Nine Inch Nails 10, 11 e 12 no coliseu
Nine Inch Nails 10, 11 e 12 no coliseu
então, alguêm foi hj?
como é que foi?
como é que foi?
a banda de abertura foram os The Popo.
A duração, boa pergunta, deve ter andado por 1h30 (só NIN)...
Bem, começando por The Popo, serviu para passar o tempo. Não me cativou nem fiquei com curiosidade em ir investigar mais a fundo.
Seguiu-se NIN... foi um bom concerto, mas para mim não passou disso. Penso que ia com as expectativas demasiado elevadas. O final foi muito brusco, e acho que não tinham perdido nada com um pouco de mais envolvimento com o publico. De qualquer das formas gostei, leva 15 em 20.
Boa setlist (se alguém a tiver que a ponha por aqui sffv
). Não estava à espera da Wish e para balançar, faltou a Perfect Drug (deve ficar para amanhã ou segunda).
Bons concertos aos que ainda vão
A duração, boa pergunta, deve ter andado por 1h30 (só NIN)...
Bem, começando por The Popo, serviu para passar o tempo. Não me cativou nem fiquei com curiosidade em ir investigar mais a fundo.
Seguiu-se NIN... foi um bom concerto, mas para mim não passou disso. Penso que ia com as expectativas demasiado elevadas. O final foi muito brusco, e acho que não tinham perdido nada com um pouco de mais envolvimento com o publico. De qualquer das formas gostei, leva 15 em 20.
Boa setlist (se alguém a tiver que a ponha por aqui sffv

Bons concertos aos que ainda vão

- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Eh pá, desilusão mas das brutais... Infelizmente NIN é das minhas bandas favoritas há muitos anos... Muitos anos à espera deles...
Musicalmente irrepreensíveis (também mal era...).
Em termos de espectáculo em si, chato. Quem conhece NIN não espera ver um grupo de músicos a subir ao palco, debitar acordes e ir embora, sem produção cénica, nem presença particularmente "quente".
Em termos de duração, nem hora e meia. Acaba o set, saem de palco, não há encore nem regresso ao palco.
Questão de licenças? Superstarismo agudo? Não sei, mas foi mal.
Começou às 22h, aproximadamente, horário respeitado.
Musicalmente - 10/10
Espectáculo - 5/10
Nota geral - 7/ 10 (arredondado para baixo devido à ausência de encore)
Resumindo, apesar de ser excelente ver NIN, saí de lá desiludido e com "fome", apesar de ter "comido".
Musicalmente irrepreensíveis (também mal era...).
Em termos de espectáculo em si, chato. Quem conhece NIN não espera ver um grupo de músicos a subir ao palco, debitar acordes e ir embora, sem produção cénica, nem presença particularmente "quente".
Em termos de duração, nem hora e meia. Acaba o set, saem de palco, não há encore nem regresso ao palco.
Questão de licenças? Superstarismo agudo? Não sei, mas foi mal.
Começou às 22h, aproximadamente, horário respeitado.
Musicalmente - 10/10
Espectáculo - 5/10
Nota geral - 7/ 10 (arredondado para baixo devido à ausência de encore)
Resumindo, apesar de ser excelente ver NIN, saí de lá desiludido e com "fome", apesar de ter "comido".
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes