Uma boa noite de concertos, embora o pouco e estático público, com poucas manifestações de mosh, pouca energia e algum headbang.
De salientar a boa qualidade de todas as bandas, não conhecia nenhuma e saí satisfeito com o que ouvi.
Daemogorgon - Bom black, bem executado, o que menos gostei foi da voz e achei que as músicas escolhidas eram um pouco repetitivas, também não conheço muito da banda, penso que têm boas ideias, mas não foi feito para ser original, ainda assim num concerto assim curto é difícil avaliar bem as bandas... O que mais gostei foram de alguns riffs mais "mid-tempo" que me fizeram recordar Immortal.
Cold As Blood - Um death mais melódico mas sempre a rasgar com uma boa presença do vocalista (com uns tiques um bocado "gays" para quem estava a "sofrer", ahahah) e o duo das guitarras a trabalhar muito bem, aqui o elemento que menos consegui assimilar foi o baterista, não sei porquê a bateria soava-me um pouco deslocada... A finalizar, excelente interpretação da Blinded By Fear dos At The Gates e uma boa cover (presumo eu!?!?!) dos The Black Dhalia Murder (banda que conheço muito mal)... Tentaram puxar pelo pouco e frouxo público (seria por ser domingo), pelo menos uma boa atitude.
The End Gate - WTF!?

Das bandas estrangeiras, Nervochaos não é da minha preferência mas o death que praticam convidam em muito ao mosh e ao headbang, mas sem muitos participantes, é para esquecer...
Obsidian Kingdom fecharam a noite, talvez por ser o último concerto da tour, despejaram o set, um death metal porreirinho com uns rasgos de heavy metal, mas com algumas saídas desnecessárias...
A nota mais negativa da noite vai para o som, mas têm desculpa devido a algumas limitações logísticas ao facto de o operador do som do costume não ter podido aparecer, ainda assim, foi possível retirar um som razoável.