Metal GDL 13 e 14 Junho
Metal GDL 13 e 14 Junho
Quem la foi? O que acharam? peripécias?
Eu so tenho a dizer que foram 2 dias fantásticos. Bom metal, bom ambiente, num bom espaço, etc....este fest vai crescer!
O metal portugues ta de parabens, todas as bandas mostraram ter capacidade para estar em cima de palcos e algumas delas merecem ja bem mais do que andar só por cá...
De referir ainda as covers que algumas bandas fizeram, grandes momentos! (acho que foram so estas. senao corrijam-me)
Bleeding display - hammer smashed face
Spoiled fiction - Arise
WAKO - Davidian
melhores concertos para mim: bleeding display, behatred, goldenpyre, WAKO, process of guilt (a partir daqui fiquei bebado), pitch black!!!!!!....
XUTEM!!!
ps: anda por aqui o homem que ás 5 da manha gritava "alvoraaaaaaaaadaa!!!!" ????
Eu so tenho a dizer que foram 2 dias fantásticos. Bom metal, bom ambiente, num bom espaço, etc....este fest vai crescer!
O metal portugues ta de parabens, todas as bandas mostraram ter capacidade para estar em cima de palcos e algumas delas merecem ja bem mais do que andar só por cá...
De referir ainda as covers que algumas bandas fizeram, grandes momentos! (acho que foram so estas. senao corrijam-me)
Bleeding display - hammer smashed face
Spoiled fiction - Arise
WAKO - Davidian
melhores concertos para mim: bleeding display, behatred, goldenpyre, WAKO, process of guilt (a partir daqui fiquei bebado), pitch black!!!!!!....
XUTEM!!!
ps: anda por aqui o homem que ás 5 da manha gritava "alvoraaaaaaaaadaa!!!!" ????
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Só pude ir ontem (2ºdia) mas tenho a dizer que foi um grande fest. Excelente organização, excelentes concertos e mto profissionais, bom som, bons palcos e sistemas de luzes e fumos... Mto fixe. Ah, e mais importante de tudo (eh eh) ouve animação até depois do sol raiar... eh eh
Fazendo aquele que é para mim o ranking das actuações do 2º dia:
1º) PITCH BLACK: fdx que grande concerto! O pessoal tava todo possesso e funcionou mto bem no palco maior. Sempre a rasgar!!! Os ritmos de bateria, sempre mto certinhos, com breaks a percorrerem os timbalões: excelente!!
2º)GOLDENPYRE: Deathmetal bem pesadão e com grande ambiente. Nunca os tinha visto ao vivo e curti muito. Grande feeling.
3º) MOONSPELL e HOLOCAUSTO: pois é, estiveram para mim ao mesmo nível. É óbvio que Moonspell mobilizou mais pessoal, como seria de esperar, e foram mto competentes e profissionais naquilo que fazem... e parece que cada vez estão mais consistentes, com mais à vontade, etc. Acho que a perda da 2ª gtr quando entra o órgão tira mto peso às músicas e a velocidade a que tocam o Vampíria é mto mto lenta.. mas isto são questões estéticas pessoais, nada mais. Holocausto tiveram a actuação que já se espera deles, pela primeira vez em no Alentejo ao fim de 10 anos, e com direito a uns versosinhos do «Grândola Vila Morena», eh eh.
4º) PROCESS OF GUILT: deram tb um bom concerto, criaram um bom ambiente, mas sinceramente acho que não estava mto virado para a música mto lenta e compassada que tocam. Ainda assim compreendi porque motivo já aqui falaram tanto e tão bem deles. Talvez não fosse má ideia terem tocado no palco principal...
5º)WAKO: apesar de tocarem bem o estilo musical não me cativa minimamente. Achei a cover bem tocada.
Em relação ao convivio 5*... mas faltou para os «resistentes do nascer do sol» um pouco mais de bebida e principalmente COMIDA!!! Argh!!!
P.S.:ó Bravo apanhas-te o autocarro certo ou foste parar ao Algarve??
Fazendo aquele que é para mim o ranking das actuações do 2º dia:
1º) PITCH BLACK: fdx que grande concerto! O pessoal tava todo possesso e funcionou mto bem no palco maior. Sempre a rasgar!!! Os ritmos de bateria, sempre mto certinhos, com breaks a percorrerem os timbalões: excelente!!
2º)GOLDENPYRE: Deathmetal bem pesadão e com grande ambiente. Nunca os tinha visto ao vivo e curti muito. Grande feeling.
3º) MOONSPELL e HOLOCAUSTO: pois é, estiveram para mim ao mesmo nível. É óbvio que Moonspell mobilizou mais pessoal, como seria de esperar, e foram mto competentes e profissionais naquilo que fazem... e parece que cada vez estão mais consistentes, com mais à vontade, etc. Acho que a perda da 2ª gtr quando entra o órgão tira mto peso às músicas e a velocidade a que tocam o Vampíria é mto mto lenta.. mas isto são questões estéticas pessoais, nada mais. Holocausto tiveram a actuação que já se espera deles, pela primeira vez em no Alentejo ao fim de 10 anos, e com direito a uns versosinhos do «Grândola Vila Morena», eh eh.
4º) PROCESS OF GUILT: deram tb um bom concerto, criaram um bom ambiente, mas sinceramente acho que não estava mto virado para a música mto lenta e compassada que tocam. Ainda assim compreendi porque motivo já aqui falaram tanto e tão bem deles. Talvez não fosse má ideia terem tocado no palco principal...
5º)WAKO: apesar de tocarem bem o estilo musical não me cativa minimamente. Achei a cover bem tocada.
Em relação ao convivio 5*... mas faltou para os «resistentes do nascer do sol» um pouco mais de bebida e principalmente COMIDA!!! Argh!!!
P.S.:ó Bravo apanhas-te o autocarro certo ou foste parar ao Algarve??

- Swaeeza
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
- Contacto:
Estive lá ontem.
Acordei há poucas horas
Amei! (amei també o facto da cerveja ser Sagres
eheh)
Devo dizer que no palco secundário, não gostei lá muito da qualidade de som em Spoiled Fiction.
De resto amei tudo. Foi uma noite quase perfeita
Estou sem voz e tou toda lixada!
VIVA O METAL !!
Alentejo
Acordei há poucas horas

Amei! (amei també o facto da cerveja ser Sagres

Devo dizer que no palco secundário, não gostei lá muito da qualidade de som em Spoiled Fiction.
De resto amei tudo. Foi uma noite quase perfeita

Estou sem voz e tou toda lixada!
VIVA O METAL !!
Alentejo

"A doçura que encanta e o prazer que assassina."
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Muito bom o fim de semana
Vou só destacar os pontos mais altos para mim: Moonspell, apesar das colunas do lado esquerdo parecerem que iam rebentar quando haviam mais graves. Foi bom o concerto porque foi a vez em que vi Moonspell com mais espaço e bem perto do palco.
Pitch Black deram o concerto mais brutal dos que vi... mosh do principio ao fim, grande concerto de Thrash Metal.
Depois uma menção honrosa para Behatred, já tinha ouvido as músicas no MySpace e estava mesmo com vontade de os ver ao vivo e não desiludiram nada.
Gostei ainda de Bleeding Display, Omen From Hell (apesar do som muito alto, a Wall of Death foi bem arrancada)
WAKO e Process Of Guilt.
O único ponto menos positivo do festival para mim foi a zona de campismo... que puta de chão tão duro para espetar estacas
. Acho que haviam poucas sombras e muito pó mesmo, com algumas almas caridosas a fazer peões com os carros para patrocinar mais algum para os nossos pulmões.
Resumo geral: Se para o ano estiver um cartaz tão bom, podem contar comigo para mais um fim de semana de Metal

Vou só destacar os pontos mais altos para mim: Moonspell, apesar das colunas do lado esquerdo parecerem que iam rebentar quando haviam mais graves. Foi bom o concerto porque foi a vez em que vi Moonspell com mais espaço e bem perto do palco.
Pitch Black deram o concerto mais brutal dos que vi... mosh do principio ao fim, grande concerto de Thrash Metal.
Depois uma menção honrosa para Behatred, já tinha ouvido as músicas no MySpace e estava mesmo com vontade de os ver ao vivo e não desiludiram nada.
Gostei ainda de Bleeding Display, Omen From Hell (apesar do som muito alto, a Wall of Death foi bem arrancada)

O único ponto menos positivo do festival para mim foi a zona de campismo... que puta de chão tão duro para espetar estacas

Resumo geral: Se para o ano estiver um cartaz tão bom, podem contar comigo para mais um fim de semana de Metal

- Swaeeza
- Contacto:
Pika Escreveu:Pitch Black deram o concerto mais brutal dos que vi... mosh do principio ao fim, grande concerto de Thrash Metal.
Acho que te vi durante Pitch Black e acho que também te vi durante Moonspell.
(mas só acho, porque ontem já estava de uma maneira que não tinha certezas de nada...)
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Esta cena de se reconhecer as pessoas e depois não ir falar com elas acho de muito mal, isto é só para não pagarem uma imperial... Ainda por cima até era acessível. :p
Acho que o festival tem tudo o que é preciso para continuar a crescer, quer dizer... falta as sombras
Acho que foi mesmo o melhor concerto
Acho que o festival tem tudo o que é preciso para continuar a crescer, quer dizer... falta as sombras

Charles Escreveu:(...)
PITCHHHH BLACKKK!
Acho que foi mesmo o melhor concerto

- Swaeeza
- Contacto:
Pika Escreveu:Esta cena de se reconhecer as pessoas e depois não ir falar com elas acho de muito mal, isto é só para não pagarem uma imperial... Ainda por cima até era acessível. :p
Tu terias de me pagar a mim

Pronto, fica escrito que, para a proxima, vou me meter contigo xD
- Swaeeza
- Contacto:
Sickness Escreveu:Swaeeza assim so naquela. tu por acaso nao tavas sentada no chao do lado esquerdo do palco 'grande' enquanto os WAKO testavam o som? Nunca te vi, mas olhei para essa tal moça e lembrei-me do teu avatar. eras tu ou tou a meter agua? lol
Nao.
Conheço essa rapariga de que estas a falar. Acho que é uma 'pseudo' daqui.
Ainda tou pa descobrir o que o raio da miuda foi para la fazer...
(se é a que eu estou a pensar...)
Swaeeza Escreveu:Sickness Escreveu:Swaeeza assim so naquela. tu por acaso nao tavas sentada no chao do lado esquerdo do palco 'grande' enquanto os WAKO testavam o som? Nunca te vi, mas olhei para essa tal moça e lembrei-me do teu avatar. eras tu ou tou a meter agua? lol
Nao.
Conheço essa rapariga de que estas a falar. Acho que é uma 'pseudo' daqui.
Ainda tou pa descobrir o que o raio da miuda foi para la fazer...
(se é a que eu estou a pensar...)
hmmmm, pronto ok.
Next lol

"alvoraaaaaaaaaaaaaaaaadaaa"

UM GRANDE OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES , DA MINHA PARTE E DE TODO O STAFF FICAMOS CANSADOS MAS FELIZES POIS CORRER TUDO COMO ESPERAVAMOS.
Um abraço ao sickness e ao nazgul pela visita, e já agora numa proxima estou vos a dever uma fresca , peço desculpa mas andava muito atarefado quando vos vi, e passou-me por completo.
Um grande abraço e pro ano há mais, nao deve demorar muito a ter serem apresentados os primeiros nomes lololol vai ser bonito vai ....
VIVA O METAL
Um abraço ao sickness e ao nazgul pela visita, e já agora numa proxima estou vos a dever uma fresca , peço desculpa mas andava muito atarefado quando vos vi, e passou-me por completo.
Um grande abraço e pro ano há mais, nao deve demorar muito a ter serem apresentados os primeiros nomes lololol vai ser bonito vai ....
VIVA O METAL
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes