Gorod + Arte Sacra + Square + Jesus on Fire@Panoias
Gorod + Arte Sacra + Square + Jesus on Fire@Panoias
Deixem os vossos comentários ao concerto de dia 18/02 em Panoias.
Pessoalmente gostei muito de Jesus on Fire.
Pessoalmente gostei muito de Jesus on Fire.
death in geres Escreveu:Alguém esteve ontem no Warm Up para o SWR!?
Sinceramente curti largo os concertos, não estava á espera de tanta qualidade para ser sincero.
O que acharam das bandas?
Dos Jesus On Fire só ouvi 3 musicas, gostei do que mostraram!
Um Trash á la Machine Head, pelo que me apercebi, bom aquecimento para o publico, quando terminou já toda a gente estava em movimento.
Square foi para mim o melhor concerto da noite, grande prestação dos vimaranenses, excelente performance em palco.
Já não os via ha algum tempo e conseguiram chamar a atenção de todos os presentes, bastante movimento neste concerto!
Arte Sacra também estiveram muito bem mesmo, foi a primeira vez que os vi e gostei mesmo muito, uma mistura explosiva de Trash e Death.
Adorei a cover de Death! O mosh continuou a alta velocidade!
Os franceses Gorod também se revelaram uma boa banda, um bocadinho alccolizados, mas acontece...
Que descarga sonora impressionante!
Acho que foi uma excelente noite de Metal, o som esteve relativamente bom, podia ter havido maior comparencia por parte do publico... mas enfim, é normal!
Poucos com gosto!!
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
És o Spool, vocalista de SQUARE??
Pelo que ouvi de Jesus On Fire foi muito bom!!
Mas o melhor da noite para mim foi SQUARE e ARTE SACRA, os franceses GOROD também estiveram muito bem!
Foi uma noite muito bem passada...
Grande som...
Bom ambiente...
Cerveja fresca...
4 de Março há mais...
Pelo que ouvi de Jesus On Fire foi muito bom!!
Mas o melhor da noite para mim foi SQUARE e ARTE SACRA, os franceses GOROD também estiveram muito bem!
Foi uma noite muito bem passada...
Grande som...
Bom ambiente...
Cerveja fresca...
4 de Março há mais...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Uma noite para não esquecer! Excelente prestação por parte das bandas.
Jesus On Fire foi excelente!! Poder do caralho!
Square foi excelente também. Gostei particularmente da aposta no visual da banda.
Nós, Arte Sacra, deixo os comentários para quem se quiser manifestar.
Gorod... excelente também. Grande presença e prestação por parte da banda!
O pessoal que se deslocou a Panoias e que assistiu ao concerto são um exemplo do que é curtir uma noite de metal. Os meus parabéns e, na minha opinião, foram todos vocês que fizeram com que a noite de ontem fosse simplesmente BRUTAL. Tive oportunidade de falar com o pessoal de Gorod e o feedback em relação ao publico foi o mesmo. Fuckin' AWESOME!
Em nome de Arte Sacra, muito obrigado!
Brevemente iremos colocar no nosso myspace e no youtube a gravação video do nosso concerto. Infelizmente não nos foi possivel gravar as outras bandas.
Cheers!
Jesus On Fire foi excelente!! Poder do caralho!
Square foi excelente também. Gostei particularmente da aposta no visual da banda.
Nós, Arte Sacra, deixo os comentários para quem se quiser manifestar.
Gorod... excelente também. Grande presença e prestação por parte da banda!
O pessoal que se deslocou a Panoias e que assistiu ao concerto são um exemplo do que é curtir uma noite de metal. Os meus parabéns e, na minha opinião, foram todos vocês que fizeram com que a noite de ontem fosse simplesmente BRUTAL. Tive oportunidade de falar com o pessoal de Gorod e o feedback em relação ao publico foi o mesmo. Fuckin' AWESOME!
Brevemente iremos colocar no nosso myspace e no youtube a gravação video do nosso concerto. Infelizmente não nos foi possivel gravar as outras bandas.
Cheers!

We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
DimeSlime Escreveu:Nós, Arte Sacra, deixo os comentários para quem se quiser manifestar.
Cheers!
Eu digo:
Há um momento que nunca esquecerei, a cover de DEATH, nunca vi Death ao vivo, nunca verei, lógico... E tava a olhar pró vocalista e tava a ver o Chuck, obrigado a vocês! Se os Death lá estivessem não seria muito diferente... A cerveja ajudou

Nunca na minha vida pensei tar a abanar o isqueiro em frente ao palco num concerto deste tipo...
Obrigado pela palheta e passem mais vezes cá por cima, serão sempre bem vindos!
Adorei mesmo o vosso som, para a mim a par de Square foram os melhores, mas qualquer uma das 4 bandas está de parabens!
Mais noites assim!
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
spool Escreveu:sim sou o vocalista de square
e quando é que passas pelo gerês para comer uma pizza??
No concerto de Clawfinger no Ermal prometeste-me uma t-shirt de Square... Ainda não perdi a esperança!!
Continuem!! Excelente concerto!
Estive ontem no Warm Up para o SWR em Panoias!
Em minha opinião os concertos foram todos espetaculares e o ambiente entre o pessoal também foi muito positivo!
Jesus On Fire, mas que grande concerto curti muito, moshei como o caralho, mas também temos de dar crédito ao vocalista pois ele sabia como puxar pelo pessoal. Muito bom o concerto!
Square, estiveram muito bem, fiquei supreendido pelo visual da banda pois nunca os tinha visto em palco. Curti muito o som e também não me deixaram ficar quieto.
Arte Sacra... FODASSE MAS QUE GRANDE CONCERTO!!! Para mim o melhor da noite, tiveram uma prestação espetacular, o Cover de Death foi brutal, e depois claro responderam de forma positiva ao pessoal quando lhes pedimos para tocarem mais uma!
Os membros da banda eram todos pessoas muito acessiveis, e claro tive de ir dar os parabens ao vocalista pelo belo trabalho que fez em palco! Espero que o publico de Braga tenha ficado na vossa memoria!
Gorod, que energia! A Baterista dominava upa, upa! Gostei muito do som, também não me deixaram ficar parado. Eram malhas com uma energia impressionante! Bom trabalho!
Em suma, uma boa noite de Metal onde moshei do primeiro ao ultimo concerto e com muito headbang de primeira fila á mistura, hehehehehe!:lol:
Pena não terem estado mais pessoas! Mas mesmo assim foi muito bom!
Parabéns á organização, bandas e ao pessoal que proporcionou um bom ambiente foi uma noite espetacular!
Em minha opinião os concertos foram todos espetaculares e o ambiente entre o pessoal também foi muito positivo!
Jesus On Fire, mas que grande concerto curti muito, moshei como o caralho, mas também temos de dar crédito ao vocalista pois ele sabia como puxar pelo pessoal. Muito bom o concerto!
Square, estiveram muito bem, fiquei supreendido pelo visual da banda pois nunca os tinha visto em palco. Curti muito o som e também não me deixaram ficar quieto.
Arte Sacra... FODASSE MAS QUE GRANDE CONCERTO!!! Para mim o melhor da noite, tiveram uma prestação espetacular, o Cover de Death foi brutal, e depois claro responderam de forma positiva ao pessoal quando lhes pedimos para tocarem mais uma!
Os membros da banda eram todos pessoas muito acessiveis, e claro tive de ir dar os parabens ao vocalista pelo belo trabalho que fez em palco! Espero que o publico de Braga tenha ficado na vossa memoria!
Gorod, que energia! A Baterista dominava upa, upa! Gostei muito do som, também não me deixaram ficar parado. Eram malhas com uma energia impressionante! Bom trabalho!
Em suma, uma boa noite de Metal onde moshei do primeiro ao ultimo concerto e com muito headbang de primeira fila á mistura, hehehehehe!:lol:
Pena não terem estado mais pessoas! Mas mesmo assim foi muito bom!
Parabéns á organização, bandas e ao pessoal que proporcionou um bom ambiente foi uma noite espetacular!
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 05, 2006 6:21 pm
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Gostei de tudo.
Jesus On Fire achei que foi bem executado, mas não sei porquê, não fui muito com o som.
Square, foi MUITO BOM! Vocês estão lá caralho! O visual, a intro, o groove com partes mais melódicas, brutal mesmo...
Arte Sacra gostei bastante também, uma presença em palco daquelas que se deviam ver muitas vezes, uma postura técnica incrível
Gorod foi uma bujarda do crl, apesar de o ter visto sentado na mesinha de venda das cervejas. O baixista é um animal! E só faltou mesmo a 2ª guitarra ser verde para termos ali os 3 grandes em palco
Tudo bom excepto da parte em que fui para o mosh durante 10s em Jesus On Fire e acho que desloquei aqui qualquer coisa n ombro
Não vou, não vou, não vou, não vou, AI VOU VOU!... e tumba...mau jeito, barulhinho de "mau jeito" no ombro e pronto... Até o consigo fazer sair do sítio e voltar lá a pô-lo (só doi quando me rio
ouch...)
Oh well... qualquer dia vou ao médico...
Jesus On Fire achei que foi bem executado, mas não sei porquê, não fui muito com o som.
Square, foi MUITO BOM! Vocês estão lá caralho! O visual, a intro, o groove com partes mais melódicas, brutal mesmo...
Arte Sacra gostei bastante também, uma presença em palco daquelas que se deviam ver muitas vezes, uma postura técnica incrível
Gorod foi uma bujarda do crl, apesar de o ter visto sentado na mesinha de venda das cervejas. O baixista é um animal! E só faltou mesmo a 2ª guitarra ser verde para termos ali os 3 grandes em palco

Tudo bom excepto da parte em que fui para o mosh durante 10s em Jesus On Fire e acho que desloquei aqui qualquer coisa n ombro

Oh well... qualquer dia vou ao médico...

Para mim o alto da noite foram as últimas duas bandas ...
Jesus On Fire e Square apesar de não apreciar muito esta onda achei que foi tudo muito bem executado e gostei das duas actuações principalmente da de Square, curti muito o vocalista - grande voz !
Arte Sacra foi GRANDE concerto! Adorei aquelas malhas potentes mesmo á Death e ali com cenas de Cynic e grande cover de Death .. quando o vocalista disse aquilo passei me completamente! Grande moshada !
E Gorod... estiveram totalmente ao nivel das expectativas que tinha criado pois andei as ultimas semanas viciado no ultimo album!
Bem.. grande cena e espero ver mais noites destas em panoias !!
E ninguem tem fotos de gorod ?
Jesus On Fire e Square apesar de não apreciar muito esta onda achei que foi tudo muito bem executado e gostei das duas actuações principalmente da de Square, curti muito o vocalista - grande voz !
Arte Sacra foi GRANDE concerto! Adorei aquelas malhas potentes mesmo á Death e ali com cenas de Cynic e grande cover de Death .. quando o vocalista disse aquilo passei me completamente! Grande moshada !
E Gorod... estiveram totalmente ao nivel das expectativas que tinha criado pois andei as ultimas semanas viciado no ultimo album!
Bem.. grande cena e espero ver mais noites destas em panoias !!
E ninguem tem fotos de gorod ?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes