Moita Metal Fest 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Moita Metal Fest 2007

Mensagempor geiras » domingo abr 01, 2007 2:04 am

só fui ao 2º dia e apenas a tempo de apanhar 33 min de Pitch Black.
e terei de os voltar a ver.
grande concerto, as musicas novas (as que deu pa eu ouvir) tão mto boas e o novo vocalista Hugo safa-se mesmo mto bem.
a máquina tá de volta e mto bem oleada
Última edição por geiras em domingo abr 01, 2007 11:46 am, editado 1 vez no total.
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Re: Moita Metal Fest 2007

Mensagempor jaymz » domingo abr 01, 2007 2:06 am

geiras Escreveu:só fui ao 2º dia e apenas a tempo de apanhar 33 min de Pitch Black.
e terei de os voltar a ver.
grande concerto, as musicas novas (as que deu pa eu ouvir) tão mto boas e o novo vocalista Bruno safa-se mesmo mto bem.
a máquina tá de volta e mto bem oleada

O que é uma excelente notícia :)

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo abr 01, 2007 2:09 am

Também só lá estive no segundo dia e vi Grimlet e Crushing Sun.
Grimlet foi uma boa surpresa, boa presença em palco da parte do vocalista e do teclista, os restantes elementos estiveram um pouco parados, gostei bastante da voz embora estivesse um pouco alta, a nivel instrumental havia partes imperceptíveis, mas no geral gostei do som.

Crushing Sun foi o que me levou ao fest e foram muito bons, estão cada vez melhores, gostei imenso do concerto, sempre grande power e aquela cover de Decapitated está melhor a cada dia, sem palavras mesmo, grande banda, parabéns 8)

balde
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 01, 2006 6:27 pm

Mensagempor balde » domingo abr 01, 2007 3:27 am

geiras.. o nome do gajo é hugo, não é bruno ha hah a ha
haaaaaaaaaaaa hugo do caralho!!! granda poder!!!!
o poder, e viva o metal caralho!!!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo abr 01, 2007 11:47 am

ok, sorry :oops:
na sei onde fui buscar o Bruno
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo abr 01, 2007 12:04 pm

Antes de mais quero em primeiro lugar agradecer ao pessoal que apareceu no 2º dia do festival! talvez 300 pessoas, à volta disso!

Posso dizer que foi uma grande noite de metal, com 4 concertos de 4 grandes bandas!
Muito obrigado por terem aceite o nosso convite!
Foi um prazer ter-vos aqui na nossa terra e no nosso festival!

Nos, pela nossa parte, esforçamo-nos por fazer o melhor para que nada falhasse na organizaçao! Parece que conseguimos e ainda bem..

Nao sei se esteve muita gente que frequenta aqui o forum, mas se tiveram acusem-se e digam o que acharam da noite!!!

obrigado!!

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » domingo abr 01, 2007 6:09 pm

Bem eu fui e depois de ver 3 filmes na cena maldita :D cheguei a casa ás 8:30 da manhã :D por isso ainda estou meio zonzo quando escrevo isto...

Grimlet - Já os tinha visto em Grandôla e desta vez fiquei com melhor impressão deles, grande vozeirão com uma excelente presença e no geral uma banda mt á vontade e com uma boa presença apesar do pouco publico na altura...

Crushing Sun - Que monstro de baterista, não sou mt apreciador do som que fazem mas acho que tiveram uma prestação bem boa.

Jesus On Fire - Mt barulho e pouca musica :D deu para beber uns copos e ver um amigo meu espetar se no chão :D

Pitch Black - THRASH FUCKIG METAL finalmente musica para fazer headbanging, grande poder nas malhas que tocaram, o novo vocalista esteve irrepreensivel e tem um grande á vontade em palco, um baixista com uma grande presença e sempre a dar lhe no headbanging, dupla de guitarristas mt consistente e um baterista inumano :D as novas malhas estão excelentes o que auguram um grande álbum que vem aí....

No geral, um bom concerto, boas bandas, organização baril e no fim Accion Mutante :lol:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo abr 01, 2007 6:53 pm

WhoAmI Escreveu:Bem eu fui e depois de ver 3 filmes na cena maldita :D cheguei a casa ás 8:30 da manhã :D por isso ainda estou meio zonzo quando escrevo isto...

Grimlet - Já os tinha visto em Grandôla e desta vez fiquei com melhor impressão deles, grande vozeirão com uma excelente presença e no geral uma banda mt á vontade e com uma boa presença apesar do pouco publico na altura...

Crushing Sun - Que monstro de baterista, não sou mt apreciador do som que fazem mas acho que tiveram uma prestação bem boa.

Jesus On Fire - Mt barulho e pouca musica :D deu para beber uns copos e ver um amigo meu espetar se no chão :D

Pitch Black - THRASH FUCKIG METAL finalmente musica para fazer headbanging, grande poder nas malhas que tocaram, o novo vocalista esteve irrepreensivel e tem um grande á vontade em palco, um baixista com uma grande presença e sempre a dar lhe no headbanging, dupla de guitarristas mt consistente e um baterista inumano :D as novas malhas estão excelentes o que auguram um grande álbum que vem aí....

No geral, um bom concerto, boas bandas, organização baril e no fim Accion Mutante :lol:

obrigado man...fico contente que tenhas curtido do concerto de pitch black :D fiz o meu melhor :D
ainda fico mais contente por teres sido um "duro" para ainda teres estofo para as peliculas malditas!
obrigado por teres ca vindo...muito sinceramente :headbanger:

balde

Mensagempor balde » domingo abr 01, 2007 7:08 pm

deste o teu melhor, e acredita que o pessoal curtiu p caralho puto!!
foi um concertaço do poder, quando começou nem consegui ficar mais tempo a vender senhas de bebida, foi uma moshada fodida!!!!!!!!
Pitch Black, de volta com mais power que nunca!!!

SkeptikDrum
Participante
Registado: quarta jul 12, 2006 3:30 pm

Mensagempor SkeptikDrum » domingo abr 01, 2007 10:15 pm

Pitch Black rula MAI NADA!!!

Pena não ter ido ver :(
Da-lhe brita!!

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » domingo abr 01, 2007 10:25 pm

DIA 1
Quando cheguei estava a acabar Deep Fear, devo ter ouvido o barulho do fim. :D

Os GOD voltaram a estar muito bem, como já tinha acontecido no Barreiro Metal Fest, têm uma sonoridade que não se faz muito (nada) no nosso país e um grande power e efeitos visuais muito bons.

Quanto aos Opus Draconis achei melhor o concerto do Barreiro, mas estão melhores do que há uns tempos atrás.

DIA 2
Quando cheguei já tinha acabado Grimlet.

Os Crushing Sun estiveram muito bem, gostei muito de os ver, espero por mais concertos... Ahh a cover de Decapitated... brutal :metal:

Quanto a Jesus On Fire não gostei e saí para apanhar ar.

A grande banda do festival estava reservada para o fim. Os Pitch Black deram um concerto do CARAL*O!!! E o vocalista cumpriu muito bem a sua função :lol:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo abr 01, 2007 11:07 pm

Pika Escreveu:

A grande banda do festival estava reservada para o fim. Os Pitch Black deram um concerto do CARAL*O!!! E o vocalista cumpriu muito bem a sua função :lol:

thanks man pelo power a pitch black :D...e em nome da organizaçao obrigado por teres vindo! ;)

CYCLOPS
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » segunda abr 02, 2007 10:51 am

..ja cheguei um pouco atrasado ao concerto no sabado mas gostei bastante de Pitch Black....bom som,as bandas anteriores pecaram um pouco pela falta de qualidade de som...quanto ao autocarro ainda tive para ir,mas vi logo se fosse so chegava a casa de manha :lol: fui antes beber uns copos e depois fui para casa... :?

balde

Mensagempor balde » segunda abr 02, 2007 3:55 pm

pois, obrigadão por teres vindo!
mas pelo menos o pessoalque foi ver os filmes curtiu, é o que interessa!
já quero ver pitch black em barroselas!!

ps.-ninguém tem umas fotos de sábado pa pôr aqui??

xbelzebux
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » segunda abr 02, 2007 5:26 pm

Eu foi a 1ª vez que fui à Moita ! e logo para ver a bela metalada |m|
ehehehehe

No que toca ao fest em si...antes demais os meus parabens à organização, tirando ter achado o espaço um pouco grande demais...a nivél de ambiente, som e luzes estava tudo mt bom!

Bandas:

Grimlet: Nunca tinha visto..e embora não goste de bandas com teclas(tirando opeth)...não desgostei...mas enfim foram a 1ª banda e normalmente a 1ª banda é sempre prejudicada por ainda estar tudo "mt frio"

Crushing Sun- Gostei mt..desde que toquei com eles..notei uma grande evolução na banda..grande power msm!!gostei especialmente da voz e como não podia deixar de ser da guitarra!

Jesus on Fire - Foram prejudicados pelo som confuso(o unico "mau" som da noite")..mas como já foi dito foi mais ruido que musica.

Pitchblack- Para além de ter sido o grande motivo que me fez ir pela 1ª vez á moita é sempre um grande prazer encontrar o meu amigo Alvaro ehehehe..de resto e como se esperar...simplesmente BRUTAL...Thrash Metal de cara bem fdd e sem parar nos vermelhos!! fiquei cheio de pica para ouvir o novo album!! uma nota positiva tb para o vocalista que não esteve nada mal tb ehehe

Mais uma vez os meus parabens á organizaçao!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes