KATATONIA - 11/12 de Abril (Teatro Sá da Bandeira/Paradise Garage)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Legion
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

KATATONIA - 11/12 de Abril (Teatro Sá da Bandeira/Paradise Garage)

Mensagempor Legion » quinta abr 12, 2007 12:54 am

Só vou amanhã, mas fica já criado para quem já foi e quiser comentar.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quinta abr 12, 2007 3:05 am

Yeah!!!
Ao contrário de muitos...(pelos vistos) eu curti bastante o gig no Sá-da-Bandeira...acabei de chegar de viagem e ainda venho a abanar-me! :lol:
Mas eu pude estar com eles depois e constactar que o Jonas estava bastante cansado...assim mesmo "podre" mas bem dispostos dentro da sua frieza nórdica!Tive que explicar que os Tugas dão beijos na cara às gajas!!! :lol: :lol: :lol:
São boas pessoas e muito humildes (thanks god!)... :wink:

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » quinta abr 12, 2007 6:31 am

Alguém que coloque a setlist? :P
Falsifiquei a assinatura.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta abr 12, 2007 7:44 am

Os process of guilt deram um bom concerto, só conhecia o tema disponibilizado no myspace e pouco mais pelo que posso dizer que me surpreenderam bastante, tocaram 4 temas. Bom concerto. Vou adquirir o álbum quando tiver disponibilidade $$$$$$. . .
Agora relativamente a Katatonia, era o que estava à espera. . . sendo uma das minhas bandas de eleição gostei do que vi e ouvi. muito calados? apáticos? foi a primeira vez que os vi mas pelo que ouço eles ao vivo são "sempre" assim pelo que não fiquei desiludido com amostra. Pena não terem merch à venda :? . estava uma boa casa, não esgotou mas. . .

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quinta abr 12, 2007 8:37 am

Process of guilt deram um excelente concerto.nao conhecia, a nao ser uma musica, e surpreenderam-me,,,fizeram-me ansiar pelo dia 21, cult of luna..
katatonia, grande concerto tambem.kem os conhece sabe que nao ha muita interactividade com o publico, mas ouviram-se portugal..thank porto..Nyström é dos elementos mais extrovertidos e energicos da banda..e por ele katatonia debitava so death metal..
o concerto foi muito semelhante ao dvd do black sessions..embora fazendo incursoes pelo novo album, como seria de esperar
quanto ao local, penso k o sa da bandeira é o melhor sitio do porto para concertos do estilo.muito bonita akela sala, apesar de necessitar de arranjos.kuanto ao som, nao me posso pronunciar muito, porque fiquei num camarote, mesmo por cima da banda, e ouvia mais o som de palco que das colunas do recinto.
Boa sorte ai para lisboa, vai ser excelente de certeza
light a candle in a daze cause i found god

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » quinta abr 12, 2007 8:58 am

Brujo Escreveu:Os process of guilt deram um bom concerto, só conhecia o tema disponibilizado no myspace e pouco mais pelo que posso dizer que me surpreenderam bastante, tocaram 4 temas. Bom concerto. Vou adquirir o álbum quando tiver disponibilidade $$$$$$. . .
Agora relativamente a Katatonia, era o que estava à espera. . . sendo uma das minhas bandas de eleição gostei do que vi e ouvi. muito calados? apáticos? foi a primeira vez que os vi mas pelo que ouço eles ao vivo são "sempre" assim pelo que não fiquei desiludido com amostra. Pena não terem merch à venda :? . estava uma boa casa, não esgotou mas. . .

Não há merch à venda? :shock: nada nada nada?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 12, 2007 9:15 am

De POG havia... de Katatonia, sinceramente não reparei.

========================================

Verificou-se ontem que o Teatro Sá da Bandeira possui todas as condições para a realização de eventos desta dimensão. A geometria do anfiteatro e as suas características acústicas, proporcionam os atributos necessários para se alcançar um bom som. Como complemento temos a espectacular decoração desta sala construída nos finais do Sec. XIX, resultando num ambiente bem pitoresco e cultural para todos os que se passearam por ali (e foram muitos).

Os Processo of Guilt abriram as hostilidades apoiados no mais recente disco de originais e cativaram a plateia. Pareceu-me, ao de leve, que a actuação foi tornada ligeiramente mais melódica e menos brutal que, por exemplo, a do Porto Rio. A noite não era para grandes excessos.

Quanto aos Katatonia, assentaram quase todo o concerto nos trabalhos mais melódicos, o que tornou o gig na sua globalidade muito íntimo e intenso. Os poucos momentos mais acelerados, foram avidamente aproveitados por um público nitidamente já farto de ver todos estes concertos fugirem da cidade.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta abr 12, 2007 9:15 am

Eu só vi merch de Process of Guilt. Aí falharam os Katatonia.

Eu gostei do concerto, Process of Guilt foi uma boa surpresa apesar de eu só ter ouvido 2 musicas.

Quanto a Katatonia, achei que deram um bom concerto, o som estava bom. Quanto à sua postura em palco, não foi nada que eu já não estivesse a contar. A "Murder" valeu bem a espera! :)

Foi uma boa noite no Sá da Bandeira, bem q pode se tornar no substituto do HC!

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quinta abr 12, 2007 9:17 am

Cyberquake Escreveu:Eu só vi merch de Process of Guilt. Aí falharam os Katatonia.

Eu gostei do concerto, Process of Guilt foi uma boa surpresa apesar de eu só ter ouvido 2 musicas.

Quanto a Katatonia, achei que deram um bom concerto, o som estava bom. Quanto à sua postura em palco, não foi nada que eu já não estivesse a contar. A "Murder" valeu bem a espera! :)

Foi uma boa noite no Sá da Bandeira, bem q pode se tornar no substituto do HC!

Ui tocaram a Murder , que fixe!!! Deve ter sido a última.

Ja agora k mais musicas tocaram?

HARD [RIP]

Mensagempor HARD [RIP] » quinta abr 12, 2007 9:25 am

Murder? Eu diria "amostra de Murder".

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quinta abr 12, 2007 9:27 am

HARD Escreveu:Murder? Eu diria "amostra de Murder".

pk? como foi a música no concerto?

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » quinta abr 12, 2007 9:31 am

Sinto que nos espera um bom concerto hoje à noite :)

Tocaram a Ghost Of The Sun?

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta abr 12, 2007 9:32 am

Ele nao sabe,ou se calhar nao gosta de cantar com voz gutural!Foi das poucas musicas que consegui ver!Desde ja agredeço ao Bronze e foi um prazer conhecer a miss Akitsa!Boa casa mas nao erstava cheio,ja vi 2 bandas Portuguesas com bastante mais gente!o concerto começou com a Leaders e acabou com a Muders,tendo passado por todos os albuns,á excelçao do 1º.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quinta abr 12, 2007 9:43 am

Ele Escreveu:Ele nao sabe,ou se calhar nao gosta de cantar com voz gutural!

O Jonas nunca foi mto de fazer as vozes guturais..... e quem fez os vocals do Brave Murder Day foi o Mikael Åkerfeldt.

Aliás o Jonas assumiu seriamente a posição de vocalista quando eles entraram na fase dos clean vocals.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta abr 12, 2007 9:48 am

Adoro Katatonia mas o concerto foi demasiado mau em todos os aspectos,foi pena.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes