Velha Guarda Metalfest -porto- 19/5/07- como correu??
Velha Guarda Metalfest -porto- 19/5/07- como correu??
oi pessoal não pude ir ao porto, mas curtia saber como correu!!
o poder, e viva o metal caralho!!!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Antes de mais nada queria agradecer a presença de todas as bandas e de público. Há bandas que foram muito solicitas a emprestarem material e em prestar-me apoio, ficarão para sempre no meu coração.
Gostei também do apoio de grande parte do publico à minha iniciativa, penso que ganhamos prestígio e credibilidade, e corrigindo algumas situações que se devem à inexperiência da organização penso que a segunda edição vai roçar a perfeição.
Penso só que o público deveria ter comparecido mais, mas tou com esperança que na próxima edição o movimento todo se una para fazermos deste evento o melhor evento metal da cidade do Porto.
Só me resta agora desejar boa sorte à organização do CAOS EMERGENTE e espero que tenham sucesso.
Aguardem notícias da velha guarda e obrigado a todos!
Para finalizar espero que a Pieni esteja bem e que recupere rapidamente, pois ela é daquelas que aparece a tudo e precisamos todos dela.
Gostei também do apoio de grande parte do publico à minha iniciativa, penso que ganhamos prestígio e credibilidade, e corrigindo algumas situações que se devem à inexperiência da organização penso que a segunda edição vai roçar a perfeição.
Penso só que o público deveria ter comparecido mais, mas tou com esperança que na próxima edição o movimento todo se una para fazermos deste evento o melhor evento metal da cidade do Porto.
Só me resta agora desejar boa sorte à organização do CAOS EMERGENTE e espero que tenham sucesso.
Aguardem notícias da velha guarda e obrigado a todos!
Para finalizar espero que a Pieni esteja bem e que recupere rapidamente, pois ela é daquelas que aparece a tudo e precisamos todos dela.
Do que vi quero destacar Echidna que me surpreenderam agradavelmente. Não conhecia a banda e desde já agradeço o CD que consegui raptar do palco no final do concerto.
Alguns dos gigs foram algo prejudicados pelo facto do som estar demasiado alto... e pela não adesão das pessoas. Uma ou outra banda chegaram a tocar praticamente para ninguém...
Foi pena o pessoal não ter aderido em maior número mas também o espaço talvez seja grande demais para este tipo de eventos. No entanto, tem todas as condições para o efeito.
Como é possível a cereveja ter esgotado lá pelas 18h!!!!??? ahahah Vá lá que as recargas chegaram a tempo. Ainda deu para fazer exercício.
Também desejo rápido restabelecimento à Pi e à "alicinha"... numa noite que - para mim - terminou de uma forma estranhissima e com uma série de acidentes à mistura... Pena ter perdido Pitch Black
Força ao pessoal da Velha Guarda...
Alguns dos gigs foram algo prejudicados pelo facto do som estar demasiado alto... e pela não adesão das pessoas. Uma ou outra banda chegaram a tocar praticamente para ninguém...
Foi pena o pessoal não ter aderido em maior número mas também o espaço talvez seja grande demais para este tipo de eventos. No entanto, tem todas as condições para o efeito.
Como é possível a cereveja ter esgotado lá pelas 18h!!!!??? ahahah Vá lá que as recargas chegaram a tempo. Ainda deu para fazer exercício.
Também desejo rápido restabelecimento à Pi e à "alicinha"... numa noite que - para mim - terminou de uma forma estranhissima e com uma série de acidentes à mistura... Pena ter perdido Pitch Black

Força ao pessoal da Velha Guarda...
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Foi um bom festival, foi uma tarde bem passada e para de noite estavam para vir os melhores concertos. Echidna também para mim foi destaque. Nunca os tinha visto em palco e causaram muito boa impressão. Queria apenas fazer referência ao tempo que cada banda demorava para se apresentar em palco que era imenso. Acho que seria algo que teria de ser melhorado. Mas espero que haja uma segunda edição e que venha mais público. Os concertos valiam bem os 12€ gastos.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Os Synapsys agradecem à organização deste festival o convite que nos foi feito, e que proporcionou o nosso primeiro concerto no Norte do país.
Queremos também agradecer a todas as bandas pelo apoio, em especial aos Final Mercy pelo equipamento cedido e aos Square pelos bons momentos que nos proporcionaram!
A nossa actuação não foi perfeita, pois efectivamente debatemo-nos com toda a espécie de problemas em palco, mas não podemos deixar de expressar o nosso agradecimento àqueles que nos dignaram com a sua presença durante a nossa actuação.
Numa nota pessoal, um grande obrigado ao Deris e à Crucified, que mais uma vez nos aturaram, e um abraço ao Death in Geres, que tive o prazer de conhecer.
Queremos também agradecer a todas as bandas pelo apoio, em especial aos Final Mercy pelo equipamento cedido e aos Square pelos bons momentos que nos proporcionaram!
A nossa actuação não foi perfeita, pois efectivamente debatemo-nos com toda a espécie de problemas em palco, mas não podemos deixar de expressar o nosso agradecimento àqueles que nos dignaram com a sua presença durante a nossa actuação.
Numa nota pessoal, um grande obrigado ao Deris e à Crucified, que mais uma vez nos aturaram, e um abraço ao Death in Geres, que tive o prazer de conhecer.
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
- EternalFear
- Turista
- Registado: quinta jan 11, 2007 6:44 pm
Brutal mesmo
Gostei principalmente de Square , Echidna que já tinha visto em sjm e de Pitch Black .
Nao gostei da atitude dos Sick Maniacs a queixarem-se de tudo que podiam queixar , e tambem não gostei de Distrofia , mais parecia p00tos atrofiados que lá estavam para brincar , mas sem ofensa claro .
De resto foi muito bom os concertos , espero que haja mais numa data próxima , espero por isso
Gostei principalmente de Square , Echidna que já tinha visto em sjm e de Pitch Black .
Nao gostei da atitude dos Sick Maniacs a queixarem-se de tudo que podiam queixar , e tambem não gostei de Distrofia , mais parecia p00tos atrofiados que lá estavam para brincar , mas sem ofensa claro .
De resto foi muito bom os concertos , espero que haja mais numa data próxima , espero por isso

- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Achei square mind das melhores bandas que actuaram e os shadowsphere a melhor sem duvida,echidna para mim não me disse nada realmente,também gostei bastante de final mercy mas os vizir...dasse!lol musicas do tipo:punhetas na catequese,atropelei um perigrino e fiz marcha atrás,tsunami de esporra...é o poder total!!!
Grande fest,pá próxima à mais,esperemos que para breve! \m/
Grande fest,pá próxima à mais,esperemos que para breve! \m/
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Acho que valeu bem a pena... Penso que no inicio não ouve atraso, as 14 horas do bilhete acho que indicavam a abertura das portas e não o inicio das hostilidades... Acho que o unico atraso foi em Pestifer porque o Pedro (vocaliasta) se demorou-se mais do que esperava para sair do emprego.
Eu penso que ouve tudo para que o pessoal tenha curtido à grande... pena foram os incidentes com algumas pessoas conhecidas, mas isso não retira o mérito ao festival em si...
Ao pessoal todo com quem estive um grande abraço! Valeu mesmo!
À Pi, um grande beijinho e recupera depressa!
E viva a nhánha do restaurante!
Eu penso que ouve tudo para que o pessoal tenha curtido à grande... pena foram os incidentes com algumas pessoas conhecidas, mas isso não retira o mérito ao festival em si...
Ao pessoal todo com quem estive um grande abraço! Valeu mesmo!
À Pi, um grande beijinho e recupera depressa!
E viva a nhánha do restaurante!
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
ainda me doi o pescoço
foi um prazer tocar nakela sala...altamente!
um power on ao pessoal que la esteve a frente a apoiar e a cantar as musicas durante o concerto de pitch black !!
acho que devia ter ido mais pessoal pois nao é tds os dias que se pode ver e aproveitar um ambiente destes!
boa sorte ao pessoal da organizaçao para eventos futuroS!!
quanto as bandas, so vi as da noite: gostei bastante de echidna, grande concerto mesmo...grande poder!
cacildo, vou-te tentar arranjar uma t-shirt da cannabis, nao igual a minha, mas uma...ahahahhahaha! um abraço para ti....e outro ao moonspelled! cheers

foi um prazer tocar nakela sala...altamente!
um power on ao pessoal que la esteve a frente a apoiar e a cantar as musicas durante o concerto de pitch black !!
acho que devia ter ido mais pessoal pois nao é tds os dias que se pode ver e aproveitar um ambiente destes!
boa sorte ao pessoal da organizaçao para eventos futuroS!!
quanto as bandas, so vi as da noite: gostei bastante de echidna, grande concerto mesmo...grande poder!
cacildo, vou-te tentar arranjar uma t-shirt da cannabis, nao igual a minha, mas uma...ahahahhahaha! um abraço para ti....e outro ao moonspelled! cheers
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:

Excelente tarde/noite/manhã de Metal!
Realmente, como já se referiu foi pena a escassez de publico, as bandas e a organização mereciam mais!
Assistiram-se a concertos bastante bons mesmo, pena que algumas bandas não estivessem com o melhor som, isso causa sempre algumas complicações...
Destaco daquilo que vi,
Echidna [não conhecia, excelente concerto, grande futuro para estes senhores, sem duvida!]
Pestifer [alguém me disse que são os Morbid Angel nacionais... e até estava com medo de sair com grande desilusão, mas não, excelente concerto, o som não estava perfeito, mas gostei muito da sonoridade deles!]
Shadowsphere [já conhecia, mas nunca tinha tido oportunidade de ver ao vivo, grande power, grande concerto mesmo!]
Pitch Black [foi a primeira de muitas! excelente! thrash sem merdas!]
Parabéns a todas as bandas não mencionadas!
Foi pena a cerveja ter acabado tão cedo...
Mas bebeu-se bem! Demais!
Obrigado a Pitch Black pelos minutos no backstage! Tudo pessoal impecável!
Álavaro, obrigado pela palheta!

Obrigado também ao Luis de Shadowsphere pela palheta dele!

Obrigado a Echidna pelo CD, que é excelente! Gajos porreiros!
Obrigado a Square pela t-shirt!
Abraço ao SYNAPSYS666 bem como ao resto da banda... Tive pena de não chegar a tempo... Um man a beber cerveja sem alccol... Tinhas que ser tu!

Dei os parabéns adiantados ao br11... com fé que tivesse de lhos retirar... mas não...
Pathologist

Raz

A toda a malta de SQUARE obrigado por tudo!
Excelente, acabei em Guimarães a noite... e comecei a manhã!
Felicidades com o percursionista

Great_Rick, muito obrigado por tudo!
Que a iniciativa se repita, que da próxima ninguém tenha vergonha de aparecer, pois foi um excelente gig, e com mais pessoal seria aindea melhor!
Venha o próximo!
Em relação á confusão que falam, sinceramente não me apercebi de nada... Tar bebedo tem vantagens!

As meninas são muuuuuuuuuuuuuuuuita fixes!

Quem não foi mencionado que me desculpe... é o alccol...

Última edição por death in geres em segunda mai 21, 2007 12:46 am, editado 1 vez no total.
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes