PITCH BLACK + THE RANSACK + COLDFEAR - 17 de Novembro - CENSURA PRÉVIA (Braga)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

PITCH BLACK + THE RANSACK + COLDFEAR - 17 de Novembro - CENSURA PRÉVIA (Braga)

Mensagempor MaD_DoG » domingo nov 18, 2007 2:00 pm

Minha gente, se por acaso tiveram a possibilidade em comparecer a este evento digam de vossa justiça!! Foi realmente uma satisfação ter visto o Censura cheio de pessoal ao rubro toda a noite, tornando ainda mais apetecível tocar e organizar cenas desta magnitude na cidade dos arcebispos!!

Esta noite foi bastante positiva em vários aspectos:
- Como membro dos COLDFEAR, é sempre bom e nunca é demais tocar em Braga e ver o pessoal a moshar como deve ser e a curtir todos os concertos sem ser de braços cruzados como infelizmente se verifica em algumas localidades deste pequeno país!! A todos os que nos apoiaram e que tornaram esta noite inesquecível (porque acreditem que foi mesmo) um grande OBRIGADO!! :headbanger:

- Como admirador das sonoridades de The Ransack e Pitch Black devo dizer k devem ter sido dos melhores concertos de The Ransack que vi até hoje e devo-lhes dizer que akele wall of death foi um dos expoentes máximos da noite!! Parabéns seus JACOMBOS!!

-Quanto a Pitch Black, com o Hugo na voz é uma cena brutal!! Uma dinâmica completamente diferente e sempre a dar-lhe do início ao fim!! Que concertaço!! MUITO OBRIGADO por terem aceite o nosso convite e terem deitado a casa completamente abaixo!! Espero k nos encontremos em breve por aí fora! 8)

A título pessoal, gostava de deixar aqui ainda uma palavra de apreço ao Lisboa pela muito agradável conversa que tive com ele e pela enriquecedora troca de opiniões e de experiências!! Obrigado por tudo!!

Agora é tempo de eu me calar e de vocês descambarem por aí abaixo (assim o espero 8) )!! MUITO OBRIGADO POR TUDO!!

LONG LIVE THRASH METAL!! HORNZ UP!!

ANGELofDEATH
Participante
Registado: quinta mai 24, 2007 4:41 pm

Mensagempor ANGELofDEATH » domingo nov 18, 2007 2:39 pm

foi sem duvida uma grende noite de concertos, como ja referiste ontem o pessoal nao se limitou a ver os concertos de braços cruzados como na maioria dos concertos a que assistimos, ontem o pessoal "partiu akela merda toda" foi do melhor e assim da gosto! pa proxima la estarei para mais uma dose de violencia! :twisted: abraço e parabens a todas as bandas, estiveram impecaveis!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo nov 18, 2007 3:01 pm

Puta de noite. Nunca vi um concerto de Pitch Black assim, foi incrível! Parabéns também a Coldfear e Ransack, mas Pitch Black fodeu aquela merda toda! Grande abraço ao Hugo (que desta vez apertou os cordões), ao Álvarito pela grande camaradagem e amizade, ao Br11 por ser um fofo, pois sem ele não teria tido a oportunidade de ver o melhor concerto de Pitch Black de sempre, ao Turtle (que me valeu no segundo crowdsurfing e foi um gajo muito porreiro) e ao Jay que é um xato do car/_\lh0 (aquelas luzinhas todas pimponas, ai não...)!!

Imagem
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo nov 18, 2007 3:04 pm

Foi mesmo "o rock" :twisted:
Uma noite daquelas, para não esquecer.

Coldfear: Estes moços estão lá...mesmo!Mas que grande concerto. A evolução é notável, "pegando" no vosso concerto de estreia em fins de Março e comparando com o gig de ontem, uma pessoa fica simplesmente... :o Como já disse no myspace, continuem a dar-lhe, a levar o pessoal ao rubro que estaremos sempre lá para vos apoiar. :metal:

The Ransack: Desculpem-me a expressão mas... CA PUTA!!!Foi a 7ª vez que os vi ao vivo e conseguiram surpreender-me ao máximo. Levaram o pessoal "á loucura", tava tudo doido, levei porrada e nem sei de onde ela veio, mas foi mesmo a brutalidade.
Um pequeno destaque para aquele momento antes da Aftermath, muito á "Moisés a abrir o mar vermelho" LOOOOL. Muito fixe mesmo.

Pitch Black:Como já se esperava um concerto memorável, cheio de energia, poder e tudo e tudo e tudo. Sem palavras mesmo. Grande presença a do Hugo.
Pessoal, há que vir cá mais vezes, como viram o pessoal de Braga é mesmo cheio de pica. :twisted:
DISTURBING THE PEACE :beer:

Muitos parabéns aos Coldfear por terem organizado a cena cá na terrinha. Correu tudo mesmo muito bem, nada a apontar.

Foi mesmo curtir do ínicio ao fim, venham mais noites destas que é assim que o pessoal se diverte :twisted:

A cerveja é que era cara como o caralho lol
Última edição por Catarina em domingo nov 18, 2007 8:52 pm, editado 2 vezes no total.

Inferno
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » domingo nov 18, 2007 3:09 pm

Concerto com grande afluência por parte de público em praticamente todas as bandas.
A nível de som grande qualidade.
The ransack dos melhores concertos que vi deles, muito bom.
Pitch Black o vocal esteve muito melhor que em barroselas, e o concerto foi portanto muito melhor que barroselas, o censura foi abaixo.

Ponto negativo os atrasos...

Inferno
Contacto:

Mensagempor Inferno » domingo nov 18, 2007 3:10 pm

Concerto com grande afluência por parte de público em praticamente todas as bandas.
Pitch Black o vocal esteve muito melhor que em barroselas, e o concerto foi portanto muito melhor que barroselas, o censura foi abaixo.

Inferno
Contacto:

Mensagempor Inferno » domingo nov 18, 2007 3:12 pm

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo nov 18, 2007 3:15 pm

Coldfear: Estes moços estão lá...mesmo!Mas que grande concerto. A evolução é notável, "pegando" no vosso concerto de estreia em fins de Março e comparando com o gig de ontem, uma pessoa fica simplesmente... :o Como já disse no myspace, continuem a dar-lhe, a levar o pessoal ao rubro que estaremos sempre lá para vos apoiar. :metal:

The Ransack: Desculpem-me a expressão mas... CA PUTA!!!Foi a 7ª vez que os vi ao vivo e conseguiram surpreender-me ao máximo. Levaram o pessoal "á loucura", tava tudo doido, levei porrada e nem sei de onde ela veio, mas foi mesmo a brutalidade.
Um pequeno destaque para aquele momento antes da Aftermath, muito á "Moisés a abrir o mar vermelho" LOOOOL. Muito fixe mesmo.

Pitch Black:Como já se esperava um concerto memorável, cheio de energia, poder e tudo e tudo e tudo. Sem palavras mesmo. Grande presença a do Hugo.
Pessoal, há que vir cá mais vezes, como viram o pessoal de Braga é mesmo cheio de pica. :twisted:

Muitos parabéns aos Coldfear por terem organizado a cena cá na terrinha. Correu tudo mesmo muito bem, nada a apontar.

Foi mesmo curtir do ínicio ao fim, venham mais noites destas que é assim que o pessoal se diverte :twisted:

Última edição por Catarina em domingo nov 18, 2007 8:53 pm, editado 2 vezes no total.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo nov 18, 2007 3:17 pm

coldfear foi fixe, a davidian foi potente.
ransack foi um bom concerto, destaque para a mini wall of death :D
PITCH BLACK , puta que pariu, ja os vi montes de vezes mas este concerto superou tudo, porrada do inicio ao fim, toda a gente a aderir á mosh!
foi muito bom mesmo :D a genetic reconstruction partiu tudo também!
eu tenho um dedo "deslocado" a doer-me pa caralho da mosh.. : \

parabens ao pessoal todo!

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo nov 18, 2007 3:17 pm

Última edição por Catarina em domingo nov 18, 2007 8:54 pm, editado 2 vezes no total.

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » domingo nov 18, 2007 3:18 pm

brutalissimo! :twisted: o meu joelho que o diga! ahah so me apercebi das dores qd parei no fim do concerto de The Ransack! O que me obrigou a passar o concerto de Pitch Black encostado a parede!
Os meus Parabens a todas as bandas! Coldfear surpreenderam-me, foi mt melhor do k da ultima vez k os tinha visto, curti de crl! The Ransack foi a demoliçao! e Pitch Black mandou abaixo de rajada aquilo que ainda estava de pé! :twisted:
Imagem

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo nov 18, 2007 3:18 pm

PITCH BLACK , puta que pariu, ja os vi montes de vezes mas este concerto superou tudo, porrada do inicio ao fim, toda a gente a aderir á mosh! foi bue intenso, muito bom mesmo :D a genetic reconstruction partiu tudo também!

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » domingo nov 18, 2007 3:21 pm

brutalissimo! :twisted: o meu joelho que o diga! ahah so me apercebi das dores qd parei no fim do concerto de The Ransack! O que me obrigou a passar o concerto de Pitch Black encostado a parede!
Os meus Parabens a todas as bandas! Coldfear surpreenderam-me, foi mt melhor do k da ultima vez k os tinha visto, curti de crl! The Ransack foi a demoliçao! e Pitch Black mandou abaixo de rajada aquilo que ainda estava de pé! :twisted:
Imagem

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo nov 18, 2007 3:28 pm

PITCH BLACK , puta que pariu, ja os vi montes de vezes mas este concerto superou tudo, porrada do inicio ao fim, toda a gente a aderir á mosh! foi bue intenso, muito bom mesmo :D a genetic reconstruction partiu tudo também!

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo nov 18, 2007 3:40 pm

Triple post...ups. Isto bateu mal, sorry :?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes