INHATRED | ???? | HEADSTONE | ASSASSINNER - TimeOut Rock Cafe - 17 Novembro 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

INHATRED | ???? | HEADSTONE | ASSASSINNER - TimeOut Rock Cafe - 17 Novembro 2007

Mensagempor irondoom » segunda nov 19, 2007 4:13 pm

É triste um gajo andar a esforçar-se para tocarmos e dar o nosso melhor e não obter no mínimo uma justa recepção por parte do público.
Digo isto porque os HEADSTONE tocaram em Ovar com os compatriotas ASSASSINNER e os franceses INHATRED e ???? e o local esteve praticamente às moscas, ou nem moscas teve, pois o frio era tanto que nem elas apareceram.
Um local como o TimeOut com altas condições, vazio é um atentado. Já li críticas que o som lá, é isto e aquilo, mas o Bar tem feito um esforço para melhorar, e tem conseguido.
Ainda assim todas as bandas deram o seu melhor, pois os poucos que lá foram mereciam isso como é lógico.
Mas com a conversa que tive com o Nando, dono do TimeOut, deu para chegar à conclusão que o esforço que temos nem sempre é motivo válido para tentar manter uma cena que acreditamos, de pé.
É preferível ver as bandas tocarem em locais decadentes sem condições ou em locais com condições mínimas para as bandas e público? Deixo a questão no ar...
Agradeço em nome dos HEADSTONE ao pessoal que se deslocou ao TimeOut e se andarem por aqui no Fórum não deixem de comentar na mesma esta iniciativa. :headbanger:

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » segunda nov 19, 2007 5:42 pm

É com muita pena que leio o que acabaste de escrever, visto que o cartaz era bastante apetecível e que bandas como HEADSTONE sofram com a fraca afluência do pessoal aos concertos..Para além de se irem afirmando como uma das bandas da cena heavy/thrash de Portugal ao tocar com bandas internacionais como Onslaught em Lisboa ainda há pouco tempo e agora com os Inhatred de França, são excelentes pessoas e ver que a sua dedicação e esforço em dar concertos por aí fora não é devidamente correspondida deixa-me um pouco desolado. Tenho pena que não tenha corrido da melhor forma mas, citando quase um cliché que se tem vindo a verificar nos últimos tempos em alguns locais deste país, quem corre por gosto não cansa e, de certeza que, num futuro próximo, poderão colher frutos dessa mesma dedicação.

Um grande abraço a ti Gusto e a todos os restantes elementos da banda!! Força aí! :headbanger:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 19, 2007 6:06 pm

MaD_DoG Escreveu:É com muita pena que leio o que acabaste de escrever, visto que o cartaz era bastante apetecível e que bandas como HEADSTONE sofram com a fraca afluência do pessoal aos concertos..Para além de se irem afirmando como uma das bandas da cena heavy/thrash de Portugal ao tocar com bandas internacionais como Onslaught em Lisboa ainda há pouco tempo e agora com os Inhatred de França, são excelentes pessoas e ver que a sua dedicação e esforço em dar concertos por aí fora não é devidamente correspondida deixa-me um pouco desolado. Tenho pena que não tenha corrido da melhor forma mas, citando quase um cliché que se tem vindo a verificar nos últimos tempos em alguns locais deste país, quem corre por gosto não cansa e, de certeza que, num futuro próximo, poderão colher frutos dessa mesma dedicação.

Um grande abraço a ti Gusto e a todos os restantes elementos da banda!! Força aí! :headbanger:

Muito brigado pelas palavras e realmente tens toda a razão, quem corre por gosto não cansa a não ser um gajo como eu que já toca à 20 anos e sinceramente começa a deixar de ter pedalada para putos como os Coldfear! :lol:
Fico feliz que a vossa cena com os Pitch e Ransack tenha corrido bem, ao menos isso!
Abraço man e força com a banda! Não desitam caralho!
Cumprimentos aos restantes medonhos do frio! :P
Última edição por irondoom em segunda nov 19, 2007 6:08 pm, editado 1 vez no total.

king of the kill
Turista
Registado: quinta jul 19, 2007 7:00 pm

Mensagempor king of the kill » segunda nov 19, 2007 6:07 pm

Há pessoal que não gosta das bandas que lá tocaram.
Há pessoal que preferiu ver WAKO na noite anterior em detrimento de InHatred por motivos económicos.
Há pessoal que se sente impotente ao ver que a casa está vazia, mas não se esforçam em publicitar o máximo possível este tipo de eventos. Onde anda a publicidade? Há muita gente que não tem net e desconhece a existência deste fórum.
Se no Lustiania de Peso quiserem ter pessoal, a não ser o das bandas, há que mexer.
Vendo cd's -> ver tópico da secção trocas e vendas. preço pode ser regateado!!!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 19, 2007 6:11 pm

king of the kill Escreveu:Há pessoal que não gosta das bandas que lá tocaram.
Há pessoal que preferiu ver WAKO na noite anterior em detrimento de InHatred por motivos económicos.
Há pessoal que se sente impotente ao ver que a casa está vazia, mas não se esforçam em publicitar o máximo possível este tipo de eventos. Onde anda a publicidade? Há muita gente que não tem net e desconhece a existência deste fórum.
Se no Lustiania de Peso quiserem ter pessoal, a não ser o das bandas, há que mexer.

Pelos vistos WAKO também não tiveram muito pessoal.
Publicidade tem que ser feita por quem organiza e não sendo as bandas mais complicado se torna.
Quem não tem net nos dias de hoje com toda a certeza que não vai ver quase nenhum concerto, pois a maior parte das iniciativas são divulgadas pela net e esta não fugiu à excepção.
Quem não gosta é simples, não come! :twisted:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda nov 19, 2007 6:19 pm

É preciso ver que no mesmo dia e em Braga também se realizou o concerto de Coldfear + The Ransack + Pitch Black, o de Vanden Plas lá para baixo, o de Corvus Corax em Coimbra... fdx... o que é que vocês querem? Milagres?
Alguém ia ficar a arder quase de certeza, bom bom era que isso não acontecesse, mas é assim a situação hoje em dia, e se não houver divulgação por tudo o que é spot de referência na Web, aí então é que é para esquecer :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

king of the kill
Turista
Registado: quinta jul 19, 2007 7:00 pm

Mensagempor king of the kill » segunda nov 19, 2007 6:21 pm

A net não é tudo. Na 6ª não havia um flyer a publicitar o concerto do dia seguinte.
Não houve um esforço por parte do dj nem da organização em passar, nesse dia , uma música sequer de cada banda para dar a conhecer a quem nunca ouviu, assim como anunciar o concerto. Bastava pegar num microfone e publcitar o evento.

E mais,no sábado fui ver Mancha Negra no Casa Viva e não foi pela net que tive conhecimento do concerto

Off topic - Em WAKO esteve pouca gente, mas de certeza que a banda gostou do ambiente. E espero, sinceramente, que lá voltem.

Abraços :)
Vendo cd's -> ver tópico da secção trocas e vendas. preço pode ser regateado!!!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 19, 2007 6:23 pm

OrDoS Escreveu:É preciso ver que no mesmo dia e em Braga também se realizou o concerto de Coldfear + The Ransack + Pitch Black, o de Vanden Plas lá para baixo, o de Corvus Corax em Coimbra... fdx... o que é que vocês querem? Milagres?
Alguém ia ficar a arder quase de certeza, bom bom era que isso não acontecesse, mas é assim a situação hoje em dia, e se não houver divulgação por tudo o que é spot de referência na Web, aí então é que é para esquecer :?

E os Web também tocaram no mesmo dia! :twisted:
Se quisesse milagres ía a Fátima man! :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda nov 19, 2007 6:28 pm

irondoom Escreveu:
OrDoS Escreveu:É preciso ver que no mesmo dia e em Braga também se realizou o concerto de Coldfear + The Ransack + Pitch Black, o de Vanden Plas lá para baixo, o de Corvus Corax em Coimbra... fdx... o que é que vocês querem? Milagres?

Ora, e ainda mais Web, Equaleft e Hybrid Corp no Medas, e o jogo da selecção como cereja no topo do bolo!

Pah, então se não vais a Fátima não te queixes que já sabes que a fava calha sempre a alguém ;)

Racm
Registado: quarta ago 23, 2006 6:04 pm

Mensagempor Racm » segunda nov 19, 2007 6:34 pm

É verdade gusto!

Eu gosto sempre de apoiar tudo o que é música, dando prioridade ao que é nacional e ainda mais às bandas de amigos e conhecidos!
Ainda pra mais o Time Out é relativamente perto da minha casa!

Quando eu vi o vosso cartaz fiquei frustrado por saber que não podía ir ver uma vez que os Hybrid Corp. actuaram no mesmo dia juntamente com os Equaleft e com os Web em Medas!

Não desanimes!
Força nisso!
HEADSTONE a bombar!!
Temos que tocar juntos!!

Abraço!!!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 19, 2007 6:39 pm

OrDoS Escreveu:
irondoom Escreveu:

Ora, e ainda mais Web, Equaleft e Hybrid Corp no Medas, e o jogo da selecção como cereja no topo do bolo!

Pah, então se não vais a Fátima não te queixes que já sabes que a fava calha sempre a alguém ;)

Ahahah!
Quando referi a questão do pessoal não ir ao(s) show(s) estava mais virado para a cena do Bar e do apoio que deveria ter. Tenho quase a certeza que a continuar assim vai ser mais uma excelente sala a fechar portas.
Ter mais ou menos pessoal a assistir aos concertos das minhas bandas para mim começa a ser indeferente, pois sei que damos sempre o melhor.
Tenho pena é dos poucos locais de jeito que ainda existem e com o andar da carruagem tendem a acabar. Só isso.
E sinceramente detesto tocar em buracos e dar concertos em cenas que nem palco têm, como aconteceu com o show em Braga que como tal não é nada agradável, apesar da excelente vivência por aquilo que tenho lido. ;)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda nov 19, 2007 6:44 pm

irondoom Escreveu:E sinceramente detesto tocar em buracos e dar concertos em cenas que nem palco têm, como aconteceu com o show em Braga que como tal não é nada agradável, apesar da excelente vivência por aquilo que tenho lido. ;)

Eu também não gosto muito de assistir a concertos desses.

Pode ser que as coisas mudem ;)

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 19, 2007 6:47 pm

Racm Escreveu:É verdade gusto!

Eu gosto sempre de apoiar tudo o que é música, dando prioridade ao que é nacional e ainda mais às bandas de amigos e conhecidos!
Ainda pra mais o Time Out é relativamente perto da minha casa!

Quando eu vi o vosso cartaz fiquei frustrado por saber que não podía ir ver uma vez que os Hybrid Corp. actuaram no mesmo dia juntamente com os Equaleft e com os Web em Medas!

Não desanimes!
Força nisso!
HEADSTONE a bombar!!
Temos que tocar juntos!!

Abraço!!!

Eu desanimar? :lol: Se isso acontecesse já não andava nesta merda há muito.
Fomos tocar porque nos contactaram e para nós é sempre bom poder dar concertos. A Organização estava com imensos problemas em conseguir bandas e agora entendo porquê! E depois porque as condições naquele bar são óptimas! Pena a falta de público!
É temos que marcar mais uns shows!
Abração Rui!

7thSon
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » segunda nov 19, 2007 6:53 pm

Bem eu fui uma das pobres almas que andou tanto no dia de WAKO como de Headstone no Time Out.

Reforço a ideia do Gusto quando afirma que o dono do Time Out, tem feito grandes esforço para melhorar a já boa sala que tem. E é uma pena ver aquela sala vazia, com as condições que tem e com as bandas que la tem passado.

Mais um bom concerto de Headstone apesar de tudo. Toda competência de uma banda já com elemento com experiência, e que sabem o que estão a fazer em cima de um palco. Neste caso levei com uma boa dose de Thrash metal de boa qualidade. Alías nem é preciso dizer isto, basta ouvir o som da banda.

Assassiner, nunca tinha ouvido. Foi a primeira vez. Tem um som interessante, mas não me cativou completamente. Talvez numa proxima oportunidade.

???, tocaram 2 musicas e sinceramente não consegui aturar mais.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 19, 2007 7:33 pm

7thSon Escreveu:Bem eu fui uma das pobres almas que andou tanto no dia de WAKO como de Headstone no Time Out.

Reforço a ideia do Gusto quando afirma que o dono do Time Out, tem feito grandes esforço para melhorar a já boa sala que tem. E é uma pena ver aquela sala vazia, com as condições que tem e com as bandas que la tem passado.

Mais um bom concerto de Headstone apesar de tudo. Toda competência de uma banda já com elemento com experiência, e que sabem o que estão a fazer em cima de um palco. Neste caso levei com uma boa dose de Thrash metal de boa qualidade. Alías nem é preciso dizer isto, basta ouvir o som da banda.

Assassiner, nunca tinha ouvido. Foi a primeira vez. Tem um som interessante, mas não me cativou completamente. Talvez numa proxima oportunidade.

???, tocaram 2 musicas e sinceramente não consegui aturar mais.

Hey man muito obrigado por teres aparecido e pelo apoio demonstrado! :headbanger:
Temos pena em não poder participar na Lusitania de Peso e desejo sinceramente que tenha grande sucesso, pois há excelentes bandas a actuar!
Em relação ao concerto nem aturaste tu os ???? nem ninguém, a não ser os franceses mesmo! Mas tive pena em não poder assistir aos Inhatred, pois saímos de lá já eram 4 da manhã e para quem lá estava desde as 6 da tarde é obra! :(
Valeu pelo longo check sound que fizeram :twisted:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante