Concertos no Timeout Rock Cafe
-
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 12:02 pm
- Contacto:
Concertos no Timeout Rock Cafe
Hey amigos e amigas,
o Timeout vem por este caminho pedir os clientes e os que ainda vêm ser, qual é o estilo da musica ou os grupos que querem ver no Timeout?!!!
Metallica, Ozzy Osbourne etc estamos em negociação eheheheh...talvez um dia!!!... é claro, bandas nacionais!!
Quem ainda não conhece o Timeout tem oportunidade de ver no nosso site: (myspace.com/timeoutrockcafe), a casa no interior em 3D ( no quadrado "about me") nos temos uma capacidade de 500 pessoas... já não é brincadeira!!... O local é 20 min. de Aveiro e 20 min. do Porto com grande estacionamento proprio!!! e as bebidas tem um preço que ainda da para apnahar uma bebedeira com pouqo dinheiro! mas neste caso, tragem conductor! hehehe...
Até hoje tivermos grandes bandas e claro para o futuro tambem, portanto venham apoiar, as bandas mereçem.
Abraço
Nando + Tez
o Timeout vem por este caminho pedir os clientes e os que ainda vêm ser, qual é o estilo da musica ou os grupos que querem ver no Timeout?!!!
Metallica, Ozzy Osbourne etc estamos em negociação eheheheh...talvez um dia!!!... é claro, bandas nacionais!!
Quem ainda não conhece o Timeout tem oportunidade de ver no nosso site: (myspace.com/timeoutrockcafe), a casa no interior em 3D ( no quadrado "about me") nos temos uma capacidade de 500 pessoas... já não é brincadeira!!... O local é 20 min. de Aveiro e 20 min. do Porto com grande estacionamento proprio!!! e as bebidas tem um preço que ainda da para apnahar uma bebedeira com pouqo dinheiro! mas neste caso, tragem conductor! hehehe...
Até hoje tivermos grandes bandas e claro para o futuro tambem, portanto venham apoiar, as bandas mereçem.
Abraço
Nando + Tez
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Já lá estive (concerto de Web) e tomara termos um sítio assim em Lisboa. Uma nota também para a simpatia das barmaids
Apenas uma sugestão: melhorar as condições do palco ou arranjar uma solução que o permita "expandir-se" quando há concertos.
De resto, guardei um flyer/calendário da casa e gostaria de voltar lá um dia destes

Apenas uma sugestão: melhorar as condições do palco ou arranjar uma solução que o permita "expandir-se" quando há concertos.
De resto, guardei um flyer/calendário da casa e gostaria de voltar lá um dia destes

"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:(...)mas não posso deixar de sublinhar um GRANDE polegar para baixo para o atraso. Se os concertos são para começar sempre à meia noite ou meia noite-e-um-quarto, pq raio são marcados para as 23h? Ah well, já sei que a culpa não é da banda, mas...
E sim, a qualidade do som já é habitual, mas melhora se usar tampões coisa que me esqueço de trazer de casa frequentemente.
Fica a esperança de que alguém do bar leia isto (que amanhã com tempo citarei para o tópico do próprio bar) a ver se algo muda.
in.
Acrescento que às vezes a música "ambiente" está tão alta que é quase impossível manter uma conversa com os amigos. Quando se tem de esperar mais de uma hora para que comece o concerto, torna-se especialmente desagradável.
Ainda assim, considero o Timeout um bom bar, como já disse acima.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
-
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 12:02 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:otnemeM Escreveu:(...)mas não posso deixar de sublinhar um GRANDE polegar para baixo para o atraso. Se os concertos são para começar sempre à meia noite ou meia noite-e-um-quarto, pq raio são marcados para as 23h? Ah well, já sei que a culpa não é da banda, mas...
E sim, a qualidade do som já é habitual, mas melhora se usar tampões coisa que me esqueço de trazer de casa frequentemente.
Fica a esperança de que alguém do bar leia isto (que amanhã com tempo citarei para o tópico do próprio bar) a ver se algo muda.
in.
Acrescento que às vezes a música "ambiente" está tão alta que é quase impossível manter uma conversa com os amigos. Quando se tem de esperar mais de uma hora para que comece o concerto, torna-se especialmente desagradável.
Ainda assim, considero o Timeout um bom bar, como já disse acima.
Caro amigo,
agradecemos a tua critica!..que tambem é importante para melhorar!!
Mas temos dois pontos que queremos esclarecer: por norma quando á concertos (tambem noutros locais) , o horário marcado é entrada. O Timeout quer que os concertos comecem á meia noite. Mas por vezes as bandas pedem para esperar porque ainda esperam pessoal conhecido.
(vêm do Porto ou mais longe)
Concordamos contigo que a musica num ou outro concerto tá alto demais e má qualidade! (tem a ver com o material das bandas que por vezes é bom por vezes mau) mas estamos a trabalhar neste problema. depois de um concerto não queremos musica ambiente!.. por contrario, é fim de semana e as pessoas querem curtir. (mas tambem tens razão a musica poderia por vezes estar menos alto)
Esperamos que pessoas como tu continuem a criticar quando está mau para nós podermos melhorar mas que continuem a frequentar o Timeout.
Fica bem, e até sexta...
Nando + Tez
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes