem diferente, mas a verdade e que o volume e o mesmo, as frequencias e que sao diferentes, o que da a noçao de que som dos solos seja mais alto, qt ao festival foi do best, grandes actuaçoes das mesmas e um grande obrigado a organizaçao........ 8)
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Metals Alliance
Participante
Registado: terça nov 13, 2007 6:39 pm

22º Aniversário do Purgatório Metálico

Mensagempor Metals Alliance » terça mar 04, 2008 1:23 pm

Saudacoes,

Parabens ao Purgatorio Metalico (Pedro Sousa) ao Mika ,a todo o pessoal que ajudou
a realizar este concerto e que venham mais 22 .
Obrigado aos Pitch Black por disponibilizar a "Cabeça da coluna" ,mas acabamos por usar a do
Pedro (Sacred Sin),e pela vossa "brutalidade" em palco eheheh
Os Sacred Sin tb o nosso obrigado por partilhar o palco , ao Pedro (pela cabeça da coluna,não me esqueci que nao compras-te a T-shirt de Drakkar )
Obrigado a todos aqueles que apareceram na covilha para ver mais um concerto de Metal,
e mantenham-se atentos aos proximos concertos com certeza que depois deste haverá muitos mais.

Abraços em nome dos Drakkar

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Re: 22º Aniversário do Purgatório Metálico

Mensagempor Ripping Corpse » terça mar 04, 2008 6:47 pm

Metals Alliance Escreveu:Saudacoes,

Parabens ao Purgatorio Metalico (Pedro Sousa) ao Mika ,a todo o pessoal que ajudou
a realizar este concerto e que venham mais 22 .
Obrigado aos Pitch Black por disponibilizar a "Cabeça da coluna" ,mas acabamos por usar a do
Pedro (Sacred Sin),e pela vossa "brutalidade" em palco eheheh
Os Sacred Sin tb o nosso obrigado por partilhar o palco , ao Pedro (pela cabeça da coluna,não me esqueci que nao compras-te a T-shirt de Drakkar )
Obrigado a todos aqueles que apareceram na covilha para ver mais um concerto de Metal,
e mantenham-se atentos aos proximos concertos com certeza que depois deste haverá muitos mais.

Abraços em nome dos Drakkar

.......e na boa quando quiserem ja sabem , que podem contar com o meu apoio, eu depois vou combinar com o pedro, para ele levar-me uma camisola, e 10 € certo, tambem voces basaram logo.......... :beer:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante