Wacken 2007
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Wacken 2007
Sou o primeiro a chegar ao forum depois deste fantástico festival. Um must para todos os que gostam de metal.
Postem aqui as vossas opiniões/críticas/fotos/whatevers
(updates para mais tarde)
Postem aqui as vossas opiniões/críticas/fotos/whatevers
(updates para mais tarde)
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
- Contacto:
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Acabadinho de chegar do Wacken......todo roto e partido. Posso adiantar que foi mto melhor que no ano passado (em termos de bandas).
Bandas que me lembre e que adorei ver:
Turbonegro
POSSESSED (MEMORÁVEL!!)
Immortal
Dir En Grey
Destruction (3 baterias ao mesmo tempo...e TODO o line-up em palco a tocar e etc....)
Cannibal Corpse
Enslaved
Rose Tatoo
Moonspell
Bom ano! A ver como será o próximo.
Bandas que me lembre e que adorei ver:
Turbonegro
POSSESSED (MEMORÁVEL!!)
Immortal
Dir En Grey
Destruction (3 baterias ao mesmo tempo...e TODO o line-up em palco a tocar e etc....)
Cannibal Corpse
Enslaved
Rose Tatoo
Moonspell
Bom ano! A ver como será o próximo.
-
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Sem estar aqui a ser muito sentimentalista, mesmo assim não consigo deixar de sentir uma grande emoção quando me recordo do que se passou na semana passada e que só terminou hoje. Esperei por ir ao Wacken, ansiosa, desde 2004 e só este ano se realizou o que já era um sonho.
O convívio com os amigos, com o pessoal da excursão (parabéns mais uma vez à organização, Jó e JP vocês são excelentes), a viagem e a paisagem... depois o WACKEN... mas que paraíso!!! Senti-me em casa. Lindo.
Quanto a bandas, aqui vai a minha lista de concertos preferidos:
Overkill
Iced Earth
Destruction
Blind Guardian
Cannibal Corpse
Sacred Reich
Stormwarrior
Communic.
Maior desilusão:
Lacuna Coil! Sem dúvida... em tudo... autografos que acabaram por não se realizar devido aos fans de Immortal que decidiram meter nojo (e mais não digo) e à falta de respeito da banda pelos fans que perderam concertos que queriam ver para estar ali 3 horas à espera para nada. O concerto foi uma porcaria... completamente vendidos. Sò músicas do album antigo, apenas duas do Comalies (Senzafine e Heaven's a lie). Ainda estou para dormir um sono e depois enviar um mail à Scabbia a queixar-me...
Também fiquei triste por não poder ir cantar ao Karaoke... mas em vez disso compensou o trolanço e a verificação do famoso shitdiving!!! A queima das tendas também foi engraçada.
Enfim, não me queria vir embora por nada. Ficava já lá para o próximo ano a vejetar... ou a ver as vacas pastar
mas não pode ser... portanto... para o ano podem contar comigo na excursão outra vez! Agora aquilo é a minha casa também! E mais! Grandes bandas já confirmadas... PROMETE!!!!
Cheers!
O convívio com os amigos, com o pessoal da excursão (parabéns mais uma vez à organização, Jó e JP vocês são excelentes), a viagem e a paisagem... depois o WACKEN... mas que paraíso!!! Senti-me em casa. Lindo.
Quanto a bandas, aqui vai a minha lista de concertos preferidos:
Overkill
Iced Earth
Destruction
Blind Guardian
Cannibal Corpse
Sacred Reich
Stormwarrior
Communic.
Maior desilusão:
Lacuna Coil! Sem dúvida... em tudo... autografos que acabaram por não se realizar devido aos fans de Immortal que decidiram meter nojo (e mais não digo) e à falta de respeito da banda pelos fans que perderam concertos que queriam ver para estar ali 3 horas à espera para nada. O concerto foi uma porcaria... completamente vendidos. Sò músicas do album antigo, apenas duas do Comalies (Senzafine e Heaven's a lie). Ainda estou para dormir um sono e depois enviar um mail à Scabbia a queixar-me...
Também fiquei triste por não poder ir cantar ao Karaoke... mas em vez disso compensou o trolanço e a verificação do famoso shitdiving!!! A queima das tendas também foi engraçada.
Enfim, não me queria vir embora por nada. Ficava já lá para o próximo ano a vejetar... ou a ver as vacas pastar

Cheers!
-
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Isto pode ser do sono mas vou corrigir aqui alguns erros que dei
Quando eu me referia ao album antigo de LC queria dizer o ultimo album
que é uma bela porcaria. E do comalies tocaram a heaven's a lie e a swamped, do unleashed memories a senzafine. Pronto, corrigida esta parte.
Já agora quero agradecer aqui ao grim_ por ter aberto o tópico (és um agarrado
).
Assim que tiverem notícias sobre aquele sitio onde se podem colocar/ver as fotos e videos do evento digam para aqui!!!

Quando eu me referia ao album antigo de LC queria dizer o ultimo album

Já agora quero agradecer aqui ao grim_ por ter aberto o tópico (és um agarrado

Assim que tiverem notícias sobre aquele sitio onde se podem colocar/ver as fotos e videos do evento digam para aqui!!!
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Os concertos que mais me agradaram foram:
Therion
Blind Guardian
Amorphis
Turbonegro
Moonsorrow
Turisas
Swallow The Sun
Samael
Uma nota estilo "warning" para a dimensão que este festival adquiriu. Falou-se em 80.000 pessoas este ano (o voc de Overkill em 70.000). Notei uma grande diferença em vários campos, em relação Às duas edições a que tinha ido. Penso que a estrutura do festival não acompanhou este crescimento, nao se mantendo o nível de qualidade da organização desses anos. Ex's: filas constantes para o WC, a tenda (Wet stage) muitas vezes impossivel de entrar, o WOA headquarter sempre a abarrotar, com meia duzia de tomadas para carregar baterias, a própria sinalização da camping area deixa muito a desejar... O número de visitantes duplicou, mas o recinto dos espectáculos nao foi devidamente redimensionado (a alteração do party stage foi bem pensada, mas insuficiente).
Estava habituado a uma organização excelente e isso decaiu. Tudo indica que a aposta da organização é manter esta dimensão de visitantes ou até superá-la : Iron Maiden já confirmados para 2008.
De qualquer modo, a nível de concertos foi o melhor a que fui e é impressionante a qualidade do som no Wet Stage, sendo que o intervalo entre as bandas rondava os 15/30 minutos.
Therion
Blind Guardian
Amorphis
Turbonegro
Moonsorrow
Turisas
Swallow The Sun
Samael
Uma nota estilo "warning" para a dimensão que este festival adquiriu. Falou-se em 80.000 pessoas este ano (o voc de Overkill em 70.000). Notei uma grande diferença em vários campos, em relação Às duas edições a que tinha ido. Penso que a estrutura do festival não acompanhou este crescimento, nao se mantendo o nível de qualidade da organização desses anos. Ex's: filas constantes para o WC, a tenda (Wet stage) muitas vezes impossivel de entrar, o WOA headquarter sempre a abarrotar, com meia duzia de tomadas para carregar baterias, a própria sinalização da camping area deixa muito a desejar... O número de visitantes duplicou, mas o recinto dos espectáculos nao foi devidamente redimensionado (a alteração do party stage foi bem pensada, mas insuficiente).
Estava habituado a uma organização excelente e isso decaiu. Tudo indica que a aposta da organização é manter esta dimensão de visitantes ou até superá-la : Iron Maiden já confirmados para 2008.
De qualquer modo, a nível de concertos foi o melhor a que fui e é impressionante a qualidade do som no Wet Stage, sendo que o intervalo entre as bandas rondava os 15/30 minutos.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
EAdams Escreveu:Covenant Escreveu:Alba qu bra! Escreveu:Já me estão a fazer inveja![]()
Tenho de cumprir o que para mim ainda é um sonho...ir ao Wacken
x2
x3
como é que correu o concerto dos Moonspell?
Eu acho que fazes muito bem! (digo isto, mas para o ano não conto estar lá) Wacken é mesmo de se ir! Nem que seja só uma vez - é a nossa Meca

Os Moonspell estiveram bem: bom setlist, boa presença e não ignoraram a presença dos portugueses que marcaram presença na actuação deles, o que só lhes fica bem. Penso que a prestação do Fernando não foi muito bem conseguida, nomeadamente nas vocalizações limpas (o melhor exemplo foi a "Opium") mas compensada nas abordagens mais raivosas e na excelente postura que tem como frontman. E, apesar de ja ter visto muitos concertos de Moonspell - especialmente no final dos 90's - foi especial vê-los ali.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
DEMAIS!!! foi a primeira vez que fui ao WACKEN e so posso dizer maravilhas....sitio brutal, palcos brutais, publico sempre ao rubro a todas as horas, ambiente fantastico e grandes concertos!
ora aki fica a lista dos k mais curti ( outros vi bocados porque nao me interessavam ou porque a oferta era tanta...)
HATESPHERE - com novo baterista e baixista nem se notou essa cena...foi um grande concerto de uma grande banda! o party stage estava a abarrotar pelas costuras, e deu para ver que a banda tinha la muitos adeptos...assim k entraram em palco para montar backline, o pessoal ja gritava!!! foi a primeira vez que os vi, e nao me desiludiram, muito pelo contrario, se ja gostava ainda fiquei a gostar mais!! dia 9 outubro tou no coliseu para os ver!
MUNICIPAL WASTE - TRAGAM ESTES HOMENS A PORTUGAL!! que concertao...thrash/crossover executado de uma forma brilhante! sempre a puxarem pelo pessoal, com um grande sentido de humor, alem de me fazerem abanar a mona, soltei umas belas gargalhadas!!
chamaram um gajo acima do palco para beber cerveja por um funil e um tudo...ahahhahah!!
a roda era do tamanho da tenda do wet stage!! foi brutalissimo!!!
CANNIBAL CORPSE - foi a primeira vez que os vi, por falta de oportunidade em portugal, e impressionou-me ta claro!
nao cabe ali mais nada....todos os segundos das musicas destes homens tao cheios...é uma muralha sonora! vozeirao total e uma ventoinha humana que me deixa a pensar: como é k o homem nao fica tonto..fdx!!!!
de resto outras bandas que vi e curti:
sacred reich, overkill, dimmu...epah tanta cena!!!
tive pena de nao ver napalm por causa da alteraçao de horario...so apanhei uma musica, e destruction que nessa hora era sinonimo do meu cerebro e corpo!!!
grandes dias....
pontos negativos: cerveja de merda, que nao bate e so faz é mijar...ah e o publico do wacken na sua maioria fuma pouco, muito pouco
nao sei se para o ano, mas tenho que la voltar!
um abraço ao pessoal da excursao e seus organizdores!! tudo 5 stars!
ora aki fica a lista dos k mais curti ( outros vi bocados porque nao me interessavam ou porque a oferta era tanta...)
HATESPHERE - com novo baterista e baixista nem se notou essa cena...foi um grande concerto de uma grande banda! o party stage estava a abarrotar pelas costuras, e deu para ver que a banda tinha la muitos adeptos...assim k entraram em palco para montar backline, o pessoal ja gritava!!! foi a primeira vez que os vi, e nao me desiludiram, muito pelo contrario, se ja gostava ainda fiquei a gostar mais!! dia 9 outubro tou no coliseu para os ver!
MUNICIPAL WASTE - TRAGAM ESTES HOMENS A PORTUGAL!! que concertao...thrash/crossover executado de uma forma brilhante! sempre a puxarem pelo pessoal, com um grande sentido de humor, alem de me fazerem abanar a mona, soltei umas belas gargalhadas!!
chamaram um gajo acima do palco para beber cerveja por um funil e um tudo...ahahhahah!!
a roda era do tamanho da tenda do wet stage!! foi brutalissimo!!!
CANNIBAL CORPSE - foi a primeira vez que os vi, por falta de oportunidade em portugal, e impressionou-me ta claro!
nao cabe ali mais nada....todos os segundos das musicas destes homens tao cheios...é uma muralha sonora! vozeirao total e uma ventoinha humana que me deixa a pensar: como é k o homem nao fica tonto..fdx!!!!
de resto outras bandas que vi e curti:
sacred reich, overkill, dimmu...epah tanta cena!!!
tive pena de nao ver napalm por causa da alteraçao de horario...so apanhei uma musica, e destruction que nessa hora era sinonimo do meu cerebro e corpo!!!
grandes dias....
pontos negativos: cerveja de merda, que nao bate e so faz é mijar...ah e o publico do wacken na sua maioria fuma pouco, muito pouco

nao sei se para o ano, mas tenho que la voltar!
um abraço ao pessoal da excursao e seus organizdores!! tudo 5 stars!
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes