Samael + assemblent + VS777 - Ribeira de Frades

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Samael + assemblent + VS777 - Ribeira de Frades

Mensagempor Dr.Mortys » segunda jul 16, 2007 2:43 pm

A quem lá esteve...
Última edição por Dr.Mortys em segunda jul 16, 2007 6:32 pm, editado 1 vez no total.

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda jul 16, 2007 2:44 pm

como correu?

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda jul 16, 2007 3:19 pm

Da nossa parte, correu cheio de peripécias; desde sabermos, assim que subimos ao palco, que teríamos de cortar uma música do set (ainda por cima a minha favorita), passando por ao começarmos a tocar apercebermo-nos que o som que tínhamos feito no soundcheck poucos minutos antes estava todo estragado e nem baterias tínhamos, pelo menos em palco, o que nos levou a atrasar vários minutos o início das hostilidades, e culminando no facto de estar a abrir a boca para anunciar a última música da noite quando me dizem que estava esgotado o nosso tempo de antena e teríamos de ficar por ali, digamos que a experiência podia ter sido mais agradável...

Mas pronto, o que tocámos acho que nos correu bem; por acaso gostava de saber reacções do público, tanto mais que foi a nossa primeira experiência com esta formação em palco, e como já disse nem tudo correu pelo melhor.

Os Assemblent acabaram por sofrer da mesma falta de tempo, e tocaram muito pouco também, diria que cerca de 25 minutos. O som deles também não estava nada parecido com o que tinham tido no soundcheck pouco tempo antes, mas estava compreensível q.b. Tinha a impressão de eles terem um som bastante díspar daquilo que tocaram, mas mesmo não tendo conseguido prestar-lhes grande atenção, já que estava a fazer os possíveis por comer qualquer coisa na altura, não desgostei do que ouvi. Espero por outra oportunidade de vê-los em melhores condições ao vivo.

Quanto a Samael, o som estava quase idêntico ao da noite anterior em Corroios. Vi/ouvi talvez metade do concerto, e vim embora depois. A setlist parece-me ter sido exactamente a mesma, e entre os Samael de Sábado e os de Domingo só variou o calor - que ainda era algum em Ribeira de Frades, mas nada que se comparasse com a sauna de Corroios - e a adesão do público, que me pareceu um pouco mais intenso em Ribeira de Frades.

Com todos os problemas que os Samael sofreram com o material (ou falta dele) durante o fim de semana, e os atrasos e complicações que daí adviram, acaba por ser compreensível que o resultado do concerto de ontem tenha sido este em relação às bandas de abertura, mas não deixa de ser algo desagradável. Quanto a VS777, conto que em breve tenhamos outra oportunidade de actuar, com a esperança de menos contratempos.

Rascal
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 2:28 pm

Mensagempor Rascal » segunda jul 16, 2007 6:09 pm

Foi um concerto muito bom,apesar de alguns problemas com o som nas bandas de entrada : VS777 e Assemblent

VS777: surpreenderam-me pela positiva,pois demonstraram um "poder" musical á medida deles,apesar de ter ficado de pe atras quando vi que nao tinham baterista,mas apesar disso,os vocais e a guitarra deram um bom ar da sua graça.nota positiva e espero ver-vos de novo ao vivo e de preferencia,sem percalços 8)

Assemblent:Ja me tinham surpreendido com o album de estreia,e ao vivo nao defraudaram,pois tocaram a minha musica preferida do album (Silent Cries) e apresentaram-se com muito boa presença em palco e gostei particularmente dos vocais e da guitarra,mas os restantes foram igualmentes bons

Samael: os Senhores da noite,q sem duvida foi memoravel,pelo menos para mim,pois foi a primeira vez ao vivo.Foi poderoso ver Vorp,Maz,Xytras e Mykro ali tao perto a darem um espectaculo tao agradavel,com uma simpatia muito agradavel para o publico,e com musicas muito boas.Sem duvida uma noite para recordar e que estes senhores levaram ao rubro todos os que lá marcaram presença.

P.S: um "obrigado" pela poderosa actuaçao dos SAMAEL e uma palavra igual de agradecimento e de força as bandas Portuguesas que abriram o espectaculo,pois foram igualmente "grandes" á sua medida e tambem parabens á Mystica pela organização,fico a espera de novos eventos :headbanger:
Imagem

]devilRED[
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » segunda jul 16, 2007 7:12 pm

Da minha parte e apesar de todos os contra-tempos, acho k correu bem e a reação de algumas pessoas k vieram falar cmg foi bastante positiva, ja agora quem tiver fotos k mande para mario.figueira@netcabo.pt ou então o meu msn é mario_figueira20@hotmail.com

HangedMan
Participante
Registado: sexta fev 24, 2006 12:21 am
Contacto:

Mensagempor HangedMan » segunda jul 16, 2007 8:05 pm

Acho que apesar dos problemas de som que houveram no inicio (que aconteceram não por culpa das bandas nem da equipa técnica) correu tudo bem. É pena que os VS777 e os Assemblent tivessem menos tempo para tocar, mas também com o atraso que houve é compreensivel.

Quanto aos concertos gostei de VS777. Não conhecia e apreciei bastante a performance deles. Tudo pessoal porreiro e bem disposto.

Assemblent já conhecia há imenso tempo e estão a tornar-se uma das grandes promessas no panorama musical em Portugal. Nota-se que têem evoluido bastante.

Samael estava muito curioso de ver e penso que ninguém ficou decepcionado. Cerca de hora e meia incansavel e cheia de força com direito a encore.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » segunda jul 16, 2007 8:54 pm

Ja cheguei um pouco tarde..nao por ter vindo de longe.. Ate houve uma boa afluencia ao concerto para um domingo ate invernoso durante o dia.
Seja com for ainda vi 2 talves 3 musicas de VS se bem que uma n sei se era instrumental! Fez-me lembrar um Industrial que seguia/segue a onda de Dissafected,maybe!?, nao conhecia ainda as novas musicas,por isso estava algo distante de puder fazer uma critica melhor,o som estava bom e sem duvida que nao tem nada com os VS que vi ha uns 2 anos no culto ao qual simplesmente..detestei,só posso dizer força nisso .
Assemblent..n sei quanto tempo tocaram,mas nao vi ! estava noutra secçao. Sorry .
Quanto a Samael e desculpem-me o ppl que foi a Corroios mas sem duvida que quem ca esteve nao saiu desfraldado tocaram musicas antigas e via-se que gostaram bastante da plateia,a prova disso foi o prolongado encore e mais musicas antigas,tenho a dizer tb que como pessoas foram/sao 5estrelas !

p.s- e a cerveja era boa !! 8)
Última edição por Pazuzu em segunda jul 16, 2007 9:28 pm, editado 1 vez no total.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Pazuzu » segunda jul 16, 2007 9:27 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

SAMAEL

Imagem

Imagem

Imagem

VS777

algumas fotitas...
Darkzone Martyrium..

earthly life...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Gornoth » segunda jul 16, 2007 9:39 pm

Tenho de te arranjar uma câmara em forma de copo de cerveja, que com uma dessas concerteza não tremias tanto. :P

metal-crusader
Registado: segunda jul 16, 2007 1:37 pm

Mensagempor metal-crusader » segunda jul 16, 2007 9:42 pm

Pessoal...
Alguém sabe ou tem acesso à set-list?
É que preciso para a crónica no Blindagem Metal Show...
Já agora... a última música foi a "My Saviour" ou ja estava um bocado bebado?..

http://www.myspace.com/metalcrusaderspace

http://www.myspace.com/blindagemkave22

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Pazuzu » segunda jul 16, 2007 9:48 pm

Gornoth Escreveu:Tenho de te arranjar uma câmara em forma de copo de cerveja, que com uma dessas concerteza não tremias tanto. :P

Muahahahah ..ta caladito senao ponho-te aqui uma que ate te saltou o olho fora..a minha maquina tem cá uns efeitos,bebo eu bebe ela! 8)

sim a ultima musica foi a "My Saviour"
Darkzone Martyrium..

earthly life...

]devilRED[
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » segunda jul 16, 2007 9:52 pm

Pazuzu Escreveu:
Gornoth Escreveu:Tenho de te arranjar uma câmara em forma de copo de cerveja, que com uma dessas concerteza não tremias tanto. :P

Muahahahah ..ta caladito senao ponho-te aqui uma que ate te saltou o olho fora..a minha maquina tem cá uns efeitos,bebo eu bebe ela! 8)

sim a ultima musica foi a "My Saviour"

manda sff as nossas (vs777) fotos para mario.figueira@netcabo.pt ou então mario_figueira20@hotmail.com (msn)

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Gornoth » segunda jul 16, 2007 9:53 pm

Pazuzu Escreveu:ate te saltou o olho fora..a minha maquina tem cá uns efeitos,

Não sei se foi efeito da câmara, é que houve uma altura em que me saltou mesmo um olho fora. A idade não perdoa...

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Pazuzu » segunda jul 16, 2007 10:08 pm

saltou sim que eu apanhei esse momento unico!! 8)

Imagem

p.s- nos proximos dias devo arranjar melhores fotos..depois passo-as.
Darkzone Martyrium..

earthly life...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Gornoth » segunda jul 16, 2007 10:48 pm

FIND SARAH CONNOR

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes