Excepto o atraso de 2 horas o saldo é mais que positivo e posso dizer que a minha estreia neste fest foi do melhor e que penso fazer deste Hard Metal fest paragem obrigatória todos os anos.
Estava à espera que com 1 cartaz destes tivesse aparecido mais gente...
Quanto às bandas:
Cycles - daquilo que tinha ouvido da banda no myspace tinha uma ideia diferente do som dele mas foi uma actuação bastante competente.
Process of Guilt - Finalmente foi desta que os vi ao vivo e só tenho a dizer: O concerto dA banda ... sem palavras....
Azagatel - Nunca os tinha visto ao vivo mas pelo que tinha lido, as minhas expectativas eram bastante elevadas e por alguma razão fiquei um pouco decepcionado. O som pareceu-me um pouco confuso em alguns momentos.
Angriff - Não é bem a minha onda mas portaram-se bem.
Enthrallment - A partir daqui o som melhorou e a brutalidade aumentou significativamente. E de que maneira com estes búlgaros que descarregaram o seu death/grind com bastante energia. No fim do concerto deles estivemos no convívio...pessoal bem porreiro. E no fim do fest andavam por lá todos perdidos a pedir-nos para os levarmos a uma estação de serviço.

Rotten Sound - Mais uma dose de brutalidade da qual gostei bem mais que os anteriores. Impressão minha ou quando os finlandeses subiram ao palco a sala ficou mais cheia? (pelo menos pareceu)
Malevolent Creation - Muito boa actuação. Excelente postura em palco e notou-se que muita gente estava definitivamente à espera deles.
Rotting Christ - Bem, excedeu as minhas expectativas. Ao vivo são bem mais pesados que em estúdio (pelo menos no que toca a músicas deste último álbum). No início do concerto, do sítio onde estava o som parecia-me pouco nítido e achei que estava um pouco alto. Tirando isso, a banda mostrou que gosta do público português e deu um excelente concerto.
Pena todas as bandas (excepto os gregos) terem tido um tempo de antena de apenas 30-40mn... soube a pouco. Espero poder rever algumas delas muito em breve, mas desta vez mais que meia-hora.