2009.10.23/24/25/30/31 e 11.01 - VI GAIA EM PESO

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Re: 2009.10.23/24/25/30/31 e 11.01 - VI GAIA EM PESO

Mensagempor Mustas » terça nov 03, 2009 11:47 am

REG Escreveu:Lol Mustas... Por uns segundos ainda te vi de barba e a limpares a boca babada de cerveja com a "barba".
Até parecias um homem! :P

viste-me de barba???!!!! uih... andas a dar-lhe nas alucinogénicas... menina má!

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » terça nov 03, 2009 11:49 am

Mustas Escreveu:
REG Escreveu:Lol Mustas... Por uns segundos ainda te vi de barba e a limpares a boca babada de cerveja com a "barba".

viste-me de barba???!!!! uih... andas a dar-lhe nas alucinogénicas... menina má!

Eu depois faço-te um desenho 8)
Ja tavas bebedo, ya... todo sorrisinhos! :lol:
:arrow:

Mustas
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça nov 03, 2009 11:52 am

REG Escreveu:
Mustas Escreveu:

Eu depois faço-te um desenho 8)
Ja tavas bebedo, ya... todo sorrisinhos! :lol:
:arrow:

eu lembro-me da brincadeira... eu sou todo surrisinhos sempre!!!! sou um rapaz simpático e sorridente!

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » terça nov 03, 2009 6:05 pm

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » terça nov 03, 2009 6:21 pm

De forma geral gostei de todas as bandas q ouvi.

De salientar;

Headstone-foi demais, curto para caralho os concertos deles, PIM,PIM,PIM(PGS-es bebado:)
Warchitectt-è a minha banda, adorei dar este concerto, ao pessoal que la esteve obrigado!!!estamos gratos pelo apoio;)
RevolutionWithin-Que filho da p"#$ de poder, malta do bem fixe!!!!!!!!(Obrigado pelo apoio amigos)
Echidna-N é a minha onda mas gosto de ver ao vivo, tem mt força.
Revtend-Lindo, foda se alta cena em palco, New order caralho.
The Ransack-tbem n é a minha onda tem grandes musicos muito coeso o som.
G.O.H.-n tive oportunidade de ver pq estava a trabalhar mas tenho a certeza q foi fixe:)
Equaleft-qnd entrei ja estava a tocar, o que ouvi curti muito, pena o tempo ter sido pouco.(Faltou a Play Back)
Assassinner-n me chama a atenção, tbem ja estava mt bebado.
UrbanWar-o que me lembro foi fixe mas as cervejas de 0.5 Lt a 1 euro a esta hora ja estavam a ter impacto.lol
Pestifer-tocam mt fixe....grande troll:)
Web-foda se, que grande banda!!!foi do caralho e MAI NADA.(a T-shirt girly fica m altamente vitor:)
Pitch Black-Bem, vi pela 1ª vez num palco maior(é para ai o 4º ou 5º que vou mas sempre em salas pequenas), e fiquei estupido com a qualidade do concerto deles.O som alto mas bom e bem defenido,os musicos com grande presença...e devo dizer que o Tiago n fica a dever nada a nenhum dos vocalista que esteve na banda,sabe bem cm meter a malta a saltar!!!!Mt bom mesmo.
Necridust-n é a minha onda mas curti o concerto.
Grimlet-estava a curtir(mas infelizmente alguem meteu nojo!!!!assim que possa vou ver um gig deles.

Foi pena não estar cheio mas pronto...poucos mas muito bons:)

A todos com quem bebi copos, as bandas, ao Figth e sua organização e aos tecnicos(comigo sempre impecaveis)
MT obrigado.

Venha mais um. :cheers: :cheers:

Mustas,os nosso figados....lol

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça nov 03, 2009 8:39 pm

mustkill Escreveu:

Ena pá , Obrigado mais uma vez Mustkill!

Apanhaste as 2 covers do nosso set list. O primeiro video é a Impotent God de Hypocrisy e o segundo é a Iron Fist de Motorhead...para quem não conheçe.

Undersave- Gostamos de tocar lá, cerveja a 50centimos e bifanas a 50centimos para aquecer..foi até gastar o dinheiro todo.

Soneillon - Foi fixe gostei de ver. Tem ali umas cenas bem trabalhadas de guitarra.

Hacksaw - sempre com poder e atitude, nota-se já a rodagem da banda!

Incoming Chaos - só vi até metade...mas tb já os tinha visto aqui por Lisboa. São bons musicos e tal mas não é a minha cena.

Tive pena de não ver as outras bandas..mas segunda é um dia fudido ...

Organização - 5* foi tudo mesmo impecável desde o pessoal do som ao pessoal que servia as bifanas. Parabéns Fight!
Não esteve muito pessoal o que também é normal visto ver um domingo, tar um temporal do caralho , ser o último dia do fest e já todos estavam mais que mortos.

Abraço a todo o pessoal com quem tivemos por lá!

Darkside of Innocence
Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
Contacto:

Mensagempor Darkside of Innocence » terça nov 03, 2009 9:22 pm

Uma compilação de excertos de Darkside of Innocence da autoria de Joana Silva, no gaia em peso:

Cheerios e apreciem!!!
Imagem
Darkside of Innocence - Sophia's Heirs
http://www.myspace.com/darksideofinnocence

Florisa
Turista
Registado: terça nov 03, 2009 9:15 pm
Contacto:

Mensagempor Florisa » terça nov 03, 2009 9:39 pm

Antes de mais obrigada à organização por me terem deixado montar lá a minha banquinha, foi muito proveitoso para mim!
O festival foi óptimo! Que mais podiamos querer?Grandes bandas, comida e bebida a 50 cêntimos, as instalações eram boas, dentro do possível, som e luz também!Ao contrário do que muitos dizem havia transportes a parar mesmo lá em frente!Fui para lá de autocarro todos os dias!É claro que não havia até às tantas mas havia!
Pena foi Fetal Incest não ter tido oportunidade de tocar, fica para a próxima!

Twisted_by_evil
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm

Mensagempor Twisted_by_evil » terça nov 03, 2009 10:30 pm

Os Antichthon gostariam de pedir desculpa por não ter comparecido mas tinhamos um membro da banda muito doente o que nos tornou impossível a ida a Gaia. Pedimos então desculpa á organização por ter sido apenas avisada alguns dias antes. Tentaremos novamente para o ano!
Cheers!

Florisa
Turista
Contacto:

Mensagempor Florisa » terça nov 03, 2009 10:38 pm

Infelizmente não pude estar muito atenta às bandas porque tinha a banquinha para tomar conta mas fiz questão de ver Revolution Within, Echidna, Gates of Hell, Equaleft, Godog e Web.Com pena minha vi Pitch Black e Hacksaw cá atrás.Todas as bandas estão de parabéns!
Não ha nada a apontar à organização, nada mesmo, fizeram o que podiam e muito bem. Tudo estava impecável, desde o som às instalações e aos preços! Com lucro zero aposto, porque quem faz aqueles preços não pode ter lucro.O verdadeiro amor à camisola!Pena não haver mais gente assim a organizar estes eventos!Agradeço a grande oportunidade!

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » quarta nov 04, 2009 10:26 am

Alto, que alguém reparou que FI não tocou! :shock:
Para as centenas de pessoas que esperavam ansiosamente por Fetal Incest [ou seria uma dezena de resistentes?] tivemos obviamente pena que "poderes policiais" nos tenham privado cometer mais um incesto.

Quem quiser tentar colmatar o imenso vazio espiritual que a nossa ausência provocou, pode sempre resolver isso no próximo fim de semana:
viewtopic.php?f=34&t=28324

De resto, o ambiente nos dias de festival que presenciei esteve ao rubro!

Florisa Escreveu:Antes de mais obrigada à organização por me terem deixado montar lá a minha banquinha, foi muito proveitoso para mim!
O festival foi óptimo! Que mais podiamos querer?Grandes bandas, comida e bebida a 50 cêntimos, as instalações eram boas, dentro do possível, som e luz também!Ao contrário do que muitos dizem havia transportes a parar mesmo lá em frente!Fui para lá de autocarro todos os dias!É claro que não havia até às tantas mas havia!

Florisa
Turista
Contacto:

Mensagempor Florisa » quarta nov 04, 2009 1:26 pm

UpGround Escreveu:Alto, que alguém reparou que FI não tocou! :shock:
Para as centenas de pessoas que esperavam ansiosamente por Fetal Incest [ou seria uma dezena de resistentes?] tivemos obviamente pena que "poderes policiais" nos tenham privado cometer mais um incesto.

Quem quiser tentar colmatar o imenso vazio espiritual que a nossa ausência provocou, pode sempre resolver isso no próximo fim de semana:
viewtopic.php?f=34&t=28324

De resto, o ambiente nos dias de festival que presenciei esteve ao rubro!

Florisa Escreveu:Antes de mais obrigada à organização por me terem deixado montar lá a minha banquinha, foi muito proveitoso para mim!

Epá infelizmente no último dia e àquela hora já não havia muita gente no recinto, talvez seja por isso que ninguém reparou.Só havia licença para tocar até à meia noite e alguém apresentou queixa à polícia.
Foi mesmo uma pena Fetal Incest não ter actuado, vou ver se apareço no concerto desta semana!
Para o ano há mais, peçam para vos recompensarem ao tocar num dia mais conveniente!

BLASFEMO
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 5:05 pm
Contacto:

Mensagempor BLASFEMO » sexta nov 06, 2009 5:29 pm

Boas!
Pelos Incoming Chaos quero aqui agradecer à organização, não só a oportunidade que nos deram em participar neste evento como também as excelentes condições que nos ofereceram durante a actuação. A todos os presentes naquele fim de domingo chuvoso (poucos mas Bons) o nosso muito obrigado!

Uma pequena lembrança desta noite:

Saudações caóticas!

Bombeiro
Metálico(a)
Registado: quinta abr 24, 2008 5:50 pm
Contacto:

Mensagempor Bombeiro » sábado nov 07, 2009 3:46 pm

Tive pena de nao ver a banda do Gusto e Pestifer que é bom!!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça nov 10, 2009 3:18 am

Aqui ficam alguns videos da actuação de Pitch Black nesta memorável edição que foi a de 2009 do Gaia Em Peso! 3 deles com as respectivas invasões de palco! hehe

Amanhã ou depois deixo a minha opinião sobre os dois fins de semana caóticos , pois agora não tenho tempo!

Espero que curtam!!

http://www.youtube.com/group/pitchblackattack

http://www.youtube.com/group/pitchblackattack

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes