Akercocke+Disaffected+Paranormal Waltz+Requiem Laus

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Akercocke+Disaffected+Paranormal Waltz+Requiem Laus

Mensagempor Demoniac » segunda dez 10, 2007 12:10 am

Acabadinho de voltar de espanha, mal parei em casa e parti para corroios.

Requiem Laus - Não sei se já os tinha visto antes, mas gostei deste concerto! Embora algo simples o Death Metal deles, resulta bastante bem! Só não gostei mto dos titulos das musicas, dado parecerem ser muito banais ou "batidos", mas isso é como cada um gosta de fazer. Bons músicos! Estranhamente poucas pessoas na sala, lhes ligaram....o que achei estranho.

Paranormal Waltz - Não vi uns 45% deste concerto, dado que fui ajudar um amigo, que se sentiu mal. Do que vi, gostei! Embora uma postura algo incoerente entre todos os membros da banda (eu achei)..especialmente o guitarrista "timido", que se escondeu atrás das colunas...não entendi muito bem pq (cabo pequeno ? ou timidez ???).
Mas tinha bons riffs, algo simples mas que funcionava! Gostei de alguns pormenores do vocalista....mas achei-o muito overreactive.

Disaffected - Para mim a banda da noite! Death Metal com toques industriais...é como os classificam. Quanto a isso não sei...só sei que adoro! Gostei ainda mais que a actuação no Caos....embora o som tivesse mesmo mau....eu tive lá a frente(para o meio), mas quem esteve mais atrás n ouvia muito bem.
Acho invejavel o avontade do guitarrista, muitos acham a sua presença estranha e desfocada do que está ali a fazer.....eu acho que ele está muito bem. O feeling que ele tem ao tocar determinadas melodias....é incrivel! quem me dera algum dia, tocar algo com tanto feeling, tanta honestidade!
Banda excelente! Espero que componham algo novo rapido para o novo album. Embora ainda não conheça o 1º(estou a tratar disso)...do que oiço ao vivo é excelente! Venham mais concertos! Com melhor som sff.

Akercocker - Confesso, que mal conheço os dois ultimos albums...e andava muito desligado da banda. Até comentei antes do concerto que não estava com muita vontade! Primeira musica e tudo mudou! Relembrei-me do grande concerto que vi em Barroselas 7, a postura do mendoça...incrivel! Gostei bastante! Ate admito que tou com vontade de ouvir os outros albums!
Velocidade tecnica...mas muito honesta! Sinto que eles conseguem muito mais, apenas não querem se exibir. Não é muito o que oiço em casa, mas realmente adorei o concerto! Fiquei pasmo, com muitos riffs e momentos em geral.

Bom concerto! Sala bem composta (no final....pareceu-me). Parte negativa foi tudo ter acabado 30m mais tarde.....pimba taxi a dividir por todos!
Última edição por Demoniac em segunda dez 10, 2007 12:20 am, editado 1 vez no total.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda dez 10, 2007 12:18 am

Requiem Laus
Imagem

Paranormal Waltz
Imagem

Disaffected
Imagem

Akercocke
Imagem

Imagem

Mais fotos em http://www.photoslaughter.blogspot.com

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda dez 10, 2007 12:28 am

Akercocke foi um espectaculo. Curti bastante do concerto deles (só faltou um mosh a condizer...). Quanto às bandas Portuguesas, Requiem Laus quando cheguei já tinha começado mas o que apanhei foi muito bom. PW não desgostei mas tambem não foi a banda que mais gostei... Acho que com um bocado de rodagem ao vivo de novo como banda novamente são capazes de se tornarem uma grande banda novamente (ao que me consta). Disaffected, epá este senhores tem o som do caralho, só digo o mesmo que digo em relação a PW, com mais concertos de novo como banda e somos bem capazes de vir a assistir a concertos ferozes desta banda.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda dez 10, 2007 1:04 am

PS: Adorei a frase quando tava a passar antes de Paranormal Waltz...um cromo qualquer(daqui, mto provavelmente) "este aqui é o meu arqui-inimigo"....adorei! Senão tivesse tão ocupado, até teria respondido....mas pronto, mais que fazer.

Fico contente em ler que mais alguem gosta de Disaffected, encontro poucas pessoas que gostam (das que falo)...o que acho estranho...não sei bem explicar o porque!

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda dez 10, 2007 1:11 am

Arqui-Inimigo ? Hum, quem de vocês os 500 foi?

subathory ?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda dez 10, 2007 2:15 am

Ermo Escreveu:subathory ?

Nop.

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » segunda dez 10, 2007 2:38 am

Adorava ter ido a Arkercocke, é uma banda que já adorei. Ainda não ouvi o último album, vou já pôr a mula a trabalhar para isso !

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda dez 10, 2007 7:43 am

Requiem Laus-tocaram para poucas pessoas mas deram grande concerto.Esta banda merecia bem mais.

PW-Até que curti mas falta-lhes alguma rodagem.Tava curioso dado que já conhecia as suas demos á alguns anos.Não gostei mto da voz do vocalista.

Disaffected-Eu já no Caos tinha curtido..e eles aqui com mais rodagem deram um fdputa de um grande concerto.O novo material parece estar mto bom, que venha o album. É mesmo porreiro voltar a ouvir as musicas de um dos melhores albuns Nacionais ! 8)

Akercocke- fdx que brutalidade sim sr gostei bastnte. Grande presença em palco.Bastante sentimento. Este foi sem duvida um dos melhores concertos deste ano.

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » segunda dez 10, 2007 10:02 am

Undersaver.nuno Escreveu:Akercocke- fdx que brutalidade sim sr gostei bastnte. Grande presença em palco.Bastante sentimento. Este foi sem duvida um dos melhores concertos deste ano.

:o Sem dúvida, dos melhores...
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda dez 10, 2007 10:46 am

Akercocke foi brutal. Dos (ainda) poucos concertos que vi no Cine Teatro de Corroios foi dos melhores. Fiquei mesmo satisfeito quer com o som quer com a presença da banda. A seu jeito trouxeram um verdadeiro "hell on stage". Um set bem escolhido e bem tocado. Ainda estou arrepiado.

Cheguei mesmo antes da actuação de Disaffected. Compromissos familiares impediram-me de chegar a tempo de Requiem Laus e Paranormal Waltz. Tenho pena porque gosto de ver tudo. Fica para outras.

Disaffected conhecia do Vast, já há uns largos anos. Foi muito porreiro vê-los ao vivo, no activo, mas o som ou estava "embrulhado" ou faltava ali qualquer coisa. Não me sei explicar. Mas foi um bom concerto."Costa growls the nice".

Apenas um ponto negativo respectivo à parvoíce infeliz de quem não sabe ser e estar e decide atirar com copos de fino (vazios, a meio, whatever) para a frente, atingindo quem está a assistir. É uma atitude estúpida. Pouco mais há a dizer sobre isso.

Os melhores cumprimentos à organização do evento e a quem colaborou, porque têm feito um óptimo trabalho em levar grandes bandas ao palco do Cine Teatro de Corroios.
À continuação de um excelente trabalho. Cheers.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Re: Akercocke+Disaffected+Paranormal Waltz+Requiem Laus

Mensagempor Ripping Corpse » segunda dez 10, 2007 5:20 pm

Demoniac Escreveu:
Paranormal Waltz - Não vi uns 45% deste concerto, (eu achei)..especialmente o guitarrista "timido", que se escondeu atrás das colunas...não entendi muito bem pq (cabo pequeno ? ou timidez ???).

.......esse guitarrista e um cromo do caraças, cuidadoooooooooooooo, joke, era eu, tive um stress com o cabo nem prestei atençao quando esta a ligar as coisas, conclusao tinha o cabo enrolado no pad de desaffected, tambem para nao perder mais tempo caguei, timido eu cuidadoooooooooooooooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:, e obrigado pelas opinioes a Paranormal Waltz, como eu disse sao opinioes, um agredecimento ao mind w. pelo trabalho no palco............ 8)
Última edição por Ripping Corpse em segunda dez 10, 2007 5:47 pm, editado 1 vez no total.
..."HEAVY METAL"...

Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda dez 10, 2007 5:27 pm

Ermo Escreveu:Arqui-Inimigo ?

Humanidade?

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » segunda dez 10, 2007 5:47 pm

.........bem quanto ao "festival", foi muito porreiro, poderia estar mais gente, fiquei algo admirado porque nao estava mais gente, talvez o preço nao fosse muito convidativo......

Requiem Laus - nao vi estava a jantar, nao deu mesmo para ver, so conheço em cd, por isso no comments

Paranormal Waltz - no comments :lol: :lol: :lol:

Disaffected - deram um concerto fixe, e um som que nao puxa muito por mim , apesar de la estar um vocalista meu :lol: :lol: :lol: , mas no geral ate gostei

Akercocke - deram um bom concerto, achei deveras secante, apos 30 min, fartei, sempre do mesmo, se calhar pecou por tocarem muito tempo acho, mas achei aquilo muito mecanico, curto mais de os ouvir em cd, e o feeling que tenho, fiquei algo, nao direi desiludido mas com um amargo de boca, ate comentei isso com Mendoça no back sta. .

Ponto fraco, a velha atitude do pessoal, bandas nacionais tudo atras, e quando sao os estrangeiros, e que dao apoio, enfim estamos em Portugal, temos um grande exemplo aqui mesmo ao lado, de grande atitude para com as bandas do mesmo País, falo de Espanha, see you...... :?
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » segunda dez 10, 2007 7:26 pm

Demoniac Escreveu: o guitarrista "timido", !

Imagem
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda dez 10, 2007 8:26 pm

Ripping Corpse Escreveu:
Demoniac Escreveu: o guitarrista "timido", !

Imagem

Levaste isso muito a peito! por acaso confundi-te com o outro guitarrista...pensava que esse é que eras tu.

Mas como disse....só podia ser um problema técnico..ou timidez, ainda bem que foi um problema técnico.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes