Within Temptation - Paradise Garage 24-03-2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
The_Mizfit [RIP]

Within Temptation - Paradise Garage 24-03-2007

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo mar 25, 2007 2:30 am

Quem foi que se acuse.

Quem não foi escusa de mandar postas de pescada e faça comentários construtivos ;)

Digo já que curti imenso o concerto. Belo ambiente criado, e empatia entre publico banda.

A Setlist foi o que se esperava, incidindo maioritariamente no novo album, e tb no anterior, e juntando á mistura os clássicos do Mother Earth.

Som mto bom, voz da Sharon impecável, sempre mto simpática e comunicativa, o resto dos elementos tb, 5 estrelas mesmo.

Boa organização, (cheguei tarde estava uma fila do caneco e entrei rapidamente) nem esperei mto tempo , passados uns min de estar lá dentro , começam os Within.

E mais não digo pk estou com sono.
Depois farei uma crítica assim que tiver tempo e paciência.

Entretanto vão dizendo o que acham.

Thanks ;)

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo mar 25, 2007 4:15 am

Gostei do concerto ou eles não fossem uma das minhas bandas preferidas, mas a Sharon não esteve tão bem a nivel vocal como nos outros concertos que vi, houve bastantes deslizes que não estava nada á espera.
A escolha da setlist também não foi das melhores, na minha opinião, tocarem cerca de 9 músicas do último álbum acho que foi um pouco exagerado, ouvi muito pouco daquilo que realmente gosto, infelizmente, mas não se pode agradar a todos.
Em relação ás backing tracks... as músicas novas abusam imenso em backing tracks, principalmente no single, sem o Sr Keith Caputo eles colocam a backing track dele a cantar as partes dele.. não acho que fique muito bem, mas de qualquer maneira foi muito bom reve los.

Aqui ficam algumas fotografias:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já agora, a set list foi escolhida:

Our Solemn Hour
The Haunting
Frozen
Stand My Ground
Forsaken
The Cross
What Have You Done
The Heart Of Everything
Mother Earth
Angels
Hand Of Sorrow
All I Need
Jillian
The Truth Beneath The Rose

Encore:

Deceiver Of Fools
Memories
Running Up That Hill
Ice Queen

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo mar 25, 2007 8:54 am

[quote="Moon|Tears"]
Imagem

Boa Foto ehe :D

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 25, 2007 10:11 am

não fui mas aquela primeira foto. . .xim xenhor.
desculpa mizfit

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » domingo mar 25, 2007 11:04 am

8)

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » domingo mar 25, 2007 11:22 am

Que setlist de m*rda.
Ainda bem que dei o meu bilhete no dia antes, se não tinha ficado bastante desiludida...

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo mar 25, 2007 11:24 am

Brujo Escreveu:não fui mas aquela primeira foto. . .xim xenhor.
desculpa mizfit

concordo :) hehehe

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo mar 25, 2007 11:25 am

Moontears belas fotos :)
Ficaste bem lá á frente 8)

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo mar 25, 2007 12:09 pm

Já que gostaram tanto da primeira foto, deixo aqui esta também, são capaz de gostar mais ainda..

Imagem

:roll:

Mizfit photopass ;) depois das 3 primeiras músicas vi o concerto todo da porta de entrada :roll:

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo mar 25, 2007 12:20 pm

Moon|Tears Escreveu:Já que gostaram tanto da primeira foto, deixo aqui esta também, são capaz de gostar mais ainda..

Imagem

:roll:

Mizfit photopass ;) depois das 3 primeiras músicas vi o concerto todo da porta de entrada :roll:

Bem eu n fui , mas estas 2 imagens...
Alguem as ajude elas estam ali mm com vontade de saltar cá para fora...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » domingo mar 25, 2007 12:22 pm

boas fotos!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 25, 2007 12:40 pm

muito boas as fotos. parabéns :lol:

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo mar 25, 2007 12:49 pm

Bem vou deixar uma crítica mais elaborada do que a de hoje de madrugada :)

Gostei imenso do concerto, estive mm lá atrás no relax a disfrutar do espectáculo. Ouvia-se o som com uma boa definição. Para um local como o garage não foi nada mau, embora note-se que este é um grupo virado para recintos maiores. Se tivesse sido no Coliseu só tinham ainda mais a ganhar.
Falando da Setlist, tal como já tinha dito anteriormente, já esperava algo deste género, dando ênfase ao ultimo album, daí não poder dizer que me tenha desiludido. Claro que preferia outra Setlist mas já se esperava algo assim.
A voz da Sharon a meu ver esteve impecável, em certas partes "vacilou" (principalmente mais pro final do concerto) mas mesmo assim não deixou de roçar a perfeição, não vá ser ela apenas uma das melhores female vocals que por aí andam hj em dia.
Concordo com a MoonTears ao dizer que eles abusaram nas backing tracks. Penso ter dado um tom "articifial" a certas faixas. Ficou perfeitinho demais, mas isso agora depende dos gostos, há quem prefira que uma banda seja ao vivo aquilo que não é no album, e vice-versa. Em relação ao single eu até compreendi o facto de terem colocado a voz do tipo em samples pk afinal de contas não estava a ver nenhum dos "caramelos" da banda a fazer aquela voz :) .

Our Solemn Hour entrou bem para aqueçer o público.
Os clássicos Mother Earth e Ice Queen levaram todos ao delírio.
Running Up That Hill adorei esta!

A All I Need é que era escusada mas pronto deu para fazer uma pausa e ir ao balcão para efectuar o "reabastecimento" LOL

Foi um excelente concerto a todos os níveis, que no final, puxa a que cá venham mais vezes e em palcos maiores ;)

PS: Já podem continuar os comments ás "belas" .... *cof* *cof* ....fotos da Sharon :lol:

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo mar 25, 2007 12:52 pm

The_Mizfit Escreveu:PS: Já podem continuar os comments ás "belas" .... *cof* *cof* ....fotos da Sharon :lol:

:lol: :lol:

Já agora aproveito para dizer que ao que tudo indica, eles estão a pensar voltar cá ainda este ano, nesta mesma tour, a Sharon disse que de inicio estavam a pensar fazer só um concerto, mas que pelos vistos vão cá voltar outra vez entretanto :wink:

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo mar 25, 2007 12:54 pm

Moon|Tears Escreveu: :lol: :lol:

Já agora aproveito para dizer que ao que tudo indica, eles estão a pensar voltar cá ainda este ano, nesta mesma tour, a Sharon disse que de inicio estavam a pensar fazer só um concerto, mas que pelos vistos vão cá voltar outra vez entretanto :wink:

De preferência num local maior 8)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes