Com 3 grandes bandas nacionais!
O som é que pronto... Principalmente as vozes, saiam um pouco abafadas, tirando isso e o muito calor que se fazia sentir lá em baixo, excelente...
Até o atraso foi bom... Deu para esgalhar mais copos!

Crushing Sun

Desconhecia completamente o som deles, e foi um concerto bem porreiro, muito power mesmo, na mistura de thrash.death.hardcore, por vezes tinha o problema do som, saía tudo um bocado confuso.
Pena também o pessoal estar tão parado, mas também assim deu para aguentar até ao fim dos concertos!
Muito bem conseguida a cover de Decapitated

Espero vê-los brevemente com um som em melhores condições!
Wako

Confesso que não era/sou grande conhecedor da banda, conhecia alguma coisa, mas nada de mais...
Mas kaputa de concerto! Muita energia mesmo, o pessoal a aderir bastante ao mosh, houve ali partes bastante violentas, a sala é um bocado perigosa para este thrashcore todo, as paredes ficam muito próximas do mosh...
No fim lá trouxe o CD e a esperança de os voltar a ver também, desta feita num sitio maior, com mais gente, porque é mesmo o tipo de som para se curtir ´á maluca'!
The Ransack

Que se pode dizer dos The Ransack?!
Se calhar já deram concertos melhores... em termos de som em si e não sei quê...
Mas desde que começou que a energia esteve lá toda, foi dos concertos, senão o concerto de The Ransack que curti mais, foi um corropio de mosh e mais mosh e crowsurf e mosh e wall of death e headbanging e cerveja pelo ar... [FOI O ROCK!!!] muito intenso mesmo, muito poder...
Peço desculpa por ter 'estragado' a Aftermath, mas fui mesmo completamente projectado para cima do micro...
Musica nova... menos dois finos e tinha-a na cabeça, mas lembro-me que era bastante rápida e muito brutal... já promete o novo album!
Depois do concerto que deram, a energia que foi, o poder acho que bem mereciam mais pessoas a puxar por eles para o encore...
O Encore foi o momento mais intenso, mais marcante, mais sei lá bem o quê, a que já assisti...
MUITO OBRIGADO AO SHORE, AO ZEUS, AO JAY, AO LOKI... AOS RANSACK! pela Blood Stain!

A sério, só eu sei o que senti! Muito forte mesmo, muita emoção!
É por cenas assim que todos os km são bem empregues!
Grande concerto!
Vocês são os maiores!
Grande noite de festa mesmo!
Abraço ao Pinto e Black Circle

E nós vamos dizer... Pathologist

Gonçalo e Vasco pela companhia

Que ninguém leve a mal a ordem das bandas não ser esta...