Nervochaos + Obsidian Kingdom + The End Gate + Cold As Blood + Daemogorgon [Panoias 18/02/08]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Nervochaos + Obsidian Kingdom + The End Gate + Cold As Blood + Daemogorgon [Panoias 18/02/08]

Mensagempor OrDoS » segunda fev 18, 2008 5:19 pm

Comentem...

Uma boa noite de concertos, embora o pouco e estático público, com poucas manifestações de mosh, pouca energia e algum headbang.

De salientar a boa qualidade de todas as bandas, não conhecia nenhuma e saí satisfeito com o que ouvi.

Daemogorgon - Bom black, bem executado, o que menos gostei foi da voz e achei que as músicas escolhidas eram um pouco repetitivas, também não conheço muito da banda, penso que têm boas ideias, mas não foi feito para ser original, ainda assim num concerto assim curto é difícil avaliar bem as bandas... O que mais gostei foram de alguns riffs mais "mid-tempo" que me fizeram recordar Immortal.

Cold As Blood - Um death mais melódico mas sempre a rasgar com uma boa presença do vocalista (com uns tiques um bocado "gays" para quem estava a "sofrer", ahahah) e o duo das guitarras a trabalhar muito bem, aqui o elemento que menos consegui assimilar foi o baterista, não sei porquê a bateria soava-me um pouco deslocada... A finalizar, excelente interpretação da Blinded By Fear dos At The Gates e uma boa cover (presumo eu!?!?!) dos The Black Dhalia Murder (banda que conheço muito mal)... Tentaram puxar pelo pouco e frouxo público (seria por ser domingo), pelo menos uma boa atitude.

The End Gate - WTF!? :shock: Uma entrada à lá Dillinger Escape Plan, um som bem pesado, abafado, um death técnico com passagens grind, injecções de groove, e uma boa presença em palco, o vocalista tem uma pose de lunático, muito bom...

Das bandas estrangeiras, Nervochaos não é da minha preferência mas o death que praticam convidam em muito ao mosh e ao headbang, mas sem muitos participantes, é para esquecer...

Obsidian Kingdom fecharam a noite, talvez por ser o último concerto da tour, despejaram o set, um death metal porreirinho com uns rasgos de heavy metal, mas com algumas saídas desnecessárias...

A nota mais negativa da noite vai para o som, mas têm desculpa devido a algumas limitações logísticas ao facto de o operador do som do costume não ter podido aparecer, ainda assim, foi possível retirar um som razoável.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Re: Nervochaos + Obsidian Kingdom + The End Gate + Cold As Blood + Daemogorgon [Panoias 18/02/08]

Mensagempor Anticristo » segunda fev 18, 2008 5:41 pm

OrDoS Escreveu:Cold As Blood - Um death mais melódico mas sempre a rasgar com uma boa presença do vocalista (com uns tiques um bocado "gays" para quem estava a "sofrer", ahahah) e o duo das guitarras a trabalhar muito bem, aqui o elemento que menos consegui assimilar foi o baterista, não sei porquê a bateria soava-me um pouco deslocada... A finalizar, excelente interpretação da Blinded By Fear dos At The Gates e uma boa cover (presumo eu!?!?!) dos The Black Dhalia Murder (banda que conheço muito mal)... Tentaram puxar pelo pouco e frouxo público (seria por ser domingo), pelo menos uma boa atitude.

Ahahah O vocalista não estava a sofrer, estava era com uma valente moca, garanto-te.. Quanto à gayzice.. LOL :D ahah
Foi uma noite de estrondo. Grandes concertos.
Abraço ao pessoal que apareceu e à Organização pelo óptimo trabalho!

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Re: Nervochaos + Obsidian Kingdom + The End Gate + Cold As Blood + Daemogorgon [Panoias 18/02/08]

Mensagempor OfShadesAndBlood » segunda fev 18, 2008 7:52 pm

Anticristo Escreveu:Foi uma noite de estrondo. Grandes concertos.

!!! :headbanger:

Da nossa parte, obrigado a todo o pessoal que foi lá apoiar as bandas e o evento SWR e aguentaram aquela espera... imprevistos acontecem... mas penso que valeu bem a pena! Um obrigado especial tambem ao pessoal de The End Gate pelo cabeço e à organizaçao e a todo o pessoal que ajudou, foram todos impecaveis mesmo!
Imagem

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » segunda fev 18, 2008 8:21 pm

bem....pra mim as coisas sao mt faceis de avaliar...daemogorgon e the endgate estiveram mt bem com algumas contrariedades e relaçao a qualidade de som(mas isso acho q foi mal de todos),fora isso excelentes prestaçoes.cold as blood bem,como tive oportunidade de comentar com o deris no final do concerto,nao se percebia um caralho dakilo q estavam a tocar(infelizmente)pq já os tinha visto anteriormente e curti bastante.
em relaçao a nervochaos e obsidian kingdom,eh pá q me desculpem mas pqp sem qq tipo de ofensa grande seca q apanhei,mas pronto nao se pode agradar a todos...ainda assim acabou por ser um dia porreiro de convivio com o pessoal...

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda fev 18, 2008 11:36 pm

Foi uma boa tarde/noite de concertos, apesar de um bocado cara :S

Daemogorgon: são raras as bandas de black metal que eu gosto, de longe o meu genero, mas gostei bastante deste concerto, porque apesar de serem black metal, teem ali umas passagensitas death metal, começando na voz :P estão de parabens.

Cold as Blood: Bom concerto, o habitual, pena a guitarra do deris nao estar muito nítida, de resto grande concerto pessoal!

The End Gate: a banda da noite. Desconheço por completo a banda, e foram uma surpresa brutal! curti imenso o concerto!!!

Nervochaos: não gostei muito, talvez por achar que o que fazem não é nada de novo...

Obsidian Kindom não vi.

Parabens a todas as bandas , merecem todas estar presentes no SWR...
Grande abraço ao pessoal de Cold As Blood e ao resto do pessoal com que estive ontem!

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » terça fev 19, 2008 10:28 am

Pessoal se tiverem fotos (vi la algum pessoal a tirar!) ou videos ou outra coisa qualquer, metam aqui ou enviem para daemogorgon666@gmail.com :D

quando tiver qualquer coisa tambem ponho aqui no topico.
Imagem

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » sábado fev 23, 2008 1:34 am

entao ninguem tem fotos?? vi la bastantes fotografas :D

a unica coisa que consegui arranjar da warm up foi este video com pouca qualidade!

Daemogorgon @ WUS SWR XI (Panoias)
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=-2s8bcMJz5c
Imagem

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » sábado fev 23, 2008 5:01 am

Bem, eu tenho fotos mas que não te devem interessar :P
Há que salientar que, pela primeira vez, eu e alguns elementos de Cold as Blood conseguimos manter uma conversa com o Sully com ele sóbrio! E ver todo o seu árduo processo de "embezenamento" até ficar imóvel. Algo a recordar. :D
Mais uma vez, obrigado à SWR Crew!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes