Nuklear Goat , Scarificare , Celtic Dance , InThyFlesh - MetalPoint
Nuklear Goat , Scarificare , Celtic Dance , InThyFlesh - MetalPoint
Ando eu a procura do topico para ontem e nada...bem...
Eu pouco tenho a dizer porque é facil resumir em algumas palavras a noite de ontem.
Nuklear Goat a começar mt bem logo pa aquecer a noite....seguido de Scarificare que também foi bastante bom... \m/
Celtic Dance foi a primeira vez que vi e curti bastante, excelente atitude, especialmente depois do incidente (enfim!) mas força nisso ...grande espirito tanto deles komo do pessoal que os apoiou!
InThyFlesh, foi para mim, a banda da noite. Simplesmente BRUTAL e Envolvente.... atitude excelente, imagem perfeita!
Quero dar os Parabens a todas as bandas....excelente noite de Black Metal mesmo...
Parabens pela organização....venha o proximo!
Eu pouco tenho a dizer porque é facil resumir em algumas palavras a noite de ontem.
Nuklear Goat a começar mt bem logo pa aquecer a noite....seguido de Scarificare que também foi bastante bom... \m/
Celtic Dance foi a primeira vez que vi e curti bastante, excelente atitude, especialmente depois do incidente (enfim!) mas força nisso ...grande espirito tanto deles komo do pessoal que os apoiou!
InThyFlesh, foi para mim, a banda da noite. Simplesmente BRUTAL e Envolvente.... atitude excelente, imagem perfeita!
Quero dar os Parabens a todas as bandas....excelente noite de Black Metal mesmo...
Parabens pela organização....venha o proximo!
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Nuklear Goat - Unholy Thrash
Scarificare - Poder
Celtic Dance - A banda
Inthyflesh - Caos
É incrível a cobardia da situação provocada com o gás pimenta.
Venham mais DESTAS.
Scarificare - Poder
Celtic Dance - A banda
Inthyflesh - Caos
É incrível a cobardia da situação provocada com o gás pimenta.
Venham mais DESTAS.

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
gás pimenta?!?
Eu cheguei a estar à porta, mas o som estva tão alto e o fumo que vinha lá de dentro (já passava da meia-noite) não me convidaram, a entrar... estou a ver que fiz bem!
E o pessoal, tá todo bem?!
Pathologist?!?!

Eu cheguei a estar à porta, mas o som estva tão alto e o fumo que vinha lá de dentro (já passava da meia-noite) não me convidaram, a entrar... estou a ver que fiz bem!
E o pessoal, tá todo bem?!

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sim, estava tudo bem... Apenas saiu tudo de lá de dentro a tossir e com alguma irritação nos olhos. E segundo sei, foi mesmo bem perto de mim, mas não vi quem foi pois estava a curtir normalmente o concerto. Alguém sabe quem foi?
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Vigarivs Escreveu:Degredo...
???
Degredo é ver Quim Roscas!!!AHAHAHAHAHA
Grande noite mesmo!
Boa abertura , bastante corrosiva dos Nuklear Goat.
Já tinha adorado Scarificare no gig da fabrica do som ,mas neste a banda teve mesmo coesa e o som tava mesmo muito bom.
Posso dizer que foi das actuações que mais curti.
Celtic Dance venceram mesmo pelo espirito ,mas acho que ainda é preciso tempo para acertarem mesmo tudo no que toca ao aspecto musical,mas foi uma boa supresa.
Quanto a InThyFlesh queria ver como iria ser o resultado dos novos temas ao vivo e fiquei bastante supreendido que apesar dos 2 albuns terem sido feito em epocas diferentes e com sonoridades um pouco diferentes , da maneira como foi feito o set list , nem se notavam que os temas eram de trabalhos diferentes.Concerto muito intenso e acho que serviu como resposta a outro gigs menos conseguidos.
Agora acho que a guitar do Tarannis , apartir do 4ª tema, a 5 corda ficou um pouco desafinada.
Se calhar foi impressao minha.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes