Concertos no Timeout Rock Cafe

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Timeout Rock Cafe
Participante
Registado: quarta set 05, 2007 12:02 pm
Contacto:

Concertos no Timeout Rock Cafe

Mensagempor Timeout Rock Cafe » quarta out 03, 2007 2:50 pm

Hey amigos e amigas,

o Timeout vem por este caminho pedir os clientes e os que ainda vêm ser, qual é o estilo da musica ou os grupos que querem ver no Timeout?!!!
Metallica, Ozzy Osbourne etc estamos em negociação eheheheh...talvez um dia!!!... é claro, bandas nacionais!!
Quem ainda não conhece o Timeout tem oportunidade de ver no nosso site: (myspace.com/timeoutrockcafe), a casa no interior em 3D ( no quadrado "about me") nos temos uma capacidade de 500 pessoas... já não é brincadeira!!... O local é 20 min. de Aveiro e 20 min. do Porto com grande estacionamento proprio!!! e as bebidas tem um preço que ainda da para apnahar uma bebedeira com pouqo dinheiro! mas neste caso, tragem conductor! hehehe...
Até hoje tivermos grandes bandas e claro para o futuro tambem, portanto venham apoiar, as bandas mereçem.
Abraço
Nando + Tez

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 03, 2007 2:53 pm

Além disso o espaço é arejado, ao contrário da maioria dos que existem na Invicta e o pessoal até é simpático.

Estive lá a ver Thee Orakle e recomendo.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quarta out 03, 2007 9:43 pm

Nando... és o maior!!! :D

acreditem nele, que é bem verdade o que ele diz. Grande espaço mesmo!

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quinta out 04, 2007 2:25 pm

Já lá estive (concerto de Web) e tomara termos um sítio assim em Lisboa. Uma nota também para a simpatia das barmaids 8)

Apenas uma sugestão: melhorar as condições do palco ou arranjar uma solução que o permita "expandir-se" quando há concertos.

De resto, guardei um flyer/calendário da casa e gostaria de voltar lá um dia destes :wink:
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta out 05, 2007 8:39 pm

RevaTre Escreveu:Já lá estive (concerto de Web) e tomara termos um sítio assim em Lisboa. Uma nota também para a simpatia das barmaids 8)

Então cruzámo-nos.

É um bom bar. Vou lá sempre que posso :)

Mitwelt
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jun 23, 2007 11:58 am

Mensagempor Mitwelt » domingo out 07, 2007 11:31 pm

Não conheço o bar. A apresentação a 360º que está no myspace mostra um local muito agradável e bem identificado com o projecto que parecem querer seguir.
Na próxima sexta conto lá estar para o concerto de Oblique Rain.
Até lá!

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » quinta out 11, 2007 4:15 pm

Que noia... :D moro quase ao lado e nunca visitei o "Timeout Rock-Café"... um dia destes talvez.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo out 21, 2007 4:48 pm

otnemeM Escreveu:(...)mas não posso deixar de sublinhar um GRANDE polegar para baixo para o atraso. Se os concertos são para começar sempre à meia noite ou meia noite-e-um-quarto, pq raio são marcados para as 23h? Ah well, já sei que a culpa não é da banda, mas...
E sim, a qualidade do som já é habitual, mas melhora se usar tampões coisa que me esqueço de trazer de casa frequentemente.

Fica a esperança de que alguém do bar leia isto (que amanhã com tempo citarei para o tópico do próprio bar) a ver se algo muda.

in.

Acrescento que às vezes a música "ambiente" está tão alta que é quase impossível manter uma conversa com os amigos. Quando se tem de esperar mais de uma hora para que comece o concerto, torna-se especialmente desagradável.

Ainda assim, considero o Timeout um bom bar, como já disse acima.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » domingo out 21, 2007 10:35 pm

O Nando e a Tez são pessoal 5 estrelas!!!

É um excelente espaço para dar concertos... além de ter uma boa lotação.

Para já uma boa alternativa ao "falecido" Hard Club.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » segunda out 22, 2007 1:26 am

Concordo com o otnemeM em relação ao volume exageradíssimo da música! no fim do concerto, quando estavamos a arrumar o material (a dolorosa...) fui pedir duas vezes ao dj para baixar o volume. e de pouco ou nada serviu. Quase que tinhamos de berrar para nos entendermos...

Timeout Rock Cafe
Participante
Registado: quarta set 05, 2007 12:02 pm
Contacto:

Mensagempor Timeout Rock Cafe » segunda out 22, 2007 3:23 pm

otnemeM Escreveu:
otnemeM Escreveu:(...)mas não posso deixar de sublinhar um GRANDE polegar para baixo para o atraso. Se os concertos são para começar sempre à meia noite ou meia noite-e-um-quarto, pq raio são marcados para as 23h? Ah well, já sei que a culpa não é da banda, mas...
E sim, a qualidade do som já é habitual, mas melhora se usar tampões coisa que me esqueço de trazer de casa frequentemente.

Fica a esperança de que alguém do bar leia isto (que amanhã com tempo citarei para o tópico do próprio bar) a ver se algo muda.

in.

Acrescento que às vezes a música "ambiente" está tão alta que é quase impossível manter uma conversa com os amigos. Quando se tem de esperar mais de uma hora para que comece o concerto, torna-se especialmente desagradável.

Ainda assim, considero o Timeout um bom bar, como já disse acima.

Caro amigo,
agradecemos a tua critica!..que tambem é importante para melhorar!!
Mas temos dois pontos que queremos esclarecer: por norma quando á concertos (tambem noutros locais) , o horário marcado é entrada. O Timeout quer que os concertos comecem á meia noite. Mas por vezes as bandas pedem para esperar porque ainda esperam pessoal conhecido.
(vêm do Porto ou mais longe)

Concordamos contigo que a musica num ou outro concerto tá alto demais e má qualidade! (tem a ver com o material das bandas que por vezes é bom por vezes mau) mas estamos a trabalhar neste problema. depois de um concerto não queremos musica ambiente!.. por contrario, é fim de semana e as pessoas querem curtir. (mas tambem tens razão a musica poderia por vezes estar menos alto)
Esperamos que pessoas como tu continuem a criticar quando está mau para nós podermos melhorar mas que continuem a frequentar o Timeout.
Fica bem, e até sexta...
Nando + Tez

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda out 22, 2007 3:29 pm

A malta vê bem. 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 22, 2007 3:41 pm

... e pelos vistos ouve melhor. :lol:

Octubri
Participante
Registado: domingo set 02, 2007 1:28 pm

Mensagempor Octubri » terça out 23, 2007 5:14 pm

Bronze Escreveu:... e pelos vistos ouve melhor. :lol:

ai que caralho :lol:
Coming soon...

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça out 23, 2007 7:36 pm

Na minha opinião é o bar de metal mais bonito que já vi. Só tenho mesmo pena de ser em Ovar, mas nem é assim tão longe quanto isso. Tenho que ir lá mais vezes.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes