Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 12:44 am

Bem, acabei de vir de Corroios... E amanhã vou voltar lá para ver se encontro o meu braço esquerdo :lol:

Muito bom... Devilish Impression com o melhor som da noite (em termos técnicos), Suicide Silence desenquadrados... como já foi dito. E Behemoth, sim senhor, grande frontman o Nergal, animal de palco. Só fiquei um bocadinho desiludido com o set, mas Behemoth não é daquelas bandas que tenha grandes "clássicos"... Mas são sempre boas músicas!

O encore foi de rir: I Got Erection de Turbonegro! :twisted:

Grande noite!
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta fev 13, 2008 1:08 am

Mto público ou nem por isso?

BlackUnicorn
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 1:13 am

Estava muito bem composto. Não estive com atenção a olhar para o publico, mas o Cine-Teatro estava cheio. Não a rebentar as costuras, mas cheio.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta fev 13, 2008 1:23 am

sim mm mt bem composto!

QUE PUTA DE CONCERTO!!!!!! :headbanger:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 1:29 am

Excelente noite, msm mt poderosa!Suicide silence que foram msm poderosos!Tenho de os ver outra vez.Se o vocalista tivesse cabelo grande e barriga talvez fossem melhor aceites.Behemoth a destruiçao total, n tava msm nada a espera disto.Granda moshada!
Gostei de ver o cine teatro quase cheio.

Resumo grande noite inesquecivel , que se repitam mais!

Btw n achei suicide silence deslocados, n percebo o prq tem tanta implicaçao, la por terem breakdowns.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta fev 13, 2008 1:32 am

Acabou tão cedo? :shock:
Podia ter ido...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta fev 13, 2008 1:33 am

flipknot Escreveu:Suicide silence que foram msm poderosos!
...
Btw n achei suicide silence deslocados, n percebo o prq tem tanta implicaçao, la por terem breakdowns.

nao achei MUITO deslocados mas mt repetitivos... as 2 primeiras musicas ainda andei la a biqueirada mas dpx fartei-me, é mm mt repetitivo... e realmente esses "breakdowns" tb nao ajudam nada!

ps: quando é que param de fazer a "DANÇA DAS GALINHAS" NO MEIO DO MOSH???????????????????? FDX JA CHEGA!!!!
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

BlackUnicorn
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 1:37 am

Inmist Escreveu:Acabou tão cedo? :shock:
Podia ter ido...

Acabou à meia-noite. Fiquei com a sensação, pelo set-list que vi aí postado pelo fórum, que tocaram menos músicas que no Porto. Mas também pode ter sido só impressão, visto que não conheço as músicas do último álbum.

O Infernus até cuspiu fogo, mas a tocha apagou-se logo... :(

E também levámos banho de sangue, hehehe.

Amanhã vou estar bonito...
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 1:40 am

BlackUnicorn Escreveu:
Inmist Escreveu:Acabou tão cedo? :shock:
Podia ter ido...

Acabou à meia-noite. Fiquei com a sensação, pelo set-list que vi aí postado pelo fórum, que tocaram menos músicas que no Porto. Mas também pode ter sido só impressão, visto que não conheço as músicas do último álbum.

Se calhar achaste isso prq o concerto foi msm espetacular, e passou-se num instante, e pela atitude dos behemoth que parecia mais que rendidos a nós, n iriam deixar nada para tras.

J n via algo tao poderoso desde o concerto de the ocean no musicbox.Quero reptir dose tanto a behemoth como a suicide silence.

BlackUnicorn
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 1:42 am

O que me irritou mais foi estar constantemente a levar com pessoal em cima :lol: mas são coisas que não dão para evitar...

Quanto a Suicide Silence, achei a voz dele desinteressante (quando se metia para lá a esganiçar) e quando o gajo pedia "circle pit" fazia-me lembrar a malta das feiras "mais uma volta, maaais uma viageeem"... Com aqueles ecos na voz, haha. E mais uma vez, aqueles breakdowns não ajudavam.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 1:46 am

BlackUnicorn Escreveu:O que me irritou mais foi estar constantemente a levar com pessoal em cima :lol: mas são coisas que não dão para evitar...

Quanto a Suicide Silence, achei a voz dele desinteressante (quando se metia para lá a esganiçar) e quando o gajo pedia "circle pit" fazia-me lembrar a malta das feiras "mais uma volta, maaais uma viageeem"... Com aqueles ecos na voz, haha. E mais uma vez, aqueles breakdowns não ajudavam.

Lol mosh é mosh tamos sujeitos a levar com eles, tbm n andava mas n me importei faz parte. A cena do circle pit tens razao j tava a chatear, mas notava-se que o gajo tava a esforçar-se bem pa cativar o publico, gostei da presença dele em palco.

BlackUnicorn
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 1:47 am

flipknot Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:O que me irritou mais foi estar constantemente a levar com pessoal em cima :lol: mas são coisas que não dão para evitar...

Lol mosh é mosh tamos sujeitos a levar com eles, tbm n andava mas n me importei faz parte. A cena do circle pit tens razao j tava a chatear, mas notava-se que o gajo tava a esforçar-se bem pa cativar o publico, gostei da presença dele em palco.

Sim, eles mexiam-se bem. Se calhar demasiado bem, demasiado estardalhaço para o que uma noite destas pedia.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta fev 13, 2008 1:48 am

enfim acabadinho de chegar a casa aqui vai a critica

devilish impressions - cheguei na última música o pessoal parecia estar a curtir o som e do que ouvi pareceu-me prometedor

Suicide Silence - desenquadrado mas ainda assim não foi mau deu para um headbang, mas bastante repetitivo a curto prazo. outra coisa que não me agrdou muito foi o facto de a cada dois temas o vocalista dava em mendigo.

Behemoth - BRUTAL um setlist bastante recheado em que apenas os temas do Demigod estavam um pouco deslocados, uma grande prestação salvo problemas de som e um problema técnico com o baixista. momentos como Antichristian Phenomenon, Christians to the Lions e Chants to Eschaton 2000 proporcionaram um headbang que me irá maçar nos próximos dias, isto para não falar na Decade of Therion, que apesar de me ter parecido que foi a menos bem interpretada, rebentou-me com a voz.

Foi um prazer ter estado presente e ainda maior prazer foi ver a sala bem composta que foi do género entrar e wow choque tanta gente xD.

haunted
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta fev 14, 2007 1:46 pm

Mensagempor haunted » quarta fev 13, 2008 2:15 am

..o pior de tudo foi..(é)..mesmo o som na sala!
mas por aquele preço de aluguer,não hà que reclamar.

BlackUnicorn
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 2:43 am

haunted Escreveu:..o pior de tudo foi..(é)..mesmo o som na sala!
mas por aquele preço de aluguer,não hà que reclamar.

Em Devilish Impressions o som até esteve bastante equilibrado. A partir daí foi a descer... Em Behemoth só a bateria é que estava porreira.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes