Estive lá ontem. Acabei por ver apenas metade de For the Glory, Men Eater e If Lucy Fell.
Men Eater, foi para aí a quinta vez que os vi, mais um bom concerto. Adoro as novas malhas. O público estava meio morto, mas se calhar é do mau feitio do frontman... enfim.
If Lucy Fell partiu a louça toda. Primeira vez que os vi. Demais. Foi pena os problemas com o baixo e a falta de mic ao início, mas depois para o fim foi excelente.
Alguém tem fotos?
Punktailor Fest - Santos (03/11/07)
Concerto de FTG cheio de energia e novas malhas com muita força, é sempre muito bom ver esta banda!
Quanto aos Men Eater, foi mais um bom concerto, nunca me consigo fartar da Drivedead e da Lisboa...embora ache que não vá ver muito mais vezes sem terem um álbum novo.
Blacksunrise continuam cheios de pujança e a apostar muito no novo álbum. Acho que estão muito rodados e estão a mandar bons concertos! O "tributo" ao baterista de Decapitated valeu!
O resto não aprecio muito..
Quanto aos Men Eater, foi mais um bom concerto, nunca me consigo fartar da Drivedead e da Lisboa...embora ache que não vá ver muito mais vezes sem terem um álbum novo.
Blacksunrise continuam cheios de pujança e a apostar muito no novo álbum. Acho que estão muito rodados e estão a mandar bons concertos! O "tributo" ao baterista de Decapitated valeu!
O resto não aprecio muito..
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Foi brutal, Blacksunrise, concerto abusado a tocarem a Blinded by Fear dos At the Gates. Men Eater também foi muito bom, a 2ª vez que os vi ao vivo. A surpresa foi mesmo If Lucy Fell, concerto muito bom, o baixista estava bem mamado, a beber whisky até veio pedir ao amigo com quem fui o cigarro que ele tinha acabado de enrolar e ia acender... 

- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Re: Punktailor Fest - Santos (03/11/07)
Epah desenterranço valente...
Foi uma boa tarde/noite.
A minha review com umas fotos farsolas
http://www.oamador.com/destaques/2007/11/punk-tailor-fest/
Foi uma boa tarde/noite.
A minha review com umas fotos farsolas
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Re: Punktailor Fest - Santos (03/11/07)
Ah também tenho umas belas fotos, principalmente as dos If Lucy Fell ficaram bem loucas!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante