REG Escreveu:Lol Mustas... Por uns segundos ainda te vi de barba e a limpares a boca babada de cerveja com a "barba".
Até parecias um homem!
viste-me de barba???!!!! uih... andas a dar-lhe nas alucinogénicas... menina má!
REG Escreveu:Lol Mustas... Por uns segundos ainda te vi de barba e a limpares a boca babada de cerveja com a "barba".
Até parecias um homem!
Mustas Escreveu:REG Escreveu:Lol Mustas... Por uns segundos ainda te vi de barba e a limpares a boca babada de cerveja com a "barba".
Até parecias um homem!
viste-me de barba???!!!! uih... andas a dar-lhe nas alucinogénicas... menina má!
REG Escreveu:Mustas Escreveu:REG Escreveu:Lol Mustas... Por uns segundos ainda te vi de barba e a limpares a boca babada de cerveja com a "barba".
Até parecias um homem!
Eu depois faço-te um desenho![]()
Ja tavas bebedo, ya... todo sorrisinhos!
mustkill Escreveu:
Florisa Escreveu:Antes de mais obrigada à organização por me terem deixado montar lá a minha banquinha, foi muito proveitoso para mim!
O festival foi óptimo! Que mais podiamos querer?Grandes bandas, comida e bebida a 50 cêntimos, as instalações eram boas, dentro do possível, som e luz também!Ao contrário do que muitos dizem havia transportes a parar mesmo lá em frente!Fui para lá de autocarro todos os dias!É claro que não havia até às tantas mas havia!
Pena foi Fetal Incest não ter tido oportunidade de tocar, fica para a próxima!
UpGround Escreveu:Alto, que alguém reparou que FI não tocou!![]()
Para as centenas de pessoas que esperavam ansiosamente por Fetal Incest [ou seria uma dezena de resistentes?] tivemos obviamente pena que "poderes policiais" nos tenham privado cometer mais um incesto.
Quem quiser tentar colmatar o imenso vazio espiritual que a nossa ausência provocou, pode sempre resolver isso no próximo fim de semana:
viewtopic.php?f=34&t=28324
De resto, o ambiente nos dias de festival que presenciei esteve ao rubro!Florisa Escreveu:Antes de mais obrigada à organização por me terem deixado montar lá a minha banquinha, foi muito proveitoso para mim!
O festival foi óptimo! Que mais podiamos querer?Grandes bandas, comida e bebida a 50 cêntimos, as instalações eram boas, dentro do possível, som e luz também!Ao contrário do que muitos dizem havia transportes a parar mesmo lá em frente!Fui para lá de autocarro todos os dias!É claro que não havia até às tantas mas havia!
Pena foi Fetal Incest não ter tido oportunidade de tocar, fica para a próxima!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes